1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capitulo 4: Date's...

História Hard Stanff's-BTS - Capitulo 4: Date's...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas tudo bom?

Voltei com mais um capítulo como prometido e este está bem grandinho!

Bora ler?

Boa leiturinha!💜

Capítulo 4 - Capitulo 4: Date's...


Fanfic / Fanfiction Hard Stanff's-BTS - Capitulo 4: Date's...

~Capítulo 4~


Beatriz Povs~


Todos os meninos estão tirando fotos juntos... Os observo toda aquela perfeição que um dia ousei observar de longe.


-Bia...-diz Letícia parando ao meu lado e de Dyane.-acho que de qualquer forma não iria dar pra sairmos hoje... Taehyung me convidou para sair...


-nossa sério?-pergunto espantada, Dyane não esboça reação somente continua observando os meninos.-que legal! 


-sim!-diz ela eufórica.-na verdade...- ela abaixa o tom de voz-nós estamos trocando mensagens à alguns meses então... 


-Ah é?-pergunto rindo.


Estava me sentindo tão errada quanto ao meu tipo de "relacionamento" com o Yoongi e o Jimin que o que ela diz acaba me "reconfortando".


 -muito bem meninos bom trabalho!-diz a fotógrafa. 


-obigado!-dizem eles em uníssono. Jungkook se aproxima de nós. 


-bom trabalho meninas!-diz ele.


-obrigada Kook...-digo.


 -não me chame assim pareço criança...-diz ele cruzando os braços.


 -ata!-digo gargalhando e ele ri também.-ok senhor Jeon Jungkook o adulto!


Ele acaba gargalhando e rimos também.


-então Dyane...-ele começa à falar mais é interrompido por NamJoon.


-quero falar com você Jungkook!-diz ele.


Jungkook assente e o segue para um canto me sento numa cadeira para descansar e Letícia vai conversar com Tae. Dyane se levanta e vai em direção ao Jin que abre um sorriso enorme para ela e os dois começam a conversar.


 -oi!-Jimin me assusta sentando-se ao meu lado.


-ah oi Jimin!-digo limpando a garganta.


-fiquei sabendo que tem gente de encontro marcado hoje á noite.-diz ele cruzando os braços. 


-quem disse?-digo com os olhos arregalados. 


-o Jungkook ora!-diz ele sorrindo.-ele é meu amigo e me conta tudo!


-ah é bom pra vocês!-digo me levantando mas Jimin segura meu braço e me puxa para a cadeira novamente. 


-o que houve?-diz ele confuso.-não vai me dizer que gosta do Tae também? 


-o que?-pergunto arcando uma sombracelha.


 -você está com raiva só porque o Tae vai sair com a Letícia?-pergunta ele.


 -não eu...-digo sorrindo-eu achei que... Nada não esquece... 


-mas enfim aonde vão?-pergunta ele.


 -quem vai?-pergunto assustada.


 -eles ora!-diz ele irritado-nonna você tá bem? 


-ah...não sei a Letícia não me disse nada!-digo aliviada.


 -é serio você está estranha...-diz ele pondo a mão na minha testa e eu retiro sua mão-espera ai! Você está com febre, sabia que você não estava bem...


 -eu não estou...-boto a mão na testa e me interrompo ao sentir o quanto estou quente.

 

-acho melhor você ir pra casa!-diz ele se levantando.-eu vou... pedir o manager pra te levar! 


-não precisa-digo.


-claro que precisa você não vai andar na rua passando mal!-diz ele.


-quem está passando mal?-pergunta Yoongi se aproximando de nós.


-ela está com febre...-diz Jimin apontando pra mim. 


-eu estou bem...-digo sentindo minha cabeça latejar.


 -eu te levo pra casa!-diz Yoongi segurando meu braço e me guiando para o carro.-espera aqui dentro que eu já vou te levar!


Ele volta lá para dentro enquanto fico no carro esperando olho para fora da janela e Jimin está se aproximando do carro. Ele entra pela porta de trás e se senta.


 -eu vou com vocês!-diz ele. 


-porque?-pergunto.


-o manager pediu...-diz ele e não questiono.


-muito bem voltei já avisei a todos o que aconteceu e disse que vou levá-la pra casa!-diz Yoongi entrando no carro e ligando-o. 


Enquanto Yoongi dirige todos permanecem em silêncio,olho pela janela e admiro a paisagem. Yoongi estaciona o carro em frente ao meu apartamento.


 -eu vou te levar lá em cima!-diz ele saindo do carro junto comigo.-Jimin você fica aqui e toma conta do carro!


 -ok né!-diz Jimin sentando no banco de carona onde eu estava.


Subimos até meu apartamento entro e me deito na cama me cobrindo.


 -Yoongi...-digo.


 -oi?-diz ele se sentando ao meu lado na cama.


 -me desculpa...-digo-não vai dar pra gente sair hoje! 


-não tudo bem...-ele diz acariciando meu cabelo-você tem que descansar... Bem eu já vou indo e...


Ele se levanta mas seguro seu braço e ele retorna a se sentar.


 -não...-digo ainda segurando seu braço-fica aqui comigo... Até eu dormir...


-ok...-diz ele se ajeitando na cama e voltando a acariciar meu cabelo. 


Letícia Pov's~


 Estava aqui conversando com o Tae e ele me dando toda a atenção do mundo o que é incrível já que eu sempre gostei dele.


 -então...-diz ele passando o dedo nos lábios-onde você quer ir hoje á noite?


 -não sei...-digo sorrindo-cinema talvez?

 

-vocês gostam de cinema?-pergunta ele arcando uma sombracelha.


-gostamos sim quando morávamos no brasil íamos direto!-digo. 


-ah sim...-diz ele sorrindo encaro sua boca com um sorriso quadrado que sempre admirei.


-o seu sorriso é fofo sabia?-digo sem pensar. 


-obrigado!-diz ele com a bochecha corada.


-então Tae eu vou pra casa e aproveitar dar uma passada na casa da Bia ver como ela está...-digo me despedindo-mas tarde agente se vê? 


-claro... passo lá pra te pegar...-diz ele acenando.


Saio e pego um táxi que me deixa em frente ao meu apartamento ou quase graças á um carro que está estacionado em frente ao meu apartamento. Saio do táxi e bato no vidro do carro a janela se abre e Jimin está lá dentro. 


 -ah oi Jimin!?-digo e ele se ajeita no banco no qual estava dormindo.


 -oi...-diz ele coçando os olhos.


 -onde estão o Yoongi e a Bia?-pergunto. 


-eles subiram já faz umas duas horas...-diz ele apontando para o apartamento.


Ele sai do carro e vamos até o apartamento das meninas. Ao chegar lá bato na porta e Dyane logo nos atende.


-ah oi!-diz ela.


-Yoongi ainda está por aí?-pergunta Jimin logo.


-e como está a Bia?-pergunto.


-bom... Eu cheguei fui direto vê-la e estava ela e Yoongi dormindo juntos... Então preferi não interromper...-diz Dyane.


-nossa ele cuidou muito bem dela...-diz Jimin. 


-é... Ela parece está bem melhor...-diz Dyane sorrindo.


 -então eu vou voltar pra empresa...-diz Jimin um tanto desconfortável...-bom passeio pra você e o Tae... e juízo!


 -tudo bem...-digo sorrindo e me despedindo dele.


-Tchau Dyane!-digo e Jimin acena para nós duas.


Logo vou para meu apartamento e vou direto até meu quarto escolhendo uma roupa para me trocar. Troco de roupa boto uma uma roupa casual afinal só vamos ao cinema.


Será que Taehyung gosta de mim como eu gosto dele? Desde que comecei à trabalhar pra a BigHit não consigo tirá-lo da cabeça.


Será que é recíproco?


Jimin Pov's~


Confesso que fiquei com ciúmes de saber que Yoongi dormiu com ela! Tem alguma coisa errada.


Yoongi acabou de mandar uma mensagem dizendo que ainda vai sair com ela. Eles vão ao cinema!


Min Yoongi... Tão cínico que chega dói! Ou o cínico na história sou eu? Que sei de tudo e banco a egípcia?


Quer saber... Vou seguir os dois nesse encontro... Mas preciso de alguém para me ajudar...


Pego meu celular e um dos primeiros novos números adicionados que aparecem é o de Dyane. É ela! Definitivamente vai ser ela!


~Mensagem on~


Eu: Oi! Sou eu Jimin!


Dyane Staff: Oi Jimin?


Eu: Preciso que vá comigo ao cinema!


Dyane staff: Oi??


Eu: Não! Não é um encontro nem nada do tipo...


Eu: Eu preciso que me ajude com uma coisa...


Dyane staff: Com o que Jimin?


Eu: Vamos seguir o Yoongi e a Bia...


Dyane staff: Seguir? Oi? Seguir pra onde?


Eu: Eles vão ter um encontro hoje! E eu preciso saber o que vai rolar!


Dyane staff: Eles vão ter um encontro?


Eu: Apenas pare de fazer perguntas e concorde!


Dyane staff: Ok... Não vou fazer nada à noite mesmo...🤷‍♀️


Eu: Fechado!


Eu: Nos encontramos em frente à sua casa às 19:30!


~Mensagem off~


Largo o celular e me jogo na cama do dormitório. Acho que eu assutei ela! Mas isso não importa agora preciso impedir o encontro dos dois! 


Dyane Pov's~


O que Jimin pensa que vai fazer? estragar o encontro da Bia coitada! E eu ainda tenho qua ajudar nisso... 


Eu e Jin nos tornamos grandes amigos nesse pouco tempo que chegamos. Contei todos os meus segredos para ele inclusive o de que eu gosto do Taehyung... Ele sabe guardar segredos... Pelo menos foi o que ele disse! Vejo NamJoon se aproximar e interrompo meus pensamentos. 


-oi!-diz ele sorrindo. 


-oi NamJoon!-digo. 


-é...-ele coça a nuca e hesita em falar até que me faz uma pergunta meio contrangedora.-você quer ir ao cinema comigo hoje?


 -eu?-pergunto idiota. É claro que sou eu! Com quem mais ele estaria falando?-quer dizer... sim aceito! preciso mesmo esfriar a cabeça! 


-ok então!-diz ele eufórico.-nos encontramos aqui ás sete! 


-ok!-ele se afasta e volto a mergulhar em meus pensamentos. 


Bia Pov's~


 Acordo ao lado de Yoongi e sorrio ao lembrar que ele aceitou ficar ali comigo pra cuidar de mim. Já estou bem melhor...


Levanto apressada mas com cuidado para não acordá-lo olho pela janela e vejo que o carro de Yoongi não está mais lá. Me espantou o fato de Jimin ter ficado esperando por muito tempo.


-porque não me acordou?-diz Yoongi e dou um pulo me virando.


 -que susto!-digo com a mão no coração.


 -desculpa!-diz ele rindo.


-então... acho que já estou bem e... Podemos sair...-digo.


-sério?-pergunta ele espantado-você não está mais passando mal?


 -não... estou muito bem!-digo.


 -ok então eu vou pra casa me arrumar e volto pra te pegar as sete ok?-pergunta ele se levantando.


-ok!-ele se aproxima de mim e dá um beijo na minha testa ele se despede e sai. 


Vou correndo pro banheiro tomar banho já são seis horas e não gosto de me arrumar com pressa... Acho Yoongi tão fofo! Embora muitas armys não enxerguem esse lado dele... Eu sempre vi e acho que por isso sempre gostei dele...


~




Notas Finais


Eita! Vários encontros numa noite só!

Será que vai dar certo isso?

O que acharam meninas?

Até o próximo capítulo!

Beijos no kokoro💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...