1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capítulo 51: Princess...

História Hard Stanff's-BTS - Capítulo 51: Princess...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas tudo bão?

Decidi parar de acabar com o coração de vocês...

Então aí vai esse capítulo...

Boa leiturinha!💜

Obs: Jin e Ayumi na capa...

Capítulo 51 - Capítulo 51: Princess...


Fanfic / Fanfiction Hard Stanff's-BTS - Capítulo 51: Princess...

~Capítulo 51~ 



 Jimin Pov's~


 Acordo de manhã com Bia dormindo ao meu lado. Infelizmente tive de tomar providências e lhe dar um calmante, pois ela não conseguia dormir. Sento na cama e observo-a dormir mas ela acorda de supetão com a respiração rápida.


 -o que houve?-pergunto.


 -eu tive um pesadelo...-diz ela chorando e a abraço.-na verdade vários... pareciam que não tinham fim...


 -está tudo bem... eu estou aqui... vamos comer algo...-digo me levantando. 


Descemos as escadas e Yoongi está sentado á mesa em uma conversa animada com seus pais. Quando nos veêm param de conversar e nos encaram.


 -bom dia!-diz Yoongi sendo o primeiro a se pronunciar. 


 -bom dia gente...-diz Bia.


 -eu quero me desculpar...-diz Sr. Min.-eu não devia ter deixado você sair... 


 -não!-diz Bia.-está tudo bem... não se preocupe com nada disso...


 -me desculpe mesmo...-diz Sr.a Min soltando um suspiro de alívio.-o que precisar é só pedir ok? 


 -está tudo bem gente... de verdade...-diz Bia sorrindo. Sorrio pra ela e ela sorri de volta.-mas se não se importam... eu gostaria de voltar pra casa... 


 -o que?-pergunta Yoongi.


 -eu quero muito voltar...-diz ela. 


 -você tem certeza?-pergunto. E ela assente com a cabeça.-tudo bem partimos hoje á noite... 


 -ok...-diz ela se levantando.-eu vou subir e arrumar as coisas... 


 -tudo bem...-digo. 


Ela sobe as escadas e Yoongi volta a conversar com seu pai sobre como tem sido a vida como k-idol. Termino meu café e me levanto.


-eu vou ajudá-la...-digo.


  -ok...-dizem eles. 


Subo as escadas e entro no quarto. Bia está sentada na cama encarando o nada. Sento ao seu lado pondo uma mecha de cabelo seu atrás da orelha. Ela me olha e sorri. 


-eu quero te perguntar uma coisa...-digo. 


 -o que?-pergunta ela.


 -a gente...-digo hesitante.-é quer dizer... quando você disse que eu tinha que te provar algo... eu sei que toda essa merda aconteceu e tal... mas eu não aguento mais ficar sem você..  eu...


 -para!-diz ela.-você não precisa fazer mas nada... só o fato de ter salvado minha vida e vindo atrás de mim quando eu disse pra fazer o contrário já foi o suficiente...


 -sério? Então quer dizer que eu tenho você de novo?-pergunto sorrindo. Ela assente com a cabeça e sorri e dou-lhe um beijo demorado.-agora faça o favor de cumprir sua promessa querida! 


 -ah claro...-diz ela rindo.-e vemos o senhor Jimin atacando novamente!


 -é brincadeira!-digo sério. 


-eu sei bobo!-diz ela me dando um beijo na bochecha.-agora vamos arrumar as coisas... 


 -ok!-digo.-mas antes... 


A seguro e beijo-a novamente e ela sorri.


-estava com saudades...-digo ainda com nossos rostos colados.


-eu também...-diz ela sorrindo.


 ~


Jin Pov's~


 -eu amo muito você...-digo olhando fundo em seus olhos.-queria que o mundo soubesse disso... 


 -isso não é necessário...-diz Ayumi rindo.-apenas eu saber já é grande coisa... 


-eu sei...-digo pensativo.-por isso estou te dizendo... porque você é meu mundo...


 -ah... -diz ela suspirando e sorrindo.


 -sabe o que eu quero?-pergunto animado.


 -não o que?-pergunta ela. 


 -casar na Disney!-digo. 


-é serio?-pergunta ela séria. 


 -porque não gostou da idéia?-pergunto.


 -gostei mas ela é meio infantil...-diz ela.  


-tudo bem...-digo me levantando.


 -não foi isso que eu quis dizer...-diz ela segurando meu braço.-por você eu faço qualquer coisa...


 -qualquer coisa?-pergunto arcando uma sombracelha. 


 -depende!-diz ela com medo.-o que você tem em mente? 


 -princesas...-digo rindo.


 -como assim?-pergunta ela.-você não está pensando em... 


 -vem comigo!-digo puxando-a pelo shopping até uma loja de fantasias.


 -Jin...-diz ela nervosa.-por tudo que é mais sagrado não me faça usar um treco desses! 


 -você não vai pôr agora pode deixar...-digo delizando meus dedos por algumas fantasias.-esta!


 -branca de neve?-pergunta ela encarando a fantasia.


 -combina com você...-digo sorrindo. 


-tudo bem...-diz ela levando até o caixa.-vamos tirar uma foto? 


-onde?-pergunto. 


-ali!-ela diz apontando para um espelho.


-vamos!-digo.


 ~


Chegamos na casa de meus pais e eles saíram. Vou até a cozinha e faço o almoço enquanto desfaz as malas.


 -Ayumi desce pra almoçar!-grito no pé da escada e ela vem correndo.-vai com calma...


 -é a fome...-diz ela rindo. Ela corre pra cozinha e senta se servindo.


 -você parece comigo!-digo rindo.


 -em quê?-pergunta ela. 


 -comer...-digo.


 -ah...-diz ela.-eu adorava ver seus vídeos comendo... 


-muitas armys gostam...-digo.-as vezes eu mesmo faço a comida... 


 -dá pra ver...-diz ela. Acabamos de comer e ela lava a louça.-cadê sua mãe? 


-disseram que só iriam voltar a noite...-digo.


 -ah sim...-diz ela. 


Me aproximo dela enquanto ela lava a louça e a abraço por trás. Dou leves beijos em seu pescoço e ela sente cócegas. 


 -sabe... quando você quando acabar ai podia vestir a fantasia que eu comprei...-digo.  


-pra que quer que eu vista aquilo?-pergunta ela. 


-porque eu fiz alguns ajustes...-digo.


 -tá né!-diz ela subindo as escadas. Subo atrás dela e entro no quarto e ela entra no banheiro para por a fantasia.-Jin... 


-o que?-grito.


 -o que você fez?-pergunta ela de dentro do banheiro. 


 -alguns ajustes...-digo. 


Ela abre a porta e fito-a de cima abaixo vestindo a fantasia. 


-cadê o resto da saia?-pergunta ela.


 -eu cortei!-digo ainda encarando-a e sorrindo ladino.


 -porque eu tenho que vestir isso mesmo?-pergunta ela. 


 -porque você disse que faria qualquer coisa...-digo me levantando.


 -você está me olhando estranho...-diz ela.-eu vou trocar de roupa... 


 -Não!-digo segurando-a. Me aproximo de seu ouvido e sussurro.-acho que fica linda assim... se é que me entende...


-e porque não disse antes?-pergunta ela com um sorriso malicioso no rosto e me beijando.


 ~


Jhope Pov's~


 -eu te amo! te amo! te amo! te amo!-digo beijando Soyou a cada palavra.


 -eu sei...-diz ela rindo.-tava morrendo de saudades...


 -eu não queria te perder...-digo.-ainda bem que está se recuperando...


 -pois é...-diz ela.-fiquei sabendo que os meninos foram ver os pais...


 -pois é...-digo.-mas meus pais vieram me ver... 


 -ah que legal...-diz ela. 


 -que tal irmos á uma cafeteria pra matar a saudade?-pergunto. 


 -vamos!-diz ela pegando em minha mão. 


 -Hobi...-diz ela me chamando. Me viro e olho-a e ela me abraça apertado. Sorrio surpreso e a abraço de volta.-eu te amo... 


-eu também pequena...-digo.


-e eu queria que você soubesse... que todas as forças que encontrei para me recuperar...-diz ela olhando pra mim.-estavam em você...


-Ah... eu estava com tanto medo...-digo depositando um beijo em sua testa. Ela sorri e me abraça novamente.-que bom que eu tenho você...


~




Notas Finais


Gente...

É oficial!

A Bia e o Jimin voltaram!

A SoYou está se recuperando!

Até o próximo mores!

Beijos no kokoro!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...