1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capítulo 55: Just a few days...

História Hard Stanff's-BTS - Capítulo 55: Just a few days...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá!

Tudo bom?

Tô atualizando pra alegrar o domingo de vocês!

Boa leiturinha!💜

Capítulo 55 - Capítulo 55: Just a few days...


Fanfic / Fanfiction Hard Stanff's-BTS - Capítulo 55: Just a few days...

~Capítulo 55~


 Ayumi Pov's~ 


 -mas aonde você foi?-pergunta Jin me observando guardar as roupas na mala. Continuo sem respondê-lo e ele segura minha mão.-onde vai?


 -encontrar meu pai!-digo.


 -porque isso agora?-pergunta ele enquanto fecho a mala. 


 -porque eu preciso fazer isso...-digo.-ou nunca mais nos veremos...-digo beijando sua testa.


 Saio de sua casa rápido o suficiente para que ele me alcance. Pego um táxi para um hotel mais próximo e não consigo conter as lágrimas no meio do caminho. Chego no quarto e me jogo na cama adormecendo. 


 ~


Bia Pov's~


 Acordo de manhã com Jimin ao meu lado dormindo como pedra. Me levanto me espreguiçando e saio do quarto. Começo a fazer tarefas de casa pra me distrair. Lembro que é hora da terapia mas recuso-me a ir... eu estou bem...


Pego uma bacia de roupa e começo a juntar roupas sujas para lavar. Vou até o quarto de Nam e abro a porta devagar percebendo que ele ainda está dormindo. 


Cato algumas roupas sujas suas e boto no cesto. Observo-o dormir por um momento e vejo como tem um sono leve. Me viro indo em direção a porta mas acabo esbarrando em algo no chão e me estabacando. 


 -o que foi isso?-pergunta ele se levantando rapidamente olhando minha situação no chão.-Bia o que houve?


 -desculpa te acordar...-digo rindo.-é que eu estava juntando roupas sujas e escorreguei... 


-ah tudo bem... você está bem?-pergunta ele se aproximando de mim. 


 -estou sim!-digo sorrindo.


 Ele sorri de volta e estende a mão para me levantar. Quando tento me levantar percebo que não estou bem e meu pé lateja proporcionando uma enorme dor e acabo desabando no chão de novo. 


-o que houve?-pergunta ele se abaixando novamente preocupado. 


-meu pé!-digo gemendo de dor.-tá doendo muito!


 -oh meu deus...-diz Nam encarando-o sem saber muito o que fazer. Ele pega cuidadosamente em meu pé examinando-o.-acho que você torceu... 


 -eu preciso por uma compressa de gelo...-digo de olhos fechados.-e você pode acender a luz tá um pouco escuro aqui dentro...


 -é verdade as vezes a luz do dia não ajuda muito!-diz ele levantando e indo em direção ao interruptor. Ele acende a luz e volta para mim e rapidamente tapo os olhos.


 -Nam!-digo repreendendo-o.-coloca uma roupa! 


 -antes temos que cuidar do seu pé!-diz ele me pegando no colo. 


Ele me leva em direção a porta e quando abre damos de cara com Jimin que fica nos encarando por alguns segundos. 


 -o que vocês estão fazendo?-pergunta Jimin.


 -não é nada do que você está pensando...-diz Nam ainda me segurando. Faço força para descer de seu colo mas ele me segura com mais força.-não dá tempo de explicar... antes vamos cuidar de seu pé!


 -mas o que houve?-pergunta Jimin. 


Nan corre comigo escada á baixo e pega rapidamente uma compressa de gelo pondo sobre meu pé. Assim que minha dor alivia abro os olhos e vejo Jimin parado sem entender nada.


 -ela torceu o pé...-diz Nam. 


 -porque está de cueca?-pergunta Jimin. 


 -ela estava catando roupa suja e escorregou...-diz Nam.


 -porque está de cueca?-pergunta Jimin. 


 -porque não deu tempo de pensar em botar a roupa enquanto tinha uma pessoa machucada na minha frente!-diz Nam irritado.-mas você só consegue pensar no fato de eu estar de cueca enquanto sua namorada está machucada... acha mesmo que se estivéssemos fazendo algo errado íamos sair nos expondo pela casa?


 -me desculpa...-diz Jimin. 


NamJoon dá um beijo em minha bochecha e se aproxima do meu ouvido.


 -eu vou por a roupa... Toma cuidado... Ele está sendo um babaca por conta do ciúmes...-diz ele sussurrando. 


Assinto com a cabeça e sorrio e ele sobe as escadas correndo. Jimin me encara de braços cruzados e encaro-o de volta. 


 -vai continuar aí?-pergunto brava. Ele se senta ao meu lado suspirando. 


 -eu não quero o NamJon aqui...-diz ele.-vocês dois tem intimidade de mais...


 -ele não vai sair daqui!-digo.-como pode ter ciúme do seu amigo?


 -não tenho ciúme dele...-diz ele.-é de você...


 -você não confia em mim?-pergunto.


-confio...-diz ele.-mas do que em qualquer outra pessoa...


 -então para de reclamar ou vou achar o contrário...-digo me levantando e mancando até a cozinha.


 Ouço NamJoon descer as escadas e sento na cadeira com dificuldade e encarando o pé. Ouço a porta da sala bater e me levanto indo até a sala mancando. Chego lá e dou de cara com Jimin sentado no sofá.


-cadê ele?-pergunto.


 -eu que sei?-pergunta Jimin. 


 -ele não foi embora foi?-pergunto. 


Tento andar até ele e ele corre até mim porque caio de joelhos. 


-você está bem?-pergunta ele preocupado. Olho pra ele e sorrio e ele me encara sem entender. 


 -finalmente...-digo soltando uma risadinha. Ele ri também e me dá um beijo.-agora se importa é?


 -eu sempre me importo...-diz ele me pegando no colo e me levando para o quarto.-fique deitada o resto do dia eu vou terminar de juntar a roupa... 


 -tem certeza?-pergunto.


 -tenho!-diz ele.-não quer um marido que te ajude nas tarefas? Na saúde e na doença...  


-até que a morte nos separe...-digo sorrindo. Ele sorri de volta e me arruma na cama.


 -daqui a pouco eu volto...-diz ele saindo e fechando a porta. 


 ~


Dyane Pov's~ 


 -acha que devo ligar pra ele?-pergunto.


 -liga!-diz Yibo.-de repente ele sente tanto sua falta quanto você dele... 


 -tá eu vou tentar...-digo pegando o celular e ligando para NamJoon.


 ~Ligação on~


Nam💜: Yo... buseo? 


Dyane: Nam? 


Nam💜: Quem tá falando?


 Dyane: Sou eu Nam... Dyane! 


Nam💜: Ah... a garota que... pro... meteu ficar co... migo... e foi... embora co... com... minha família! 


Dyane: Nam você tá bêbado?


 Nam💜: Você precisa voltar! Aqui é seu lugar...


Dyane: Nam... eu... te amo... eu vou desligar... 


Nam💜: Por favor volta... eu te amo... 


Dyane: Adeus Nam...


 ~Ligação off~ 


 Desligo o celular e Yibo me encara. Deixo lágrimas escorrerem e ele me abraça.  


-volta...-diz ele.-você precisa dele... e tá na cara que ele também precisa...


 -eu vou voltar...-digo. SoHyun aparece na sala e nos encara de cara feia.


 -quero falar com meu appa...-diz ela de braço cruzado. 


 -agora não filha...-digo suspirando.


 -mas eu quero agora!-diz ela batendo uma de suas perninhas no chão.


 -eu disse que agora não SoHyun!-digo alterada. 


-eu quero meu appa! Quero voltar pra casa!-diz ela chorando. 


 -SoHyun...-digo e ela sai andando subindo as escadas.


 -eu vou falar com ela...-digo subindo as escadas atrás dela.-filha... 


 -eu não quero nada!-diz ela sentada na cama de braços cruzados.


-você já tem quase seis anos... Consegue entender que agora não dá?-digo.-você já é grandinha e inteligente... tenho certeza que entende não é? 


 -eu quero meu appa!-diz ela irritada.


 -você consegue esperar mais alguns dias?-pergunto calma.


 -quantos?-pergunta ela. 


 -pelo menos uns 4...-digo contando no dedo. 


 -tudo bem!-diz ela sorrindo. Abraço-a apertado e faço cócegas em sua barriga.-eu te amo filha...


 -também te amo omma...-diz ela me dando um beijo na bochecha.


 -que tal se fizéssemos um vídeo pro seu canal agora?-pergunto e ela sorri.


 -já tem muitas pessoas vendo omma?-pergunta ela. 


 -já passamos dos 2 milhões...-digo e ela sorri. 


 -então vamos! Eu ensaiei aquela do exo... vou fazer o Kai oppa!-diz ela é sorrio.


 -da próxima vez que eu for no MAMA vou levá-la... aí poderá conhecer o Kai...-digo e ela pula de alegria.


 -eu gosto muito do Kai oppa!-diz ela batendo palmas. 


-deixa seu pai ouvir isso...-digo pegando a câmera e ela ri.


 Ela me puxa pela mão até a sala de dança. 


 -Nam appa sempre será meu favorito...-diz ela sorrindo e começando à se alongar.


~




Notas Finais


Own... A Sohyun tão novinha já escolhendo seus bias...

NamJoon bêbado... Vai dar merda? Talvez...

Jimin ciumento como sempre...

A Ayumi indo falar com o pai... No que será que vai dar?

Até o próximo mores!

Beijos no kokoro!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...