1. Spirit Fanfics >
  2. Hard Stanff's-BTS >
  3. Capítulo 65: The end...

História Hard Stanff's-BTS - Capítulo 65: The end...


Escrita por: WolfJiniretskz e Taetae10Kim

Notas do Autor


Olá meninas tudo bom?

Chegamos ao fim da fanfic...

Antes de mais nada gostaria de dizer que me diverti muito reescrevendo ela... Ela foi a minha primeira fanfic e sempre teremos um apego emocional nela...

Então...

Obrigada por acompanharem!💜

Boa leiturinha!💜

Obs: Recado importante nas notas finais...

Capítulo 65 - Capítulo 65: The end...


~Capítulo 65~


Yura Pov's~


-está tudo pronto...-digo e Sungjoo assente. 


Descemos as escadas e as meninas estão lá em baixo nos esperando. 


 -Oppa...-diz SoHyun se aproximando de SungJae meio tristonha.-eu não quero que more longe... Assim nunca mais vamos nos ver... 


 -não é verdade... Eu vou voltar...-diz ele.-e ai poderemos cumprir nossa promessa... 


 -posso saber que promessa é essa?-pergunta SungJoo. 


 -nós prometemos nos casar...-diz SungJae sorridente.-prometo que volto ok? 


 -tudo bem...-diz SoHyun deixado uma lágrima cair e abraçando SungJae.


 Acho incrível a pureza no amor de duas crianças. 


 -sabe que sentiremos a falta de vocês não é?-pergunta TaeYoon e assinto.


 -nós somos amigos à tão pouco tempo... Mas pra mim é como se já fossem parte da família...-diz Bia.


 -nesses 6 meses... Nos divertimos tanto...-diz Dyane.


 -verdade...-diz SungJoo.


 -espero que possamos nos ver novamente...-diz Ayumi. 


 -eu também...-digo. 


Nos preparamos pra sair e nos despedimos de todas elas. 


 -ah... Os meninos mandaram um grande abraço e se desculparam por não estar aqui... Disseram que tinham uma reunião muito importante hoje...-diz Dyane e assinto. 


 -tudo bem... Diga que sentiremos a falta deles também...-digo sorrindo.


 Elas acenam e entramos no táxi. Sabe aquela típica cena de filme em que você se despede de seus amigos que talvez nunca mais veja com lágrimas nos olhos enquanto os vê sumir de sua visão pelo vidro traseiro do carro? Foi exatamente isso que aconteceu agora. Se eu tô chorando? Tô e não é pouco... Mas enfim né... Vida que segue... Talvez um dia nos reencontraremos...


 ~ 


NamJoon Pov's~


 -eu sei que isso vai ser triste...-digo para todos na sala.


 -eu tenho certeza que os Hyungs vão conseguir achar outros tão bons quanto nós...-diz Suga.


 -não estou entendendo porque querem isso...-diz o CEO.-vocês estão no auge das carreiras de vocês... 


 -queremos uma vida normal...-digo.-casar... Ter filhos...


 -poderão ter isso quando o contrato expirar...-diz ele. 


 -o que no caso vai ser mês que vem...-diz Taehyung.


 -posso fazer um pedido?-pergunta o CEO.-desde que todos concordem... 


-diga...-falo gesticulando com a mão.


 -7 anos!-diz ele.-somente mais 7 anos até que achemos algo tão bom quanto vocês, e até que o contrato expire... 


 -por mim...-digo dando de ombros e todos me olham e balançam a cabeça em concordância. 


 -tudo bem!-diz o CEO.-espero que saibam bem o que estão fazendo...


 -acredite... Nunca tive tanta certeza em minha vida...-diz Jungkook.


 -então é isso...-digo com uma reverência e saindo da sala e logo após todos saem atrás de mim. 


Vou em direção ao dormitório e me jogo na cama com um grande sorriso no rosto enquanto as palavras voam por minha cabeça.


 -obrigado hyung!-dizem todos os meninos em volta da cama me encarando. 


-pelo o que?-pergunto.


 -você soube manusear bem nosso projeto... Somos um dos melhores porque temos o melhor líder...-diz Jimin. 


 -ah não seja por isso...-digo abrindo os braços e todos me dão um abraço coletivo.-obrigada meninos... meus momentos com vocês foram os melhores...


 ~ 


 Jungkook Pov's~


 -nunca achei que fosse aguardar o fim de algo que eu gosto muito assim desde que minha mãe morreu...-diz Hani.-mas estou sentindo novamente isso...


 -eu sei como é...-digo.-estou sentindo o mesmo... por mais que eu queira isso... 


 -mas como ainda temos 7 anos pela frente...-diz ela.-tente aproveitá-lo ao máximo...


  -7 anos é muita coisa...-digo.-até lá vamos lançar muitos álbuns ainda...


 -verdade!-diz ela rindo.-e já fez a inscrição para a faculdade? 


 -tinha me esquecido! Vamos agora mesmo!-digo. 


 -e que tal depois irmos tomar um capuccino?-diz ela arcando uma sobrancelha.   


-nunca dispensaria!-digo e ela ri. 


 ~ 


Taehyung Pov's


-sabe o que eu acho?-pergunto. 


 -não... fala!-diz Letícia deitada ao meu lado. 


 -que quando se passarem esses 7 anos... todos vamos nos separar e seguir rumos diferentes...-digo.


 -mas vocês são tão unidos...-diz ela.


 -somos unidos por um propósito... o Bangtan... se ele terminar qual seria o propósito para nossa união?-pergunto. 


 -eu não sei...-diz ela.-a amizade de vocês talvez... Vocês se amam tanto...


 Ela se aconchega para mais perto de mim deitando em meu peito.


-eles podem ir o quão longe quiserem... mas eu vou estar aqui!-diz ela.


  -ai de você se não estiver!-digo rindo.-mas poderíamos fazer algo para que não vivêssemos separados...


 -tipo?-pergunta ela. 


 -não sei...-digo pensativo. 


 -não quero que as meninas sejam apenas uma lembrança boa...-diz ela.


 -idem...-digo e ela sorri se aconchegando em meus braços.


 ~ 


Yibo Pov's


 -não fica nervoso oppa!-diz Dasom enquanto ando de um lado para o outro na sala. 


-como não ficar nervoso?-pergunto.-falta apenas 1 minuto pra saber o resultado da faculdade! 


 -eu sei... Mas você vai acabar tendo um troço se continuar assim...-diz ela.-já está à 3 horas caminhando pra lá e pra cá... Desde que acordou... 


 -não vou parar... Até saber os resultados!-digo verificando as horas.-ai meu deus! É agora... 


 -deixa eu ver!-diz ela clicando no site da faculdade. 


 -eu não quero ver...-digo tampando os olhos e ouço-a rir.


 -Yibo...-diz ela e espio por dentre os dedos. Ela me encara apreensiva e destampo os olhos. 


 -eu não passei não é?-pergunto. 


 -não! Você passou! Claro que passou!-diz ela e me abraça sorrindo animada. 


 -eu vou ser médico... Vou ser médico!-digo e ela assente sorrindo. 


 -que bom amor!-diz ela e a encaro.


 -eu te amo...-digo e ela sorri. 


Ponho uma mecha de seu cabelo atrás da orelha e ela sorri envergonhada.


 -eu também te amo...-diz ela me beijando. 


 ~ 


 Jin Pov's~


 -Ayumi...-digo chamando-a. 


-oi!-diz ela botando a cabeça pra fora do banheiro.


 -quando você terminar ai...-digo hesitante.-eu quero te mostrar uma coisa... 


-desde que não seja outra fantasia está tudo certo!-diz ela. 


 -pode deixar...-digo. Espero alguns minutos até ela sair do banheiro e quando ela sai entro em pânico.-eu vou ao banheiro também! 


 -ok!-diz ela estranhando.


 Entro no banheiro e fecho a porta. Me olho no espelho e jogo uma água no rosto pra passar o nervosismo. Vejo uma espécie de termômetro em cima da pia e decido investigá-lo. 


-será que ela está doente?-pergunto para mim mesmo.


 Saio do banheiro e escondo o objeto atrás de mim ao entrar no quarto.


-você está bem?-pergunto.


 -sim porque?-pergunta ela confusa. 


-então o que é este termômetro?-pergunto estendendo pra ela.


 -ah Jin...-diz ela suspirando e soltando uma gargalhada. Encaro-a sem entender o motivo da risada.-e ainda queria ser médico...


 -qual o motivo da risada?-pergunto sério ela arranca o objeto de minha mão e põe sobre o criado mudo.


 -isso não é um termômetro Jin!-diz ela.


 -então o que é?-pergunto ainda sério. 


 -é um teste de gravidez!-diz ela. 


Encaro-a com os olhos arregalados e ela ri histéricamente.


-calma... não foi dessa vez... 


 -você é louca?-pergunto.-porque me deu um susto desses?


 -devia ter visto sua cara!-diz ela contendo a risada. 


 -você quase me matou do coração!-digo.-temos que esperar mais 7 anos..


 -eu sei...-diz ela cabisbaixa. 


 -ah falando nisso...-digo tirando a caixinha do bolso.-sei que isto está sendo repentino e eu não sou muito bom com palavas então... você... quer casar comigo?


 -meu deus... Assim do nada? Jin! Eu não estava preparada!-diz ela tapando a boca com as duas mãos. 


 -eu não sabia como fazer isso...-digo erguendo a caixinha mais um pouco. 


 -sim! Sim! Sim! Sim!-diz ela eufórica.


 -ufa!-digo e ela me dá um abraço demorado. Ponho o anel em seu dedo e ela sorri pra mim. 


 -então era por isso que estava tão nervoso...-diz ela rindo.-olha... eu aceito sua proposta de casar na disney...


 -jura?-pergunto eufórico.-eu prometo... você vai ser a princesa mais bonita!


 -obrigada!-diz ela me dando um beijo. 


-não tão linda quanto eu é claro...-digo rindo. 


 -ah Jin não estraga...-diz ela rindo.


 ~ 


 Yoongi Pov's~


 -Yoongi!-chama TaeYoon correndo em minha direção esbaforida.-eu... é verdade?


 -sim...-digo sorrindo. 


 -ah não...-diz ela e começa a chorar.


 -o que houve?-pergunto. 


 -vocês vão terminar o Bangtan por nossa culpa?-diz ela.


 -não!-digo acariciando seu cabelo.-todos nós queríamos isso... 


 -vocês?-pergunta ela espantada.


 -sim...-digo.-não se preocupe... 


 -ok...-diz ela sorrindo. 


Selo nossos lábios em um beijo intenso enquanto ainda acaricio seus cabelos.


 -já pode comprar nossa passagem pra Europa...-digo sorrindo e ela me dá um tapa. 


-se concentra no Bangtan!-diz ela.-ainda não acabou... 


 -isso doeu sabia?-pergunto reclamando.


 -deixa eu ver...-ela levanta minha manga e realmente deixou uma marca vermelha.-desculpa... 


 -não...-digo.-mas talvez um beijo sare...


 -ok!-diz ela levando os lábios até o local mas antes que ela chegue seguro seu rosto e roubo-lhe um beijo.-Min Yoongi! 


 -eu não disse onde eu queria beijo...-digo rindo e ela cruza os braços emburrada.-aish vem cá... 


 -não!-diz ela se levantando mas seguro seu braço e sento-a em meu colo.-não vou cair nos seus encantos de novo... 


 -ah então quer dizer que sou encantador?-pergunto arcando uma sombracelha. 


 -aish! Não foi isso que quis dizer!-diz ela fazendo bico.-chega disso me deixa ir!


 -não!-digo segurando-a pela cintura.


 -vai me prender aqui?-pergunta ela.


 -sim!-digo sério.


 -tudo bem...-diz ela.-não me culpe pelas consequências... 


 ~ 


NamJoon Pov's~


 -omma! Eu dei a mamadeira ao JiSung e ele dormiu...-diz SoHyun entrando na cozinha onde eu e Dyane estamos fazendo a janta. 


 -obrigada filha... Você está nos ajudando muito...-digo e ela sorri.


 -omma... Appa... eu tenho uma pergunta...-diz SoHyun e tanto eu quanto Dyane nos entreolhamos preocupados.-eu estava vendo o quanto o JiSung está crescendo e tal... E estava pensando... Como é que ele foi parar na sua barriga omma?


 Na mesma hora Dyane deixa a faca que estava usando pra cortar a carne cair no chão e nos encaramos espantados. 


 -ah... É... Então...-digo atrapalhado. 


-acho que está na hora de termos a conversa...-diz Dyane o que me espanta um pouco. 


Eu ela nos sentamos na mesa onde SoHyun se encontrava sentada. SoHyun nos encara curiosa esperando uma resposta.


 -então... Quando 2 pessoas se amam muito... Duas pessoas adultas deixando bem claro...-diz Dyane e ela assente.-elas fazem uma coisa... Pra demonstrar o amor que sentem... 


 -isso... E isso se chama sexo...-digo e Dyane me encara espantada.-que foi? Se é pra explicar vamos explicar direito...


 -ok... Mas como o JiSung foi parar ai dentro?-diz SoHyun apontando para a barriga de Dyane.


 -bom... Quando os adultos fazem sexo... O órgão íntimo dos meninos... Ele entra na intimidade das meninas... E ai... O bebê passa do homem pra mulher... E assim que ele para na barriga da mãe...-diz Dyane.


 -eu não entendi muito bem...-diz ela. 


 -bom façamos assim... Vou fazer uma demonstração.-diz Dyane levantando as mãos e como se já prevesse o que a mesma ia fazer à impeço.


 -você é doida? Isso é sujo!-digo.


 -ué... não foi você quem disse que tínhamos de explicar direito?-diz Dyane.


 -não usando gestos obscenos!-digo. 


-espera um pouco...-diz SoHyun chamando nossa atenção... À um tempo atrás a Bia havia saído com o Jimin oppa... E depois eles voltaram com bebidas... Nesse dia mais tarde... O NamJoon appa dormiu aqui... Eu acordei no meio da noite ouvindo barulhos estranhos... E então vi que eram vocês... Por um segundo achei que você estava machucando a omma... Mas eu vi que ela na verdade estava gostando então deixei pra lá e voltei à dormir...-diz SoHyun e a encaro perplexo.-então aquilo... É sexo? 


 -meu deus...-diz Dyane.-você não devia ter ouvido isso...


 -é ou não?-pergunta ela. 


 -é...-digo pondo a mão no rosto.


 -isso é nojento...-diz SoHyun.-não sei porque eu perguntei...


 -bom... Pelo menos agora não tem mais dúvida...-diz Dyane dando de ombros.


 -da próxima vez...-diz SoHyun se levantando.-prefiro não perguntar... Vocês tiraram minha inocência... 


-continue pensando assim!-digo vendo-a sair da cozinha.


Ela sobe as escadas correndo. Eu e Dyane nos entreolhamos novamente e acabamos por rir.


 -o que foi que fizemos?-pergunta Dyane e dou de ombros.


 -imagine quando chegar a vez do JiSung?-digo. 


 -vou deixar essa pra você... Vocês são homens se entendam!-diz ela voltando ao fogão e acabo rindo. 


 ~ 


Jimin Pov's~


 Saio do dormitório e vou até a sala de ensaios. Encosto a porta e entro na sala rodeando-a e olhando cada detalhe dela. Quase não consigo acreditar que restam apenas 7 anos. 


 -foram bons momentos...-diz Bia atrás de mim e tomo um susto.


 -quer me matar do coração?-pergunto. 


-você faz isso comigo o tempo todo!-diz ela rindo. 


Vou até ela e entrelaço meus dedos aos seus. Ela me olha e sorri.


 -só mas 7 anos...-digo sussurrando.


 -muitas coisas mudaram em um ano só...-diz ela. 


 -é verdade...-digo.-antes eu tinha uma idéia diferente do meu futuro... agora todo ele envolve você junto comigo... não consigo imaginar outro...


 -eu também não...-diz ela.


 -com sinceridade...-digo.-quando você foi embora... achei que nunca mais fosse te ver... e onde estaria agora? Em qualquer lugar com um filho sem pai...


 -Jimin eu não gosto...-diz ela mas a interrompo. 


 -deixa eu terminar...-digo.-eu quero pedir perdão por todo mau que te causei... e que no futuro quando isso terminar... eu vou te compensar... 


 -não precisa...-diz ela sorrindo.


 -precisa sim...-digo.-você merece ser feliz... 


 -esse papo tá estranho...-diz ela.-você tá tentando terminar comigo?


 -o que?-pergunto espantado.-claro que não!


 -ah que susto...-diz ela suspirando e rindo. 


 -eu só queria dizer que...-digo tirando um panfleto de dentro do bolso.-eu vim planejando isso á muito tempo...


 -você...-diz ela. Mas logo se interrompe ao ver eu me ajoelhar com a caixinha em mãos.-você está me pedindo em casamento!?  


-sim...-digo.-bom... Claro que teremos que esperar um pouco até a poeira do Bangtan abaixar mais... Queria já deixar claro que você é minha... E vai ser pra sempre... você aceita?


 -claro que sim!-diz ela pulando em meus braços e me dando um abraço forte.


 -finalmente hein!-diz o manager entrando na sala de ensaios e nos flagrando. Rapidamente nos separamos e encaramos-o assustados.-está tudo bem... sei mais do que vocês imaginam...


 -olha eu posso explicar...-digo.


 -eu disse que já sei...-diz ele.-não precisa explicar nada! 


 -por favor não faça nada com ele... se for dar uma punição eu arco com as consequências...-diz Bia.


 -eu não vou punir ninguém!-diz ele rindo.-poxa eu ajudo vocês e vocês nem agradecem...


 -ajuda?-perguntamos eu e Bia em uníssono. 


 -sabe quando vocês tinham terminado... e o Jimin acordou atrasado... e você passou mal?-pergunta ele.


 -a porta!-diz Bia.-foi você que trancou!?


 -exatamente!-diz o Manager.-deviam me agradecer por estarem juntos novamente... 


-aquilo não ajudou em nada...-digo rindo.


 -é verdade!-diz Bia rindo também.


 -ah mas enfim...-diz ele rindo.-Jimin está atrasado para a entrevista! 


 -oh é verdade!-digo olhando no relógio.-eu tenho que ir agora!


 -tudo bem...-diz ela sorrindo e dou um beijo nela.


 -mas tarde nos vemos...-digo sussurrando em seu ouvido e ela assente com a cabeça. 


Saio da sala deixando-a sozinha e me dá um aperto no peito.


-somente mais 7 anos...-digo pra mim mesmo.


 ~




Notas Finais


Gente...

Eu tô...

Só eu fiquei muito perplexa com a renovação do contrato do BTS? Eu em 2027 vou ter 28 anos seloko...

Mas enfim gente... foi isso...

Muito obrigada por acompanharem...

Mas não é só isso!

A segunda temporada será postada em breve! Então aguardem!

Beijos no kokoro!💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...