História .hard times - sebaek - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Sehun
Tags Baekhun, Hard Times, Positividade, Sebaek
Visualizações 35
Palavras 437
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESCUTEM HARD TIMESSSS POR FAVOR, HINO DE MUSICA
Era para essa fanfic ter saído ontem à noite durante minha aula de bioquímica, mas ai eu ia me ferrar na matéria mais do que já estou

Capítulo 1 - .gonna make you wonder why you even try


— Hunnie… — O garoto baixinho de cabelos negros revirou-se na cama do apartamento que dividia com o moço ao seu lado chamado Sehun. Amigos de longa data, passavam a maior parte das tardes desse modo. — Você parou para pensar que a vida pode se resumir na música “Hard Times” do Paramore?

O mais novo de cabelos loiros olhou para ele pedindo algum tipo de explicação de modo silencioso, suficiente para Baekhyun entender.

— Ela diz que em tempos difíceis, vai se perguntar o porquê de ainda estar tentando, que a vida vai rir de você quando estiver chorando e vai se questionar como ainda sobreviveu a tudo isso… É basicamente o resumo da vida.

Sehun mordeu os lábios e deu um largo sorriso. De fato, Baekhyun estava certo. A vida era difícil e os presenteava com inúmeros problemas complexos a ponto de desejar que só acordasse quando tudo estivesse bem. A banda Paramore até disse que fez essa música em uma época complicada de sua carreira e foi basicamente um desabafo. Um verdadeiro presente aos fãs que tem um apoio em momentos complicados.

Porém, isso não era o que mais fascinava Oh Sehun.

Ele também estava passando por um momento difícil. Gostar de Byun Baekhyun nunca foi algo fácil e, provavelmente, nunca será.

Apenas desejava que, no dia seguinte, o garoto saísse de seu buraco negro cheio de confusões e tristezas e dissesse que estava tudo bem, que ele não iria morrer. Estava pronto para avisar quando era o momento dele subir para a superfície e seguir em frente, mas Byun estava com medo de mais para confiar no amigo.

Ultimamente, ele tinha medo de qualquer coisa. Opiniões alheias, novos amores, relações fortes, preocupações com estudos, sua família, expectativas de vida, futuro, seus amigos… Se duvidar, até de si mesmo. E a única coisa que Sehun podia fazer é esperar ele resolver escutar seus chamados.

Tempos difíceis.

Porém, como a música, Sehun seguia o ritmo agitado dela. Uma grande contradição que seguia à risca a vida.

— E sabe o que acho mais legal nisso? — Esperou alguns segundos, deixando Baekhyun ter tempo de encará-lo. — Que embora a letra seja um tanto quanto pessimista, o ritmo é agitado, perfeito para dançar. Acredito que são nos tempos difíceis que acendemos e conseguimos nossos melhores tempos, fazendo tudo valer a pena, como a batida que compensa a letra depressiva…

Byun riu baixinho.

— Você parece um adolescente utópico, Sehun.

E talvez ele fosse mesmo, porém, isso não fazia com que Baekhyun desacreditasse de suas palavras. Na verdade, elas que enviavam um pouco de luz para seus dias.


Notas Finais


Eu espero que essa fic tenha levado um pouquinho de luz aos corações de vocês. Tempos são difíceis, mas eles passam. Você vai sobreviver.
Estou postando isso também para compensar o tanto de história de long fic que escrevo e não posto skahak mil perdões
Fiquem bem, pessoal. Beijos! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...