História Hard to say goodbye - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ageplay, Dinally, Fifthharmony, Headspace, Mommy
Visualizações 56
Palavras 664
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, LGBT

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Vejam só quem voltoooooooooou!

Capítulo 10 - Seven


O relógio marcava 9 da noite quando fui despertada do meu soninho por um telefone chato tocando. O ignorei mais a pessoa não queria ser ignorada, quando atendi era o produtor avisando que no dia seguinte as 10 da manhã era pra estarem pronta pois 11h30 da manhã teriam uma entrevista numa rádio e após o almoço a gravação para um programa de TV.

Ainda com o modo sono ativado fui pra sala atender o telefone e assim pude resolver alguns outros detalhes e anotei na agenda que andava comigo os próximos compromissos e horários pra que eu pudesse me organizar e não ter surpresas.

Voltei pro quarto e agradeci muito as 4 estarem dormindo ainda, separei uma muda de roupa pra mim e fui tomar banho pra relaxar; depois de relaxada e a vontade pedi que trouxessem o jantar e fui acorda las senão ninguém iria dormir depois. Decidi chamar primeiro minha namorada. 

--- Amor...

A chamo enquanto distribuo beijos pelo seu rosto. Ela se mexe e esconde o rosto no travesseiro, deixo um beijo em seu pescoço e vejo ela se arrepiar inteira. Missão acordar Dinah Jane concluída com sucesso!

--- Acorda minha princesa, aproveitar que as meninas ainda estão dormindo...

Entendendo o recado ela consegue levantar sem acordar ninguém, diminuímos a luz do quarto e encostamos a porta antes de ir pra sala. Nos acomodamos no sofá e ficamos namorando por quase 1 hora, que foi onde bateram na porta e eu avisei ser nosso jantar, enquanto eu recebia a comida Dinah foi arrumar a mesa pra gente.

Quando fechei a porta vi uma cabeleira loira encostada na porta esfregando os olhos, levei rapidamente a comida pra mesa e voltei pra investigar quem mais tinha levantado.

--- Vem cá na momy vem meu amor.

Me aproximo de onde ela estava e a pego no colo, sentindo a mesma me abraçar com braços e pernas. Quando entro na sala novamente Dinah vem em nossa direção e deixa um beijo na bochecha da baby.

--- Vamos nos refrescar pra papar meu neném?

Ela pergunta enquanto a pega do meu colo.

--- Vão se adiantando que vou pegar roupa pra vocês. E tentar acordar as dorminhocas pra jantar.

Pov. Autora.

Enquanto Dara vai buscar as roupas Dinah e Ally vão para o banheiro, enquanto a menor tira suas roupas a maior coloca a banheira pra encher. Pouco tempo depois Dara entra no banheiro pra deixar as roupas.

--- Precisam de ajuda meus amores? Temos duas monstrinhas mal humoradas essa noite, não gostaram de ser acordadas.

Ela fala dando risada e leva as demais junto.

--- Me ajuda momy?

Ally pede estendendo os braços em direção a mulher parada a porta, com o olhar ela pede permissão a namorada que estava embaixo do chuveiro.

--- Só se eu ganhar um beijo...

--- Quantos quiser!

Ela fala se aproximando do box e selando os lábios. Logo está sentada na beira da banheira lavando os cabelos da menor, meia hora depois ela sai do banheiro com Ally enrolada na toalha e encontra as outras duas sentadas na cama. Mani estava vestida e com o cabelo já penteado, Lauren estava apenas de blusão.

--- Mama já vai cuidar de você meu amor. Só vestir a roupa nela pra não ficar dodoi, tudo bem?

A menina apenas assente e prende a atenção na TV que passava um programa sobre música. Rapidamente Dara veste Ally e por seu cabelo ser o menor desembaraça ele e vai cuidar da baby Lo que está com um bico imenso nos lábios.

--- Vem cá na mama vem meu amor. Que biquinho maisi gostoso esse.

Ela fala enquanto recebe em seu colo uma baby emburrada e de braços cruzados. Dara apenas a abraça e enche de beijos arrancando risadas roucas da menina. Calmamente Dara desembaraça os cabelos retirando o excesso de água e a colocou em seguida na cadeira indo colocar o jantar na mesa. Uns minutos depois vieram juntas Ally e Mani, seguida por Dinah que estava com uma toalha enrolada no cabelo.

--- Vamos comer bem que amanhã o dia vai ser cheio.


Notas Finais


Mas já estou saindo. Fiquem com Jesus. Bom domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...