1. Spirit Fanfics >
  2. Harém do deus da criação >
  3. Treinamento de novo Cap 68

História Harém do deus da criação - Capítulo 68


Escrita por:


Capítulo 68 - Treinamento de novo Cap 68


Treinamento de novo Cap 68


No complexo dos Uzumaki, algumas garotinhas estavam treinando jutsu, desde jutsus normais como fogo e água até Kekkei Genkai, como a liberação da lava até a liberação de papel.


Mei Terumi estava treinando seu jutsu de lava, ela já conseguia fazer algumas pequenas bolas de lava, estava aprendendo a aumentar o volume e moldar ele.


"Tente canalizar o chakra na ponta dos dedos e depois canalize nas mãos, assim você irá melhorar um pouco o seu controle sobre a lava." Quem estava ensinando a Mei era Pakura, como uma usuária de Kekkei Genkai do tipo calor ela sabia guiar Mei, que claramente não tinha um professor adequado.


"Ok, Pakura Onee-sama." Disse Mei sorrindo, os dias que ela passou aqui eram os mais felizes de sua vida, ela não tinha que ficar com aquele país chato, nem tinha que passar fome, tinha belas irmãs para mimar ela e até alguém para ela abraçar e chamar de irmão, ela estava totalmente decidida a ficar forte.


Ela para, respira e controla seu chakra, que estava em sua piscina de Chakra.


Assim como Pakura falou ela fez, ela controlou seu chakra na ponta dos dedos e depois nas mãos, depois disso ela cria uma esfera de lava com o chakra, estava funcionando, o chakra finalmente ficou instável.


"Você conseguiu, mas essa não é uma habilidade de ataque, isso e para ensinar a você a como moldar o Chakra, assim que você conseguir controlar a vontade essa bola de lava eu te ensinarei uma habilidade de ataque, até lá você aprenderá os jutsu acadêmicos." Pakura falou.


"Entendi, Pakura Onee-sama." Sorrindo igual a um hamster que encontrou um tomate cereja, Mei fala, é bom estar vivo e estar aqui é melhor ainda.


Pakura olha para as crianças em sua conta, essa paz, essa tranquilidade, essa felicidade, isso é algo que ela queria a muito tempo, mas como uma ninja de guerra em um país como Sunagakure poderia ter isso? Ela era infinitamente grata a zero, aquele que a tirou daquele lugar sangrento.


Ao lado estava Konan, que estava dobrando papel, mas não com as mãos, ela estava dobrando papel como se estivesse usando telecinese, ela botava o papel em cima das mãos e o papel se contorcia e depois se transformavam em origamis, ela já estava mais avançada do que Mei em seu treinamento, se ela pudesse colocar o seu chakra nesse papéis já poderia ser considerado uma pequena conclusão.


Kurenai Yuhi por outro lado estava treinando com Mikoto, o treinamento dela era mais fácil do que o das outras duas, ela só precisava colocar Mikoto em um Genjutsu e assim por diante, mas é claro, Mikoto estava deixando ser presa no Genjutsu, se ela não permitisse, como é que Kurenai poderia colocar ela no Genjutsu?


O Genjutsu de Kurenai era sobre um lugar a noite, as árvores assustadoras e um clima frio, isso daria medo a uma pessoa normal.


"Não, esse Genjutsu pode funcionar em alguém normal, mas não funcionaria em um ninja, se você não pode fazer algo mais assustador, pode muito bem fazer um normal, por exemplo, se você tivesse colocado um Genjutsu sobre a sala de aula, talvez eu teria caído nele, mas sabendo que e um Genjutsu eu não poderia cair." Mikoto instruiu Kurenai, ela estava surpresa, essa garota era muito boa, se fosse um ninja normal, talvez tivesse problemas em sair dele.


"Eu perdi de novo." Como uma criança, o espírito competitivo de Mikoto era muito alto, ela gostava de competir, então perder era muito deprimente.


"Hum? Está triste por que? Você é melhor do que todos os Uchihas dessa geração, então, por que está triste? Não pense que você ganhará de mim, afinal eu sou imune a Genjutsu, só estou caindo nesse para permitir que você treine um pouco, se estamos falando de Genjutsu, acho que nem Zero me colocaria em um." Disse Mikoto confortando a depressiva Kurenai, ela lembrou de que o seu Rinnegan a deu total imunidade a ilusões, por isso, a menos que de propósito ela caia, é impossível ela cair em um Genjutsu.


"Sério? Nem mesmo o príncipe te colocaria em um Genjutsu?" Kurenai ficou chocada, em sua mente, o príncipe era um tipo de criatura mística, nunca perderia em nada, se Zero estivesse aqui ele perguntaria que tipo de criatura elas pensavam que era.


"Claro, há coisas que nem o "Príncipe" pode fazer." Disse Mikoto, lembrando de zero e da morte de sua avó, Mito, mesmo que querendo trazer de volta ele não pode trazer, e por que ele não trouxe? Bem, por que ela não queria voltar.


"Heee." Disse Kurenai depois de ouvir Mikoto, parecia ter um pouco de descrença em sua voz.


"Garotinha volte imediatamente para o seu treinamento." Disse Mikoto e depois saiu, as garotas não iriam desenvolver Kekkei Genkai assim do nada, então elas também tinham que treinar técnicas normais.


Mikoto vem até a borda da quadra e senta, lá, suas duas amigas estão sentadas.


"Isso não parece nostálgico Mikoto?" Quem falou foi Kushina, ela estava olhando para as garotas treinando com um sorriso.


"Sim, parece com nosso treinamento, certo? Ainda é engraçado lembrar de Zero agindo como um adulto." Disse Mikoto lembrando da cena onde um jovem Zero ensinava elas a lutar e a fazer jutsu.


"Bem, nada mudou, só mudou as posições, quem imaginaria que jovens estariam ensinando kunoichis? Isso é no mínimo estranho." Disse Azumi, que estava sentada junto com Kushina antes, ela estava sorrindo também lembrando da cena em que ela vinha até a casa de zero para treinar.


Enquanto as garotas estavam treinando e conversando, o seu tema de conversa estava terminando um encontro.


"Zero-sama, eu gostei de passear com você hoje, sem dúvidas esse foi o melhor dia da minha vida." Disse Uriel assim que chegou em casa, em sua terra natal ela era feliz, mas não tanto quanto hoje, não importa se tinha irmãs ao seu lado, ou se a comida era boa, sempre haveria uma tensão se guerra no ar, o que a impossibilitava de relaxar.


"Não vou dizer que foi o melhor dia da minha vida, mas foi bem divertido ter um encontro com você, Uriel." Disse zero com um sorriso, ele não iria mentir para Uriel, então ele falou normalmente, assim, o encontro dos dois termina.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...