1. Spirit Fanfics >
  2. Harém Fantasia >
  3. A Queda de Lâmina

História Harém Fantasia - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A Queda de Lâmina


Fanfic / Fanfiction Harém Fantasia - Capítulo 2 - A Queda de Lâmina

No dia seguinte, Lâmina foi chamada pelo Conselho das Fadas para ser julgada.

- Por que será que te chamaram, Lâmih? - disse Lyenna, um pouco preocupada - será que eles descobriram que você transou com outra espécie? 
            - Acho que é porque eu e Cinthia estávamos usando o "doce" no Salão de Festas á noite - isso era rotina de Cinthia e Lâmina, elas não eram amigas, mas como Cinthia tinha o fornecedor de LSD, elas viraram "amigas de drogas" - qualquer coisa eu digo que era só um cigarrinho, nada demais.
            Cinthia era uma das fadas rebeldes daquele Santuário, ela usava uma minissaia xadrez com uma meia-calça arrastão, uma blusa de gola rolê cinza e uma boina cinza-azulada. Seus cabelos eram pintados de rosa-choque e a cada dia que se passava parecia estarem mais brilhantes e curtos. E, por ironia, ela era filha do Rei Leonard com uma fada qualquer do reino, esta nunca foi revelada.

 - Então, senhorita... - Leonard estava pensando na imagem da "Senhorita Lâmina" no Harém á se banhar, para ele era fascinante aquelas silhuetas tão bem desenhadas, aqueles seios juntos e... ele se dissipou da imagem quando chamaram-lhe a atenção.
             - Sr. Leonard - era Mérida, ela estava com uma cara de tristeza estampada em sua face - o senhor possui um minuto?
             - Claro, Mérida - disse para sua secretária, depois se voltou para Cinthia e a "Senhorita Lâmina" - já estou voltando, senhoritas.
             Mérida e Leo saíram da sala.

- O que há, Mérih? - disse Leo, chamando-a por seu apelido - Por que me chamas quando estou em reunião?
            - Leo, eu.... - ela tinha de contar, mas não conseguia. Ela respirou fundo e finalmente disse - Estou grávida de você, Leonard.
            Leonard não disse nada, apenas ficou parado, deu um suspiro e...
            - Não está na hora de falarmos sobre isso - disse ele num tom rude - Secretária...
________________________________________________________________________________________________________________
     *Enquanto isso, no escritório do Rei dos Seres Mágicos*

 - Sobre o que eles devem estar conversando? - perguntou retoricamente Cinthia, mas Lâmina estava ainda com um pouco do efeito do "doce" em seu organismo.
             - Sexo, certeza - disse Lâmina sem pensar, mas depois pediu desculpas - Desculpe-me, Cinthia, não queria falar assim do seu pai.
           - Relaxa, doida - disse Cinthia, tranquila demais pra quem estava fazendo muita merda naquele Santuário - ele é um idiota, e eles fazem sexo sim. E.. ah! Vê se toma cuidado para quando você estiver no Harém se banhando.
             Lâmina olhou perplexa, mas quando ia perguntar... 
            - Voltei, garotas - disse Leonard perdido em pensamentos - Bom, vocês estão aqui por que... vocês sabem o que fizeram?
           - Não - responderam as duas juntas.
            - Primeiramente, Cinthia - começou o Rei - você foi caguetada por estar usando LSD no Salão de Festas, ás 10:48 da noite..
            - Na verdade - interrompeu Cinthia - foram ás 10:30 que começamos.
            - Bom.... - o Rei estava impaciente - e você, Lâmina, terá de ser julgada pelo Conselho dos Seres Mágicos pelos seus crimes.

Naquele momento, Lâmina estava chocada com o que tinha ouvido e ao mesmo tempo aliviada por conseguir sair daquele inferno.
_________________________________________________________________________________________________________________

- Bom, senhorita Lâmina - disse a Fada Clériga, mestra do conselho - você será julgada pelos seguintes crimes. Por favor, Sr. Neian.
            Sr. Neian era mais nada menos que aquela pessoa que só está ali para escrever. Neian era um duende, e como era de se esperar, era muito inteligente, sendo então denominado Embaixador Bibliotecário do Reino Mágico. Ele era muito alto e magro, suas orelhas pontudas pareciam agulhas nas pontas. Seus olhos eram puxados e seu olhar era maligno, mas ele era uma boa pessoa de olhos verde-esmeralda brilhantes. Sua pele era um tom creme mais puxado para branco e seus sapatos não eram pontudos como pensam, ele usava uns "bots" de couro amarronzado e um terno moderníssimo. Neian puxou um pergaminho e se levantou para citar os crimes de Lâmina Garden.

 - Fumar em lugares inapropriados, usar drogas lícitas e ilícitas, acasalar com membros de outras espécies - quando Sr. Neian disse aquilo, Lâmina engoliu seco. Como descobriram? - consumir bebidas alcoólicas não permitidas dentro do Harém do Rei. É só isso, Sra. Clériga.
             - O que acham disso, Senhores Merlin e Gatrian? - os senhores Merlin e Gatrian eram gnomo e leprechau, Merlin era o Órgão da Decisão e Gatrian era o Órgão da Punição. Caso Merlin pedisse uma punição, Gatrian possuía duas opções: ou expulsar o réu do Reino e mandá-lo ao Reino Humano, ou fazê-lo cumprir serviços para a sua comunidade. 
                - Bom - iniciou Merlin - acho melhor uma punição - todos do conselho, inclusive os ouvintes comentaram entre si esta decisão.
                - Eu declaro que Lâmina Garden terá de ser expulsa - todos se calaram, prenderam a respiração: não era a primeira vez que acontecia, mas toda vez era chocante - Lâmina Garden irá para o Reino dos Humanos e, se cometer a audácia de voltar ao nosso Reino, terá suas asas cortadas e será transformada em humana para o resto de sua vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...