1. Spirit Fanfics >
  2. Hargreeves ou Maximoff?????? >
  3. Os papéis s sobre mim....

História Hargreeves ou Maximoff?????? - Capítulo 1


Escrita por: Five_hargreeves2

Notas do Autor


Oiiiiii, espero que gostem, se tiver algum erro de ortografia me perdoem.❤️❤️

Capítulo 1 - Os papéis s sobre mim....


Fanfic / Fanfiction Hargreeves ou Maximoff?????? - Capítulo 1 - Os papéis s sobre mim....

  (Narrador on)

S/n era uma menina muito esperta desde criança, ela cresceu em volta da família Hargreeves, S/n tinha um dos poderes mais fortes de todos da Umbrella. O único que tinha a mesma idade que S/n era o Five, seu melhor amigo, eles viviam juntos, faziam tudo juntos. Amavam ler enquanto tomavam café, isso eles nunca perderam o costume. E depois que todos da casa cresceram e o Sir Reginald Hargreeves morreu, a Umbrella foi se separando. Mas continuamos todos morando juntos. 

(Narrador off) 

(S/n on)

Eu acordo, vou no banheiro, tomo meu banho, depois eu desço para tomar café, achei até estranho porque o Five não estava lá. 

S/n - Bom dia gente, vocês viram o Five?

Alisson - Não vi não, ele deve estar dormindo.

Diego - Uma hora dessa? Já são 9 horas.

S/n - Estranho mesmo, vou ver se ele está no quarto dele, já volto.

Alisson e Diego - ok! 

Vou até o quarto do Cinco mais ele não estava. Lá fiquei pensando aonde ele poderia estar, então fui até o terraço, ele estava lá olhando o céu, o mais estranho é que ele só fazia isso quando ele estava preocupado com alguma coisa, me deitei ao lado dele e fiquei olhando o céu junto com ele.

S/n - Five, porque está aqui essa hora? 

Five - Estava pensando em uma coisa

S/n - Em que? 

Quando ele ia me contar, a Alisson apareceu chamando a gente para tomar café. Quando eu chego lá em baixo sinto o cheiro de panqueca, o meu prato favorito. Depois que eu sento pra comer a Alisson me fala para chamar as pessoa pra tomar café, resmungo subindo a escada, chamo todos e desço de novo, sento e começo a comer. Todos começam a conversar sobre algo até  que no meio do café eu percebo que Five estava quieto de mais pois ele sempre fala sobre alguma coisa, mais fiquei quieta.  Depois do café chamei o Five pra ler um livro da biblioteca daqui de casa mesmo junto comigo como sempre. Ele aceita e fomos para a biblioteca, quando chegamos lá pegamos uma xícara de café e escolhemos um livro mais sem querer derrubo o café no livro.

Five - Meu deus S/n esse livro é do escritório do papai.

S/n - O criança todos os livro aqui são do escritório do papai porque aqui é o escritório do papai!

Five - Ai engraçadinha vamos procurar um pano para ver se melhora.

S/n - Tá! 

Eu olho em todo lugar mais não acho nenhum pano, fui procurar na mesa do papai quando eu fui abrir duas portinhas que tinha na mesa, Five “me fala: Não mexe nisso S/n”, mais eu teimosa fui e abri,  caiu um monte de coisa em cima de mim. Quando olhei aqueles papéis fiquei assustada, era um relatório sobre mim, uma foto de uma mulher que parecia muito comigo (capa) que tinha os mesmos poderes que eu, percebo que tem alguém vindo e falo pro Five bem baixinho.

S/n - Five tem gente vindo, distrai eles.

Five - Tá bom, só porque eu sou legal.

Alguém abre a porta e era o Pogo, ele pergunta que barulho foi esse, e o Five fala que foi um livro que caiu. Então Pogo sai e o Five vem em minha direção.

S/n - Espera ai, era isso que você estava preocupado hoje de manhã?

Five - S/n eu ia te contar...

S/n - Não vc não ia, eu não acredito que depois desse tempo todo ninguém tinha me falado sobre isso! 

Eu pego todos os papéis sobre mim e aquela moça e saiu da biblioteca batendo a porta vou direto para o meu quarto para ler aqueles papéis, quando chego no meu quarto vejo um menino de roupa vermelha com azul, tinha um símbolo de aranha bem no meio da roupa. 

S/n - Quem é você?!?!?! (Falo soltando os papéis e ameaçando ele com o meu poder).

Estanho - Ei ei calma, eu sou da Marvel.

S/n - O que é Marvel?

Estranho - Espera, você não sabe o que é Marvel? É um grupo de pessoas com poderes, ou pessoas normais que lutam bem entendeu????

S/n - Você explica muito mal.

Estranho - Olha meu nome Peter Parker, espera voce parece com a Wanda, de onde tirou esse poder igual ao dela?

Paro de ameaça-lo com o meu poder e pego a foto do chão e falo: -“É essa a Wanda?” (Capa)

Peter - Sim, é essa. Você conhece ela?

S/n - Não, mais eu quero saber sobre ela, tenho um relatório falando sobre mim e sobre ela se eu te deixar ler, você vai saber me explicar?

Peter - Depende, se for raiz quadrada esquece.

Dou uma risadinha de leve e entrego o papel pra ele, ele começa a ler e fica com uma cara de assustado. Pergunto pra ele o que foi? E ele me fala que eu era filha da tal da Wanda, mas eu praticamente não existia, porque eu nasci quando ela criou o Rex, no caso uma bolha enorme que ela podia controlar todos na cidade, e que eu era mais poderosa que a Wanda Maximoff, disse que eu precisava ir com ele, pois ia me levar até ela. Eu sem pensar falei que queria ir, de repente, ele coloca uma máscara bem doida e pula pela janela, eu vou até a janela e vejo que ele estava pendurado em una teia de aranha, até que fazia sentido, ele tinha uma roupa de aranha. Então pego minhas coisas e do nada ele vai se pendurando pelos prédios, eu estava morrendo de medo naquela hora.


Continua....  





Notas Finais


Oi gente espero que estejam gostando esse e o primeiro capítulo bjsss❤️✨✨✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...