1. Spirit Fanfics >
  2. Harley and Ivy: A different kind of 'love' >
  3. Noite das Garotas: pt.2

História Harley and Ivy: A different kind of 'love' - Capítulo 6


Escrita por:


Capítulo 6 - Noite das Garotas: pt.2


Fanfic / Fanfiction Harley and Ivy: A different kind of 'love' - Capítulo 6 - Noite das Garotas: pt.2

Saímos da garagem da mansão Wayne numa Ferrari preta na mais alta velocidade, nossos cabelos estão completamente selvagens ao vento. Ivy e eu não conseguimos parar de sorrir uma para a outra. Roubamos os riquinhos e ainda deixamos uma mensagem bem grande escrita em uma das paredes da garagem como uma lembrançinha de nós duas.

"H&I SÃO DONAS DA PORRA TODA!"

Após alguns minutos correndo, consigo ouvir sirenes se aproximando. Ivy olha para trás e me avisa:

--Temos três viaturas querendo entrar pra festa, é melhor ir mais rápido, eles estão cada vez mais perto...


--Modo piloto de fuga, ativado!-- falo e aumento mais ainda a velocidade.


Faço uma curva extremamente brusca e entro numa rua muito estreita. Olho para o retrovisor e avisto as viaturas me seguindo. Pego na minha mochila debaixo dos meus pés uma TNT e dou para Ivy.

--Bomba neles, Ruiva!-- ela acende o explosivo e o joga rapidamente. Nós ouvimos um estrondo atrás de nós e olho para ver o estrago feito. --Na mosca!-- Volto meus olhos para o volante sorrindo por termos conseguido despistar os policias, quer dizer, explodir os policiais.


[...]

Chegamos no esconderijo sem muita dificuldade depois de termos mandado aquelas viaturas policiais pelos ares. Bud e Lou correm até mim e eu os abraço, morrendo de saudade.

--Mamãe voltou meus lindos!-- olho para Ivy, ela nunca foi de gostar muito das hienas mas ela não diz nada porque sabe que elas importam muito pra mim.


--Hoje foi incrível. Uau! Eu não tenho esse tipo de diversão há muito tempo. Na maioria das vezes esse tipo de noite termina em completo fracasso graças ao morcego. --falo saltitando pelo pequeno cômodo com o maior sorriso no rosto.


--Você está certa, essa noite foi incrivelmente bem... Mas eu me pergunto porque o Batman não apareceu, afinal invadimos e roubamos uma das pessoas mais importantes de Gotham. --diz ela suspeitando de algo.


--Ah ele devia estar ocupado com outra coisa, talvez impedindo o Duas-Caras de roubar um banco ou sei lá. O importante é que ele não atrapalhou nossa noite perfeita de diversão. Nós conseguimos roubar as jóias, sua flor esquisita e misteriosa e ainda saímos de lá sem nenhum arranhão!


--Você tá certa, estou me preocupando por nada. Agora, que tal comemorarmos essa conquista?-- ela abre a bolsa e tira alguns colares de diamante e rubi e também uma tiara de ouro. Se aproxima de mim e põe um em volta do meu pescoço, eu pego a tiara de sua mão e ponho em sua cabeça. 


A distância entre nós diminui a cada segundo e nossos rostos estão extremamente próximos a um ponto em que eu posso sentir a respiração lenta e pesada de Ivy em minha pele. Estamos em completo silêncio por mais de dois minutos agora e só o que fazemos é olhar uma nos olhos da outra. Os olhos de Ive são profundos e muito hipnotizantes, é fácil se perder neles por horas...

*Eu nunca olhei pra ela desse jeito mas, estranhamente, eu não me sinto estranha fazendo isso.*


--Harley...? --ela diz com uma voz baixíssima, quase sussurrando.


--Siim...? --eu respondo no mesmo tom, mas ainda em completo transe.


--Eu achei que minhas... "habilidades" não funcionavam em você. --ela sorri muito sutilmente, curiosa.


*Meu Deus!!?? Por que eu olhei assim pra Ivy?? Ela deve me achar uma maluca esquisitona agora, bom, mais do que ela já achava.*


Eu pisco e volto a realidade e me pego quase babando. Desvio o olhar para o adereço em sua cabeça e tento pensar em uma razão por estar a encarando obsessivamente por tanto tempo. Falo a primeira coisa que vem em minha mente.

--É claro que eu não funcionam! Eu só não pude parar de ver o quão gata você fica nessa tiara! Me lembra aquelas rainhas que ordenam cortar a cabeça das pessoas por diversão. --eu falo e minhas bochechas esquentam na mesma hora. Eu NUNCA fico envergonhada!


--Seeei... --ela responde com uma cara de quem não comprou nada do que eu falei. --Bom, você também não está nada mal nesse colar de pedras vermelhas, madame Quinn.


Ivy não parece nada afetada pelo que acabou de acontecer, será que ela não se importa, ou ela realmente ficou confusa?? Acho melhor não falar mais sobre isso, pode causar um clima estranho entre a gente e essa é a última coisa que eu quero.

--Exatamente, o melhor para as melhores! --faço uma pose esnobe e depois começo a gargalhar.


[...]

Depois desse momento super constrangedor nós passamos o resto da noite cobertas de colares, pulseiras e anéis caríssimos. Conversamos e rimos bastante juntas e de madrugada, eu coloquei música para tocar e dançamos, dançamos até desmaiar de sono. Ivy pode não ter percebido, mas no meio da noite, enquanto estávamos na cama, ela colocou seu braço sobre mim. Como não queria acordá-lá, deixei o braço ali e voltei a dormir. E até que isso não foi ruim.

Ivy está sempre falando que não se importa com os humanos e que os odeia, mas eu nunca conheci alguém tão doce (do jeitinho dela é claro) e confiável quanto ela. É a melhor amiga que eu poderia ter. Mas eu me pergunto se ela poderia ser mais do que uma amiga pra mim, quer dizer, eu sempre soube que ela é fantasticamente linda e incrível mas eu nunca pensei dela dessa maneira, nunca pensei em nenhuma garota dessa maneira. Meu corpo todo se acendeu quando estávamos próximas uma da outra, foi... diferente.

Mas o curioso é, o que eu sinto pela Ruiva é totalmente diferente do que eu sinto ou sentia pelo Sr.C, é melhor, mais fácil, eu não preciso me esforçar tanto pra receber o mesmo afeto em troca. Com ela eu sempre me divirto e sou inteiramente livre, ela não me diz o que fazer como se eu fosse uma serva e não me repreende tão brutalmente quando eu cometo um erro.

Fico me perguntando como ela se sentiu naquele momento, mas é bem provável que eu nunca saberei a resposta...



*Será que ela sentiu o mesmo!?*


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...