1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Presa Na Rede!

História Harley Before Quinn - Presa Na Rede!


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


OiOi
infelizmente ainda estou sem meu computador, entao tudo esta sendo por meio do celular mesmo...
como disse anteriormente Os erros serao corrigidos quando meu computador for arrumado.
obrigada pela paciencia.

Capítulo 12 - Presa Na Rede!


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Presa Na Rede!

Abri os olhos devagar, na expectativa de que estaria deitada na minha cama, e que a luz do sol entraria pela minha janela e fosse iluminar tudo...

Mas nao era bem assim, quando me sentei na cama havia uma escuridão do lado de fora daquela minuscula janela, era quase impossivel enxergar as proprias mãos ali dentro, e o frio daquele quarto era o que mais me incomodava.

Levantei-me e fui até a porta, quando girei a maçaneta ,ela se abriu, talvez tenha sido um descuido deles em deixar tudo aberto.

Quando entrei no corredor extreito daquela casa ouvi uma voz totalmente diferente da do coringa ecoar pela casa.

--Não não, não houve descuido, com a queda de energia nós saimos... Sim, pegamos, ta tudo certo...

A batida forte de uma das portas cortou totalmente a voz daquela pessoa, e novamente eu estava sozinha naquele lugar sinistro e silencioso.

Foi então que em um momento de descuido tropecei e cai de cara em uma das portas, causando o maior barulhão.

Qualquer chance de escapar que eu tinha, havia acabado de ser desfeita, por uma porta.

--Doeu?.--Disse uma voz tremula atrás de mim.

Quando me virei um homem carrancudo e de aparencia medonha me encarava, parecia que em um canto da boca ele estava sorrindo, como se estivesse rindo de mim por dentro.

--Nao, ta tudo bem.--Coloquei a mão na testa e me levantei meio sem jeito.

--Nunca tinha te visto por aqui.--Ele disse e me olhou de cima pra baixo, e depois voltou ao meu rosto como se nao tivesse me analisado por inteira.

--Eu não sei nem onde eu to, e porquê estou aqui!.--Voltei a andar pelo corredor e ele me seguiu.

--Deve ser uma cobaia dele.

--Cobaia?.--Me virei brutamente e o encarei

--Sim, voce deve ter vindo pelo Coringa, ele vai testar voce, e ver se voce aguenta, mas eu te aconselho a chama-lo de Sr.C.

--Sr.C? 

--É assim que ele gosta de ser chamado.--Ele passou por mim abrindo a porta de um dos quartos.--E nao adianta tentar fugir, a unica saida só ele sabe.

Quando aquela ultima frase foi dita e a porta daquele quarto bateu, eu senti como se todo o ar do meu peito tivesse sumido. Por que eu seria uma cobaia? o que ele queria?.

Abri a ultima porta do corredor e entrei... Era uma sala gigante, com uma mesa, um sofa enorme, podia se dizer que era um apartamento em uma só sala, e tinha uma vista...

UMA VISTA?

Daquela sala se podia ver parte da cidade, eu devia estar em um arranha-ceu, ou em um prédio, era muito alto.

As janelas de toda aquela sala iam do teto até o chao, qualquer batida forte e se poria cair da li...

--Gostou da visão?.--A voz rouca era reconhecivel á quilometros.

Ao me virar dava para ver uma pessoa totalmente diferente... ele parecia... normal.

Seus cabelos verdes estavam penteados para trás, e seu rosto parecia menos sujo e mais ajeitado, ainda sim ele estava totalmente maquiado. Seu casaco lilas era muito bonito, os botoes estavam abertos, o que dava um tom de sexualidade.

O encarei sem palavras, não era a mesma pessoa, ele parecia... Bonito..

--Oh Sweet, o gato comeu sua lingua? parece que nao responde.--Ele se aproximou de mim, passando seus dedos entre os fios do meu cabelo.

--É que eu.....--Quando percebi que estava encarando de mais seu peito, eu balancei a cabeça e voltei a minha sanidade.--Eu, bom, é....O que eu estou fazendo aqui?.

--Oh oh.. shh.--Ele colocou o dedo indicador nos meus labios, como se pedisse silencio.--Sem perguntas agora honey, As explicaçoes vao vir com o tempo.--No momento em que ele ia se afastar de mim, eu segurei sua mão.

--NÃO! voce vai me dizer o que tem que se dizer agora.--Encarei ele friamente e senti que seu olhar me matava por dentro.--Quer saber, nao precisa dizer nada, eu vou arranjar um jeito de sair daqui.

E derrepente uma faca estava no meu pescoço, um movimento errado e aquilo me rasgaria inteira.

--Docinho, você só vai, quando EU quiser que voce vá.--E então ele sorriu de orelha a orelha, me deixando ainda mais irritada.--Mas uma coisa você esta certa, tem o direito de saber, então sente-se.

No momento em que ele tirou a faca do meu pescoço, eu pude respirar, mas então ele me empurrou...

Eu bati com muita força na janela o que a fez quebrar e em um piscar de olhos eu estava caindo.

--Aaaah  aaaaaaaah....--Eu estava em queda livre, e a unica coisa que me restava era gritar...

O vento levantava meus cabelos, e parecia que eu era tão pesada, talvez eu estivesse morrendo naquele momento ou meu coraçao tinha parado de mandar sangue pro meu cerebro, porque eu estava prestes a desmaiar.

Quando eu cai em uma leve rede... Era tao macia, mas eu nao conseguia ver mais nada, porque ela havia me engolido... Era surreal...

--HA HAHAHAH HAAA HAHA.

Quando a rede foi esticada e eu pude respirar outra vez ele estava ali, rindo de mim.

--Voce pensou que ia cair honey? haha, nao se preocupe, era apenas o teste para uma armadilha, e voce passou maravilhosamente...

 

 


Notas Finais


Desculpem por nao terminar esse capitulo mas infelizmente estou suuuuuper cansada, amanha tem mais. Xo xo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...