1. Spirit Fanfics >
  2. Harley Before Quinn >
  3. Não use e Abuse!

História Harley Before Quinn - Não use e Abuse!


Escrita por: Maybenati

Notas do Autor


Olá pudinzinhos, peço perdão por deixa-los tanto tempo em o novo capitulo, tive problemas familiares, e uma viagem inesperada.
Mas agr estou de volta, e não deixarei vocês sem novas atualizações...
xo xo

Capítulo 9 - Não use e Abuse!


Fanfic / Fanfiction Harley Before Quinn - Não use e Abuse!

Senti o calor de suas mãos quando ele toucou na minha, vi que sua expressão era de preocupaçãp... Mas... qual era o direito que ele tinha de me tocar assim? ele tinha me deixado! mesmo que tenha sido somente uma noite, ele não podia ter ido embora daquela forma.

--O que você quer Floyd? -Disse pegando a minha bebida e encarando-o

--Você que veio até mim, então me diga você doutora Quinzel, o que você quer? -Ele disse sinico, e logo após virou a bebida em uma só golada.

--Qual é o seu problema? você se esqueceu do que fizemos? e do que você fez? -Me virei para ele arqueando uma sombrancelha

--O que? -Ele colocou o copo na mesa e me olhou, aproximando seu rosto do meu, dava até para sentir o cheiro do alcool.--Nós transamos, e eu fui embora, Eu fui viver minha vida, você achou o que? que eu ia ficar lá para você? 

--Você é um babaca -Peguei o meu copo e virei toda a bebida na cara dele, eu não ia ouvir aquilo e ficar quieta.

Coloquei o dinheiro em cima do balcão e sai, nem olhei para ele, queria poder ter visto sua reação, mas foi melhor deixar ele apreciar o liquido frio na cara. 

Foi então que senti a mão dele segurar o meu braço, e na hora em que me virei, a outra mão já estava na minha nuca.

--Eu não devia ter ido embora, mas é melhor pra você ficar longe, você não sabe do que sou capaz, eu não sou apenas aquele guarda que ficava de olho, eu sou muito mais que isso.

Fiquei encarando ele por um tempo, até puxar o meu braço e olha-lo.

--Você transou comigo, e depois foi embora como se fosse uma coisa qualquer, e aliais , sabe aquele cara que você estava de guarda? ele é igual a você, um tremendo de um babaca. -Peguei minhas coisas e caminhei até o carro. Quando entrei ele se colocou a frente do carro.--SE TA AFIM DE MORRER? 

--Um dia eu te conto tudo Quinzel, eu prometo! 

Eu acelerei o carro, o que o fez sair da frente, e então arranquei para bem longe da li. 

(....)

O que ele achava? tá, eu dormi com vários caras, mas foi pra conseguir o que eu queria, e com ele foi diferente, eu não queria nada, eu só apreciei, mas ele fez pior, ele me usou e depois foi embora...


Notas Finais


Gente, me desculpe, mas hj eu passei mal, e não consegui terminar o capitulo, bom, isso foi o que consegui escrever, amanha vou fazer dois, eai vcs teram muito pra ler, me desculpem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...