História Harold and Moude - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Aquarius, Cana Alberona, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Freed Justine, Gajeel Redfox, Gildartz, Gray Fullbuster, Igneel, Jellal Fernandes, Jenny Realight, Juvia Lockser, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mest, Michelle Lobster, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Virgo, Wendy Marvell, Zeref
Tags Fairy Tail, Gale, Gruvia, Jerza, Lucy, Miraxus, Nali, Nalu, Natsu, Rolu, Romance, Stinli
Visualizações 204
Palavras 1.944
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá minhas coxinhas^^
Chegando com mais um cap pra vocês, como eu ando muito ocupada ultimamente eu fiz esse cap bem rápido, então ele pode está um pouco pequeno e conter alguns erros pôs eu na revisei ele, então peço que ignorem os erros, vou conserta eles quando eu pude.
Espero que gostem do cap.
boa leitura!

Capítulo 23 - O RESGATE DA FADA - parte 2


Fanfic / Fanfiction Harold and Moude - Capítulo 23 - O RESGATE DA FADA - parte 2

                   POV'S AUTORA ON

??? - procurem ele, ele não deve esta muito longe - grita com raiva um demónio, que tinha o titulo de general do exército de demónios do inferno.

Apenas com uma breve reverência os saldados que haviam ali saíram desesperados. 

??? - quem ele pensa que é para me fazer de bobo, eu vou arrancar a cabeça dele - fala fechando seus punhos fortemente. 

Alguns minutos atrás, jellal havia tido uma grande luta com esse demónio, porém, tendo mais inteligência,  jellal facilmente venceu a luta, logo partindo atrás de sua amada deixando para trás um demonio bastante zangado.

O demónio soltou um xingamento e logo passou a anda para os andares mais profundos daquele lugar, ele tinha apenas um pensamento em sua mente, matar jellal.

*********

??? - ataquem ataquem ataquem - gritava sorrindo histérico um demónio de fios loiros.

Mais logo seu sorriso sumiu ao ver os saldados a sua frente desaparecerem por chamas.

??? - chamas? - olha confuso para os saldados que gritavam de dor por serem queimados -  o que esta acontecendo aqui - fala irritado.

Saldado - é impossível se aproximar deles senhor - fala um saldado ao lado do homem - essas chamas, elas são muito quentes - fala e o homem loiro o olha com um olhar assustador.

??? - hã? Você está me dizendo que demónios como vocês estão com medo de fogo é isso? - fala levantando o saldado pelo pescoço - que ironia é essa seus desgraçados, vocês são demónios, demónios amam o fogo - fala arremessando o homem para as chamas que consumia os outros saldados, logo ele passou a rir diabolicamente ao ver o saldado arremessado gritar de dor.

??? - isso é o que inúteis como vocês merecem - fala.

??? - ora ora jackal-san, sendo maldoso de novo, parece até um demónio, fa fa fa - fala logo sorrindo de um modo um tanto estranho.

Jackal - Lamy, cale essa maldita boca ou você será a próxima - fala e lamy rir.

Lamy é uma pequena garotinha que tem cabelos escuros e duas orelhas de coelho saindo de sua cabeça. Ela veste um casaco branco e macio com grandes "pompons" espalhados pelo casaco, Lamy veste uma saia e uma camisa e utiliza um par de botas roxo. Lamy também usa uma gravata, nela esta marcado 1/16.

Lamy - que crueldade jackal, vou perdoa você só porque você é muito bonito - fala tentando agarra o loiro que logo a para com sua mão mantendo a garota afastada de si.

Jackal possui uma série de recursos de origem animal: seu cabelo loiro escuro, chegando até os ombros e cobrindo o lado esquerdo de seu rosto, no topo da sua cabeça tem um par de saliências em forma de orelhas proeminentes, o nariz é pequeno e preto como um canino, ele tem uma cauda peluda saindo de sua parte inferior das costas, a mesma cor como seu cabelo, e também tem triangulares dentes fang-like. ​​Jackal veste um top listrado em seu torço rodeando o pescoço, arranjado para formar um tipo de gola, ele ostenta um traje azul ao redor de sua cintura, garantido por um grande nó com suspensão de bordas na parte frontal e dividido em duas caudas na parte de trás, sua calça desce até abaixo dos joelhos, é extremamente solta e folgada, sua roupa é completada por botas pretas.

Jackal​ - aquele é o maldito que está queimando os meu saldados? - se pergunta olhando para um certo rosado que lutava um pouco longe dali - interessante - fala logo sorrindo. 

**********

Natsu​ - lucy fique atrás de mim - fala para loira que logo faz o que o rosado ordenou.

Zeref​ - eles são muitos natsu, temos que pegar logo a erza e da o fora daqui - fala desviando do ataque de um saldado.

Levy​ - Gajeel - grita quando ver varios saldados pularem em cima do moreno fazendo assim ele ficar "soterrado" em meio aos saldados.​​

​Gajeel - ahhhh - grita se levantando com seu corpo de ferro dando vários golpes nós saldados em cima dele fazendo todos saírem voando pelos ares.

Levy​ - que bom - fala soltando um levi suspiro após ver o moreno lhe lança um sorriso de " estou bem".

Gray​ - ae seu desgraçado de olho puxado, temos que fazer alguma coisa logo, não iremos aguenta isso por muito tempo - fala ao lado de natsu que o olha.

Natsu​ - eu abrirei caminho, apenas me sigam - fala.Todos trocam olhares e no fim acabam concordando com o rosado.

Natsu - kary​uu no houkou - lança seu golpe sobre os saldados que atacavam a sua frente. 

Graças ao gope de natsu uma grande abertura na parede aparece a frente deles.

Zeref - eu sinto o poder de jellal vindo daqui - fala e logo todos adentrarão o lugar.

Ao adentrarem o lugar,  eles se deparam com 8 corredores diferentes.

Gajeel - que droga de tantos corredores são esses - fala olhando o lugar.

Lucy - como vamos saber qual o caminho certo a seguir -fala o que todos ali pensavam no momento.

Natsu - zeref, você ainda consegui sentir o poder do jellal? - pergunta ao irmão. 

Zeref - não esta tão forte, mais eu acho que é por ali - fala apontando para o terceiro corredor a frente deles.

Levy - acha não é bem o que precisamos no momento - fala.

Natsu não importa vamos confia nele - fala - vamos, eu ja posso ouvir passos de saldados atrás de nós - fala ja adentrando o corredor.

Lucy - argh - leva suas mãos ao seu nariz.

Levy - que cheiro horrivel  é esse? - fala com a voz um pouco abafada pelas sua mãos. 

Gajeel - parece que tem alguns cadáveres por aqui - fala olhando ao redor, mais o corredor estava escuro demais para poder se ver um palmo a frente.

Lucy - c...ca...cadáveres?  - olha assustada para levy que também a olha.

Zeref - eu ja li em um livro sobre esse corredor - fala e todos o olham - as almas de humanos pecadores que morreram de forma cruel por se dizer, ficam nesse corredor - fala.

Levy - você esta falando que aqui agora nesse corredor a várias pessoas m-mortas? - pergunta com medo de receber uma resposta nada agradável. 

Zeref - eu não diria aqui, mais sim em "quartos" - fala - esse corredor é um corredor dimensional, basicamente isso, em cada  quarto que há aqui há uma alma pecadora que vivi o seu dia de morte por toda a eternidade - fala.

Lucy - eu quero saí daqui, isso é assustador - fala se abraçando com levy, mais então a loira senti um olhar horripilante,  lucy se vira devagar a direção em que suspeitava do olhar que recebia, então a loira vir por entre uma brecha de uma porta olhos bizarros a encarar - ..... - ficou em silêncio por estantes esperando o grito vim até sua garganta - kyaaaaaa... - grita desesperada se apertando mais ainda contra levy.

Levy - lu-chan o que houve - pergunta e segui o olhar da loira - kyaaaaaa.... - grita também. 

Gajeel - calem a boca vocês estão me deixando surdo - fala tampando os ouvidos.

Zeref - não se preocupem, eles não podem fazer nada presos nos quartos - fala.

Lucy - mesmo assim...receber esse olhar é assustador - fala.

Levy - e...e fora do quarto? - pergunta hesitando.

Zeref - fora do quarto, eles podem comer nossas almas e tomar nossos corpos assim eles podem voltar para o mundo humano, espíritos malignos como eles fazem isso - fala e ver todos petrificados o olhando. 

Lucy - natsu eu quero sair daqui me tira daqui - fala chorando agarrada ao rosado.

Gray - depois dessa até eu quero sair logo daqui - fala.

Gajeel - oe baixinha, o que está fazendo? - fala vendo levy se esconder atrás de seu corpo. 

Levy - estou me protegendo não esta vendo - fala olhando para todos os lados.

Gajeel - então você está me usando como escudo humano? - pergunta. 

Levy - claro que não - fala indignada - eu apenas que ter a chance de correr enquanto eles comem sua alma - fala logo se agarrando mais ainda no braço do moreno.

Gajeel - mais isso que você esta fazendo - murmura com uma gota na cabeça. 

Natsu - lucy, eu sei que esta com medo - fala de olhos fechados - mais você poderia sair de cima da minha cabeça?  - fala para a loira que estava montada nas costas dele.

Lucy - nem pensar, e se uma mão brota do chão e segurar minha perna? - fala sentindo um arrepio percorrer sua espinha.

Zeref - isso não ira acontecer - fala.

Levy - por quê?  - fala ainda abraçada a gajeel.

Zeref - porque esse corredor tem um vigia que ronda toda essa área impedindo assim as almas escaparem - fala.

Natsu - vigia? - fala e olha para zeref com os olhos arregalados.

Zeref - sim sim e ele...ah droga - fala e logo todos podem ouvirem o arrasta de alguma coisa pelo chão formando um som extremamente irritante. 

Erik - o que foi esse " ah droga" e o que diabos é esse som - fala assustado.

Gray - zeref - fala e o moreno nada diz.

Zeref - correm - diz e todos o olham assustados - andem correm logo - fala agora correndo sendo seguido pelos outros.

Lucy - o que esta acontecendo, o que esta atrás de nós? - Pergunta correndo ao lado de natsu.

Zeref - o que esta atrás de nos é um...o que é aquilo - fala vendo algo vim em suas direções rapidamente. 

Todos olham para frente e veem apenas um vulto antes de um enorme martelo acerta natsu e lucy fazendo os dois voarem e rolarem várias e várias vezes pelo chão. 

Levy - LUCY, NATSU - grita indo de encontro aos dois jogados no chão. 

Natsu - eu...estou bem - fala colocando a mão sobre a cabeça e logo desvia sua atenção para uma loira caida ao seu lado.

Levy - lu-chan... - se abaixou e viu que a loira não estava levantando - LU....LUCY - gritou ao ver sangue escorrer da boca e nariz de lucy.

Natsu arregalou seus olhos ao ver lucy imóvel e ainda por cima sangue escorrer de sua boca e nariz.

Natsu -lu...cy..- ficou em choque.

Erik - o que diabos foi isso - fala.

Em todos sentem o chão tremer.

Gray - o chão está...tremendo - fala olha do para seus pés. 

Todos desviam seu olhar para frente vendo um enorme monstro de três metros e com ele estava uma grande e pesado martelo que era do mesmo tamanho do monstro.

Gajeel - oe zeref, você não disse que ele esta atrás - fala encarando o moreno.

Zeref - eu não entendo...era pra ele - o moreno para de fala ao novamente sentir o chão tremer - não pode ser - se vira rapidamente e arregala os olhos.

Erik - outro - fala vendo outro enorme monstro chegar por trás deles, mais esscarregava um enorme machado consigo ao em vez de um martelo.

Gray - isso é ruim, muito ruim - fala.

Natsu - seus malditos, como vocês ousam fazer isso com a lucy - todos olham e veem natsu levantar do chão com fogo em volto do seu corpo - eu vou acabar com vocês - fala com um olhar aterrorizante.

Lucy - natsu... - sussurra lucy abrindo com dificuldade seus olhos.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, comentem o que acharam estou aberta a críticas, sei que é chato fica pedindo para vocês comentarem , mais isso realmente ajuda bastante a continua a fic, porque assim eu fico sabendo se vocês estão ou não estão da historia.
Novamente agradeço a todos vocês e até o próximo cap😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...