1. Spirit Fanfics >
  2. Harringrove - Amor proibido >
  3. Que se dane!

História Harringrove - Amor proibido - Que se dane!


Escrita por: ADOT

Notas do Autor


Oiee💕

Não quero enrolar nem um pouquinho para começar o capitulo de hoje, só quero dizer que... Eu tô amando escrever essa fanfic.

Capítulo 12 - Que se dane!


Fanfic / Fanfiction Harringrove - Amor proibido - Que se dane!

Steve sabia quem ele era desde muito novinho. Desde que se entende por gente,todo mundo sempre gostou dele, nunca soube muito bem o porquê mas sabia que tinha algo especial. Algo imensurável.

Isso dava a ele confiança. É por isso que ele amava o basquete. As multidões que gritavam seu nome quando ele fazia uma cesta, ele também amava as multidões,a fama. 

Graças ao basquete ele conheceu Nancy Wheeler, imediatamente ele se apaixonou por ela. Nancy era linda, simpática, inteligente e ótima na cama. Falando nisso...

Embora tivesse dito inúmeras vezes que já tinha transado antes, foi com a Nancy que Steve perdeu a virgindade. 

Mas aí veio o segundo ano do ensino médio, os dois brigaram feio uma vez por que a Nancy o traiu com o Jonathan Byers -que na época era o esquisitão da escola. Então eles se separaram, todos comentaram sobre isso por uma semana inteira até que Billy Hargrove chegou para tirar ainda mais do Steve.

Agora ele tinha um rival no time de basquete, enquanto Billy jogava Steve ficava observando no banco. Mas foi no terceiro ano que tudo ficou ainda pior.

Se Steve não era mais o melhor jogador de basquete, certamente as chances de ir para uma faculdade boa eram baixas então ele precisava ter boas notas. Mas ele realmente não sabia nada sobre nenhuma matéria. Ao longo dos anos suas únicas preocupações tinham sido: garotas,festas e basquete. Consequência de tudo isso? 

Um péssimo futuro.

Festa de halloween - madrugada.

Steve já tinha bebido em torno de 7 garrafas de álcool,bebidas cujo ele nem sequer sabia o nome mas mesmo assim continuava a beber. Quando Billy chegou ele automaticamente se tornou o centro das atenções.

Mas Steve já estava cansado de ficar sentado observando, Steve estava cansado dos olhares de Billy, Steve queria uma revanche!

Tocava "Another One Bites the Dust"  que por coincidência era da banda Queen. Billy estava dançando com uma garota bêbada e Steve estava lá observando.

-Robin vem comigo. - ele pegou no braço da garota que estava ao seu lado.

Ambos estavam muito bêbados -e um pouco chapados também.

Eles foram até a pista de dança e começaram a dançar olhando diretamente para Billy que também fazia o mesmo. Alí se iniciou um competição de quem dançava melhor.

Steve e Robin estavam dançando como se fossem um casal de namorados, ele a girava segurando nas pontas de seus dedos como se estivessem em uma valsa.

Billy no entanto,fazia movimentos sensuais que atiçava cada vez mais Steve. Aquele macacão laranja era tão... Sexy!

Quanto mais Steve olhava o garoto dançar mais ele percebia que não havia nada debaixo daquela fantasia. Nenhuma roupa íntima, NADA.

Até que Billy beijou a garota com quem dançava, por algum motivo Steve fervia de tanto ciúmes. Então ele beijou Robin também.

Concerteza nenhum dos dois fariam aquilo estando sóbrios, mas naquele momento nada mais importava. Eles tinham que ser melhor que Billy Hargrove pelo menos nisso.

Então a música acabou, Steve e Billy se olharam a distância, o loiro mordeu os lábios.

- Steve eu acho que vou vomitar...- disse Robin que em seguida correu para o banheiro da casa dos Wheeler.

Agora tocava "I want break free" que também era da Queen. Billy começou a andar na direção de Steve.

O moreno não parou de dançar, ele e o loiro trocavam olhares cada vez mais quentes e provocantes até que começaram a dançar juntos.

Billy chegou bem mais perto de Steve e disse em seu ouvido:

- Foi aqui que pediram uma pizza?

Nesse momento o garoto se lembrou do seu sonho,que agora tinha ficado bem claro que não tinha sido apenas um sonho.

-Então foi real...

- Mais real impossível... - Billy encostou seus lábios com os lábios de Steve, ele não se importava com a opinião dos outros ele só queria beija-lo.

O moreno deu um empurrão no loiro, ele queria aquilo mas não alí.

- B-Billy...

- O que foi? Está com medo do que os outros vão pensar? A maioria aqui nem vai se lembrar da noite de hoje, então vamos aproveitar... -ele se aproximou novamente para o beijar mas Steve abaixou a cabeça.

-Aqui não. - ele pegou nas mãos do outro rapaz e foram juntos até o quarto de Nancy.

Steve não sabia exatamente o que estava fazendo ou por que estava fazendo,mas ele gostava daquela sensação,ele gostava de estar com Billy.

Eles começaram a se beijar loucamente,um beijo selvagem e que dava ao moreno muita adrenalina e tesão. Talvez ele fosse realmente gay ou bissexual,mas que se dane. Agora ele queria apenas transar com Billy.


Notas Finais


Então foi isso galera, espero que tenham gostado do capítulo de hoje hehe 👀

Até o próximo ✌️♥️♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...