1. Spirit Fanfics >
  2. Harringrove - Amor proibido >
  3. Puxando o gatilho.

História Harringrove - Amor proibido - Puxando o gatilho.


Escrita por: ADOT

Notas do Autor


Oiee♥️

Sem muita enrolação, vamos começar o capitulo de hoje 👀

Boa leitura.

Capítulo 16 - Puxando o gatilho.


Fanfic / Fanfiction Harringrove - Amor proibido - Puxando o gatilho.

Billy colocou suas mãos em volta da cintura de Steve, ele o ajuda a mirar:

- Um pouco mais para cima...- com uma das mãos o loiro orienta o moreno - Isso, agora é só atirar.

- Só puxar o gatilho? 

- Isso aí Harrington, acho que já pode ser policial - Billy sorri ao dizer.Steve retribui com um sorriso sarcástico.

Então ele puxa o gatilho, a bala rapidamente atinge uma das cinco garrafas de vidro que Steve tinha caçado pelo ferro velho. Seu corpo é pressionado para trás por conta do empulso da arma, Billy o segura mais firme pela cintura.

- Você está bem? - o loiro pergunta.

- Sim... - Steve olha para Billy que agora estava muito perto do seu rosto,seus lábios quase se entrelaçam e os olhos de ambos brilham - Essa foi a melhor coisa que eu já fiz!

Então o moreno se solta dos braços do outro e entrega a arma.

- Sua vez agora Hargrove.

- Me chama de Hargrove agora? - o loiro sorri enquanto pega a arma - Pois então,olhe e aprenda Harrington.

Billy atira de raspão em uma das garrafas que estava no canto do tronco, isso foi o suficiente para que todas caissem em efeito dominó e se desfazer em cacos no chão.

-Uou! - disse o loiro.

-Caralho Billy, acabou com a nossa brincadeira...

- Pois é... - ele olha para Steve - quer brincar de outra coisa? - Billy morde os lábios.

Steve revira os olhos e logo em seguida esboça um sorriso malicioso no rosto.

- Brincar? Que tipo de brincadeira?

Neste momento,um trem passa por trás do ferro velho e os dois garotos se assustam. Billy grita como uma criança de dez anos e logo em seguida se recompõe. Steve segura o riso.

- O que foi? - o loiro pergunta com um pouco de vergonha.

- Nada... - o moreno segura ainda mais a risada.

- Hahaha - Billy revira os olhos ainda com vergonha - não pode mais assustar com trens que surgem do nada ? 

Steve dá um leve soco no ombro de Billy e logo em seguida pega em sua mão.

- Você se estressa muito fácil Billy, relaxa um pouco. - ele sorri ao dizer.

Os dois vão até o trilho que agora estava vazio pois o trem já tinha passado. Eles se equilibram nos ferros ,um em cada lado, e dão as mãos. 

- Onde conseguiu essa arma? - Steve pergunta.

- Meu pai tem várias lá em casa, ele diz que é para nos proteger, achei que não teria problema se eu ficasse com uma delas.

- Sabe que não pode ficar andando com isso por todo lugar né?  Onde você pretende deixar?

- Aqui, no meu esconderijo super secreto. 

- Sério mesmo Billy? - Steve o olha debochando.

- Eu sei que parece meio bobo mas, tem um lugar aqui que eu costumo ficar de vez em quando e é super seguro, acredite quando eu digo que ninguém entra lá.

- Esse lugar é a sua segunda casa?

- Sim, quer que eu te mostre? - Billy pergunta animado.

- Claro! Vamos lá.

Eles foram até o "esconderijo" de Billy, tinha paredes de tijolos e duas telhas de fibrocimento como telhado. O espaço era pequeno, haviam dois sofás um pouco rasgados em um dos cantos e uma mesa pequena no meio. 

Billy também colou vários pôsters lá, mulheres e homens seminus, surfistas e as praias da Califórnia. Até que tudo estava bem organizado, Steve sorriu quando viu tudo aquilo.

- Caramba, você construiu um santuário aqui... - o moreno disse.

- É... - Billy corou - Eu costumava vir aqui quando brigava com meu pai ou por que simplesmente queria ficar sozinho. Me entende?

Steve se senta e um dos sofás.

- Perfeitamente.

Billy senta ao lado e ambos se olham.

- Você lembra alguma coisa da festa de ontem? - o loiro perguntou.

- Um pouco... Mas eu lembro que você estava muito sexy com aquela fantasia - o moreno respondeu.

- Você acha? - Billy se aproxima do rosto de Steve.

- Eu tenho certeza Billy...

Steve puxa o outro garoto para ainda mais perto e o beija.


Notas Finais


Então é isso galera, espero que tenham gostado 😘

Em breve tem mais capítulos xuxus💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...