1. Spirit Fanfics >
  2. Harringrove - Amor proibido >
  3. Hoje é aniversário do meu namorado...

História Harringrove - Amor proibido - Hoje é aniversário do meu namorado...


Escrita por: ADOT

Notas do Autor


Olá pessoas! Feliz 2020 para todos vocês meus leitores🥳❤
Saibam que eu agradeço muito a todos vocês que acompanham a fanfic, vocês são a verdadeira razão por eu estar escrevendo hoje. Muito obrigado ❤❤❤

Capítulo 23 - Hoje é aniversário do meu namorado...


Fanfic / Fanfiction Harringrove - Amor proibido - Hoje é aniversário do meu namorado...

Um dia depois de assumirmos o nosso namoro, Billy veio me buscar com o seu carro para irmos à escola juntos. No caminho o loiro me disse que em breve o prefeito de Hawkins iria inaugurar um Shopping na cidade, ele parecia animado com a notícia.

Quando chegamos na escola e descemos do carro juntos automaticamente nos tornamos o centro das atenções. Caminhamos juntos  pelo corredor tumultuado e sorrimos um para o outro, Billy pegou na minha mão e assim continuamos até chegarmos na sala de aula.

- Aposto que você gostou dessa nossa "entrada triunfal" - disse Billy com um sorriso malicioso. 

- Gostei sim! Gostei muito...- eu o respondi e logo em seguida o beijei.

- Te vejo depois da aula? - ele perguntou.

- Claro. - O beijei novamente e entrei na sala de aula,todos dentro dela estavam boquiabertos e Robin tinha voltado.

Minutos depois...

- Eu passei de ano Robin! - gritei para ela assim que olhei o meu boletim.

- Ai meu Deus! Parabéns!! - nos abraçamos. Então ela continuou- Isso merece ser comemorado! Hoje a noite eu e a minha banda iremos nos apresentar no Eleven Eight (118), você devia ir ver.

Eleven Eight era um bar bastante conhecido da cidade, lá várias bandas e artistas famosos se apresentavam.

- É claro que eu vou! Posso levar o Billy também ? Eu esqueci de te dizer mas eu e ele estamos namorando.

Robin arregalou os olhos e gritou de alegria,todos olharam para nós dois. Robin corou.

- Eu não acredito  Steve! Quando foi isso?

- Ontem ele apareceu em casa e me pediu em namoro, parecia uma cena de filme. Foi mágico. 

-Mas vocês não tinham brigado?

- Sim mas eu dei uma segunda chance pera ele. Estamos bem agora.

- Awnnn Steve! Estou tão feliz por vocês dois. 

-Obrigado Robin. 

Sorrimos um para o outro. Os olhos dela se encheram de lágrimas.

- Então eu te encontro hoje a noite no Eleven Eight? Às sete horas ok? Não se atrase.

-Combinado!

Mesmo dia - tarde 

Depois da aula eu e Billy fomos até o ferro velho, a nossa segunda casa como ele preferia chamar. Billy estava consertando um conversível que tinha achado por lá.  Ele estava louco para comprar um mas não tinha dinheiro,por sorte encontrou um que não estava tão acabado.

Era um conversível vermelho sem um dos retrovisores e com um farol quebrado. O motor estava totalmente estragado mas em compensação o interior estava bem conservado. Billy estava tentando consertar o motor.

- Steve pode pegar a caixa de ferramentas que está no porta malas do meu carro por favor? - ele se referia ao carro do seu pai, o mesmo que fomos para a escola juntos. Billy me deu as chaves e em seguida tirou a camisa,como conseguia ser tão sexy?

Fui até o porta malas,havia uma caixa de ferramentas azul e em cima dela uma foto do Billy com a sua mãe. Apreciei aquela foto, era a festa de aniversário do Billy e ele estava tão feliz. Sua mãe era linda, seus cabelos loiros se pareciam com raios de sol. No verso da foto havia uma mensagem escrita:

"Parabéns meu bebê! Hoje é o seu dia então aproveite-o, saiba que eu te amo muito! 

Com amor, mamãe. 

Dia 22 de novembro de 1974"

Espera ai. Hoje é dia 22 de novembro de 1984! Billy está fazendo dezoito anos hoje! 

Levei a caixa de ferramentas até ele.

- Você quer ir comigo no Eleven Eight hoje? 

- Claro Steve, hoje meu pai não vai precisar de ajuda na pizzaria então eu estou livre.

- Ótimo. Me busca às sete horas? -perguntei mordendo os lábios.

- Com certeza. - ele se aproximou de mim e me beijou. 

Hoje é aniversário do meu namorado e eu tenho uma surpresa para ele...



Notas Finais


É isso galera,espero que tenham gostado do capítulo de hoje 😘

Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...