1. Spirit Fanfics >
  2. Harringrove - Amor proibido >
  3. Ok? Ok!

História Harringrove - Amor proibido - Ok? Ok!


Escrita por: ADOT

Notas do Autor


Olá pessoas! Como vocês estão?

Onde vocês passaram o carnavau desse ano? Eu passei em casa tendo várias ideias para fics futuras hehehe
Então me sigam aqui no spirit e fiquem atentos aos meus lançamentos pois só tem coisa boa vindo por aí 🤭❤

Esse aqui ainda não é o último capítulo então apreciem a leitura e bora lá!

Capítulo 28 - Ok? Ok!


Fanfic / Fanfiction Harringrove - Amor proibido - Ok? Ok!

Ferro velho - noite.

Billy estava sentado em volta a uma fogueira quando notou um estranho movimento de carros na avenida. 

- Mas o que está acontecendo? - perguntou para si mesmo enquanto se levantava do pequeno banco feito de madeira.

De longe, percebeu que alguns dos carros estavam cheios de adolescentes de terno e garotas de vestidos. Tommy H. juntamente com outros meninos,estavam sem camisa em cima de uma caminhonete. No peito havia escrito de tinta "Formandos Porra!" 

- A festa de formatura! 

Correu para a sua cabana e pegou a mala que estava em cima do sofá velho forrado com uma toalha amarela. Colocou a mala no carro, voltou a cabana para checar se não estava esquecendo nada.

- Adeus, minha segunda casa... - disse sorrindo.

Festa de formatura - noite.

Steve entrou no grande salão de festa alugado pela escola, tocava "I Can Dream About You" e a maioria das pessoas já estavam na pista de dança. Havia um palco e uma grande quantidade de mesas com plaquinhas brancas escritas os nomes do alunos. A mesa de Steve Harrington estava bem ao lado da de Robin Buckley.

- Sr. Harrington. Que prazer em ver você! - A mãe de Robin abraçou o garoto e em seguida cumprimentou a mãe e o pai de Steve- é um prazer conhecer vocês dois também! Meu nome é Janet Buckley,seu filho vive aparecendo lá em casa - todos riram (Steve e Robin forçaram uma risada) 

- Steve quer dar o fora daqui? - Robin cochichou para o amigo depois de cumprimentar os pais do mesmo.

- Com toda certeza. 

- Pessoal eu e o Steve vamos ir ali na pista de dança ok? - A garota disse sorrindo para os adultos na mesa.

- Ok filhota - Janet deu uma piscadela para a filha, o que pareceu muito estranho para Steve. 

- Fique aonde eu possa ver você, filho... - Disse o Sr. Harrington com um olhar ameaçador.

- Não enche! Ele vai ficar bem. - Robin falou em voz alta enquanto saia puxando Steve pelo braço.

Antes de ir, o moreno teve o prazer de ver o pai corar de vergonha e em seguida Janet tentar quebrar o gelo da situação:

- Vocês não acham que eles dariam um ótimo casal? - disse aos risos para a mãe de Steve.

Na pista de dança Robin e Steve gargalharam.

- Você é maluca Robin? - disse ainda rindo.

- Que nada, hoje vamos apenas nos divertir. 

E começaram a dançar ao som das músicas tocadas e selecionadas pelo DJ, que por acaso era um garoto de 14 anos chamado Dustin Henderson. Steve teve o estranho sentimento de que o conhecia de algum lugar... foi como um rápido dejavu.

- EU VOU SENTIR SUA FALTA QUANDO ME MUDAR - Robin gritou pois o som estava muito alto.

- EU TAMBÉM! - Steve respondeu aos berros enquanto continuava a dançar.

- SE TIVER FÉRIAS NO EXÉRCITO, PROMETE ME VISITAR TODO VERÃO? 

- PROMETO! 

- ME MANDA CARTAS TAMBÉM, OK?

- OK!

E continuaram a dançar ao som de "Material Girl" da Madonna.

Mas foi quando tocou  "Still loving you" dos Scorpions que a festa ganhou outro rumo. 

- Damas e cavaleiros, se juntem aos seus pares pois a valsa vai começar... - Dustin disse no microfone.

Robin e Janet foram juntas até a pista de dança, Steve se viu sozinho no meio de todos os outros. Onde estava Billy,seu namorado?

Então, por uma incrível coincidência, Billy Hargrove adrentou no salão procurando pelo parceiro. Steve o viu de longe e se aproximou do mesmo sem conseguir tirar os olhos do seu rosto.

- Você veio... - disse o moreno sorrindo.

- Não perderia isso por nada... - O loiro então, roubou-lhe um beijo na frente de todos ali presentes.


Notas Finais


Esse foi o episódio de hoje 🤭
Espero que tenham gostado ❤ Até o próximo...

(Foi mal pelos erros ortográficos 😬 se tiver, óbvio)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...