1. Spirit Fanfics >
  2. Harringrove - Amor proibido >
  3. Livres para amar.

História Harringrove - Amor proibido - Livres para amar.


Escrita por: ADOT

Notas do Autor


Chegou a hora de dizer adeus...

Espero que gostem ❤

Capítulo 30 - Livres para amar.


Fanfic / Fanfiction Harringrove - Amor proibido - Livres para amar.

"Billy e Steve estiveram aqui", pichado de verde nos armários. 

- Quem está aí? - Um voz rouca gritou no fim do corredor.

Uma luz branca surgiu, cegando os garotos.

- Merda! - Billy se levantou imediatamente e agarrou o braço de Steve - Corre! Corre! 

Correram o mais rápido que puderam em direção à quadra da escola e se esconderam no vestiário masculino. 

Shhh 

- Verifiquem todo o perímetro, vamos pegar esses merdinhas! 

Haviam pelo menos três guardas rondando a quadra naquela noite. Os garotos ficaram parados em silêncio esperando os homens irem embora.

Sentaram-se no chão escostando as costas na parede. Billy acariciou as mãos de Steve que estava tremendo.

"E se pegarem a gente?" Pensava o moreno. Porém, os toques do loiro o acalmava.

Minutos se passaram, um dos guardas da escola ameaçou entrar no vestiário masculino mas apenas ficou parado na porta por alguns segundos e foi embora. 

-Acho que estamos sozinhos agora, Steve - Billy se levantou e foi até a porta ver se realmente todos os guardas tinham se retirado.

- Ufa... - Steve disse após um gemido fraco.

Billy andou pelo vestiário analisando cada armário, banco e cabine com um olhar nostálgico.

- O que foi? - Perguntou o moreno curioso.

- Lembra de quando nos encontramos aqui uma vez? 

- Lembro muito bem - Steve sorriu - Eu fiquei quase uma hora esperando você sair, até que não consegui mais esperar e tive que entrar.

Billy gargalhou.

- A sua cara foi a melhor Steve.

- Então você me desafiou. Tiramos a roupa e pela primeira vez você me viu nu. Confesso que foi constrangedor. 

- Mas vai dizer que você não gostou do que viu? - Billy olhou Steve com um olhar sedutor.

O moreno se levantou e aproximou-se do loiro. 

- Gostei... gostei muito...

Então lhe roubou um beijo, quente e demorado. Billy tirou a camisa de Steve e o empurrou de forma selvagem para debaixo do chuveiro em uma das canines.

- Billy espera - Billy se afastou - Aqui não... alguém pode nos ouvir e...

- E daí? - Billy se despiu - Que se foda, agora eu só quero você Harrington -Então lhe beijou outra vez.

- Billy, é sério - Disse Steve sorrindo e corando um pouco.

Billy se afastou,pegou as roupas que estavam no chão e saiu da cabine.

-OK, tudo bem. Eu te respeito.

De repente, Steve sentiu todo o seu corpo arrepiar, sentiu uma adrenalina que só sentira quando apontou a arma para o pai horas atrás.  Ele puxou o namorado pelo braço e lhe roubou um beijo ainda mais quente e excitante.

Billy passou a beijar o pescoço do moreno após alguns minutos, em seguida foi para o peito e chupou os mamilos do namorado com enorme prazer e tesão. Desceu mais um pouco e tirou as roupas de baixo do namorado deixando-o nu. 

Billy chupou o membro excitado de Steve enquanto tinha o cabelo acariciado e puxado devido à excitação que Steve sentia.

- B-Billy... - O moreno gemeu quando chegou ao limite. 

Billy se levantou limpando o sêmen do queixo e abriu o chuveiro. 

Com a água escorrendo por todo o corpo, Steve se virou de costas para Billy que colocou o seu pênis excitado dentro do namorado.

- Awwn Billy! - Steve gemeu alto, Billy tapou a boca do moreno com uma das mãos e continuou aumentando os movimentos.

Steve tornou a se virar para o amante. Billy o ergueu e o segurou pelas pernas. Apoiado com as costas na parede,Steve sentiu as fortes estocadas em abraçou o namorado com toda a força possível. Encostou a cabeça em seu peito e gemeu ainda mais.

Billy mordeu a orelha direta de Steve e em seguida gozou dentro do namorado. Os dois continuaram na mesma posição por um tempo.

- Caralho... -disseram em coro.


Casa dos Harrington- Quase amanhecendo.

- Eu não acredito! Meu Deus não! - A Sra. Harrington se desatou a chorar na mesa de jantar enquanto o Sr. Harrington ligava para a polícia no telefone da casa.

"Alô? Sim, Xerife Hopper , eu queria denunciar um sequestro" 

A mulher olhou para a geladeirae percebeu algo peculiar, um bilhete. Tornou a se levantar e pegou o bilhete e o leu. 


"Para mamãe e papai"

'Eu amo muito vocês, saibam que apesar de tudo o que aconteceu nos últimos dias  eu sou grato por ter vocês como pais.

Nunca deixarei de amar vocês, nunca!

Saibam que a essa altura eu estou em um lugar seguro com o meu namorado, Billy Hargrove.  Tudo está bem.

Sei que é difícil mas por favor não se preocupem comigo, eu vou sobreviver.

Prometo tentar mandar uma carta para vocês todo mês, quem sabe eu faça uma visita.

Eu amo muito vocês dois

Com amor: Steve Harrington"


A mulher acabou a leitura e voltou a chorar, cominho até o marido e lhe mostrou o bilhete do filho. 

O Sr. Harrington desligou o telefone e abraçou a mulher.

"M- me desculpe Hopper, foi um engano."


Conversível vermelho-amanhecendo.

-Pronto? - Perguntou Billy para o namorado quando entraram novamente no carro.

- Sim! - Steve segurou as mãos de Billy e lhe deu um selinho.

Billy dirigiu em direção ao sol que acabara de nascer, finalmente estavam indo para Califórnia. 

Steve se levantou no carro e sentiu o vento em seu rosto.

-UHUL !! - Ele gritou erguendo os braços para o céu.

Billy e Steve se olharam e sorriram um para o outro. Finalmente livres.


Livres para viver;

Livres para sentir;

Livres para amar.



Notas Finais


Acabou, é oficial.
Eu não consigo achar palavras sufientes para expressar o que eu estou sentindo. Só posso lhes agradecer por acompanharem essa história até aqui, sem vocês isso não seria possível.

Eu amo muito vocês, sério ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...