1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina (An Love History) >
  3. 16 - Viagem

História Harry e Gina (An Love History) - 16 - Viagem


Escrita por: MadReckless

Capítulo 16 - 16 - Viagem


(N/A): Logo aviso que o capítulo tem smut, caso você não goste desse tipo de coisa, ou sinta-se constrangido ao ler, pule o capítulo. Xx

"Ginevra Potter, o profeta diário a convida para um jogo que poderá ser narrado especialmente pela senhora. Respeitando sempre sua decisão de não mais trabalho após os nascimentos de seus filhos, esperamos um resposta o mais rápido possível, seu marido poderá vir com a senhora caso seja de desejo de ambos. Será bem remunerada e terá hospedagem paga.

Atenciosamente,
Equipe do Profeta Diário."

-E então?- perguntou Harry
-Eu não sei Harry, e as crianças?- perguntou Gina preocupada
-Nós podemos deixar-las n'Toca, oque você acha?-
-Ainda não sei, eu não tenho visto muito quadribol nos últimos meses...-respondeu Gina
-Vá lá amor, nós podemos nos divertir lá... Então?-
***
-Paris é tão linda visto daqui, Harry?- perguntou Gina admirada com a paisagem
-Sim, é linda- respondeu Harry admirando a beleza de sua esposa, seus cabelos vermelhos como o fogo esvoaçavam com o vento que chegava a varanda do hotel.

Harry pegou nas mãos de Gina e a beijou nos lábios, Gina segurou forte em seu pescoço e pulo no quadril de Harry que rapidamente a segurou
-Harry?- perguntou Gina, dando uma pausa
-Mais um?- perguntou Harry a esposa
-Mais um- respondeu Gina

Harry atacou seus lábios novamente a levando para a cama e pousando-a lá.
Vários beijos foram espalhados sobre o corpo de Gina, que já sentia o alto na calça de Harry embater com sua barriga, Harry tirou primeiro sua camisa e em seguida a da esposa, mais alguns beijos foram roubado antes que Harry tirasse sua calça e em seguida a da esposa, as atirando longe.

Harry beijou com vervocidade a boca de Gina pedindo passagem para a língua e descendo os beijos pelo o pescoço, onde deixou uma marca.
Harry retirou a última peça que restava em Gina e em seguida a dele próprio, posicionando-se na entrada de Gina, ele colocou sua cabeça no ombro dela e sussurrou: -Eu te amo- ao qual a esposa respondeu da mesma forma. Harry penetrou Gina que soltou um leve gemido, após algumas estocadas, Harry chegou ao ápice junto a esposa, eles dormiram assim naquela noite, onde eles tinham feito não sexo, mas amor...

-Mad



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...