1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina (An Love History) >
  3. 3 - Missão inesperada

História Harry e Gina (An Love History) - 3 - Missão inesperada


Escrita por: MadReckless

Capítulo 3 - 3 - Missão inesperada


No dia seguinte Harry dormia tranquilamente quando um piado o acorda, ele olha para a janela de seu quarto e ver aquela tão conhecida coruja branca com uma carta em sua pata, devagar ele se levanta e abre a janela permitindo a entrada da linda coruja.
Ele pega seu óculos no criado mudo ao lado de sua cama e retira das patas de Edwiges uma carta com o símbolo do ministério, a desamarra devagar e começa a ler a carta... Após a terminar ele não pensa duas vezes coloca uma roupa qualquer o casaco de auror pega sua varinha e aparata na frente do ministério.
Ele e seu grupo de aurores vão com veículos do ministério direto para a Austrália deter uma invasão de comensais que ainda veneravam o detido Lord Voldemort.
***
Gina já havia acordado e estava tomando café da manhã e botando o assunto em dia com a mãe :
- Mais 1 mês, é Gina o tempo passa rápido demais... - Fala Molly se referindo ao tempo passado desde a guerra
- Sim mamãe passa - concordou Gina enquanto levava a xícara de café a boca quando uma pontada em seu coração a faz interromper o caminho da xícara e derramar um pouco de café em sua camisola
- Gina ? Filha está tudo bem ? - pergunta Molly preocupada
- Mãe... Eu preciso ir no St. Mungus... Agora ! -
Elas logo em seguida aparatam no velho prédio que escondia um hospital bruxo, elas entram e na recepção Gina pergunta
- Onde está Harry Potter ? MOÇA ONDE ELE ESTÁ ? - pergunta Gina impaciente
- Calma o Sr. Potter está no 4° andar número 254...
Gina nem espera que ela termine e sai correndo desembestada entre os corredores, ao chegar no número 254 ela coloca a mão na maçaneta, respira fundo e abre a porta...
- HARRY - exclama Gina correndo para perto dele que se encontrava numa cama no meio de um quarto branco apenas com alguns equipamentos, Harry ainda dormia profundamente.
***
Acordando lentamente Harry levanta sua costela e olha ao redor, pega seu óculos que repousava no criado mudo ao lado de sua cama e espera... só espera até que irrompendo o silencio uma médica loira de profundos olhos castanhos entra em seu quarto :
- Sr. Potter que surpresa ! Como se sente ? - fala a médica já conferindo se estava tudo "OK" com Harry
- Bem melhor eu só... Eu só quero uma coisa - após uma pequena pausa continua - ver minha mulher - a loira e bonita médica faz que sim com a cabeça e sai do quarto levando com ela uma prancheta. Quase que instantaneamente 3 ruivos e 1 morena entram no quarto de Harry :
- Meu amor - Gina o beija rapidamente - você está bem ? - pergunta ela com a mão eu seu rosto
- Estou sim minha ruivinha, bem melhor agora - responde Harry com um sorriso brincando em seus labios
- Mas... - continua Harry - Por quanto tempo eu dormi ? - pergunta rapidamente.
- Bem Harry você chegou no hospital antes de ontem a noite, não muito debilitado apenas desmaiado e com alguns arranhões, então você dormiu por aproximadamente 1 dia e algumas horas - responde Hermione com sua cara de sabe tudo.
- Mas cuide-se da próxima vez cara, poderia ter sido pior... Bem pior...- alerta Ron.
- Você está sentindo-se bem mesmo Harry ? - foi a vez da senhora Weasley se pronunciar enquanto envolvia suas mãos nas de Harry.
- Sim Sra. Weasley estou bem melhor que antes, diria até curado - responde Harry desviando o olhar de Molly para Gina. Molly percebendo o jogo de olhos pede para que todos se retirem deixando o casal a sós.
- Harry... - começa Gina que é interrompida.
- Gina eu, esse acidente me fez perceber o quão ariscada minha vida continua e isso me fez pensar que eu quero ter alguém para deixar tudo que eu tenho não é verdade... ? - pergunta Harry com um sorriso brotando dos lábios - E hoje mas do que nunca eu percebi que não adianta esperar e que eu quero casar com você o quão antes possível - Gina já se encontrava emocionada e nesse momento deixou suas lágrimas descerem.
- Eu também quero Harry, quero pmuito - responde Gina inclinando-se para o abraçar e logo em seguida o beijar fervorosamente.
***
Os preparativos já estavam prontos, todos os convidados presentes, foi incrível em como apenas 1 mês uma festa tão grande avia sido organizada.
Harry já esperava ansioso no altar sua dama ruiva entrar, Hermione e Ron padrinho e madrinha de Harry já estavam posicionados de um lado do altar, Hermione trajava um lindo vestido branco, com um coque preso por um espécie de diadema florido e Ron trajava um palito com uma flor no bolso, do outro lado do altar encontravam-se Jorge e Angelina Johnson sua noiva. O piano toca notas suaves e quando Harry mira a sua frente ver ela Gina sua futura esposa, com um lindo vestido tomara que caia branco que se estendia até o chão, os cabelos levemente soltos com um pequeno coque, Harry a viu deslumbrante chegando acompanhada do senhor Weasley cada ver mais perto dele, quando ela finalmente chegou a música parou os corações dos dois dispararam e o celebrante começou :
- Harry Potter e Ginevra Weasley viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?
- Sim - afirmam os dois quase juntos
- Harry Potter você aceita Ginevra Weasley como sua legítima esposa para amalá e respeita-la na na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a mortes vós separe ?
- Aceito - responde Harry sem pensar duas vezes
- Ginevra Weasley você aceita Harry Potter como seu legítimo esposo para amalo e respeito-la na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença até que a morte vós separe ?
- Sim, aceito - responde Gina com os olhos marejados
- Alguém presente é contra esse matrimônio ? -
Fez-se silêncio
- Podem colocar as alianças - Harry lega uma caixinha entregue por Hermione a abre e segurando a mão de Gina coloca uma linda aliança de ouro com seus nomes gravados no interior... Gina pega da caixinha vermelha uma outra aliança e segundo a mão de Harry encaixa em seu dedo uma aliança exatamente igual a dela no dedo de Harry, enquanto quase chorava...
- Eu vós declarou marido marido e mulher, pode beijar a noiva - Gina sse agarra no pescoço de Harry e ele a beija intensamente.
***
A festa correu bem todos se divertiam muito, mas Harry como Gina ansiavam ir direto para lua de mel que eles passariam em uma praia tropical na Austrália. Sendo assim despediram-se dos convidados e partiram para o quarto de Gina onde se trocaram com 3 malas, sendo 1 com as roupas de Harry e os outros 2 com as roupas e acessórios de Gina, desceram as pressas a escada e a mala vinha bem atrás deles flutuando por um feitiço lançado por Harry. Antes de irem comunicaram a Sra. Weasley, Ron e Mione que já estavam partindo :

- Tudo bem mamãe está tudo pronto já conferi - disse Gina ansiosa
A matriarca Weasley abraçou sua caçula e em seu ouvido disse de forma que só elas duas ouvissem :
- Gina juízo filha - disse em tom sério e brincalhão ao mesmo tempo
- Tudo bem mãe eu sei me cuidar - respondeu Gina com certa vergonha
Elas se separaram e como se Ron tivesse escutado repetiu para Harry :
- Harry juízo - falou em tom sério - cuida da minha mantinha ou eu quebro sua cara - Todos riram
- Pode deixar Ron - respondeu Harry
- Se cuidem crianças, não façam nenhuma besteira - falou Hermione em tom de brincadeira e dando uma piscadela para Gina.
- Tudo bem vamos Harry - chamou Gina
- Sim amor é claro, Mobiliarbus - exclamou Harry fazendo as malas levitarem novamente
- Então tchau - falou Gina com um aceno de mão enquanto se dirigia com Harry para fora d'Toca, eles pararam perto de um caixote fazendo e colocaram seus malões em cima do caixote e em cada um dos lados eles se sentaram, seus olhares se encontraram e "Puft" eles estavam na frente de um luxuoso Hotel em Miami onde passariam 1 semana.
- Oh Harry é lindo aqui - suspirou Gina
- Vamos entrar - exclamou Harry com um sorrisinho no rosto
Eles entraram e assim que confirmaram a reserva subiram para o quarto onde guardaram todas as coisas, tomaram um banho e se deitaram na cama para conversar
- Hmmm Harry - inicia Gina em tom de quem quer contar algo importante
- Oi meu amor - Harry fala e de vira para ela a olhando nos olhos
- Bem Harry eu quero te contar uma coisa muito importante - Harry fez sinal para ela falar - Harry... Eu estou grávida ! - disse Gina abrindo um sorriso, Harry levantou a costa e disse :
- Gina ? É sério ?
- Mas é claro que sim Harry !
Harry abriu um sorriso bobo
- A quanto tempo ?
- A pouco mais de 1 mês, na sala precisa, nós não usamos nada lembra ?
Harry sem a responder a beijou intensamente e perguntou :
- E oque você acha de repetimos a dose em ?
- Ainda pergunta ? - falou Gina brincando
Harry subiu encima dela e beijou toda seu rosto até chegar em sua boca onde ele explorou cada cantinho
- Você me deixa louca... - suspirou Gina entre beijos...

-Mad



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...