1. Spirit Fanfics >
  2. Harry e Gina de um jeito diferente >
  3. Familia

História Harry e Gina de um jeito diferente - Familia


Escrita por: LeehSC

Notas do Autor


Não deu pra posta ontem mais ta aqui o próximo capítulo



LÊEM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 4 - Familia


- Carlinhos que saudade - Falou Gina pulando em cima do irmão que a pegou e giro no ar .

- Oi pequena , como vai o meu sobrinho já sabe se e menino ou menina ?

- Ainda não na verdade eu descobri hoje pela manhã - Respondeu Gina feliz - e você como está ? 

- Estou bem , vem vou de mostra a casa .

Carlinhos mostrou a ela a sala de visitas a cozinha a sala de jantar e o banheiro de visitas no andar de baixo e logo subiram as escadas para o segundo andar .

- Aquele dali e o meu quarto - Carlinhos apontou para a ultima porta do corredor - se precisar de alguma coisa , essa porta aqui e o banheiro - Ele mostrou a porta que estava na frente dele e de Gina - essa a sua direita e o escritório e esquerda e um outro quarto , mais oque você vai ficar e esse daqui ele apontou para uma porta que tinha do lado do banheiro .

- Vou te espera la em baixo ,deixe suas coisas ai e venha jantar - Falou Carlinhos se retirando.

- Ta , já vou ir .

Gina entrou  e se deparou com um quarto lindo todo em tons de azul e rosa claro com uma cama enorme no meio e um grande armário perto da janela , a janela tinha uma cortina azul claro com detalhes em rosa e mais pro lado na frente da cama encostada da parede uma linda comuda branca.

Ela ficou mais um tempo olhando o quarto . Quando ela chegou na cozinha Carlinhos já tinha colocado a mesa .

- Gostou do quarto ?- Perguntou Carlinhos - não tive muito tempo para arrumar.

- Sim , ele e muito lindo - respondeu Gina - ate parece um de umas princesas trouxas que a Hermione me mostro uma vez .

- Fico feliz que tenha gostado - Disse Carlinhos sendo sincero - tem sopa para a jantar .

-Eu gosto de sopa .

- Gina ,eu trabalho amanha , você pode ficar sozinha ? 

-Eu fico numa boa - Respondeu Gina .

Depois do jantar Carlinhos lavou os pratos com apenas um toque de varinha , e foi dormir , Gina caminhou ate o jardim e ficou admirando a lua e se perguntou onde ele estava , depois de algum tempo ela foi se deitar com muita saudade do seu amado, mas agora ela tinha  um pedaço dele com ela e isso já bastava para fazer ela sorri em meio a tantos problemas 

***

Já tinha passado algumas semanas desdo dia que Gina veio ficar com Carlinhos na Romênia , a sua vida era bem calma , Carlinhos saia pra trabalhar pela manha e voltava quando o sol caia  ,nesse meio tempo Gina limpava a cada para o irmão ( porque ela queria ) lia algumas revistas bruxas , brincava com Sebastião o gatinho de Carlinhos e as vezes ate se arriscava na  vassoura , hoje sua família iria ir ver-la .

Gina estava deitada no sofá quando escutou sua mãe saindo da lareira 

- Mamãe que saudade , porque não veio me ver antes ? 

- A querida não deu ,as coisas estou cada vez pior na Inglaterra , cada dia um novo ataque .

- Alguém conhecido ?

- Não ,  por enquanto não - Respondeu a Sra.Weasley - Fred e Jorge Fleur e Gui devem está chegando o Percy e seu pai não vão poder vir as coisas estão feias no ministério .

Foi só a senhora Weasley termina a frase e Jorge e Fred aparataram na sala seguidos por Fleur e Gui.  

- Irmãzinha como você esta gorda - Brincou Fred .

- Uma bola - Completou Jorge.

- Fred e Jorge se vocês dois não calarem a boca agora eu solto minha azaração para bicho-babão em vocês .

- Calma Maninha e só brincadeira - Respondeu Fred .

- Ginna querida comi vai o meu soblinho prefirrido - Perguntou Fleur animada.

- Vai muito bem Fleur, obrigada - Falou Gina tentando ser educada. 

Logo em seguida ela foi abrasar o irmão vai velho.

- Gui que saudade , como vai a vida de casado ? 

- Vai bem Gina obrigada , e o bebê como vai ? 

-Ele ou ela ,  está bem eu fui no medibruxo e ele falou que eu vou pode ver se e menino ou menina na próxima consulta não e o máximo ? - Disse Gina dando uma resposta bem maior do que a de Fleur e deixando a mesma com a cara fechada o resto da tarde.

-Sim e o máximo , já pensou em nomes ? - Perguntou Gui curioso .

- Sim eu pensei ...-  Fred entrou na conversa dizendo .

- Ela pensou eu Frederico segundo se for menino e Frederica se for menina .

- Cala a boca Fred você não sabe de nada , ela vai bota Jorge sobrinho se for menino e Jorgia se for menina né irmãzinha querida do meu coração - falou Jorge.

- hahahaha nunca que eu vou estraga o nome do meu bebê com essas coisas horríveis que vocês falaram que são nomes - Respondeu Gina irônica.

- Essa doeu meu nome não e feio - Respondeu Fred se fingindo de ofendido.

-É Fred não tem jeito - falou Jorge  e saiu gritando seguido de Fred  - MÃE OQUE TEM PRA COME

- Voltando eu pensei em Lilian se for menina e Tiago se for menino , sabe e o nome dos pais do Harry eu acho que ele vai gosta.

- Ótima escolha Gina,são lindos.

A tarde se passou com muitas brincadeiras de Fred e Jorge muitas broncas da Sra.Weasley  uma Fleur de cabelos rosa pink e um Gui irritado , no fim do dia chegaram o Sr.Weasley , Carinhos e Percy todos jantaram juntos como uma grande família feliz .

No fim do jantar todos se sentaram na sala pra conversa a Sra e o Sr. Weasley no sofá de dois lugares Fred,Percy  e Carlinhos no de três lugares , Gina numa poltrona e  Jorge no chão e Gui na outra com fleur sentada em seu colo.

- Vocês sabiam que a Tonks da grávida ?- Perguntou Gui.

- Eu sabia ela me falou - Respondeu Molly .

- Que legal , ela já sabe se e menino ou menina ? - Perguntou Gina .

-É um menino , ela já ta com uns 4 meses eu acho - respondeu Gui.

- Ela descobriu a pouco mais de  um mês e meio -Disse  Sra.weasley.

- Serio ? eu descobri bem no começo - Disse Gina.

- Cada mulher e diferente Gina - Respondeu a Sra.weasley.

-E vice Gina esta di quanti tempo ?- perguntou Fleur curiosa .

- Eu vou fazer 3 meses amanha - Respondeu  pensativa - mãe vai faze três meses que eles foram embora né ? 

- Sim querida vai fazer três meses essa semana - Respondeu a Sra.Weasley triste.

- Daqui 2 semanas e natal , vamos passar na casa de quem?- Perguntou o Sr.Weasley mudando de assunto rápido por causa de Gina e Molly que já estavam quase chorando.

- Pode ser na nossa casa né Fleur ? -Falou Gui.

- Sem  problimas .

O restante da noite se passou em pulo , depois que todos foram embora , Carlinhos e Gina foram se deitar , Gina sentiu falta de Harry na quela noite , e chorou antes de dormi .

 

 

 


Notas Finais


***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...