História Harry Lokison - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Personagens Harry Potter, Loki
Tags Bom Loki, Loki Kid's, Odin Do Mal (marvel), Thor Ruim (marvel), Tradução
Visualizações 67
Palavras 1.804
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Tony olhou em volta, se atreve a pensar, seus amigos, nem mesmo um dia atrás, ele apostaria sua armadura de que nunca seria amigo de um agente da SHIELD e muito menos de dois e do Sr. Stars and Stripes. Sem mencionar conhecer um gênio que ele gostava e um deus do trovão. Pepper ficaria tão orgulhosa dele! Fazendo amigos...

"O que há de tão engraçado Stark?" Natasha perguntou.

"Só estou gostando de você amordaçando os Jogos de Rena" e depois erguendo as sobrancelhas para Natasha. "Eu não me importaria de ser amordaçado por você também."

Natasha parecia assassina. "Eu nunca pude resistir ruivas ardentes que poderiam me matar enquanto usava curas" Tony insistiu.

Natasha deu um passo ameaçador em sua direção, mas felizmente foi salva quando uma nuvem cobriu o sol e a temperatura caiu drasticamente. Ele tirou os óculos escuros do rosto quando o meio-dia se transformou no crepúsculo sob um minueto. Tony sentiu um calafrio e desejou um casaco, apesar de ser uma tarde de verão.

"Yo Point Break, eu sei que você é um" deus "e tudo, menos na terra, é considerado educado não mexer com o tempo, quer seja por nada."

“Não, homem de ferro. Não sou eu quem convoca tempestades de gelo. Thor olhou em volta com cautela. "Impossível" Então, sacudindo Loki e jogando-o no chão, Thor exigiu em voz baixa: "Irmão, quem você chamou!"

"O que é Thor?" Exigiu o Capitão América.

Antes que Thor pudesse responder, os superespiões se enrijeceram. Tony virou-se para ver o que os havia assustado. Como se do nada, uma figura envolta em preto andasse na direção deles. Mais baixa que a média, a figura compensava sua falta de altura, com uma longa capa preta ondulando atrás dela, mexendo nas folhas e na névoa que Tony jurava que não havia antes.

"E eu pensei que Tony era dramático", ele ouviu o Capitão América murmurar.

Oi! Eu me ressinto disso - Tony murmurou.
A figura parou a dez passos do grupo, provavelmente intimidada pelas várias armas apontadas para ele, pensou Tony.

"Tio" murmurou uma voz andrógina.

“Hela” Thor exclamou “Este não é o seu reino! Por que você ousa desobedecer ao Pai Todo!

A voz riu, surpreendendo, sem ameaçar, pensou Tony.

“Eu ouvi bastante sobre sua estupidez da mãe, mas sempre achei que ele exagerou. Vejo agora que ele não estava errado.

A figura abaixou a capa, exibindo não a meia mulher esquelética que Tony esperava da mitologia, mas um adolescente pequeno, com olhos verdes surpreendentes e me fodendo com cabelos pretos.

Thor ficou visivelmente assustado, enquanto Loki gemeu desesperadamente de onde foi violentamente jogado no chão.

“Mãe!” O jovem adolescente exclamou avançando um passo antes de parar quando os super-heróis todos atiraram suas armas nele.

"Ele é apenas um ..." Tony começou a dizer antes, quando com apenas uma onda dos meninos armar todas as armas, e o arco e as flechas de Clint foram subitamente arrancados das mãos de seus respectivos proprietários.

"Oh, ele não é apenas qualquer coisa" murmurou Natasha.

O garoto então parecia voar em direção a Loki, desmoronando ao lado do deus passando as mãos cuidadosamente sobre o olho roxo, machucado e batendo nos braços. Quando suas mãos passaram, Tony ficou chocado ao ver os hematomas e cortes se consertarem. O garoto sussurrou o que parecia ser tranquilizador quando Tony viu Loki beber no rosto do garoto enquanto simultaneamente balançava a cabeça abafada.

“Seidr, essa não é a sua batalha, nem lugar!” Thor ordenou: “Asgard não briga com seu povo. Este homem, meu irmão, cometeu crimes contra Midgard e será severamente punido em Asgard. Afaste-se antes que ele a envolva!
Tony observou o garoto aparentemente perturbador, mas pacífico, se transformar em um guerreiro endurecido pela batalha diante de seus olhos. O garoto se levantou, soltando as correntes de Loki com um aceno de mão, e virou-se para Thor com fogo nos olhos e escuridão se acumulando nas bordas da capa.

- Que crimes o seu próprio irmão cometeu por você tratá-lo dessa maneira?
Tony gemeu quando Thor se encheu de orgulho "Ele derrotou oitenta midgardianos com sua própria magia e comandou um exército para destruir esta ilha de York!"

“Então ele é um general invadindo uma terra? No entanto, você o trata como um criminoso comum, um assassino? - o garoto perguntou. Lembrando Tony de quando Pepper criou armadilhas para repórteres.

O vento aumentou novamente e o grupo olhou para cima para ver o quinjet descendo lentamente. Quando se estabeleceu, Fury avançou com os olhos apenas para o menino.

"Sr. Potter ”Fury disse enquanto se aproximava do grupo de desajustados. "Eu pensei que você não queria nada com a SHIELD."

"Estou aqui por Loki e mais nada!", Cuspiu o adolescente, aparentemente chamado Potter.

"Loki é um criminoso", disse Fury.

"Quem diabos é esse ... garoto" Tony não pôde deixar de intervir. Ele odiava não saber das coisas.

"Sr. Potter era quase um vingador. ”Fury disse suavemente.

"Eu disse que não!" Potter interrompeu.

"No entanto, aqui você está protegendo e curando um criminoso não melhor que Voldemort." Fury disse erguendo uma sobrancelha.

As nuvens escureceram novamente. “Voldemort matou milhões de pessoas! Ele manteve um país inteiro em terror abjeto por mais de trinta anos! Ele matou e torturou crianças por diversão. ”Potter cuspiu. "Voldemort literalmente rasgou sua própria alma, o que um homem pode fazer em menos de uma semana para ser chamado de igual à abominação que era Voldemort."
Potter dispensou o resto do grupo e se ajoelhou ao lado de Loki, acariciando gentilmente seu rosto, erguendo um lábio rachado e passando as mãos por costelas estranhamente salientes que pareciam tornar-se visíveis de repente.

"Sr. Potter! - Fury ordenou.

"Eu sacrifiquei minha vida por um país que eu particularmente não gostei", Potter disse friamente enquanto girava a cabeça para encarar Fury. "Você gostaria de ver o que eu faço pela minha mãe, a única pessoa que me amou quando era criança?" "

Os olhos de Loki se arregalaram e imploraram, ele levantou a cabeça do chão e se esforçou contra as correntes que o prendiam e tentou gritar, apesar da mordaça em seu caminho.

"Eu não sabia que Loki deu à luz outro filho" Thor acrescentou olhando interrogativamente para a figura agachada ao lado de seu irmão.

Transformando sua ira em Thor, Potter perguntou: "Que crimes seu irmão cometeu para você dispensar seu vínculo de irmandade, prendê-lo, amordaçá-lo e amarrá-lo como um cachorro." Parecendo bastante intimidador, apesar de ser quase metade do tamanho de Thor.

“Ele invadiu Midgard e desafiou o Pai Todo!” Thor exclamou

"Ele matou oitenta pessoas em dois dias" Natasha interrompeu.

"Ele destruiu Manhattan!", Acrescentou o Capitão América com raiva justa.

"Ele imperioused people" - acrescentou Fury suavemente.

"Oh, por favor" Potter interrompeu, levantando-se e soltando o focinho de Loki. "Desde quando príncipes estrangeiros são acorrentados e amordaçados por cometer um ato de guerra." Ele pode não ter declarado guerra da maneira adequada, mas a guerra é sempre confusa. Além disso, quando seus países continuam sua punição a tal extremo. ”Ele então se virou para Thor e acusou“ E você, tio! Quando você invadiu Jotunheim, você estava trancado como um vira-lata comum? Vocês não são os dois príncipes do rei Oden, ou a sua honra caiu tão baixo? ”Potter estava ofegando após seu discurso retórico, sua raiva saindo dele.”

"Lokison você deve entender, ele matou!" Thor gritou.

"E você não tem Odinson!" Potter berrou.

"Sr. Potter ”Fury tentou interromper antes de ser forçado a silenciar com um aceno de mão de Potter.

“Ele desafiou o pai dos All!” Thor exclamou, irritado, levantando Mjolnir, causando um trovão.

"Porque obedecer a Odin trouxe muita alegria à minha mãe", ele cuspiu sarcasticamente em Thor.

Thor recuou em choque. "Como você ousa."

"Eu ouso!" Potter disse avançando em seu tio. “Você não se pergunta por que não nos conhecemos!”… Tio? ”Ele disse como se o tio fosse um insulto.

"EU…"

"Porque Odin teme." Potter disse, a escuridão se acumulando ao seu redor. "Seu 'honorável' Todo pai teme o que pode não passar."

“… Ragnarok” disse Thor depois de um momento

“Seu pai 'honrado' acorrentou seu sobrinho, forçou outro a servir, enviou um ao fundo de um oceano e baniu sua sobrinha. Para quê! Uma profecia, um ...

"Harrison ..." veio uma voz rouca

"Mãe!" Potter, aparentemente Harrison Potter agachou-se ao lado de Loki e segurou o rosto com reverência. Você me protegeu desde o nascimento, mas agora eu vou protegê-lo.

"Eu sou ..." A voz de Loki estalou no focinho e falta de água. "Orgulhoso de você, mas não faça isso. Odin é ...

“Eu devo!” Harrison sussurrou, inclinando a testa contra a de Loki. “Eu assisti você sofrer. Agora eu tenho o poder de enfrentar Odin! Ele está destruindo a balança, tentando escrever seu próprio destino! ”A voz de Potter aumentou no final.

"Meu ... Nosso pai tem sido duro, mas ele é um rei sábio." Thor interrompeu.

“Você é cego, Odinson! Quem separa mãe e filho ao nascer por crimes que ainda não cometeram, não é um rei sábio.

“O que você quer que façamos! Nós somos os príncipes, não o rei!

"Não peço nada além de passagem segura para Asgard", disse Potter, levantando-se.

"Não! Eu o proíbo - disse Loki desesperadamente, tentando se levantar.

"Odin não iria a tribunal com você." Thor acrescentou.

“Me acorrente, amordace-me, irei no lugar de meu pai. Vou enfrentar Odin.

"Filho!" Loki implorou

Potter se ajoelhou para abraçar sua mãe. Sussurrando algo em seu ouvido, Loki caiu como se estivesse derrotado.

"Sr. Oleiro! Você não pode entrar em uma operação e libertar um prisioneiro! - disse Fury, tendo encontrado sua voz.

Ah? E quem vai me parar? ”Potter disse corajosamente

Fury estreitou os olhos para Potter. "Potter", ele disse ameaçadoramente.

"Minha mãe será curada em minha casa" Potter anunciou com autoridade. “Irei em seu lugar a Asgard. E então me ajude a Fury, se você colocar mais uma mão nele, farei a missão de Budapeste parecer pacífica.

A fúria avançou como se quisesse protestar, mas Potter levantou a mão para detê-lo. "Estou pagando minha dívida. Fúria."

Com isso dito, ele passou uma ... pena? Para Loki, fazendo o vilão desaparecer com um estalo. Ele então caminhou em direção a Thor, e a cada passo as correntes e o focinho de Loki voavam do chão para prendê-lo.

Thor parecendo resignado, agarrou as correntes, o tesseract, e os dois desapareceram em um flash azul elétrico e o estrondo de um trovão.

Tão repentinamente quanto saiu, o sol voltou a brilhar e a temperatura subiu.
Piscando os olhos para se livrar das manchas solares, Tony perguntou: "O que diabos aconteceu?"

"Potter!" Rosnou Fury. "Romanov chama um código de POTTER quando a comunicação chegar." Ele então olhou para os vingadores. “Nível 9. Precisa saber apenas. Repita o que ouviu ”antes de voltar ao quinjet.

“Nível 9! A SHIELD tem apenas 8 níveis de liberação - murmurou Tony.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...