1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - Ascensão de Benfers >
  3. Cap I - Um dia não tão bom!

História Harry Potter - Ascensão de Benfers - Cap I - Um dia não tão bom!


Escrita por: T-hay

Notas do Autor


Oiê pessoinhas !
Surpresa surpresa , olha o big cap de hoje ! Kkkkk
Agora começamos oficialmente a história esse o próximo serao desse tamanho mas não se acostumem muito, essa história quero fazer ela intensa então fica muito pesado fazer todos desse tamanho !
Bem boa leitura e até lá em baixo !🖤

Capítulo 2 - Cap I - Um dia não tão bom!


A guerra havia acabado fazia 6 meses, Harry Potter em fim tinha trilado seu destino pré-estabelecido em seu nascimento e derrotado o grande bruxo das trevas, começando uma nova era para o mundo bruxo. Após a guerra seguidores remanescentes de você-sabe-quem fugiram para se reagrupar e planejar os próximos passos, outros aproveitaram a oportunidade para escapar e se esconder tentando assim recomeçar na clandestinidade largando todo o seu legado, nomes e riquezas ficando assim fora do radar tanto do lado das trevas como do lado da luz , algo que fez o novo ministro Kingsley Shacklebolt  tomar medidas para evitar a revolta do mundo magico, na qual várias pessoas e criaturas alegavam que os seguidores de Voldemortdeveriam pagar por seus crimes e que fariam justiças com as próprias mãos se fosse necessário e assim começou a caça pelos comensais da morte, buscando deste modo alguma forma de ter julgamentos justos pois, dentro dos seguidores havia vários níveis de crimes e bruxos que foram forçados a seguir esse caminho não tendo oportunidade de escapar, se iriam começar uma novo tempo teriam que ser justos na medida certa, alguns se entregaram procurando assim uma forma de conseguir amenizar suas sentenças ou provar que se arrependeram de seus atos e gostaria de começar tudo novamente , porem havia muitos comensais que não se arrependiam de todas as atrocidades antes, durante ou depois da guerra desta forma foi criado um novo departamento dentro dos Auror específicos para esses casos e para neutralizar seus ataques e ameaças.

 Apesar de todos esses acontecimentos Draco Malfoy nunca pensou que cairia em uma armadilha e ficaria acorrentado em uma masmorra Merlin sabe onde, muito menos quem teria ordenado isso. Alguns meses depois que a caça aos comensais já estava em andamento, Narcisa e Lucio Malfoy estavam em brigas constates para decidir o que fariam , enquanto o patriarca tinha a ideia de se esconder e reunir os comensais para tentar novamente ter poder Narcisa tinha em mente se proteger juntamente com seu filho, ela sabia que Draco nunca tinha levado jeito para ser um comensal muito menos de entrar de cabeça nesse mundo de trevas e morte porem se deixou levar pela ganancia e poder deixando assim seu único filho entrar nesse mundo a mando de seu marido porem quando percebeu a complexidade da situação viu que estavam mais enterrados na bagunça do que nunca e sair vivo seria muita sorte.

 Por isso não pensou duas vezes quando viu a oportunidade de ajudar Harry Potter no momento em que Lorde Voldemort pediu para atestar sua morte e ela mentiu pois assim o jovem bruxo teria uma forma de ter o grande duelo entre eles e desta maneira ela poderia pensar em uma alternativa para salvar sua família já que teriam que enfrentar o ministério, caso o garoto que sobreviveu ganhasse.

 "Antes eles do que o bruxo mais poderoso das trevas," - Narcisa proferiu durante a briga

 O que foi o estopim pois quando ela contou esse fato aos dois, Lucio perdeu a elegância que tanto tinha orgulho e acusou de todas as formas ela pela morte de seu Lord, graças a esse erro eles teriam perdido a guerra, apesar dela falar que quando ela sugeriu fugir durante a batalha ele não pestanejou e os seguiu.

 "Sua culpa.... Você o ajudou a matar nosso Lord" - O loiro mais velho continuou a falar, quando ele levantou o olhar tinha voltado aquele tom frio e distante mas junto a isso tinha raiva e ódio que antes era direcionado a outros nunca a sua família "Draco! Saia de perto dessa mulher!!" - Ele esbravejou levantando a sua varinha de forma ameaçadora em direção aos dois que estavam no outro lado da sala, não esperando um segundo a mais, Draco se colocou na frente de sua mãe levantando a varinha de forma defensiva, apesar de tudo ele não deixaria seu pai fazer nada contra ela.

 "Pai você está exaltado " ele tentou dialogar, assim conseguiria acalmar os ânimos que a semanas estavam exaltados - "isso já é passado não podemos nos virar contra a família".

 "Essa mulher não merece ser chamada de família" - bradou novamente "Sai da frente agora e venha para o meu lado, eu estou lhe ordenando!"

 Toda a sua vida foi voltada para orgulhar seu pai, obedecer , seguir o proposito imposto por ele e honrar o nome Malfoy , tudo foi feito para orgulhar o homem que estava na sua frente, o único que nunca lhe perguntava se queria ou não seguir aquele caminho, apesar da mãe seguir essas ideias ela via que não era isso que Draco queria e no fim o ajudou em vários momentos de confusão e medo, não deixaria que essa briga passasse do limite, não quando a mulher que estava atrás dele com a pose de uma legitima Malfoy estava disfarçando seu medo , porem a sua mão nas costa dele não deixava de tremer.

 "Abaixa essa varinha pai, vamos ..." ele não conseguiu terminar pois seu pai, seu tão orgulhoso pai o havia atacado , e sem dar tempo para o mais novo reagir Lucio continuou a atacar os dois continuamente, eles já estavam em lados opostos da enorme sala que já estava destruída depois de todos os ataques , quando ele ouviu o mais velho pronunciar o feitiço "Confringo" ele conseguiu empurrar a sua mãe para a porta e tentou se defender apesar de saber que não daria tempo e pela intensidade que seu pai estava atirando não seria um ataque fraco!

 A explosão foi sentida em vários cantos da casa ao mesmo tempo que vários Auror aparataram nas mediações da casa onde eles se esconderam e vieram correndo, eu não conseguia entender como, mas pela primeira vez estava feliz em ver eles, meu corpo inteiro estava doendo, sentia o sangue escorrendo em vários lugares, principalmente em meus braços que levantei por instinto para tentar proteger.

 "Mãe.." Tentei chamar ela quando consegui virar a minha cabeça com muita dificuldade para o lado que havia empurrado ela. Quando a vi se levantando um alivio preencheu meu corpo, pelo menos ela não foi tão atingida como pensei.

 "Como eles nos acharam?  " - Lucio perguntou se levantando no local oposto ao corpo de Draco, o impulso do feitiço deve tê-lo jogado para traz "Foi você Narcisa, até no final você nos trai" - E começou a cambalear em direção a mulher que estava de costas coberta de sujeira acarretada da explosão no cômodo.

 Quando estava tentando gritar para a sua mãe, Drago sentiu uma vertigem e suas forças estavam esvaindo, mas antes de perder a consciência ele viu várias pessoas entrando na sala quando Narcisa atacou Lucio na hora que ele aparatou fugindo, e vieram correndo em minha direção segundos depois, a última coisa que lembro foi da minha mãe falar que estava tudo bem!

 Enquanto eu me recuperava , minha mãe conversava com o ministério, nos iriamos nos entregar e junto a isso várias outras informações, porem iriamos querer proteção e Narcisa foi persistente em tudo que era relacionado a mim, queria que eu terminasse a escola e tivesse a oportunidade de viver , não seriamos livres pois ninguém iria  esquecer pelo nosso nome, mas poderíamos tentar limpar nosso legado, como meu pai era um dos Comensais de grande valor, as informações dadas por Narcisa era fundamentais já que a mulher sempre acompanhava o marido em reuniões e algumas missões e com isso o ministro durante o julgamento aceitou os termos!

 Eu teria que estudar para fazer um teste e prova para conseguir finalizar meu estudo, já que estava fora de questão voltar para Hogwarts, enquanto isso nos mudamos para outra casa nossa, menos chamativa que a mansão para começar nossa vida, estaríamos sendo observados 24 horas por dia caso meu pai volte mas sabíamos que seria por não confiarem na gente, mas nos deixando em paz não teria problema!

 Agora a questão é como acabei aqui preso aqui! Estava saindo do ministério da magia na parte bruxa de Londres depois de solicitar um pedido para poder estudar para ser medimago e uma explosão aconteceu quando ele estava entrando em um café algumas quadras a frente, conseguiu escapar do maior impacto com uma proteção e sentiu um zumbido característico de um feitiço sendo lançado em minha direção bem a tempo de rebater ele para o alto.

 "Hora hora, não é que ele ainda está em forma?" Uma voz feminina surgiu através de toda a fumaça e gritaria, a voz era familiar porem não consegui me lembrar da onde, bem tenho outras prioridades se estiver cercado as coisas irão se tornar mais complicadas "Pena que não utilizou sua agilidade na hora e no lado certo Draco"

 Tentei me concentrar no que acontecia a minha volta, mas a fumaça estava dificultando muito a situação, ela parecia diferente, mas esse não é o ponto, tenho que conseguir escapar daqui já que parece que sou o alvo deles, deve ser uma represália pela nossa rendição, ou por ter dado as costas ao Lord Voldemort.

 “Mas apesar de tudo, suas atitudes levaram a morte de várias pessoas” ela começou a rir “Alguns velhos gagás e outros sangues ruins, uma pena que você deu as costas a tudo isso, poderia ter juntado a sua forca e ter feito uma bela festa”

 Quando a dona da voz apareceu com seus cabelos pretos ele se recordou de quem estava falando, e não ficou muito feliz em ver uma ex-colega da escola, tirando dois ou três, todos tinham ódio dele por todas as coisas do passado, ainda mais depois do julgamento.

 "O que foi Draco?" Ela perguntou com uma voz sedosa "não vai cumprimentar velhos amigos? Onde está a tão prestigiada educação Malfoy?"

 "Minha educação foi embora quando você me atacou pelas costas Pansy Parkinson " ele continuou apontando a varinha em direção a ela, pela fumaça e confusão, logo os Auror devem estar chegando ele pensou, tenho que distrair ela até a chegada deles" O que está fazendo me atacando tão abertamente? Está querendo em fim fazer a sua estadia em Azkaban, sua mãe deve estar com saudades de você! "Ela atacou Draco novamente e o mesmo se defendeu ao mesmo tempo que ela soltava um “ops” enquanto caminhava para mais perto, nisso ele sentiu mais duas presenças o cercando. É hoje não iria ser um bom dia!!

 "Ao contrário de sua família, ela se manteve firme a seus princípios, não correu com o rabinho entre as pernas" enquanto ela falava, se aproximava mais ainda do loiro, "Mas não vamos nos atentar a conversa paralela, vamos ao que interessa, queremos saber onde está Lucio"

 "O que vocês querem com meu pai?" A pergunta o pegou de supressa, desde a briga meses traz ele não teve mais notícias de seu pai, o ministério o estava perseguindo em todas as outras localizações da família que Narcisa havia exposto, acharam outros comensais escondidos porem ele não estava em nenhum.

 "Não se finja de burro Draco, pois sei que é uma coisa que você não é, com a sua mãe está sempre escondida você se tornou o alvo mais indicado para conseguir essa resposta " Os outros dois que estavam escondidos se aproximaram enquanto ela dava passos lentos ainda em minha direção " E vamos ter o que queremos por bem ou por mal, você que decide!! Olha o que eu não faço pela nossa antiga amizade"

 "Devo ficar agradecido por me fazer escolher entre falar uma coisa que não sei ou ser tacado por vocês três? Huum.. Acho que não Parkinson. " ele falou no seu tom de deboche de sempre, não iria mostrar fraqueza, ainda mais para a pessoa que estava na sua frente com a explicita intenção de me atacar "Mas vou fazer uma contraproposta, deixo vocês irem embora enquanto estou de bom humor, tenho coisas mais urgentes para fazer do que ficar aqui tendo que te aturar como antigamente"

 "Você está se achando muito já que são três contra um " e assim eles começaram a atacar, mas não parecia que queriam ferir, "Vamos Malfoy, nos diga onde está seu pai, mas se não quer entregar ele assim nos fala onde está o cofre negro" estavam atacando, mas deixando espaço para o loiro se defender, já que não estão me levando a sério vou aproveitar.

 "Será que a sua audição foi afetada tanto quando seu cérebro sempre foi?" Falei desviando outro ataque do palerma que estava a minha esquerda, a minha grande preocupação é Parkinson, ela não está me atacando de verdade, tenho que me livrar desses dois e sair dessa fumaça meus olhos estão ficando cada vez mais irritados, apontou para o cara a sua esquerda "estupefaça" fazendo sair um raio vermelho de sua varinha com o intuito de deixa-lo inconsciente, antes mesmo dele cair no chão Draco já havia virado para o da direita o desarmado com o expeliarmus.

 "Quando te vejo agindo assim até esqueço que você nos traiu,ObscuroDraco não consegue se proteger e acaba ficando sem enxergar, quando Pansy vê que deu certo começa a rir " E agora Draco, finalmente vai começar a falar?" A voz dela estava se propagando em várias direções agora.

 " Até para uma Sonserina deixar o oponente cego é jogo sujo sabia?" - Onde estão esses Auror quando precisamos deles ,pensei, não vou conseguir segurar ela por muito tempo, ainda mais agora que não consigo ver "Entretanto eu repito não tenho notícias dele desde que ele tentou matar a minha mãe e a mim em nossa sala de jantar o que tenho certeza que você já sabe, mas a questão é porque você veio aqui mesmo assim?”

 "Você realmente está trocando de lado, essa tática é mais Sonserina do que nunca, tenho que pensar em mim primeiro, se tirar a sua visão é uma forma de subjugar, assim melhor para mim logico! Confringo" e a explosão do feitiço me jogou de lado no chão, dificultando a minha respiração

 "Bem Draco, já que você não quis falar por bem, o que me deixa muito feliz, vai falar por mal, porem vamos ter que mudar o local do nosso encontro" - Parkinson falou em seu ouvido quando se aproximou e pegou minha varinha

 "Só querias saber se você usa essa tática para obrigar as pessoas sempre para ter um encontro depois que é rejeitada" eu ri sentindo o gosto do sangue em minha boca e muita dor pelo corpo, " Mas não duvido nenhum pouco, com essa cara de buldogue quem aguentaria ficar te encarando mais que..." Ele não completou quando sentiu uma rajada de força o atingir em cheio o que o deixou instantes depois inconsciente ouvindo a risada da mulher ao seu lado!

 Assim que abri os olhos tive uma confirmação, os Auror deveriam melhorar seu tempo de resposta para ataques, e eles ainda se acham a elite. Ainda com minha visão fora de foco a magnitude da dor que estou sentindo me fez ter mais raiva deles porem percebi que a minha situação não estava agradável, percebi o chão de pedras na qual me encontrava jogado e pelo que pude perceber alguns metros a minha frente havia uma grade.

 “Que maravilha” – resmunguei tentando acordar meu cérebro para o contexto na qual me encontrava e não estava gostando da conclusão “agora onde fica essa masmorra ou melhor como vou sair daqui” – sussurrei tentando focalizar mais ainda a minha visão para conseguir o máximo de informações.

 Pude ouvir em minha mente a voz de meu pai falando uma das suas frases de impacto conhecimento é poder Draco,tenho que absorver o máximo e utilizar o necessário. Pela iluminação que entrava no final do corredor aparentemente existe uma janela no final dele, e com a pouca intensidade da luz já deveria estar final da tarde o que me fez perceber que havia ficado inconsciente a tarde toda, Narcisa deve ter percebido que não entrei em contato dando notícias da resposta do ministério, deve ter percebido que não estou de volta, deve ter pedido ajuda para me procurar.

 “Crucio” O loiro não teve tempo nem de respirar quando recebeu o impacto de uma das três maldições imperdoáveis , a dor fez com que todos os músculos que estavam dormentes pela dor despertar e tornar insuportável até a mínima respiração .

 A dor era tanta que alguns segundos pareciam horas, apesar de não ter contado o que pareceu um minuto pela agonia parecia uma eternidade, quando sentiu o feitiço foi retirado os espasmos continuaram como reflexos da dor intensa que sentiu

 “Onde está seu pai? ” A mesma voz que lhe jogou a maldição falou de forma calma e firme, nem parecia que tinha torturado alguns instantes atrás “Senhor Malfolt presta atenção, onde está o relógio de seu pai? ”

 “Esse é o melhor que pode fazer? ” Respondi rindo “parece que a sua amiga Parkinson não passou meu recado, geralmente os filhos perdem o contato quando seus pais tentam lhe explodir dentro de casa! ” – Respondi entre os dentes, tentando levantar, mas nessa hora percebi que tinha correntes ao redor de meus pés

 “Não perguntei como anda relação de vocês, quero saber onde está seu pai” – a voz se pronunciou novamente, enquanto eu tomava ar para tentar consegui um tempo com o objetivo de conseguir analisar as coisas depois da dor ela continuou a falar  “tudo bem, você escolheu issoQuenterralopus “ uma rajada de ar quente veio em direção a meu tornozelo bem próximo onde se encontrava as correntes, o calor foi tanto que não aguentei segurar o grito e tentei levantar para sair de perto da varinha “Posso fazer isso a noite toda, tenho vários feitiço para testar, mas gostaria da resposta logo, onde está o relógio?”

 “Porque não procura um feitiço para melhorar seus neurônios, acho que não estão captando as informações direito, eu não sei de qual relógio você está falando” – falei entre os dentes tentando concentrar na minha respiração e não na queimação que estava irradiando em minha perna “Caso você não saiba não tenho tendências masoquistas, não dessa forma pelo menos, então se eu estou falando que não sei onde está o meu adorado pai e esse maldito relógio ... EU NÃO SEI!”

 “Para quem tinha a fama de ser superior e arrogante você está saindo uma criança manhosa loirinho, então não ache ruim eu não acreditar” – a voz se manteve na parte escura da masmorra, eu tentei me afastar da grade porem a corrente que prendia a minha perna e uma das que está piorando a situação por estar queimando ainda contra a minha pele não dava a oportunidade de me afastar.

 Crucio” ela reproduziu novamente e a dor retornou em todo o meu corpo porem pela exaustão desde a briga na rua não aguentei mais do que alguns segundos e percebi a minha consciência se desligando de tudo enquanto meu corpo se retorcia “ eu esperava mais de você loirinho , vou deixar você refletir sobre a sua situação um pouco , mais tarde volto para brincar novamente” a voz falou demonstrando uma alegria na qual não compartilhava naquele momento, antes de tudo ficar escuro pude ouvir os passos dela se afastando e juntamente com o barulho de uma porta fechando minha mente se desligou de tudo. 



Notas Finais


Primeiro se tiver algum erro me avisem , ainda estou em guerra com o português kkkkk segundo, o que acharam? Quem é essa pessoa que está com o nosso loirinho ? Cadê o Harry ? Hahaha

Esse foi um cap especial da semana para comemorar que estou tomando coragem pra postar, até a próxima semana então 🖤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...