1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - Breaking Barriers >
  3. Capítulo 3 - Proposta.

História Harry Potter - Breaking Barriers - Capítulo 3 - Proposta.


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Proposta.


 O dia amanhecia,depois um dia inteiro de viagem o navio se aproximava da escola de Hogwarts, Harry se encontrava no convés ao lado de Krum, estavam prestando atenção no castelo até que sua atenção é desviada por uma carruagem voando sendo guiada por diversos cavalos.
– O que será isso? – Viktor pergunta para Harry que analisa bem.
– Pelo que vejo essa deve ser a segunda a escola convidada, Beauxbatons – Harry fala vendo o navio se aproximar, Harry retira sua blusa de frio vendo que o clima do local era quente, todos entram no navio colocando o uniforme que foi designado pelo diretor, era uma roupa escura e diversos bastões mágicos.
O navio para e uma prancha vai até a parte de terra que tinha ao lado do castelo, todos descem e se dirigem a entrada da escola, Karkaroff ia na frente de todos e Harry se encontrava logo atrás, eles ficam parados até ouvir a voz que deveria ser do diretor de Hogwarts Alvo Dumbledore.
– Colégio Durmstrang – As portas se abrem e todos os alunos entravam andando no mesmo ritmo e batendo seus bastões, os alunos da Haul Feue começam a fazer manobras e seus bastões se acendem em chamas, e essas chamas formam um enorme dragão, era típico dessa casa essas apresentações, elas eram feitas em homenagem ao criador da casa
– Sejam muito bem vindos – Dumbledore diz para todos que agradecem, todos vão em direção a mesa da sonserina, porém Harry para, algo em seu peito o estava impedindo de ir até aquela mesa, ele vai até a mesa da grifinoria onde se senta ao lado de um garoto ruivo e uma garota de cabelos castanhos, ele olha para a mesa de professores e Remo não estava nela, por um momento Harry pensa " O que está aprontando, Aluado?".
Após esse movimento feito por Harry de abandonar o grupo de sua escola e se sentar em outra mesa,todos o olham não entendendo o que ele acabara de fazer, então a risada alta de Krum é ouvida.
– Sempre estranho, Potter – Ele grita para Harry, todos arregalam os olhos ao perceber quem era o garoto estranho.
– Você é Harry Potter? – Um outro garoto ruivo que estava a frente de Harry pergunta, ao seu lado tinha um garoto que era idêntico a ele, Harry levanta seu cabelo mostrando a marca – Prazer sou Fred e esse é meu irmão Jorge.
– Prazer Harry – Harry estranha porque pela primeira vez em anos ele estava sendo amigável com alguém, todos o olhavam mais ele não se importava.
– Rony Weasley – O garoto que estava ao lado de Harry da a mão para ele que aperta.
– Hermione Granger – A garota ao lado de Harry também o comprimenta.
– Agora gostaríamos de receber a escola Beauxbatons – Diversas mulheres entram no salão demonstrando sua elegância e elas vêm em direção a mesa da grifinoria onde se sentam, Dumbledore termina seu discurso de boas vindas e encerra, Harry se levanta e sai do local sem falar nada a ninguém.
Dumbledore chega a sua sala mas percebe que alguém estava na sala, ele olhava toda a sala, sem se preocupar se alguém estava o vendo.
– Harry, estou honrado com sua visita – Harry se vira para o diretor.
– Boa tarde Dumbledore – Harry diz sorrindo para o diretor.
– O que pretende em meu escritório – Harry muda seu tom de voz.
– Aqui nesta escola tem algo que eu quero! – Harry afirma para Dumbledore que o olha já sabendo do que se tratava.
– Karkaroff me contou, acho engraçado você estar em busca das relíquias – Dumbledore disse se sentando em sua mesa – Eu que contei a ele que um desses artefatos está aqui.
– Você sabia que eu viria, mas porquê fez isso? – Harry pergunta se sentando.
– Preciso de sua ajuda – Harry o olha tentando ler a mente do mais velho a sua frente – E não se preocupe eu não menti, a relíquia que está aqui é a varinha das varinhas.
– E você é o atual dono dela, estou errado? – Dumbledore nega com a cabeça – O que eu tenho que fazer para consegui-la?
– Pelo que sei você soube que Sirius Black escapou da prisão? – Harry assenti – Peço que me ajude a proteger os alunos.
– Olha, sei que Sirius não faria nada para machucar os alunos... – Harry é impedido de falar por Dumbledore.
– Na verdade não é dele que precisamos de proteção – Harry então já imagina o que é.
– O ministério está mandando dementadores? – Dumbledore concorda.
– Os dementadores já chegaram na verdade – Harry se lembra do que acontecer a anos atrás, quando um dementador o atacou e não queria passar por aqui novamente.
– Vocês ensinaram aos alunos o Expectro Patrono? – Dumbledore negou – Como saberei que irá me entregar a varinha? – Dumbledore riu.
– Não sabe – Harry pensa por um instante.
– Eu aceito – Dumbledore e Harry apertam as mãos – Já vou indo.
– Se precisar de algo me contate – Dumbledore fala e Harry apenas concorda.
Harry vai até fora do local, se lembra que tinha alguém para visitar, Hagrid o gigante que o visitou na Noruega e que lhe ajudou em alguns momentos de tristeza, devia muito a ele, ele se retira do castelo indo em direção ao jardim a casa de Hagrid, após bater na porta o gigante abre a porta.
– Como vai meu gigante favorito? – Pergunta abraçando o mesmo.
– Entre por favor – Diz Hagrid indo até o a cozinha pegando chá para Harry – Mas Harry o que faz aqui? Que eu saiba você está com 14 e não pode participar do torneio.
– Eu sou um tipo de troféu para a Durmstrang – Hagrid ri deste comentário e Harry se senta começando a tomar o seu chá – E também estou atrás da varinha das varinhas
– A varinha de Dumbledore – Harry assenti – Você está atrás das três relíquias.
– Sim, logo a guerra acontecerá e eu preciso estar preparado – Hagrid por um lado entendia o menor, mas sabia que esse caminho era solitário e cruel – Como sabe que a varinha está com Dumbledore?
– Ele me contou em uma missão que fiz com ele – Diz e Harry mesmo achando estranho e ficando cheio de dúvidas não pergunta.
– Após conseguir a varinha, vou atrás da pedra e aí ao confronto – Harry fala decidido.
– Você não quer ter uma família, amigos? – Hagrid pergunta e Harry meio triste responde.
– Eu quero, mas esse caminho que estou trilhando é solitário, não posso deixar que ninguém se machuque ou sofra por mim – Harry acaba o chá e o coloca na mesa.
– Eu não quero essa vida para você – Hagrid fala e Harry sorri para o gigante.
– Não se preocupe, só preciso vencer ele e quando tudo isso acabar eu vou tentar viver uma vida normal, quem sabe virar auror – Hagrid sorri pelo sonho do menor, mas então eles escutam um grito vindo de fora da casa.
Harry sai e da de cara com dois alunos, uma garota de cabelos ruivos deitada no chão com um dementador em cima dela, um garoto estava ao seu lado paralisado de medo, seus cabelos era pretos e tinha a pele morena, ele tremia com a varinha na mão, Harry saca a varinha.
– Expectro Patrono – Harry grita e um veado sai de sua varinha batendo de frente contra o dementador que foge, Harry vai até a menina a pegando no coloco, logo uma quantidade grande de alunos se reunião para ver o que tinha acontecido.
– Harry me siga, precisamos levá-la a enfermaria – Harry começa a seguir Hagrid, ao olhar para a menina o coração de Harry bate mais forte, nunca tinha sentido isso, mas ele queria salvar aquela menina custe o que custar.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...