1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter - Breaking Barriers >
  3. Capítulo 7 - Juventude a flor da pele.

História Harry Potter - Breaking Barriers - Capítulo 7 - Juventude a flor da pele.


Escrita por: Henjo_Lucot

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Juventude a flor da pele.


 O clima era tenso e os dois se encontravam na sala de Dumbledore, Dumbledore o encarava incrédulo ainda pelo ocorrido no jardim do castelo, ele se lembrará daquele feitiço, e a dúvida e agonia estavam enlouquecendo Dumbledore.
– Onde você aprendeu aquele feitiço? – Dumbledore perguntava sério e Harry não queria responder, além do mais tinha usado o mesmo para proteção de todos – RESPONDA.
– Eu aprendi em um livro que Sirius me deu – Diz em um tom alto, não gostava de ser desafiado.
– Você tem ideia de quem o inventou? – Diz em tom mais baixo, para não acabar entrando em uma batalha com o aluno.
– Gellert Grindewald – Harry responde e Dumbledore assente.
– Você sabe quem ele era? – Harry pensa um pouco antes de responder.
– Um antigo bruxo das trevas, conhecido por assassinar diversos aurores, e também o melhor amigo de Alvo Dumbledore – Dumbledore fica com um olhar triste estampado na cara ao ter que relembrar o passado.
– Ele era mais que um irmão para mim – Dumbledore diz sentando em sua mesa.
– Eu sei como você deve se sentir, mas saiba você fez o que era necessário? – Harry fala e Dumbledore o olha sério.
– Aquilo era pura magia negra, não a use mais – Harry se irrita.
– Eu aprendi um feitiço com infinitas possibilidades, eu vou usar, eu vou usar o que for necessário para defender o que eu amo – Dumbledore sorri para o garoto.
– Você é como eu quando eu era jovem – Harry sorri se acalmando.
– Dumbledore, se não confia em mim pode pegar de volta a varinha, mas eu tenho minhas convicções e eu não vou mudá-las – Harry diz e Dumbledore assente.
– Não se preocupe, só cuidado para que isso não seja a sua condenação, agora pode ir, a primeira prova será amanhã do torneio ser a amanhã, esteja preparado – Harry sai da sala de Dumbledore e quando estava passando pelos corredores de Hogwarts, ele encontra uma cena muito desagradável, Gina e Dino estavam se beijando encostados no muro, eles nem percebem a presença de mais alguém naquele corredor, Harry por um instante sente uma pontada, então decide passar direto indo em direção a casa de Hagrid.
Quando ele chega a velha casa, Hagrid estava cuidando de seu jardim, após ver o garoto ele sorri alegremente.
– Harry, venha cá, tenho algo para te mostrar – Harry se aproxima e Hagrid sussurra – Vou te mostrar algo que te ajudará na primeira prova.
– Mas como? – Ele pergunta e Hagrid pisca para ele sem lhe responder
As horas passam e logo escurece, Hagrid pediu para que Harry fica ali com ele aguardando a chegada de alguém, até que Olimpia Maxime, diretora de Beauxbatons aparece ao horizonte com Fleur ao seu lado.
– Hagrid, o que está tramando? – Harry pergunta vendo elas se aproximarem.
– Apenas espere, logo você descobrirá – Um vento forte batia, Harry não sentia frio já que estava com as vestes de sua escola, uma capa preta, túnicas de cor vermelho sangue e sinto de couro, os cabelos de Fleur balançavam sobre o vento, ela ficava mais bonita a cada momento, mas ele sabia que seu coração já tinha alguém.
– Olá Hagrid – Olimpia o comprimenta lhe dando um selinho, Olimpia era uma meio gigante como Hagrid.
– Olá Harry – Fleur da um selinho em Harry.
– Vamos – Olimpia sai na frente abraçada com Hagrid e Fleur com Harry, eles adentram a floresta que fica ao lado de Hogwarts.
Em uma parte do caminho, Harry sente que Fleur estava meio incomodada com algo mas decidiu ficar quieto sobre esse assunto, até que sente ser empurrado para o meio das árvores da floresta, Fleur prensa Harry em uma árvore lhe desferindo um beijo que o mesmo retribui, logo o ar falta e se soltam, Fleur começa a desferir beijos no pescoço de Harry mas o mesmo a para.
– Não podemos, somos campeões tribruxo, isso pode prejudicar as escolas – Harry diz, mas Fleur não parece ligar muito – Para Fleur.
– Porquê você não me ama – Seu olhar estava fixado no chão, Harry sente seu coração apertar – Porquê não posso ser a sua amada.
– Fleur eu não te amo como você me ama – Fleur chorava – Sinto muito.
– Eu sei que não fui muito boa para você, mas meu sentimento é sincero – A cada palavra Harry se sentia pior, estava ferindo a garota que o amava, e a garota que ele ama, não liga para ele, Fleur se vira para sair, mas é surpreendida por Harry que a vira para ele logo a beijando.
Era a primeira vez que ele fazia isso, todas as vezes que o tinha beijado fora Fleur, agora ele a beijava com intensidade, quando o ar falta eles se separam e ela o olha incrédulo.
– Esqueça o passado, a vida é feita de momentos, tente aproveita-los ao máximo – Harry sorri para Fleur que retribui e os dois seguem para o local onde estavam Hagrid e Olimpia.
– Onde estavam? – Olimpia pergunta e os dois ficam vermelhos.
– Já entendi, amor jovem – Hagrid falou rindo de Harry.
Harry e Fleur prestam atenção ao que estava a frente dos dois, dragões, essa era a próxima prova, Fleur aperta o braço de Harry.
– Não se preocupe, vai dar tudo certo – Harry fala e Fleur deposita um beijo nos lábios de Harry.
Harry se sentia confuso e culpado ao mesmo tempo, mas o que poderia fazer, era jovem e estava no início da vida, tinha passado tanto em tão pouco tempo, tinha experimentado de tantas emoções, ele só queria que uma vez em toda sua vida a felicidade batesse na porta.
E agora o que ele deve fazer?


Pessoal, estou passando aqui para pergunta a vocês, se alguém tem alguma opinião ou alguma ideia que gostaria que eu colocasse na fanfic, se tiver deixei nos comentário e até a próxima. 


Notas Finais


Espero que gostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...