História Harry Potter - Hot and Sex - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Cedrico Diggory, Cho Chang, Córmaco Mclaggen, Draco Malfoy, Ernesto Macmillan, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Neville Longbottom, Pansy Parkinson, Simas Finnigan, Theodore Nott, Zacharias Smith
Visualizações 136
Palavras 724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Esporte, Festa, Hentai, Magia, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura e desculpem o atraso!!!!!!

Aaron na capa.

Capítulo 9 - Vingança - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Harry Potter - Hot and Sex - Capítulo 9 - Vingança - Parte 2

POV CEDRICO

Desde ontem coloquei meu plano em prática. Coloquei minhas amigas Heidi e Maxine para vigiarem Robert e Cho nas aulas deles. E no salão, no campo de quadribol e no dormitório da Corvinal, falei com Aaron, Theo e Trevor a vigiarem. E Marieta, a melhor amiga dela, que é caidinha por mim também aceitou, claro que eu precisei transar com ela para isto ocorrer. 

Bem, estava eu treinando quadribol com os garotos mais novos da Lufa Lufa e vejo Heidi. 

- Que bom que veio treinar, mas onde está Maxine?

- Oi Cedrico. Minha namorada está vigiando a Cho. Parece que ela está sozinha na sala do Flitwich. 

- Obrigado Heidi. 

Enquanto treináva-mos, vejo Trevor vindo correndo em minha direção. 

- Cedrico, Robert está sendo distraído por Aaron e Theo. 

- Valeu cara, preciso de falar com a Cho sozinha. Mas onde está Marieta?

- Eu prendi ela no meu quarto, ela disse que ia contar tudo para a Cho, e que nem liga para você, mas eu também transei com ela, mas Marieta é difícil. 

- Valeu cara, vou correr para falar com a Cho. Heidi cuide do treinamento. 

Eu corria mais que o vento, nao sei como Aaron e Theo estão indo, mas Robert deve vir em breve. Entrei na sala de Flitwich, ele não estava alí, nem a Maxine. Ela vigiou Cho e se retirou. 

- Cedriiiiiicoooo!!!!!

- Sou eu mesmo, todos já sabem Cho de você e o Robert, mas não vou ficar de corno aqui não, eu acabo tudo entre a gente. 

- Não, desculpa, eu nao tive intenção de te trair!!!

- Não? Mas vocês se pegaram mais de uma vez. Tanto faz, acabou, pode se casar com Robert se quiser. 

Saí da sala, precisava dar uma lição no Robert também. Fui procurar Trevor e lá estava ele no campo me esperando. Vamos, preciso dar uma lição no meu rival. 

POV AARON

Estava difícil segurar Robert alí na biblioteca. Eu e Theo precisávamos levá-lo para nosso quarto. Eu pedi a ele para nos ajudar com um trabalho da Minerva. Mas como levá-lo para lá?

- Robert, agora que já pesquisamos tudo, podemos ir né? - Disse Theo. 

- Sim, vamos. Tenho de encontrar a Cho. 

- Theo, qual seu plano? - perguntei baixinho. 

- Aaron, já tenho tudo planejado. Fica calmo. 

- Blz. 

No caminho para lá, vejo Jennifer no corredor da Corvinal. Oque minha ex da Grifinória estava fazendo aqui? Bem, a ignorei, ela estava com Roland e elas foram para os corredores da biblioteca. 

- Nossa, eu estou com sede. - disse Robert. 

- Vou pegar agua para você! - disse Theo. Ele foi pegar agua no corredor alí perto, que tinha um bebedouro. Estranho, ele tinha um copo. 

- Obrigado Theo! - Robert bebeu a água e andamos mais um minuto até a porta do quarto do quarto meu, de Theo ,Trevor e Madi. Derrepente Robert desmaia. 

- Theo, oque você fez com ele?

- Poção do Sono. Mas nao vai durar muito tempo. - Nesse instante Cedrico e Trevor chegam. 

- Olha, que bom que ele está dormindo. Bom plano Aaron de o destrair o levando a biblioteca. E excelente Theo a poção. Trevor me ajude a tirar Marieta daqui do quarto. Quero eu e Robert sozinhos aqui dentro. - disse Cedrico. 

Trevor abriu o quarto, tirou Marieta de lá. Ela já estava vestida, mas Trevor havia transado com ela enquanto eu e Theo distraíamos Robert. 

- Nem sendo comida duas vezes você obedece né Marieta? Diga a Cho agora que o namorado dela vai ser comido por um macho de verdade. - Disse Cedrico enquanto soltou Marieta, dando um tapa na bunda dela, ela saiu correndo. Levamos Robert para o quarto, e deixamos a chave com Cedrico. Porém iríamos vigiar para ver se Madi não chegava. 

POV CEDRICO

Estava no quarto, já havia tirado minha roupa quase toda. Só estava com minha cueca boxer branca. Era a minha primeira vez para transar com um homem. Enquanto Robert dormia na cama de Theo, que ofereceu sua cama para essa orgia, eu tirei as roupas dele, só o deixei com uma ceroula azul da Corvinal. Coloquei a mão dentro da cueca dele, para sentir a bunda dele, e ele acordou. 

- O que significa isto?

- Isto é sua punição por roubar a Cho de mim. Vou te comer aqui e agora. 

Continua....


Notas Finais


Obrigado por acompanharem, em breve tem mais!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...