1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter ? >
  3. Pov's Hermione

História Harry Potter ? - Pov's Hermione


Escrita por: Stamonzinho

Notas do Autor


Oie voltei com mais um cap, no próximo do ponto de vista de duas novas personagens .

Capítulo 3 - Pov's Hermione


   Hermione estava caindo, ela não sabia onde estava... Risque isso. Ela estava afundando, não caindo, como ela conseguia respirar era outra questão, que estava sendo empurrada para raciocinar depois,em questão de descobrir como sair de onde quer que seja aqui, o fato de só haver água aonde quer que ela olhe deveria a deixar em pânico, mas depois de ser amiga de Harry por três, quase quatro, anos seguidos a fizeram se acostumar quando coisas estranhas aconteciam em torno de seu amigo, ela empurrou o medo e o pânico que ameaçava tomar conta dela para o fundo da própria mente, ela poderia lidar com isso depois.

Se ela veio parar aqui depois de tocar Harry isso era algum tipo de paisagem interna, talvez o subconsciente dele, isso respondeu a questão de respirar debaixo d'água, ela também percebeu que não estava afundando, ela estava flutuando . Se aqui era o subconsciente de Harry ele deveria estar em algum lugar, ela precisava procurar então começou a nadar.

Hermione não encontrou nada nos primeiros 20 minutos, tudo o que ela via era água até onde os olhos alcançavam então ela começou a nadar para baixo, depois de 30 minutos ela finalmente viu alguma coisa, quanto mais ela nadava mais nítida a imagem ficava. Era uma cabana, coberta de musgo, com algumas runas estampadas na madeira, sua magia começou a puxar, quando ela estava a poucas braçadas de distância se núcleo mágico começou a latejar e quando tocou a porta da pequena cabana um pequeno rangido se fez presente.

- Bom, isso é a única coisa sólida em quilômetros. Ele tem que estar aqui.

*********†__________________________†*********

Ok, uma floresta assustadora, confere.

Um lago muito bonito, e assustador, confere.

Uma cabana sinistra depois do lago, dentro da dita floresta, confere.

De todas as situações em que era lançado, essa era de longe a mais assustadora. Ele não fazia ideia de onde estava, ou como chegou lá em primeiro lugar.

Abrir a porta da cabana, foi uma ideia bem estúpida pra falar a verdade, uma que a voz crítica em sua cabeça ( que soa muito com Hermione, na verdade) discordou imediatamente. Quando a porta se abriu uma onda de magia bruta passou por mim, trazendo uma sensação de alívio, como se tirasse um peso que nem sabia que carregava, era surpreendentemente aconchegante a sensação de estar seguro e de lar o tomou . Suas paredes tinham estantes cheias de livros, todos estavam trancados com cadeados de diferentes tons de verde,cinza,branco e marrom, com algumas caixas com diferentes ingredientes de poções e bem no meio da cabana, em cima de uma mesa, um livro sem cadeado parado inocentimente no centro.

Suas mãos coçaram para tocar no livro, seu instinto de sobrevivência estava soando alarmes e sinais vermelhos com um grande não berrando ao fundo, a parte racional dizia que um livro não faria nenhum dano prolongado, pela primeira vez a parte racional venceu a discussão e ele se aproximou, cautelosamente, do livro, então ele o tocou.

A próxima coisa que Harry sabia era que estava preso no próprio corpo e consciente, correntes grossas, grandes e pesadas o prendiam e ele não conseguia sair, era sufocante, a consciência se esvaia lentamente a última coisa que ele viu foi uma sombra, então ele desmaiou.

*********†____________________________†*********

O impulso mágico que a atingiu quando tocou a cabana naufraga foi maior que já sentiu foi o impulso que faltava para abrir a porta .

A pequena cabana, que de pequena não tinha nada, estava cheias de livros e ingredientes de poções, a Corvinal interior de Hermione só faltou pular de alegria com todos esses livros. Se forçando a ser racional, ela começou a vasculhar ao redor, chegando mais e mais perto da mesa no centro da sala que continha um único livro, ou melhor dizendo um grimório.

Encadernado em couro marrom escuro com dourado nas bordas, decorada com topázio azul em cada lateral , com um brasão apagado no meio e um cadeado fechado.

Depois de quase uma hora procurando a maldita chave, para estar jogada de baixo de uma maldita cômoda. Quando o cadeado se abriu, Hermione sentiu uma dor aguda se espalhar por todo o corpo, com pontadas fortes na barriga fazendo-a estremecer e se curvar sobre si mesma. Sentindo-se trancada no próprio corpo, correntes grossas a prendiam no lugar, seu corpo parecia estar queimando de dentro para fora consumindo-a tornando cada vez mais difícil respirar, a última coisa que viu antes de perder a consciência foi uma sombra.


Hermione recobrou a consciência devagar sentindo-se mais leve do que nunca. Se apoiando na mesa ele se levantou devagar, respirando profundamente com uma sensação de alívio profundo, abrindo lentamente o grimório.

************†______________________†************

    Desconhecido para todos eles de quatro cantos diferentes do mundo maremotos, furacões, terremotos e erupções aconteceram simultaneamente. Quatro pontos brilhantes subiram de seus lugares de descanso, separando-se indo dois em direções diferentes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...