1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter >
  3. Regulus Black

História Harry Potter - Regulus Black


Escrita por: Nvsky_

Notas do Autor


Boa tarde meus filhotinhos💚

Boa leitura e não se esqueçam de comentar para fazer essa simples autora feliz 💚💚💚

Capítulo 7 - Regulus Black


Fanfic / Fanfiction Harry Potter - Regulus Black

 Regulus estava nervoso, ele sabia que estava se arriscando demais vindo a ver em seus aposentos.
(Nome) Weasley, era uma garota da luz, fazia parte da Ordem da Fênix e ele? Ah ele era um comensal da morte, um maldito comensal da morte, a marca em seu braço o lembrava disso em todos os momentos.
 Ele a olhava dormir por detrás da sua janela, ah como ele gostava da sua luzinha, ele amava sua luzinha brilhante.
  (Nome) o conheceu em seu aniversário de dez anos, ela havia sido convidada para o mesmo? Ah não, não mesmo, os Weasley's não eram dignos de frequentar o mesmo lugar que os nobres da sociedade puro-sangue, eram assumidamente traidores de sangue para o mundo bruxo..
 Mas, ele se apaixonou por (nome) lentamente, aos poucos ele foi abrindo seu coração para a sua garota, a garota que insistia em o mostrar um mundo novo para ele, ele se deixou consumir pela luz que ela irradiava do seu interior.
 Ele gostava de trocar beijos escondidos com ela, de terem uma aliança pendurada em seus pescoços, de se amarem na Torre de Astronomia, ele amava cada momento em que ele conseguia passar com (nome).
 Contudo dessa vez...dessa vez o coração dele pesava, e por mais que tenha tomado a decisão perigosa por ela e pelo seu elfo Monstro, era difícil para ele, muito difícil.
 Regulus não queria a deixar, ele queria fugir com sua garota pelo mundo a fora, queria ter filhos com cabelos (cor) e olhos (cor), queria casar com sua luz, entretanto, a realidade é cruel para aqueles que tomam decisões precipitadas.
 Ele deveria ter fugido com seu irmão Sirius, ele quis muito, sua mente gritava por socorro, mas, sua boca nada dizia.
 Sempre seguindo o que seus pais queriam, ouvindo que ele não deveria agir como seu irmão, ser obediente ao lorde das trevas, honrar a família se casando com a insuportável da sua prima Bellatrix, eles queriam casa-lo com uma mulher anos mais velha que ele, sentia nojo dessa situação e ainda tinha sua mãe, ele sentia raiva da mulher, era um completa maluca pelo lorde das trevas fazia tudo que ele a pedia, era uma tola, amargurada e vazia, Regulus não tinha mais uma boa relação com a mulher.
 Fora tarde demais, tarde demais quando Regulus se deu conta do que estava fazendo com a sua vida, a forma como Monstro disse que Voldemort o torturou fez o Black querer matar com suas próprias mãos o maldito...o que ele estava prestes a fazer.
 Ele sabia que o tick tack do seu relógio estava correndo e pouco tempo ainda lhe restava e ele iria o usar da única forma que ele realmente se sentia feliz.
 Ele abre a janela e adentra o cômodo trancando o quarto da sua luz junto a um abafador de sons, ele queria ama-la essa noite.
- Minha luz - ele beija o rosto da linda garota que dormia tranquilamente, mas, ao sentir os beijos em seu rosto, (nome) abre os olhos imediatamente dando de cara com seu amado.
- Reg, meu amor, o que faz aqui? - ela o puxa para si o abraçando forte.
- Eu...eu vim te amar, (nome) - ele sela os seus lábios no dela.
- Você...você trancou a porta? - ela pergunta ao beijar novamente os lábios do seu amado namorado.
- Sim, minha luz, me deixe amar seu corpo, amor - ele abaixa as alças do pijama da menina.
- Tudo que quiser, meu Reg - ela o puxa para um beijo, do qual as línguas brigavam entre si pela dominância, era delicioso.
 Regulus desce os beijos para os seios da sua garota marcando logo em seguida com um chupão que era certo que ficaria roxo.
 O garoto se posiciona no meio das pernas da menina e as puxa para perto das suas coxas, as fazendo colidir e o derradeiro desejo os atingir em cheio enquanto a menina oscila em resposta.
  Ele retira o pijama de (nome) deixando-a exposta para ele.
- Ah, você é tão perfeita amor, eu poderia morrer de satisfação agora, olha esses biquinhos prontinhos para serem sugados por mim – ele chupa e suga o seio direito enquanto brinca com seus dedos com o esquerdo, fazendo em seguida o mesmo com o outro, enquanto ela apenas saber gemer seu nome baixinho.
 Regulus estava pronto para tirar a calcinha dela, quando a mesma o interrompe dando um tapinha em sua mão e montando no namorado e rebola lentamente em seu colo, fazendo um gemido arrastado sair de sua boca.
- não gosto que você esteja com tanta roupa, Reg – tira sua blusa quase a rasgando com a pressa de o ter, retira a sua calça lentamente e sai do colo dele ficando de joelho no chão, Regulus a encarava com um sorriso malicioso.

A menina pega em seu membro por cima da cueca e vê o pré gozo manchar a cueca verde do namorado.

- Tudo isso só pra mim, que delícia amor - ela lambe os labios com volúpia.
(Nome) tira a cueca do menino, lambendo lentamente a sua glande para que ele implore por mais.
- Não me torture, neném. – no mesmo momento ela abocanha até onde consigue e com as mãos toca onde não conseguia chegar.- oh minha luz, que boquinha deliciosa, isso amor.
Continuaram nessa brincadeira até ela sentir que ele está quase gozando e para logo em seguida sentando em seu membro.
- Oh meu Merlin, você me enlouquece – Regulus geme segurando e ditando os movimentos da cintura da sua namorada.
- Ah Reg, eu vou ...- a mesma não consigue terminar a frase e Regulus muda as posições a fazendo deitar e ele ficar por cima.
 Ele era tão grande que (nome) consiguia o sentir bater no seu limite. Regulus acelera mais os movimentos saindo e entrando da fenda da sua amada com força.
- A-amor – (nome) pega no lençol da cama como se dependesse de sua vida, sentindo as paredes vaginais apertarem o membro dele cada vez mais.
- Goze para mim, minha luz - ele gemia segurando na cabeceira da cama, enquanto estocava em sua namorada.
- Oh Reg...m-meu bem - ela grita chegando no seu ápice com um aperto surreal no membro do namorado que a segue em seu orgasmo chamando pelo nome da namorada.
Regulus a puxa para ele dando um leve selar na testa e acariciando os cabelos macios de sua amada.
- Eu te amo, minha luz, você me fez o homem mais feliz do mundo - sela carinhosamente a testa de (nome).
- Eu te amo, Reg, para sempre amarei - ela o abraça, ficando assim por alguns minutos até que ele se levanta e recoloca suas roupas dando um último beijo em sua amada.
- Não se esqueça de mim, (nome), não se esqueça do meu amor por você - ele aparata em sua janela deixando sua namorada completamente confusa e atordoada, uma sensação ruim consumia seu peito.
 E naquela noite, Regulus Black o comensal da morte que se arrependera tarde demais de suas escolhas erradas, foi assassinado em sua casa pela própria mãe, a mando do seu amado lorde das trevas...o garoto que segundos antes de sua morte só pensava nela...sua única escolha certa, sua luz, sua (nome).


Notas Finais


O que acharam meus amores?

Deixem seus comentários e favoritem muito para que eu saiba se gostaram ou não 💚💚💚💚💚

Beijos da tia Nicole e se cuidem viu?💚💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...