1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter: A Cripta Proibída

História Harry Potter: A Cripta Proibída


Escrita por: kissingerburgoh

Fanfic / Fanfiction Harry Potter: A Cripta Proibída
Sinopse:
Enya Laurens é uma menina de 14 anos. Ela tem a chave da Cripta Proibída, um lugar onde se pode viajar entre mundos. Com isso, muitos estão atrás dela, inclusive o Lord Voldemort. Não sabendo da história, Enya é levada a força para Hogwarts, onde é acolhida por Dumbledore. Mas ela foge. No caminho, conhece pessoas que a ajudam a descobrir mais sobre seu passado e o que ela tem de fazer. O que será que acontecerá em todo o percurso? Ela vai conseguir? Uma nova paixão vai florescer?
A história é de minha autoria e alguns personagens também. Os personagens e o universo que envolve a história é de ‎J. K. Rowling.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 41
Favoritos 7
Comentários 1
Listas de leitura 5
Palavras 3.689
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Cedrico Diggory, Draco Malfoy, Harry Potter, Luna Lovegood
Tags Ação, Alvo, Aventura, Bissexualidade, Cho Chang, Corvinal, Draco, Dumbledore, Enya, Fred, Georde, Granger, Grifinória, Harry, Harry Potter, Hermione, Histórias Originais, Laurens, LGBT, Livros, Lufa-lufa, Luna, Luta, Magia, Malfoy, Miticismo, Mundo Magico, Pomona, Potter, Reader, Romance, Ron, Severus Snape, Slash, Sobrenatural, Sonserina, Spoilers, Tom Riddle, Trouxas, Universo Alternativo, Voldemort, Weasley

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo um
1
27
1.653
 
2
Capítulo dois
0
14
2.036

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.