1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. A câmara secreta

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A câmara secreta


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 38 - A câmara secreta


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A câmara secreta

{horas antes}....

- NATÁLIA! PARE DE SER CIUMENTA! - Neville disse levantando as mãos para os céus. 


- NÃO FALA NEVILLE! NÃO É CIÚMES É CUIDADO!- Natália bate no ombro dele. 


Natalia estava irritada com Neville pós na hora do almoço, o mesmo havia deixado de falar com ela para falar com um grupo de meninas. 


- eu nem conheço elas ... - Neville toca sua testa. 


- era pra ter pensando nisso antes de me trocar!- Natália dá um empurro nele. 


Neville não sabia o que fazer, então, decidiu forçar mais os ciúmes. 


- OLHA SÓ, A SUA REVOLTA VAI ME FAZER VOLTAR PRA LÁ TÁ?!!- Neville grita e Natália o olha. 


- voltar pra lá...*ela fala baixo* O CACETE QUE VOCÊ VAI! - Natália se aproxima dele e pega sua orelha, o puxando para uma árvore. 

                            _______X_______

- o que foi meu favo de mel? Anda chorando? - Nicolas senta ao lado de Gina, em uma cadeira na biblioteca. 


- ah, não .. só... só pensando em coisas ... - Gina sorriu meio sem graça.


- que tipo de ... Coisas? - Nicolas pega o livro. - ah, pra que quer saber sobre ofidioglossia? - Nicolas pergunta e Gina se levanta e toma o livro. 


- NÃO INTERESSA! - Gina grita e sai correndo da biblioteca, até seu quarto. 


Nicolas percebeu uma mudança de temperamento. Aquela não era seu favo de mel, não era sua Gina Weasley. 


- o que ... Houve com ela? - Nicolas se pergunta. 

                           _______X_______

{Agora...}

- vocês não sabem o que é a câmara secreta? - Draco olha assustado as quatro. 


As quatro negam com a cabeça. 


- É o que nos contam as fontes históricas confiáveis. Mas estes fatos honestos foram descurecidos pela lenda fantasiosa da Câmara Secreta. Segundo ela, Sonserina construiu uma câmara secreta no castelo, da qual os outros nada sabiam. Sonserina teria selado a Câmara Secreta de modo que ninguém pudesse abri-la até que o seu legítimo herdeiro chegasse à escola. Somente o herdeiro seria capaz de abrir a Câmara Secreta, libertar o horror que ela encerrava e usá-lo para expurgar a escola de todos que não fossem dignos de estudar magia.- Diana conta toda a história. 


- essa não!- Lisa põe a mão na cabeça. 


- melhor proteger suas amigas sangue ruim, né Amaya e Sarah?- Pansy sorri e as duas engole seco. 


- não podemos esquecer da Sakura. - Diana sorri vitoriosa. 


- vão pro inferno! - Rose se aproxima das duas e fala. 


- ui...- Pansy. 


- vamos nos dividir e procurar o responsável. - Jennie solta. 


- Lisa vem conosco. Somente sonserinos entram no câmara secreta. - Draco olha as meninas. 


- idiota...vamos gurias. - Jisoo puxa as três. 


- te odeio Malfoy. - Lisa sorri. 


- eu também. - Draco ri de volta. 

                        _______X_______

Os quatro do grupo, andavam em direção a câmara secreta. 


- a Hermione vai ser a primeira a morrer. - Pansy sorri. 


- deixa de ser nojenta Pansy!- Akemi solta. 


- ela disse a verdade. Amaya é outra. - Diana fala. 


- deixem de brigar, me contem a história da câmara secreta. - Lisa.- preciso entender. 


- todos nós pensávamos ser só uma lenda de hogwarts. - Diana põe a mão no queixo. 


- bom, A Câmara Secreta era o lar de um antigo Basilisco, que, de acordo com a lenda, deveria ser usado para limpar o lugar de alunos nascidos-trouxas. A Câmara é sustentada por pilares ornamentados em madeira, e com uma estátua alta de Salazar em seu fim. O basilisco residia na boca da estátua, possivelmente simbolizando a habilidade de Sonserina em falar com as cobras. Algum tempo antes de 1992, a câmara inundou.- Akemi falou e Lisa respira fundo. 


- o que aconteceu ... Quando a câmara abriu na última vez?- Lisa pergunta, temendo a resposta. 


- ... a última vez que a Câmara Secreta foi aberta, um sangue ruim morreu.- Draco explicou 


- então ... Vamos até essa câmara para ver se o BASILISCO ainda tá lá. - a mesma respira fundo. 


Todos concordam e descem até o porão da sonserina, onde encontram uma passagem secreta entreaberta que Draco empurra. 


- é aqui ... - Akemi fala aquecendo suas mãos. 


Todos se viram parado no fim de uma câmara muito comprida e mal iluminada. Altas colunas de pedra entrelaçadas com cobras em relevo sustentavam um teto que se perdia na escuridão, projetando longas sombras negras na luz estranha e esverdeada que iluminava o lugar.


- me lembro do noticiário que meu pai me disse...- Diana fecha os olhos. 


- qual?- Lisa curiosa. 


- sobre Morta, ele foi morto pelo basilisco no banheiro feminino. Ele costuma assombrar. - Diana fala e Lisa boceja.


- vamos subir. - Akemi Conta.

                               _______X_______

- vamos ao banheiro. Alguém deve tá lá...- Hana disse abrindo a porta feminina. 


- sim...- Natália abre e se depara com Gina desmaiada. Sua bolsa caída no chão com um pequeno diário. 


- GINA!- Rony grita e corre até ela. 


- MEU DEUS!- Hermione a pega.


- Mione? Você deveria tá com os trouxas escondia. - Jennie a pega pela mão. 


- desculpe...não consegui ficar lá.- Hermione respira fundo. 


- ok, vamos te proteger. - Harry pega na mão da mesma. 


- o que ... O que houve? - Gina se levanta aos poucos. 


- Gina?- Hana a pega em uma mão. 


- graças a Gryffindor!- Natália pega na outra e ambas ajudam ela a levantar. 


- Gina, o que fazia aqui só? - Rony se curva até ela e a mesma fica com cara de dúvida. 


- não sei ... Apenas ... Vim. - Gina coça a cabeça. 


- por favor, tente lembrar de algo e - Rony é cortado. 


- isso não vai ajudar. Não devemos forçar o cérebro dela. - Jennie o para. Rony concorda.


- vamos voltar, é melhor ... - Hermione diz e todos concordam. 

                         ________X________

{Minutos antes}...

Após um tempo, o grupo de quadribol da grifinoria estava se preparando para treinar, quando viram a sonserina junto. 


- aí não...- Harry desvia o olhar. 


- O QUE FAZEM AQUI?! RESERVAMOS ESSE CAMPO PARA TREINAR!- Percy solta. 


- calma aí estressado. Temos permissão para treinar. - um dos jogadores entrega um bilhete. 


- ai não...- Rony fala ao lado de Hermione, ambos sentados em um banco. 


- problemas. - Hermione e Rony seguem juntos para o meio deles. 


- Está dizendo que é para treinar com o novo apanhador. Quem é?- Percy pergunta e logo um ser sai da frente. 


- Draco?! Draco Malfoy?! - Harry sorri. 


- sim, e eu estar no meio do quadribol não é a única novidade. - Draco ri. 


- UAU! UMA NIMBUS 2001!- Rony fica surpreso. - como conseguiu? 


- tem pessoas Rony, que diferente de você, tem pais com condições. - Draco fala e Jennie revira os olhos. 


- mas diferente de certos, não precisaram pagar para entrar no quadribol. Entraram por talento. - Hermione solta. 


Draco se volta até ela. 


- e quem te chamou? Sangue ruim! - Draco diz e todos da sonserina riem. 


Jennie nota Hermione ficar com algumas lágrimas. 


- você vai pagar por isso!- Rony. - CARA DE LESMA!


Rony tenta o azarar mas o feitiços voltou contra ele e Rony começa a vomitar lesmas. 


- VAMOS PARA HAGRID, ELE VAI SABER O QUE FAZER!- Jennie grita e os quatro seguem. 

                             _______X_______

{Casa de Hagrid}...

- bom, não podemos fazer nada. Somente esperar passar. - Hagrid entrega um balde. - o que houve exatamente? Quem ele tentou azarar? 


- o malfoy. - Harry solta. 


- porque?- Hagrid pergunta confuso. 


- ele chamou a Hermione de uma coisa ... Eu não sei o que significa. - Harry tenta falar mas Hermione se levanta chorando. 


- ele a chamou de sangue ruim. - Jennie fala e Hagrid fica chocado. 


- o que é sangue ruim?- Harry pergunta. 


- ham bom...- Hagrid é cortado. 


- é um xingamento para pessoas trouxas, como a Mione, Sakura, Sarah ....não é um xingamento para conversas civilizadas. - Jennie diz cruzando os braços. 


- mas ...- Harry balança a cabeça. 


- acontece Harry, que tem bruxos mal caráter que gostam de se achar os melhores por ter o tipo; sangue puro. Mas eles não entendem que não existe mais isso de sangue trouxa ou sangue puro. Os mestiços hoje em dia brilham mais. Eles zoam os trouxas por pensarem que nenhum é capaz de fazer feitiços. Mas eles não sabem que não há um feitiço que a nossa Hermione não seja capaz de fazer. - Hagrid diz e Hermione sorri animada. 

                                _______X_______

Ao caminhar pelo corredor, Jennie e Harry conversavam um pouco. 


- aquilo que Draco falou foi algo tão horrível... - Jennie fala caminhando ao lado do mesmo.


- sim, ele foi um idiota. - Harry é cortado.


- ele sempre é idiota. - Jennie sorri e Harry faz o mesmo. 


Logo Harry para e começa a olhar o corredor.


- o que houve?- Jennie toca seu ombro.


- não ouviu essa voz? Pede por ... Sangue. - Harry fala e Jennie o olha.


- como ... Assim?- Jennie o corta. 


- eu ... Acho que alguém vai ... Morrer... - Harry fala e olha para Jennie ambos começam a correr para fora daquele local. 

                              _______X_______

Ao correrem para o corredor próximo, até a sala da grifinoria eles acham Rony e Hermione. 


- aconteceu algo? Vocês parecem pálidos. - Hermione se dirige. 


- nada demais ... - Jennie fala. 


- gente .. o que é aquilo?- Rony aponta para a parede e lá estava escrito em sangue algumas palavras dirigíveis a câmara secreta, junto da madame Nora pendurada em um guincho pelo rabo. 


Os alunos começaram a chegar e a ver aquela cena. 


- O QUE ESTÁ HAVENDO - ... Aqui?- o senhor Filch havia paralisado ao ver a cena. Ele olhou para os quatro com nojo. - VOCÊ! VOCÊ MATOU MINHA GATA SEU DESGRAÇADO!- ele pega Harry pela gola da camisa. 


- não, não fui eu!- Harry tenta se defender até que os professores chegam. 


- o que está havendo aqui???- Dumbledore fala e todos se calam ao ver a cena. 


Conversa vai e vem e no final; os quatro ficaram para pagar castigo. 

                            _______X_______

- Natália, para de ser chata!- Neville fala cruzando os braços. 


- eu já disse que você não vai voltar com aquelas vadias!- Natália dá um soco no ombro dele.


- AÍ!- Neville grita. 


- e a próxima será mais forte!- Natália se vira e deixa o mesmo sozinho no jardim. 

                           _______X_______

Neville estava sozinho, sentado sobre uma pedra até que Akira apareceu. 


- fala Neville campeão! - Akira sorri e Neville faz o mesmo. 


- oi Akira. Treinando?- o mesmo pergunta. 


- sim. Assim que te vi triste vim correndo. Conta, brigou com a Natália?- Akira pergunta limpando suas mãos de terra. 


- mais ou menos ... Mulheres são estranhas, me dão medo. - Neville coloca a mão no queixo. 


- relaxa. As mulheres só são bravas quando não sentem amor. Quando elas se sentem amadas, pode crer, elas te amam mais ainda. - Akira pega no ombro dele. 


- ah sei lá...não é como se eu amasse a Natália sabe? Só meio que ... - Neville é cortado. 


- sim meu caro jovem, você a ama. Mas como toda criança da sua idade, você tem medo das mulheres. Confie, já senti. - Akira se senta ao lado dele. 


Neville olha para a grama por uns minutos e não sabe o que falar. Então ele respira fundo.


- eu devo lutar por amor então?- Neville pergunta. 


Akira olha para o horizonte e em seguida para Neville. 


- Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.- Akira sorri. - digo, se quer realmente ficar com Natália, deve aprender a gostar de verdade dela. Do jeitinho que ela é. - Akira sorri e logo se levanta. - bom, vou treinar. 


Neville concorda com a cabeça e Akira sai. 

                              _______X_______

Natália andava pelo corredor até o seu quarto, quando uma mão toca seu ombro. 


- Natália?- Akira.


- oi Akira, tudo bom?- Natália o abraça. 


- oi ruivinha. Como cê tá? Andou brigando com o Neville?- Akira cruza os braços. 


- não exatamente...- Natália coça a nuca. 


- não seja medrosa. Olha, vamos para a cozinha? Quero beber água. - Akira fala e Natália concorda. 


Ambos seguem até a cozinha e só chegar, Natália se senta e Akira pega uma garrafa de água. 


- quer conversar sobre?- Akira pergunta. 


- bom ... Uma opinião masculina pode ajudar. Porque homens sempre são tão... tão...- Natália é cortada. 


- idiotas? - Akira sorri. - procuro uma resposta até hoje. - Akira bebe sua água. 


Natália observa as expressões de Akira. 


- você ... Tá chateado por não poder sair com a Cho Chang?- Natália pressiona os lábios. 


- eu ... Não sou bom com essas coisas. - Akira balança a cabeça. 


- uma mulher entende a outra. Se quiser, te ajudo. - Natália pega na mão dele. 


- obrigado ... - ele sacode a cabeça. - mas o assunto aqui é de você e Neville. 


- ham ... Bom ... Brigamos. Mas é que - Natália arruma o cabelo. - ele me faz passar raiva! E eu canso disso..- 


- entendo... Olha Natália, você é jovem e bonita. Neville ele gosta de você, porém ... Homens, eles nunca sabem o que fazer ou falar. - Akira joga a garrafa de água no lixo. - esse é nosso problema.


- mas ... Ele passa dos limites! - Natália bufa. 


- você gosta dele né?- Akira pergunta e Natália confirma. - não vai adiantar um lutar. Ambos tem de fazer isso. 


- mas ... E se eu lutar e perder para outra garota?- Natália baixa a cabeça. Akira a olha e levanta a mesma. 


- Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado! Entenda. - Akira diz. 


- certo ... O que posso fazer?- Natália pergunta. 


- já sei. Fique hoje de noite na torre de astronomia. Surpresa. - Akira fala, pisca e sai. Natália não entende nada, mas sorri mesmo assim. 

                             _______X_______

Natália seguiu para sua comunal, até achar Sakura. 


- oi amiga. - Sakura ri.


- oi Sakura. Quer falar comigo?- Natália pergunta. 


- sim, sobre as aulas de transfiguração. Dúvidas. - Sakura diz e Natália a convida para entrar. 


Ambas entram na comunal e Sakura se senta na poltrona. 


- bom, qual sua dúvida exatamente?- Natália senta ao lado dela. 


- sobre as magias para transformar em objetos. - Sakura respira fundo. - as palavras são difíceis e o modo de mexer a varinha também. - Sakura fez bico. 


- não fique assim. Cada bruxo tem sua habilidade. - Natália cruza os braços.


- Sarah e Jisoo são boas em tudo! E Diana também. Assim como o Akira. - Sakura cruza as pernas.


- não é bem assim. Jisoo não é muito boa com defesa contra as artes das trevas e Sarah não é boa com trato de criaturas mágicas. E Diana, bom ... Não sei o que dizer. - Natália baixa a cabeça. 


- viu só? Diana é perfeita!- Sakura bufa. 


- ela deve ter alguma matéria que tem medo. - Natália sorri. 


- as notas dela são as melhores da Sonserina, que saco viu!- Sakura respira fundo. 


- ela só...costuma estudar. - Natália sorri e Sakura abaixa a cabeça. 


- sei lá...- Sakura solta. - vamos falar de você! Como anda sua vida amorosa?- Sakura pergunta animada. 


- porque a gente não fala da minha saúde? É a única coisa que tá ótima. - Natália coça a nuca e Sakura fica duvidosa e com uma feição engraçada. Ambas riem. 


- HAHAAH MAS HAHAAH FALANDO SÉRIO, PORQUE?- Sakura não para de rir. 


- HAHAHA SEI LÁ HAHA só sinto que ... Eu e Neville andamos mal. - Natália fica cabisbaixa. 


- olha, vou dá um conselho. A felicidade pode ser encontrada nos tempos mais escuros que seja, se apenas um lembrar de acender a luz. - Sakura diz. - vocês precisam se ajustar juntos, o amor não é um bicho de sete cabeças. - Sakura respira fundo. - bom...já vou. 


Sakura se levanta e segue para fora do quarto, até a sua comunal. 

                           _______X_______

Natalia estava disposta a seguir até a torre de astronomia e assim fez. Saiu de fininho e seguiu até a mesma. Ao chegar, viu Neville de longe. 


- Neville?- Natália sorri. 


- NAT. - Neville corre até ela e a abraça. - Akira também lhe mandou aqui?


A mesma concorda com a cabeça. 


- bom ... Acho que ele quer que conversemos. - Neville pega na mão de Natália. - o ano tá perto de acabar e ... Eu não quero ficar brigado com você sabe? Você é perfeita e sua amizade é Única. 


- eu também NEVILLE. Gosto de sua amizade. - Natália parece tímida e o mesmo sorri. - bom ... Não vamos brigar mais, ok? Vem, vamos jantar. - Natália pega na mão do mesmo e ambos seguem para a sala de jantar de hogwarts.


{ Quando a terra era plana

E nuvens feitas de fogo

E montanhas chegavam até o céu

As vezes mais altas 

Povos vagavam a Terra como grandes barris rolando

Eles tinham dois pares de braços

Eles tinham dois pares de pernas

Eles tinham dois rostos saindo de uma cabeça gigante

Para que eles pudessem ver tudo ao seu redor

Enquanto conversavam, enquanto liam

E eles não sabiam nada sobre o amor

Isso foi antes da origem do amor

A origem do amor}...

                                _______X_______

Ambos chegam na sala de jantar e se sentam com a grifinoria. 


- Lalisa ainda não veio comer?- Jennie levanta o pescoço para ver melhor. 


- ninguém sabe onde ela tá. - Dino disse.


- ela deve tá em algum lugar. - Simas fala comendo. 


- jura?? Nem percebi. - Hermione debocha. 


- Mione, temos de falar daquele assunto depois. - Harry fala. 


- ok. - Rony e Mione dizem baixo. 


- boa noite. - Natália e Neville falam e logo começam a comer. 


No mesmo tempo, Lisa chega. Todos a olham. A loira segue até a mesa da sonserina e Pansy a encara.


- AI, QUE SUSTO!- Pansy levanta as mãos pra cima, para brincar melhor. Lisa a olha com ódio.


- ah,tá falou a linda né? Maravilhosa você. Filhote de demônio. - Lisa se senta e todos riem.


- calma, tava só brincando. - Pansy fecha a cara. 


- em boca fechada não entra mosca Pansy. - Diana solta e a amiga a olha. 


- como foi o dia Lisa?- Akemi pergunta. 


- normal. - Lisa fala. 


- bom ... E você com o Cedrico Akemi? Te vi com ele na biblioteca. - Amaya sorri com safadeza. 


- eu não, credo! A gente tava ... Conversando. - Akemi dá de ombros. 


- sei ... - Amaya fala.


- ele me chamou para vê o jogo de quadribol em janeiro. Juntos!!!- Akemi bate palmas. - bem que ... Você podia ir comigo né Amaya e Lisa?- Akemi.


Lisa a olha.


- eu passo, valeu!- Lisa fala comendo sua carne. 


Amaya imediatamente para de comer e a olha com desgosto.


- gata, só porque eu tenho fogo não quer dizer que eu seja vela!- Amaya fala colocando um pedaço de carne com brutalidade na boca. 


- tá Bom, não precisava ser grossa! - Akemi bufa. 


Logo todos pararam de comer e cada um foi andar pelos corredores para descansar. 

                           _______X________

- pessoal! Consegui fazer um vestido. - Rose mostra o vestido vermelho, da Jennie. 


- ficou perfeito!- Jennie passa a mão por ele.


- ficou bonito. - Lisa disse voltando a ler seu livro. 


- sim, ficou mesmo! - Jisoo sorri com as pernas cruzadas, elegantemente. 


- o seu deve ficar pronto em alguns dias, ok Lisa?- Rose fala e Lisa concorda com a cabeça. 


- Lisa...aconteceu algo?- Jisoo a olha e Lisa nega com a cabeça. 


- bom ... Jennie, pode vim comigo para ver alguns detalhes da sua roupa?- Rose estica o braço e Jennie pega na mão da mesma. Ambas saem da biblioteca. 


- fala Lisa. Te conheço. - Jisoo solta e Lisa a olha por cima do livro. 


- sabe o que é? - Lisa deixa o livro de lado. - hoje ... Eu e Harry sentimos coisas estranhas e ... Hoje ... Na aula de duelo novamente. Conversamos com.. uma naja. - Lisa disse baixo. 


- vocês ... Falaram com cobras?- Jisoo arregala os olhos. 


- sim ... E tipo, todos me olham torto agora. - Lisa faz bico. 


- então isso quer dizer que é algo ruim. Devemos pesquisar sobre. - Jisoo se levanta e segue para a prateleira de história. - aqui! Esse deve ajudar.


Jisoo leva o livro até a mesa e se senta, Lisa o abre. 


- procure sobre falar com cobras. - Jisoo sorri. 


Assim Lisa faz, até achar uma página. 


- aqui! "ofidioglota" ... - Lisa passa as páginas. - é uma pessoa capaz de falar a língua das Serpentes (Lingua das Cobras) (Ou outras criaturas magicas baseadas em Serpentes). A Ofidioglossia é um dom raro geralmente associado a Magia Negra.- Lisa lê baixo e Jisoo a olha. 


- aí amiga ... - Jisoo pega o ombro da mesma. 


- relaxa. Vamos deitar. - Lisa fecha o livro e leva o mesmo para seu quarto. 

                             _______X_______

{Agora}...

Lisa e Harry se encontram diante de uma mesa com um diário. 


- você escreve Harry? - Lisa pergunta aflita. 


- escrevo. - Harry fala gaguejando. 


Harry se senta e Lisa pega no ombro do mesmo. Então, a escrita começa. 


"Meu nome é Harry Potter. E o seu?"


"Meu nome é Tom Riddle. "


"Você sabe algo sobre a câmara secreta?" 


"Sim"


"Você pode me falar?"


"Não"


Ambos se olham. 


"Mas posso mostrar pra você". 


Ao essas palavras sumirem. Lisa e Harry são teletransportado para dentro daquele diário. 

                              _______X_______

Ambos caminham em um corredor, até chegar em uma escadaria com um rapaz bem bonito parado. 


- com licença, pode nos contar o que está acontecendo? - Harry pergunta e o rapaz não se move. 


- você é Tom Riddle, né?- Lisa toma a frente. 


Logo, uma comunhão de bruxos começa a descer as escadas com uma espécie de pessoa morta deitada em uma maca, até ele aparecer.


- TOM!- uma voz família diz.


- professor Dumbledore. - Tom se vira e segue para o mesmo. 


Lisa e Harry se olham confusos. Mas o seguem. 


Ele conversa com Dumbledore mas logo depois se volta para outro lugar. Abre uma porta e ...


- Hagrid? Me desculpe, mas vou ter que lhe entregar. - Tom fala.


- não, você não pode!- Hagrid fala com a voz alterada. 


- me desculpe Hagrid, mas tenho certeza que você não tinha intensão de matar ninguém. - Tom aponta sua varinha para ele. 


- Tom, Aragogue nunca matou ninguém. NUNCA!- Hagrid levanta a voz. 


- não se deve criar monstros Hagrid. Agora saia da frente. - Tom fala uma vez. 


- não!- Hagrid se nega.


- SAIA DA FRENTE!- Tom grita. 


- NÃO!- hagrid devolve.


- SISTEM APELIO! - Tom mexe sua varinha e atinge uma espécie de baú. 


O baú começa a se mexer desesperadamente. 


algumas aranhas começam a sair e a andar para todos os lados. 


- ARANHA EXSUMAI! - Tom solta. 


- PARA AGORA! - Hagrid grita com a mão no rosto. 


- não posso o deixar escapar. - Tom aponta sua varinha. - vai perder a sua varinha por isso, você vai ser expulso. 


- HAGRID!- Lisa e Harry gritam juntos e logo tudo começa a girar. Harry e Lisa se vêm tontos. 

                              _______X_______

Ao se verem de volta ao presente Lisa e Harry se olham. 


- UAU!- ambos falam e saem correndo. 

{Dia seguinte}...

- foi Hagrid, Hagrid abriu a câmara secreta há 50 anos atrás!- Harry soltou para os três a sua frente. 


- não pode ter sido ele. - Hermione toma a frente. 


- não mesmo. A gente nem conhece esse Tom Riddle. Ele parece ser aqueles dedo duro, isso sim!- Rony fala em seguida. 


- mas um monstro tinha matado alguém. O que a gente teria feito? - Harry pergunta para Rony e Mione. 


- olha, o Hagrid é nosso amigo. Porque não vamos lá e perguntamos a ele?- Jennie balança a cabeça severamente. 


- ia ser bem legal. "Olá Hagrid, algum bicho selvagem que você criou a 50 anos atrás matou alguém?" - Lisa fala as seguintes palavras e Hermione revira os olhos. 


- estão tentando descobrir sobre a câmara secreta?- uma voz familiar aparece e os cinco se viram. 


- Diana?!- eles gritam. 


- haha! Sabia; estão tentando saber da câmara secreta da sonserina. - Diana cruza os braços e balança a cabeça como negatividade. - se eu fosse você Mione, ficava bem longe sabe? Basiliscos ... Não gostam de trouxas. - Diana sorri e sai de perto deles. 


Hermione toca seus olhos para limpar a única lágrima lá e Jennie toca seu ombro.


- ela não vale a pena. - Jennie sorri. 


- pessoal. Eu tenho em mente que a Diana sabe de alguma coisa.- Harry observa Diana conversando com Draco e Pansy junto do resto. 


- Diana? Não, sem chances!- Rony fala observando Diana, Diana o olha rapidamente e seus olhos prendem o ruivo poderadamente. 


- vou a biblioteca. - Hermione sai de perto deles e segue para o local. 


Após um tempo, Jennie, Harry e Rony são chamados pela Minerva. 


- senhores Weasley, Potter e Senhora Kim me sigam. - Minerva vai pela frente e os três seguem atrás, logo chegam na enfermagem. 


- aviso que pode ser um pouco chocante. - Minerva mostra Hermione petrificada. 


- Mione!- Rony grita. 


- achamos ela na biblioteca. - Minerva fala. 


- calma pessoal. - Jennie abraça os dois e Harry chora. 

                             _______X________

- hoje vamos falar com Hagrid na casa dele. - Harry fala baixo. 


- você e Rony vão. Eu e Lisa mais Rose e Jisoo vamos tentar falar com Diana. - Jennie solta e os dois concordam. 


Eles saem e ficam só Lisa e Jennie. 


- temos de tentar falar com Normai, Amália e Sarah. Elas devem nos ajudar. - Jennie respira fundo. 


- qual seu plano exatamente?- Lisa pergunta arqueando a sobrancelha. 


- me espere e verá. - Jennie pisca. - você procura pela Amália e Nornai. Eu falo com Sarah. 


Lisa concorda com a cabeça e ambas se separam. 

                                _______X_______

Após um tempo, as quatro garotas estavam na torre da grifinoria a espera das outras. 


- meninas?- a voz de Amália diz. 


As quatro se viram. Cada uma com uma feição séria e única. Jisoo arqueando a sobrancelha. Lisa com um espaço entre os lábios. Jennie com seu olhar sério que petrificava até a medusa e Rose com um sorriso para tentar amenizar tudo. 


- meninas...- Jisoo.


- precisamos conversar. - Lisa. 


As três engolem em seco.


- precisamos de ajuda. - Jennie fala. 


- especificamente de vocês. - Rose. 


As três piscam. 


- queremos a ajuda de vocês para resolver sobre a câmara secreta, e para isso precisamos que façam algumas coisas. - Rose se dirige até elas. 


- como o que?- Sarah parece assustada. 


- precisamos que vocês perguntem para as casas sobre a câmara secreta. E o que sabem. - Jisoo cruza os braços. 


- cada uma de nós fica com uma casa?- Amália pergunta e todas concordam com a cabeça. 


- eu vou falar com a sonserina. Eles devem saber mais. - Lisa coloca a mão na cintura. 


- Amália fica com a lufa lufa. - Rose fala e Jisoo a corta.


- e Sarah com a corvinal. - Jisoo solta. 


- e Nornai com a grifinoria. - Jennie fala sorrindo. 


- quando terminarem, vamos nos encontrar aqui. - Lisa sorri. - combinado?


- combinado! - todas dizem. 


Cada uma segue seu caminho. 

                               _______X_______

Após pesquisas, as 7 em ponto cada aula estava no torre da grifinoria novamente. 


- e então?- Jennie pergunta se virando para cada uma. 


- descobri algumas coisas ... - Sarah se senta. 


- desculpe. Ninguém da lufa lufa sabe sobre a câmara secreta. Eles tem medo da sonserina. - Amália fala. 


- e a grifinoria... Você sabe, se chegarem perto é guerra. - Normai solta. 


- certo. Podem ir se quiserem. - Jennie fala e as duas saem. 


- a sonserina não sabe muito. Somente o básico, de que o basilisco mata os trouxas. - Lisa respira fundo. 


- ok. O que descobriu Sarah?- Jennie a olha.


A garota respira fundo. 


- após uma leve discussão com Sakura, ela me falou que leu sobre um artigo de uma garota que morreu no banheiro feminino. No artigo dizia que ela foi morta por um basilisco e por ter aberto a câmara secreta a um tempo atrás, provavelmente a 50 anos. Hoje em dia, ela é conhecida como...- Sarah para de falar ao ouvir a voz de Rose em conjunto da dela. 


- murta que geme. - Rose e Sarah se olham. 

                               _______X_______

Após um tempo, Jennie e Harry se encontram no mesmo corredor de sempre. 


- TENHO INFORMAÇÕES!- Harry e Jennie falam juntas. 


- bom ... Pode falar primeiro. - Harry coça a nuca e fica tímido. 


- bom .... Eu descobri que quem abriu a câmara secreta foi a Murta que geme. A garota dos banheiros feminino. - Jennie fala. - e você?


- descobri sobre o basilisco. Ele é uma cobra enorme que mata as pessoas apenas com um olhar. - Harry fala. 


- a questão é; porque não matou a Hermione e a gata?- Lisa pergunta.


- porque ... Deve ser porque ambos viram apenas o reflexo. Hermione estava com um espelho e havia água no corredor naquele dia. - Harry diz. 


- verdade...- Jennie confirma. 


- a gente precisa falar com o professor de defesa contra as artes das trevas. - Lisa põe a mão na cintura. 


- eu vou com o Rony. - Harry fala. 


- vou tentar falar com Minerva. Vamos Lisa. - Jennie a chama e ambas saem. 

                              _______X_______

Após tantas falas, Rose e Jisoo seguem para o banheiro feminino, onde encontram uma passagem aberta. 


- ou não ... Harry e Rony acharam. - Rose arregala os olhos. 


- chame a Lisa, é melhor somente ela. - Jisoo fala.


- porque?- Rose pergunta. 


- ela é a única junto de Harry que fala com as serpentes. - Jisoo diz e Rose confirma. Logo a mesma vai chamar Lisa. 


Após um tempo, Lisa chegou correndo.


- eu tenho de ir só?- Lisa pergunta e Jisoo e Rose confirma com a cabeça. 


- certo...


Lisa respira fundo e se joga nas passagens.


- AAAAAAAAA - grita. 

                                 _______X_______

Ao chegar na câmara, ela vê um buraco ao qual entra. Ao chegar, ela vê Harry e Rony quase sendo mortos pelo professor Gilderoy. 


- BOMBARDA!- Lisa atinge o professor e o mesmo cai sem a varinha e ela corre até Harry. - ACCIO! - ela chama a varinha de Rony e entrega para o mesmo. 


- obrigado ... - Rony fala. 


- tome cuidado. - Lisa o encara. 


Logo uma grande tremedeira começa e uma serpente de quase 30 Metros ou mais aparece, quebrando tudo. 


- RONY!!!- Lisa e Harry gritam juntos. 


- LISA! HARRY!- ele grita de volta. 


E assim, eles são separados. 

                              _______X_______

Lisa acorda deitada de barriga pro chão,olha para os lados e encontra Harry de pé falando com um garoto. 


- HARRY!- Lisa correu até ele com sua varinha. 


- oh, senhorita Manoban. Prazer. Tom Riddle. - o garoto fala com uma voz calma.


- o que você quer? - Lisa pergunta apontando sua varinha. 


- digamos que ... Eu precisava ter um meio de comunicação. Queria conversar com o garoto que sobreviveu. Apenas isso. - Tom fala debochando. Lisa olha para o chão e vê Gina desmaiada. 


- Gina!- Lisa tenta a curar mas Tom faz a varinha de Lisa voar.


- não posso te deixar a curar, enquanto ela fica fraca eu fico forte. Peço perdões. - Tom sorri debochado. 


- desgraçado...- Lisa treme sua fala e seus lábios ficam trêmulos de raiva. 


- seja educada minha dama. - Tom cruza os braços. 


- Lisa, cuide da Gina. - Harry olha Tom com fúria. - eu cuido dele. 


Lisa pensa um pouco. 


- HAHAHA! Tom Riddle... Nome estranho né? - Tom começa a fazer uma magia e logo o nome do mesmo muda.


- Lord Voldemort ... Você é ele! - Lisa se levanta lentamente. 


- como queria lhe conhecer doce Lalisa Manoban ... - Tom se aproxima da loira e alisa seu rosto. - tão bela ... Isso me lembra sua mãe. - Tom se aproxima do ouvido dela. - Bellatrix...


Lisa arregala os olhos e o olha, o mesmo mantém seu sorriso perverso. 


- VAMOS TESTAR A FORÇA DOS DOIS! QUE TAL??- Riddle começa a soletrar algumas palavras para se comunicar com algo, quando o basilisco aparece. 


- NÃO ADIANTA FALAR NA LÍNGUA DAS COBRAS HAHAHAHAH , ELE SÓ OBEDECE A MIM! - ele fala totalmente paranóico. 


Lisa e Harry se olham.


- PUTA MERDA DO CARALHO!- Lisa grita. 


Harry e Lisa começam a correr juntos, em uma tentativa desesperada de fugirem do basilisco quando a fênix do senhor Dumbledore aparece e cega o basilisco. 


- temos de ter cuidado Harry, pode estar cega mas ainda ouve. - Lisa fala baixo e o mesmo concorda com a cabeça. 


O basilisco para e logo começa a perseguir os dois.


- droga. - Lisa fala enquanto corre. 


Ambos entram em um lugar sem saída e quando o basilisco está perto de os matar, Harry joga uma pedra e o basilisco recoa. 


- idéia boa. - Lisa fala bem baixo e Harry confirma com a cabeça. 


Ambos correm até onde Gina se encontra e lá estava ela, desmaiada. 


- está quase tudo acabando Harry. Logo ela irá morrer. - Tom fala e o basilisco sai de dentro do rio. 


- droga...- Lisa olha para uma mochila e vê uma espada verde. A mesma a pega. 


- de onde ...- Harry ia falar mas se cala. 


- Harry, quando eu dê o sinal você joga uma bombarda. - Lisa fala e ele confirma com a cabeça. 


Lisa começa a escalar um mural, ela fica sobe o mesmo até o basilisco se aproximar. 


O basilisco tenta a morder mas ela se prende onde há uma espécie de prego e quase perde a espada. 


Logo o monstro ataca e Lisa olha para baixo.


- eu não sei nadar ...- Lisa começa a chorar. A mesma começa a escalar novamente até chegar em uma cabeça de mármore. 


O basilisco tenta a morder mas ela vai desviando. 


- AGORA HARRY!- Lisa sinaliza. 


- BOMBARDA!- ele faz o feitiço e o basilisco fica zonzo. 


Agora Lisa brilha; com sua espada, ela enfia no crânio da serpente que logo começa a cair para os lados. 


- agora ... Meu final.... - Lisa se afasta para tomar impulso e logo voa alto com sua espada, ao chegar perto do basilisco ela arranca sua cabeça. Ela desce dos céus com uma pose de samurai e coberta de sangue. 


Ambos se aproxima de Gina e a mesma estava desmaiada ainda. 


- como uma criança tão boba pode cair com um simples diário né? - Tom sorri. 


Lisa o olha diabólica. 


- logo logo, ela morre. 


Lisa pega o diário na mão de Gina e Tom fica com medo.


- o que vai fazer?


Lisa sorri e com o dente do basilisco ela começa a furar o diário.


- NÃO! NÃO! NÃO!- ele grita. Lisa sorri como vitória e após o mesmo sumir no ar, ela sorri. 


- vencemos?- Harry pergunta. 


- não cantemos vitória. - Lisa fala. - temos a Gina, a Hermione...


- sim...- Harry diz. 


Gina foi acordando aos poucos, nervosa, ela olha tudo ao redor. 


- Harry? A culpa foi minha. Eu não queria abrir, eu juro!- Gina fala e Harry sorri.


- nós sabemos Gina. Você precisa sair daqui, se não tudo será em vão. - Lisa fala. Harry toca o rosto da ruiva. 


- não se preocupe conosco. Vamos ficar legal. O importante é você. - Gina sorri e sai correndo do local. 


Lisa olha Harry.


- O QUE VOCÊ PENSA QUE QUIZ DIZER COM; NÃO SE PREOCUPE CONOSCO. O IMPORTANTE É VOCÊ?" EU QUERO VIVER TÁ LEGAL?- Lisa puxa a orelha dele.


- aí! Aí! Aí! Lisa!- Harry geme. 

                                _______X_______

A fênix do senhor Alvo aparece e nos leva de volta para fora. Diretamente para a diretoria. 


- vocês tem consciência do que fizeram?- Alvo cruza as mãos e os olha. Todos de cabeça baixa. - senhor Potter, Weasley e senhora Manoban. 


- desculpe!- Gina interrompe. - a culpa foi minha. 


- vocês quebraram regras e deveriam ser expulsos da escola. mas ... Vocês vão receber um presente pelo trabalho de vocês. - Alvo sorri espontâneo. 


- Gina, saia. - Alvo diz e assim Gina faz. - primeiro. Quero agradecer a vocês Lisa e Harry, ambos foram leais a mim lá na câmara por isso a fênix seguiu até vocês. A lealdade é algo que é admirável ao ver. Certo Harry?- 


O mesmo confirma. 


- pode sair Harry e Rony. Quero falar com Lisa. Fiquem lá fora, logo vou lhe chamar Rony. - Alvo fala e eles concordam. Lisa se senta. 


- Lisa, o que Tom falou para você? - Alvo pergunta e Lisa congela. - eu sei que ele falou com você. Esse era seu desejo desde o começo de tudo isso. 


Lisa respira fundo e derrotada, conta. 


- ele disse; "tão linda quanto sua mãe, Bellatrix. "- Lisa solta de cabeça baixa. 


Alvo fica preocupado. 


- Lisa ... Você fala a língua das cobras como Harry e Tom. Eu lhe garanto que essa habilidade do Harry irá desaparecer mas de você ... Será impossível. - Alvo olha para suas mãos.


- como... Assim?- Lisa prende a respiração.


- Lalisa Manoban... Ou ... Lalisa Lestrange Riddle? - Alvo fala e os olhos de Lisa se arregalam. 

                                _______X_______

Lisa sai da sala de Alvo em choque com o que Severus lhe falará. Ela põe a mão no coração e respira fundo. Logo, volta para seu quarto.


- LISA?- a voz de Jennie. 


- LALISA;- Rose. 


As três correm até Lisa e a abraçam.


- ficamos preocupada. - Jisoo fala. 


- não precisam mais. Vamos? Logo o senhor Alvo vai fazer um jantar de comemoração. - Lisa ri. 


- vamos ficar lindas!- Rose sorri.

                                _______X_______

Já era oito e meia da noite. A sala de jantar estava animada e todos conversavam. Foi quando Alvo bateu na taça. 


- SILÊNCIO POR FAVOR! QUERO ANTES DE TUDO AVISAR QUE HOJE É NOSSO ÚLTIMO DIA DE AULA! E ISSO É TRISTE, LOGO VOCÊS VÃO COMEÇAR O TERCEIRO ANO! A CÂMARA SECRETA FOI DESCOBERTA, O BASILISCO FOI MORTO! GRAÇAS A LALISA MANOBAN. - todos aplaudem. - RONALD WEASLEY E HARRY POTTER!- todos aplaudem. - E GRAÇAS A INTELIGÊNCIA DA SENHORITA HERMIONE GRANGER! - todos aplaudem. - VAMOS COMEMORAR COM ESSES ALUNOS EXCEPCIONAIS ESSE ANO! E NO PRÓXIMO, ESPERO OS VER NOVAMENTE!E O GRANDE FINAL; A TAÇAS DAS CASAS É DA...

- SONSERINA! 


Todos batem palmas desesperadamente. 


- Parabéns Lisa. - Amaya estica as mãos e Lisa a pega. 


- você foi ótima!- Akemi bate palmas. 


- parabéns senhorita Manoban. - Draco fala de cima do ombro. 


- obrigada. - Lisa sorri. 


- parabéns Hermione. - Hana fala. - sua inteligência foi essencial. 


- parabéns também senhor Wesley - Natália o abraça. 


- é... Parabéns senhor Potter. - Jennie fica tímida e o mesmo sorri. 


- obrigado pela sua ajuda. - ele pega na mão dela. Jennie ri. 

                                _______X_______

Lisa se encontra diante da torre de astronomia. Estava sentada nas paredes de tijolos de lá, observando as estrelas. 


" Nunca irei esquecer sobre o que Alvo disse. Lalisa Lestrange Riddle. Esse nome ... Hum! Como posso descrever? Haveram coisas que nunca mais sairá da minha cabeça. Isso é como uma praga! Aquele maldito Voldemort... Ele amaldiçoa todos aqueles nascidos trouxas, que fizeram o bem! E eu ... O amaldiçoou em nome de todos aqueles trouxas que já morreram para manter a sede de sangue puro vivo. Eu, Lalisa Lestrange Riddle; amaldiçoou Lord Voldemort por toda a eternidade. Até o fim da minha vida. Até o fim da minha alma. Até a terra por onde piso for destruído e o ar que respiro desaparecer. Até o fogo que me aquece se apagar e até a água que mata minha sede não mais matar. Eu te amaldiçoou Lord Voldemort, por tudo que é mais sagrado. " 



Continua ...


Notas Finais


AAAAAAAAAAA ESSE É O DE AMANHÃ, MAS MINHA PREGUIÇA NÃO PERMITIU! POR ISSO, POSTEI HOJE!

PS; cada temporada uma casa vai ganhar a taça ok pessoal? Temporada passada foi grifinoria e nesse será a sonserina.

O último capítulo dessa temporada será lançado na quinta, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...