1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Grifinoria e os trios.

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Grifinoria e os trios.


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 56 - Grifinoria e os trios.


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Grifinoria e os trios.

Jennie se encontrava analisando o novo uniforme de hogwarts. 


- Diana caprichou né?- Hana toca o ombro da amiga. 


- sim. Ficaram lindos!- Jennie ri. 


- eu vou usar meu cabelo solto. Quero essa sensação. - Natália bate palmas.


- por que você usava ele preso?- Jennie pergunta. 


- porque ele costumava cair muito. Mas já usei uma poção pra isso parar. - Natália faz sinal de positivo. 


- que alívio!- Hana sorri. 


O novo visual consistia em um vestido de manga longa da cor branca, e uma espécie de saia em forma de macacão da cor vermelha com listras cinzas. Cinto cinza e uma bela gravata da mesma cor. Jennie usava uma prisilha no lado esquerdo do cabelo. Hana usava uma prisilha no lado direito do cabelo. E Natália havia deixado solto mesmo. 


- vamos comer? - Jennie sorri e as duas garotas confirmam. 


{Sonserina}

Akemi terminava de se arrumar para descerem ao café da manhã. 


- o que acharam do visual?- Diana sorri.


- você tem bom gosto. - Amaya responde. 


- já sonhou ser designer?- Lisa pergunta sorrindo. 


- vou cuidar das empresas de meus pais. - Diana sorri. - e quem sabe estudar moda. 


- faz bem. - Akemi sorri e Diana faz o mesmo para a morena. 


A nova roupa da sonserina, consiste em um vestido branco com manga longa e uma espécie de saia formato macacão da cor verde musgo. Uma gravata e cinto de cor cinza. 


- podemos comer?- Amaya toca na barriga e as três garotas confirmam, saindo da comunal. 

Lisa usava seu cabelo solto com sua franja. Diana usava uma tiara verde. Amaya estava com seu cabelo de lado e Akemi deixou o mesmo solto. 


{Lufa lufa}

Mian sorriu olhando para si no espelho. 


- Diana caprichou! - Mian faz sinal de positivo. 


- concordo. Fique parada. - Hinata disse ajeitando o cabelo da amiga. 


- não é? Combina com meu cabelo vermelho?- Rose termina de arrumar ele, o colocando de lado. 


- sim. - Hinata confirma. 


- claro. - Mian diz. 


Hinata colocava um laço na cabeça de Mian. Hinata deixava seu cabelo ondulado. 


- tô com fome. - Mian suspira.


- bora comer. - Rose abraça as duas.


- aliás, esse ano vamos ter matérias extras. - Hinata coça a cabeça.


A roupa feminina da lufa lufa consiste em um vestido preto de mangas longas e com uma abertura do pescoço até uma pequena parte dos seios. Botões e algumas correntes douradas. As três saem do quarto feminino e seguem para a sala da comunal.


- oi meninas. - Alyson acena.


- a gente tava indo comer. - Adrien ri.


- uniformes bonitos. Olhem os nossos. - Nicolas finge um choro.


- deixe de bobagem e vamos comer! - Mian arrasta eles para fora da comunal em direção ao salão de jantar.


{Corvinal}

Amália terminava de arrumar seu cabelo, enquanto Normai passava um gloss.


- roupas legais essas. - Sakura coloca seu brinco.


- hum. - Sarah confirma.


- tô com fome!- Jisoo finge desmaio.


O uniforme feminino da Corvinal, era um vestido preto de mangas longas e uma gravata feminina preta. 


- bora comer esfomeada. - Normai diz 


- sim. - Amália fala em seguida.


- vamos. - Sarah diz e Sakura confirma.


As cinco seguem para a sala de jantar.


{Café da manhã }

Todas as casas tomavam seus devidos café da manhã, em especial estavam a Lufa lufa e Corvinal. 


- já sabem qual matéria extra vão fazer? - Cedrico sorri. 


- acho que sim. - Nicolas sorri. 


- mas, quais são as matérias?- Rose pergunta.


- você realmente não sabe?- Mian pergunta e rose nega com a cabeça. 


- as matérias curriculares são; *corta para a Corvinal* 


- aritimância avançada, arte, arte trouxa, estudo dos anciões, música, música trouxa, estudo de fantasmas, teoria mágica, coro e orquestra e xilomância. - Jisoo ri. 


- decorou todas?- Normai parece de boca aberta. 


- claro.


- essa é minha amiga!- Amália ri. 


- eu acho que já sei qual escolher. - Sakura sorri. 


- eu vou fazer oclumência. - Sarah diz. 


- oclumência? É tão complicado...- Normai fala bocejando. 


- sim. - Sarah diz. - mas vou tentar.


- boa sorte. - Jisoo ri. *Corta pra lufa lufa*


- já sabem qual fazer?- Rose se espreguiça. 


- vou fazer xilomância. - Hinata diz. 


- aritimância avançada. - Mian ri. 


- música. - Alyson diz. 


- música trouxa. - Adrien sorri.


- música também. - Nicolas fala o mesmo. 


- vou fazer coro e orquestra. - Rose ri de lado. *Corta pra corvinal*


- então, quais as aulas extras?- Jisoo ri. - vou fazer coro e orquestra. 


- arte. - Normai ri. 


- arte trouxa e oclumência. - Sarah sorri. 


- teoria mágica.- Amália faz paz e amor. 


- estudo dos anciões. - Sakura sorri. 


{Aula de poção}

Logo a primeira aula começou, e seria poção. Grifinoria mais sonserina.


- aqui, qual roupa vamos usar?- Diana fala com as meninas.


- roupa?- Lisa pergunta. 


- pra que?- Amaya. 


- vocês não sabem do Cálice de fogo? - Akemi parece surpresa. As duas se olham com dúvida. 


- não!


- meu Deus. O Cálice de Fogo é o "juiz imparcial" para o Torneio Tribruxo que escolhe qual os alunos irão representar suas respectivas escolas. - Diana é cortada. 


- Depois de os alunos terem terminado de colocar seu nome no Cálice, o Cálice em seguida, escolhe um aluno de cada escola. - Akemi solta. 


- isso! Uma vez escolhidos, os participantes estão sujeitos a um contrato mágico obrigatório em que eles não podem sair do torneio.- Diana termina. 


- uau...- as duas dizem. 


- tão falando de que?- Jennie se aproxima da mesa.


- do Cálice de fogo e torneio tribuxo. - Amaya responde. 


- esse torneio são só para bruxos maior de idade né?- Hana pergunta e Diana confirma com a cabeça. 


- então tenho certeza que Cedrico vai ser escolhido. - Natália sorri. 


Akemi bufa para a mesma.


- SILÊNCIO SEUS VERMES!! - o professor Severus aparece com sua face séria de sempre. Mãos para trás, Seguindo para a frente da sala. - HOJE VAMOS APRENDER A POÇÃO MORTO - VIVO, ALGUÉM SABE ME DIZER QUE POÇÃO É ESSA???


Hermione e Amaya levantam a mão. 


- ninguém? - Severus vê as duas mas passa por elas. 


- Aqui professor, deixa eu responder ao menos uma vez! - Amaya se levanta. - Essa é uma poção muito poderosa, que faz a pessoa adormecer por muitas horas. Ela tem o nome de poção "do Morto Vivo" pois a pessoa que tomá-la, fica tão sonolenta que parece mesmo um morto vivo e não consegue fazer nada. 


Todos olham Amaya de pé na sala, mas Severus se aproxima da garota. 


- muito bem senhorita White. Mas eu não me lembro de ter pedido que se levantasse e muito menos que falasse algo. Agora sente - se e observe a aula. Sua nariguda. - ele diz com frieza, fazendo a garota se sentir mal e se sentar na cadeira em choque. Enquanto isso, Draco e seu grupo riem. 


- TODOS SE PREPAREM PARA ESSA AULA! 


{Aula de DCAT}

Enquanto isso na aula de defesa contra as artes das trevas, Lufa lufa e Corvinal estavam tendo uma conversa bem humorada. 


- ah, vocês já decidiram suas matérias extras?- Normai sorri. 


- sim! - Alyson confirma. 


- claro né amiga. - Mian ri. 


- que bom. - Amália diz. 


- hoje vamos aprender o que? - Adrien boceja. 


- hoje vamos aprender sobre magia maléfica. O que é, o que era e suas proteções. - Nicolas faz sinal de positivo. 


- interessante...- Hinata diz. 


- interessante? Por que?- Jisoo parece curiosa e isso faz Hinata ficar cabisbaixa. 


- nada. Vou me sentar. - ela sai de perto. 


- ué, o que deu nela?- Rose coça a cabeça. 


- você realmente não sabe?- Sarah revira os olhos.


- Hinata é da família Lestrange. A família da Hinata é conhecida por serem seguidores... Daquele que não devemos nomear. A família Lestrange tem um grande poder com magia maléfica e todos os professores esperam que Hinata seja boa nessa matéria também. - Sakura diz. - mas o problema é que Hinata é péssima com aula de magia maléfica. Ela não se dá bem. E foi a única Lestrange a anos que não nasceu com o dom para magias do mal. 


- isso é bom...né?- Jisoo pergunta. Todos fazem sinal de não com a cabeça. - por que??


- ela pode perder o sobrenome e a família se não aprender a fazer magia maléfica. Por isso, ela treina e estuda diariamente. - Normai diz. 


- entendi...- Rose fala. 


- BOM DIA ALUNOS, HOJE VAMOS COMEÇAR COM ALGO PRÁTICO. ALGUÉM SABE ME DIZER O QUE É MAGIAS MALÉFICAS?- a professora pergunta mas ninguém levanta as mãos. - senhorita...Lestrange?- a professora engole em seco. 


Hinata da uma respirada bem longa, mas logo se levanta da sua cadeira. 


- magia maléfica ou malefício, é o manejo de forças sobrenaturais com intenções e propósitos malévolos. - Hinata diz de cabeça baixa e logo ouve alguns cochichos. 


"Só podia ser uma Lestrange"


"A próxima comensal da morte"


"Essa vai acabar com hogwarts"


A professora vendo esse desconforto, para os cochichos. 


- CHEGA, TÁ BOM! PARABÉNS LESTRANGE! VAMOS CONTINUAR A AULA...


{Aula de feitiços}

Na aula de feitiços, eles iriam aprender sobre o bombarda. 


- vamos aprender sobre esse feitiço? Mas a gente já sabe ele...- Jennie suspira. 


- a gente só sabe sobre ele. Não sabemos a prática. - Mian sorri. 


- então vamos praticar?- Hinata parece animada.


- sim. - Rose confirma. 


- uau. Bem interessante. - Adrien ri. 


- BOM DIA ALUNOS! - Filius apareceu sorridente segurando sua varinha. - ALGUÉM AQUI LEMBRA SOBRE O BOMBARDA? 


Natália e Alyson levantam a mão. 


- SENHORITA DI ÂNGELO. 


Natália se levanta. - Bombarda é o encantamento de um feitiço usado para provocar pequenas explosões; Um uso para esta explosão é abrir as portas fechadas ou abrir barras das janelas. 


- Exatamente. - Filius diz e todos batem palmas. 


- professor, gostaria de acrescentar uma observação feita por mim. - Alyson levanta. - eu observei que as explosões conjuradas por Bombarda são bastante barulhentas e, portanto, inconvenientes ao tentar destruir algo furtivamente.


O professor bate palmas e todos fazem o mesmo. 


- agora, alguém se lembra da versão mais potente desse feitiço? - ele pergunta e Adrien levanta a mão. - sim?


- Bombarda Maxima é o encantamento de um feitiço usado para provocar grandes explosões violentas capazes de demolir paredes inteiras. - Adrien diz com a cabeça na mesa, com sono. 


- parabéns. Vamos para as aulas práticas. - 


{Aula de oclumência}

Após um tempo, Sarah e Luna seguiram juntas para a aula de oclumência. 


- hoje vamos aprender algo importante?- Luna pergunta. 


- não sei. - Sarah diz.


As duas chegam na sala de poção e quem vai ensinar é Severus. 


O professor passa pelas duas com cara de nojo.


- BOM, VAMOS APRENDER SOBRE A OCLUMÊNCIA E LEGILLIMENS ALGUÉM SABE ME DIZER O QUE É ESSE FEITIÇO?


Luna levanta a mão. 


- Permite o bruxo de penetrar na mente da vítima, podendo ver memórias e emoções.- Luna diz e Severus confirma com a cabeça. 


- alguém sabe como se proteger? - Severus pergunta. 


- pode ser utilizado o protergo. - Sarah fala e Severus se aproxima dela. 


- você levantou as mãos? Não! Então não fale! - ele diz friamente e logo se afasta, fazendo Sarah ficar de cabeça baixa. 


- VAMOS PARA A PRÁTICA!- Severus diz com firmeza. Ele pega Sarah como exemplo, fazendo a garota ficar nervosa, ela não queria ter sua mente acessada. 


- professor Snape... Não é uma boa--


- SILÊNCIO!- ele grita com Sarah, fazendo a mesma ficar mais nervosa. - *LEGILLIMENS* ! 


Severus entra na mente da garota e em questões de segundos ele sai da mesma, deixando a garota com lágrimas em seus olhos. Severus a analisou com uma expressão de pena, e logo ele cochichou apenas movimentando os lábios. 


"Desculpa"....


Sarah saiu correndo da sala de oclumência. 


{Almoço }

O almoço já estava pronto. Logo seriam as aulas extras. A Sonserina estava calmamente conversando entre si. 


- já escolheram as matérias? - Draco senta com as garotas. 


- sim. - Lisa diz comendo sua cenoura. 


- pretendo fazer música trouxa. - Amaya sorri. 


- como se pudesse fazer algo a mais. - Pansy fala e Draco a olha. 


- cala a boca sua ratazana. - Amaya responde. 


- vou fazer arte. - Diana diz. - e vou me aprofundar em oclumência. Uma mente fechada é uma mente poderosa. 


- acho que vou fazer música bruxa. - Akemi ri. 


- coro e orquestra e arte também. - Lisa diz. 


- boas escolhas. - Draco ri. 


......

Em outro lugar, Sarah estava sentada na costa de uma pedra olhando as nuvens. Ela estava de bruços, segurando suas pernas. 


- Sarah? Posso sentar?- Luna pergunta mas Sarah nada responde. Apenas, se afasta e Luna se senta. - por que você fugiu daquele jeito?


- não quero falar sobre isso...


Luna a analisou e pegou em sua mão. - às vezes... Precisamos desabafar por lágrimas, se não for por lágrimas por palavras e se não for por palavras, por escrita. - Luna sorri e Sarah a olha. O coração da garota estava aquecido de vê Luna. 


- promete não contar a ninguém?- Sarah pergunta e Luna confirma. - meus pais são britânicos,E somos de uma família tradicional da Inglaterra,Que tem a tradição de fazer competição de corrida de cavalos,Por isso dizem que sou uma ótima domadora desses animais e tenho uma conexão incrível com eles. Os meus pais se separaram muito cedo e a minha mãe teve que trabalhar mais pra manter a tradição e o sustento de nós duas,Foi com isso que ela teve o descuido de deixar - me sozinha brincando no jardim,E quase aconteceu uma coisa horrível comigo pelo funcionário da vizinhança. Porém a minha mãe chegou a tempo e interrompeu o ato,O cara, por ser amigo de todos lá, continuou no bairro e chegaram a ter pessoas que desacreditaram da minha mãe,Isso fez com que o momento difícil que a gente tava passando fosse ainda pior. Entretanto, o meu pai é um homem bom e honesto que ensinou a mim ótimas lições de vida e inclusive como pintar,Porém depois do incidente eu tive repetitivos pesadelos com o acontecido e me privei de diversas coisas,E passei a ter medo, principalmente, de homens. E foi isso o que limitou - me em diversos aspectos.- Sarah contava com lágrima em seus olhos. Luna a abraçou fortemente. 


- me perdoa amiga. De verdade.- Luna acaricia a mesma. - você ainda tem pesadelos com ele? 


Sarah a olha profundamente e confirma com a cabeça. 


- por isso você estava tão desesperada para aprender oclumência. Você não quer que ninguém saiba disso. - Luna fala e a mesma confirma. - quando eu era criança, eu costumava ter muitos sonhos com bicho - papão. Então eu olhava para debaixo na minha cama para vê se achava algo, mas... nunca tinha nada. - Luna diz e Sarah ri de lado. 


- claro. monstros não dormem debaixo de sua cama,alguns dormem em sua mente. - Sarah diz friamente. As duas se olham, e estão prestes a se tocarem pela primeira vez. 


- PESSOAL VOCÊS VÃO-- ATRAPALHO? - Jisoo pergunta. 


- ahn?- Luna fala. - claro que não! - Sarah diz. 


- ah, que bom. Vocês vem comer ou não?- Jisoo puxa as duas pela mão. 


{Aulas extras}

/ Estudo De Fantasmas\

Jennie caminhava para a sua sala de estudo de fantasmas, estava nervosa, pela primeira vez teria aula sozinha. 


- ah, Jennie? Também escolheu essa matéria? - Dino sorri.


- sim. Estou meio perdida. - Jennie ri e coça a cabeça. 


- não fique. Simas também veio pra essa aula. Vem. - ele abraça a amiga e juntos vão para a sala de fantasmas. 


Ao chegarem na sala, Simas acena. 


- ele está ali. - ele bate levemente nela. - vamos. 


Os dois seguem para a mesa de três lugares. Simas sentado no esquerdo, Jennie no meio e Dino no direito. 


- BOA TARDE A TODOS MEUS ALUNOS, SOU O PROFESSOR DE HISTÓRIA DA MAGIA CUTHBERT BINNS E VOU ENSINAR TAMBÉM SOBRE ESTUDO DE FANTASMAS....


/teoria Mágica\

Amália estava chegando em teoria mágica, estava ansiosa pela primeira vez. 


- Harry? Hermione?- Amália coça os olhos. 


- oi. Vai fazer essa matéria?- Hermione sorri. 


- sim. 


- vem, estávamos indo até a sala. - Harry puxa a garota pela mão e juntos eles chegam em sua sala. 


- quem será nossa professora?- Harry se senta na cadeira do meio. 


- ouvi dizer que é a senhora Minerva.- Hermione senta no lado esquerdo. 


- sério?- Amália senta no direito. 


- BOA TARDE ALUNOS, SOU MINERVA E TAMBÉM VOU ENSINAR ESSA MATÉRIA CURRICULAR PARA VOCÊS....


/ Aritimância\

Mian caminhava para tentar achar sua aula de aritimancia. 


- Mian não é?- Gui chama a garota. - indo para aula extra curricular?


- sim. - Mian ri tímida. 


- entendi... - Gui diz. - por sorte eu e Percy estamos nessa matéria. Vem. 


Gui puxa a mão da garota para a sala de aula, Mian sentiu novamente seu coração disparar. 


- chegamos!- Gui acena para Percy que faz de volta. 

Percy sentava ao lado esquerdo, então Mian senta no meio e Gui no direito. 


- BOA TARDE ALUNOS, SOU A PROFESSORA SEPTIMA VECTOR E VOU ENSINAR ARITIMANCIA...


{{Jantar }

Logo todos os alunos foram jantar, já eram umas oito em ponto. 


- estava realmente com fome. - Rony Devora sua coxa de frango. 


- vai mais devagar Rony. - Hermione alertou o mesmo. 


- ele sempre tem esse apetite de leão?- Jennie se aproxima de Harry. 


- sempre. - Harry confirma. 


- pessoal, e sobre o cálice de fogo hein?- Natália bate palmas. 


- Cedrico vai realmente participar?- Hana toma sua água.


- ninguém sabe. - Fred fala jogando algumas ervilha em Jorge. 


- a verdade é que o Cálice de fogo, ninguém deve colocar seu nome nele. - Jorge termina. 


- entendemos...- Gina revira os olhos. 


Jennie e Harry se olham, e esses olhares queriam dizer uma coisa; 


{O trio de ouro e o trio de diamante}

Os dois trios estavam na biblioteca de hogwarts. 


- o que vamos fazer aqui? Não entendi...- Natália arquea a sobrancelha. 


- ainda não entendeu? Vamos procurar saber mais sobre o cálice de fogo. - Hana procura nas prateleiras mais próximas. 


- mas como vamos procurar? - Rony faz uma careta. 


- simples né Weasley? Procurando pelos livros antigos de hogwarts. - Hermione diz e Jennie confirma.


- isso mesmo! Vamos procurar...- Harry confirma. 


Após uns minutos, Jennie grita algo como achei. 


- o que aí diz? - Hermione parece ansiosa. Jennie suspira. 


- nada demais... Apenas o que sabemos. Que foi criado por Alvo e etc...


- que pena....- Hermione fica cabisbaixa. 


Uma voz feminina foi escutada, uma mulher aparentemente irritada. 


- o que...as crianças...fazem aqui...uma hora dessas? - a figura da mulher que cuidava da biblioteca aparece de expressão irritada e mãos na cintura. 


......

- o que vocês faziam acordados hein? Trio de ouro e trio de diamante? - Alvo cruza as mãos. 


- desculpe senhor Dumbledore...- Hana diz vermelha. 


- queríamos saber mais sobre o cálice de fogo. - Natália termina. 


- oh... Entendo... O que podem saber é que vocês não podem participar agora. Ainda são jovens, apenas bruxos maior de idade.- Alvo sorri. 


Jennie concorda com a cabeça. 


- vão para seus dormitórios e que isso nunca mais se repita. - Alvo sorri para eles. 


Os trios seguem em silêncio para suas comunais, sem dizer mais nada. 


{Dormitório dá Grifinoria}

- NOSSA! ISSO FOI DEMAIS! - Hermione grita. 


- acho que acabamos sendo uma má influencia pra ela. - Rony se aproxima de Harry. 


- CONCORDO! - Harry grita. 


- não foi amiga???- Jennie pula de animação. 


- devemos fazer mais vezes! - Hana sorri espontânea. 


- opa, opa, opa! Podemos ser expulsos! - Natália chama a atenção. - ainda não quero isso.


As duas olham para a garota. 


- vou dormir. - Natália diz e assim faz, seguindo ao dormitório feminino. 


- acho melhor irmos também. - Hana pega na mão da Granger e da Malfoy. 


- bom, vamos pro dormitório masculino. - Harry diz.


- tchau meninas. - Rony acena e os dois saem juntos. 


As três garotas entram no quarto, e cada vai para suas camas. 



Continua.... 


Notas Finais


Quartos das comunais!

Grifinoria; https://pin.it/G5nSP14

Sonserina; https://pin.it/7F6MPXc

Corvinal; https://pin.it/1bHn3tn

Lufa - Lufa; https://pin.it/73a1nE1


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...