1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. Não é pra comer o pão!

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Não é pra comer o pão!


Escrita por: AzureSensei

Capítulo 75 - Não é pra comer o pão!


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - Não é pra comer o pão!

22 de maio ...


Já estavam no mês de Maio, todos os alunos estavam tomando espaço na biblioteca, pós, aquele dia seria finalmente o último dia da inscrição. 


- O que está havendo? - Candrara perguntou para Akemi. 


- Hoje é o último dia de inscrição... - Akemi tentava olhar por cima do ombro de alguém. 


- pensei que já tinha passado...- Candrara fica confusa 


- Eles resolveram mudar a data, por causa de que os alunos ficaram muito cansados estudando para as provas... - Diana apareceu na conversa. 


- As provas do quinto ano? - Candrara a olhou 


- Sim! 


- Como foram? 


- Cansativa! Tivemos que fazer Poções e Feitiços ao mesmo tempo! - Amaya tomou a frente


- Ah, sim! Lembro no meu tempo, as provas do quinto ano tinham mais matérias. Fiz poções, feitiços, vôo e Dcat! - Candrara olhou para o nada, suspirando. Parecia sonhar acordada. 


- OK PESSOAL, CALMA! TODOS PODERÃM SE ESCREVER! AQUELES QUE FOR PARA CADA CONCEITO, POR FAVOR, FAZER E FICAR NA FILA! - Alvo Gritou, todos assim fizeram. 


- Oi amor, vai se candidatar? - Candrara abraçou Akira por trás.


- Não mesmo! - Kira sorriu


A fila de desenho, estavam bastante lufanos, incluindo: Alyson, Diana e Sarah.


- Vocês vão fazer desenho também? - Alyson olhou para as garotas. 


- Sim! - Sarah respondeu 


- A Luna também vai! - Diana disse e Luna acenou para eles. 


A fila de dança, estavam alguns grifanos junto de alguns corvinos e lufanos, incluindo: Hana, Sakura e Lisa.


- Tem mais alguém que vai participar de dança? - Sakura olha ao redor e vê Lisa fazendo sinal de "Quem Sabe?" Com as mãos. 


- Olha, Gina tá aqui! - Hana avisou e a garota foi até elas. 


A fila de Poema, estavam bastante corvinos, incluindo: Mian e Akemi. 


- Mian, você já tem alguma poesia pronta? - Akemi pergunta para a amiga. 


- Não, na verdade estou pensando em fazer um que fale sobre romance conturbado, só que escondido! - Mian colocou a mão no queixo


- Oi meninas ... - Chang apareceu, abraçando as duas.


Na fila de canto, tinham os grifanos junto de poucos lufanos, incluindo: Rosé e Amaya. 


- Qual música vai cantar, Rosé? - Amaya cruzou os braços


- Os Beatles é ótimo pra mim! - Rosé sorriu


- Ah, sim! 


- E você? 


- talvez, eu não saiba? - Amaya riu e Rosé riu junto. 


Dino também estava nessa fila. 


Na fila de feitiço, estavam muitos Sonserinos, incluindo: Hinata e Jennie. 


- Hina, qual feitiço você vai apresentar? - Jennie coçou a cabeça


- não sei Nini, mas vai ser um feitiço bem empolgante! - Hinata sorriu convencida. 


Draco e Pansy também estavam nessa fila. 


Na fila de transfiguração, estavam sonserinos e grifanos, incluindo: Natália. 


- Então Natália, vai fazer o que na transfiguração? - Neville perguntou para a amiga 


- não sei, o que eles quiserem que eu faça - Natália jogou o cabelo para o lado. 


- entendi... 


As incrições foram feitas, agora somente em Novembro seria o dia tão aguardado. 


{Aula de poções}

Os alunos se encontravam sobre o olhar sanguinário do vigia, vigia? Severus Snape! 


- Sakura, pode me passar a-- Hinata foi cortada


- SILÊNCIO SENHORITA YABUKI! - Snape grita


- Senhor, eu só--


Cortada novamente, dessa vez com a varinha do mais velho em seu pescoço. 


- Não ouse falar! Estou de péssimo humor hoje, se não pegou os ingredientes para fazer a poção da verdade, aí é problema seu! - Snape disse friamente. Sakura baixou a cabeça. Hinata a olhou de lado, e pela mesa ela passou um pouco do ingrediente. 


- Obrigada - Sakura sussurrou. 


A aula de poção, estava sendo da Lufa lufa com a Corvinal. Tudo estava tranquilo, exceto por essa cena que vocês acabaram de olhar. 


Hinata copiava, com sua pena, algumas anotações que Snape pronunciava rapidamente. Muitos alunos não conseguiam escrever tão rápido, porém uma das habilidades de Hinata era sua incrível escrita e sua velocidade. 


- Hinata, o que ele está falando? - Sakura perguntava. Diferente de Hinata, Sakura era um pouco mais lerda, o que deixava o grupo em que andavam, bastante irritado as vezes. 


- Silêncio, preciso me concentrar - Hinata disse baixinho. 


Hinata é do tipo que tem habilidades incríveis, algumas são escondidas, porém outras são surreais! Como por exemplo, ela possui uma dicção simplesmente incrível, consegue ler e falar rapidamente e principalmente, sua habilidade de escutar e entender o professor Snape é mútua. Ela já foi elogiada pelo próprio, acreditam??? 

Mas não pensem que Hinata é só habilidades fantásticas, até porque, ela também possui muitas inabilidades, uma delas é: ela não é organizada, e isso muitas vezes acaba a atrapalhando nos estudos. 


Sakura é uma aluna extremamente organizada, e sempre que pode, está estudando ao lado de Jisoo, Hermione e Sarah. Porém, uma coisa que devo realçar, é a sua habilidade principal em se meter em encrenca. Desde o primeiro ano, Sakura era chamada a atenção pela senhorita Minerva, já que vivia andando com Luna e Lisa para a floresta proibida. Porém, contudo, Sakura não é do tipo que consegue ficar de boca fechada, e isso faz muitas vezes ela ser taxada de fofoqueira quando na verdade ela apenas não consegue controlar sua ansiedade, e acaba deixando tudo vazar de seu cérebro. 


- Professor, o que acontece se misturarmos chifre de unicórnio com asas de borboleta? - Alyson levantou a mão para perguntar 


- Provavelmente nada - Snape disse, o encarando 


- Mas e se colocarmos Sangue de barata, também? - Nicolas perguntou em seguida 


- provavelmente uma explosão, porém, nada demais - Snape balançava sua varinha em mãos. 


- eles vão aprontar ... - Sarah apoiava o rosto nas mãos


- nem me diga... - Jisoo estava incrédula. 


Nicolas era um aluno brilhante, diferente de Alyson e Adrien, ele era o mais afeminado do grupo. Mas não levem isso para o lado ruim, por favor! Como posso explicar? Nicolas é um garoto adiante de seu tempo, acredita que coisas taxadas como de mulheres não possui gênero e por isso, deve ser usado tanto por homens quanto por mulheres, mas lógico, nem tudo. Por mais que esteja sempre metido em encrencas, Nicolas é do tipo estudioso. Ótimo em Herbologia e em Espanhol, seu idioma preferido. Ele consegue também, falar italiano fluentemente. Porém, umas das coisas que mais atrasa Nicolas, além de suas confusões, com toda certeza é o fato de ser preguiçoso. O garoto nunca liga para os estudos, e prefere dormir e comer do que estudar ou até mesmo brincar com seus amigos. 


Alyson, diferente de Nicolás e Adrien, é o mais calmo de todos. Alyson raramente se mete em confusões, e prefere ler livros e recitar poesias. Adora desenhar também. Se posso dizer sobre ele, é que ele é do tipo calado e observador. Adora ficar no seu canto, porém não perder a oportunidade de brincar. Alyson é do tipo muito bom em feitiços de cura, mas ele também é bom em azar, igual a Diana. Uma das inabilidades dele, é o fato de se achar inseguro demais, porém lhe garanto que com o tempo, nosso querido Rosier pode virar uma linda roseira com rosas belas e florecidas, alguém só precisa botar elas. 


Jisoo é do tipo fria e calada, não costuma demonstrar muito nem quando está com sua irmã. Ela é do tipo que responde as perguntas do professor, mesmo que isso custe pontos para sua casa "Tosse" Snape "Tosse". Jisoo é do tipo que possui inúmeras habilidades. Estudiosa, porém orgulhosa. Suas notas são ótimas, e muitas das vezes ela nem precisa estudar para fazer um teste. Apenas chegar e fazer. Uma garota calma, porém que mesmo assim consegue chamar a atenção de todos, seja por beleza ou inteligência. A sua maior inabilidade é o seu orgulho. Ela não admite estar errada e não baixa a cabeça para ninguém. Acredito que uma pessoa humilde, se entrasse em seu coração, poderia mudar esse jeito dela pensar, ou ao menos tentar mudar essa cabeça oca. 


Sarah é o tipo de aluna calada. Não se mete em confusões e não costuma se mostrar pra baixo ou cansada, por mais que esteja mais que isso. Sarah é calma e pacífica, e sempre tentará resolver tudo na base da comunicação, porém se você não entender o raciocínio dela continuará assim, ela não tem paciência para pessoas burras. Sarah sempre diz: "as únicas capazes de me acompanhar em toda Hogwarts é Jisoo, Diana, Sarah e Amaya, o resto é resto." Sarah está sempre tentando cuidar das pessoas que ama, e essa é uma de suas habilidades, a medicina. Tanto, que Sarah pretende ser médica no mundo bruxo. Agora, se for falar de seus defeitos, aviso que muitos deles está destacado em sua falta de paciência e muitas vezes em seu ego. 


- Acho que devemos estudar pessoal... - Mian coça sua nuca


- deixa de ser chata Mian, afinal, é ou não uma Lufana?! - Adrien abraça a mesma


- Que isso, Mian? Até eu que sou Corvina quero diversão! - Normai sorriu para a mesma


- ih lá vamos nós...- Amália revirou os olhos. 


Mian era do tipo calma, fofa, boneca, amável e muitas vezes taxada como inocente. Não se enganem, um ótimo disfarce para quem sabe esconder uma bela psicopatia. Mian, é de fato um doce de pessoa, mas não mexa com seus amigos ou família. Ela tem habilidades incrível em comunicação, e uma de suas principais habilidades envolve magias de cura. Porém, ela também pode ser uma grande babaca quando necessário, podendo ser a pessoa mais fria do mundo. Ela é ótima com azaração, e consegue preparar da mais leve até a pior de todas. Não se enganem com esse rosto fofo e esse corpo pequeno, ele na verdade, é um disfarce para esconder o dobro do volume. 


Adrien é um garoto brincalhão, do seu grupo ele consegue ser o mais travesso. Brinca, faz pegadinhas e muitas vezes ele se junta com a Grifinoria para pregar peças na sonserina. Sério, Adrien e sonserinos não se batem. Ele tem amizade apenas com Diana, Amaya e Lisa e olhe lá. Bom, nem parece que ... Enfim! Adrien é um rapaz ótimo em libras, consegue falar idiomas raros como o idioma das fadas e duendes e adivinhem? Ele fala Francês e Alemão! Uma de suas inabilidades é admitir que está errado. Ele não consegue falar quando erra alguma coisa e isso pode deixar muitos ao seu redor irritados. 


Normai é do tipo "Eae", "meme?", "Mexer com a sonserina? Quero!" Ela é uma amiga parceira para tudo, está sempre brincando e fazendo pegadinhas e traquinagens. É uma aluna encrenqueira e está sempre com seus amigos, fazendo pegadinhas. Normai é do tipo inteligente, porém que não faz questão disso, ninguém sabe o verdadeiro potencial dela, apenas ela mesma. Estudar? Estuda, mas escondido! Ler? Lê, mas escondido! Uma de suas inabilidades esconde o fato de demonstrar sentimentos, ela não consegue. Prefere morrer do que pedir ajuda ou do que admitir que está mal ou doente. Ela não consegue dizer uma só palavra e isso pode afetar não só ela como suas amizades. 


Amália é uma garota sorridente e alegre. Está sempre rindo e fazendo amigos, ela é considerada 50% introvertida e 50% extrovertida. Canta, dança, desenha, boa em quase todas as matérias de hogwarts, atua, cozinha e é muito explosiva! Amália é do tipo que pode contar para tudo, mas acredite, ela também é do tipo que explode com poucas palavras. Amália está sempre debatendo com Snape, porque não aguenta a personalidade dele. E quando ele tira pontos de sua casa, ela sai bufando até sua comunal e começa a quebrar tudo que vê na frente. 


Agora que conhecemos um pouco de nossas queridas heroínas e heróis, vamos para o almoço do dia....


{Almoço}

Todas as comunais estavam reunidas para poderem almoçar. Sonserina, Grifinoria, Corvinal e Lufa lufa. 


- Nicolas, vai comer o frango? - Adrien aponta para o prato do amigo


- Não 


- Adrien, quer minha sopa? - Alyson pergunta 


- Não


- Bora trocar nossos pratos pessoal, calma! - Adrien disse


A sopa de Alyson, ficou para Nicolas. O frango de Nicolás, ficou para Adrien. O guisado de Adrien, ficou para Alyson. 


- Meninas, Vocês viram meu Kimchi? - Mian coçou a cabeça, sua expressão era de surpresa.


- não! - Hinata devorou seu arroz com algas


- Aliás, vocês viram o pão que eu guardei? - Rosé procurava pelo seu lado da mesa, as meninas negaram. 


- Olha, acho que alguém atrás de você pegou ... - Cedrico apontou de fininho. Rosé, indiscreta e com raiva se virou apenas para descobrir que o ladrão de pão era Rony.


- RONY! 


Suas amigas comecaram a rir 


- O QUE EU DISSE SOBRE COMER SEU PÃO E NÃO O MEU?! - Rosé cruzou os braços


- Ué, ele tava dando mole e eu meti pra dentro! - Rony deu de ombros


- Sabe o que vou meter pra dentro, também? Seus dentes! - Rosé tentou avançar nele, mas Hinata e Mian a seguraram 


- Opa irmã, que isso?! Devemos dividir nossas coisas, somos família! - Rony tentou amenizar seu lado


- CLARO QUE NÃO! MEU PÃO, MEU! SEU PÃO, SEU! 


- ELE TAVA ALI SOZINHO, ENTÃO EU COMI! - Rony a respondeu 


- MAS SE EU DISSE QUE NÃO ERA PRA COMER O PÃO, NÃO ERA PRA COMER O PÃO! 


- EU COMI E NÃO ME IMPORTO, ESTAVA UMA DELÍCIA! 


Rosé bufou com uma careta, o empurrando e sentando novamente em sua cadeira. 


- olha amiga, eu sei que você é esfomeada, toma - Alyson entrega seu pão para ela


- obrigada Ally, você deveria ser meu irmão - Rosé finge chorar e secar uma lágrima - se importa! 


Todos riem, porém o almoço ocorreu normal. 


{Corredor do inferno}

Como o tempo de intervalo havia acabado de chegar, todos os alunos estavam andando de um lado para o outro. enquanto alguns estavam nos corredores, outros estavam do lado de fora. 


- O que está havendo? - Lisa tenta esticar o pescoço 


- Briga - Falou Natália 


- por que dessa vez? - Amaya cruzou os braços 


- Não sei, só que é Draco contra Harry - Natália respondeu 


- essa não! - Lisa seguiu entre os alunos. Os dois estavam ali. 


- O QUE SABE SUA FEDELHA DE SANGUE RUIM?! - Draco gritou. Ele estava acompanhado de Pansy e Vicent 


- CALE A BOCA, MALFOY! - Harry tomou a frente. Ele estava com Hermione e Rony. 


- Jennie, o que houve? - Lisa toca o braço da amiga


- não sei, do nada Draco começou a gritar com Hermione e a chamá-la de sangue ruim ... - Jennie respondeu. Estava gelada. Os dois sairam no soco. Draco estava com a boca cortada e Harry com a testa sangrando. 


- Esses dois... - Sarah parecia estar furiosa 


- São duas crianças! - Diana terminou 


- Temos de fazer algo! - Lisa sacou sua varinha 


- tipo? 


- Separar eles, óbvio! - Diana falou. Ela e Lisa confirmaram com a cabeça. 


- *ESTUPEFAÇA!* - ambas gritaram, os afastando. 


- VOCÊS ESTÃO LOUCOS?! SE MINERVA OU SNAPE PEGAM ISSO, SÃO 100 PONTOS A MENOS PARA AMBAS AS CASAS! - Jennie tomou a frente, gritando


- NÃO SE METE JENNIE! - Harry se levanta 


- QUEM PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COM MINHA IRMÃ?! - Draco faz igual


- CHEGA! - Jennie os joga no chão novamente, dessa vez, os prendendo - VOCÊS SÃO CRIANÇAS?! ESTÃO MO MATERNAL?! NÃO! SOMOS DO QUINTO ANO AGORA, ENTÃO PAREM DE TENTAR SE MATAR! - Jennie gritou, ela junto de Diana foram até Draco. 


- Jennie estava furiosa... - Lisa junto de Sarah foram até Harry 


- Esse corredor sempre da problemas - Rony disse


- parece o corredor que leva até o inferno - Hermione acompanhou os outros. 


{Frei gorducho e suas lamentações}

Frei gorducho caminhavam próximo, quer dizer, voava próximo ao quarto da lufa lufa. 


- Frei, o que houve? - Hinata olhou o fantasma


- ah, senhorita Hinata - Frei arrumou a postura 


- não precisa ficar tímido. me diga, aconteceu algo? 


- Com quem ela tá falando? - Mian se aproximou dos outros


- com o Frei gorducho, não vê ele? - Nicolas apontou 


- Nicolas, esqueceu que trouxas não podem ver fantasmas? - Adrien cochicho 


- ah, é mesmo! Desculpa! - Ele baixou a cabeça 


- sem problemas! 


- Acho que Frei está triste, coitado... - Alyson brincou com alguns fios de seus cabelos 


- você acha? Bom, vou ficar um pouco com a Hinata. Podem ir até lá fora! - Rosé sorriu. Eles confirmaram e saíram. 


- Hinata, aconteceu algo com Frei? - Rosé tocou o ombro da amiga 


- não sei ... - Hinata suspirou - ele não quer falar ... 


- Frei, pode falar com a gente, sabia? - Rosé abriu um sorriso. Frei apenas suspirou. 


- não vamos te obrigar a nada, ok? Apenas se sinta mais confortável com a gente! - Hinata fez o mesmo, sorriu. 


- Sei sim meninas, vocês são meu ombro amigo! Aqui, por eu ser fantasma, todos acham que não tenho sentimentos, mas a verdade é que as vezes dói ser ignorado... - Frei disse, se lamentando 


- Oh, Frei! - Hinata fez bico 


- não precisa ficar assim. Se eu pudesse te dava um abraço agora! - Rosé fica triste


- oh, não, querida! Apenas saber que vocês se preocupam comigo já é o bastante! - Frei voltou a flutuar animado - bom, tenho que ir, hoje os fantasmas vão pôr papo em dia! 


Ele atravessou uma parede qualquer. As duas se olharam. 


- Bom, já está ficando quase noite, né? Vamos passear um pouco e depois vamos jantar! - Hinata pegou na mão de amiga. 


{Jantar}

Após conversas e brincadeiras, a hora da janta havia chegado. Todos os alunos correram para buscar suas cadeiras em suas respectivas mesas. 


- Hinata, pode me contar a história do Frei? - Rosé colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha


Hinata pareceu chocada com a pergunta, mas logo a olhou. 


- claro! - Hinata sorriu - Minha família é um dos descendentes dos quatro fantasmas de Hogwarts, cada fantasma assombra uma casa. Frei, assombra a Lufa lufa - Hinata disse, pegando seu garfo para pegar um pouco de macarrão - se me lembro bem, a família Rosier é conhecida por terem sido descendentes do Frei! 


- Como assim? 


- como explico? - ela põe a mão no queixo - a alguns tempos atrás, Frei servia a igreja, ajudando pessoas doentes. Ele se juntou a um Clero, foi morto Depois do século XI, por bruxaria. Ele é um fantasma animado normalmente, mas atualmente ele vaga tristonho por causa que ele sente que os humanos não se importam com ele - Hinata fez bico - ele era tão legal... E era Lufano! 


- como ele morreu? - Rosé perguntou, comendo seu peixe


- pelas mãos do seu antigo colega, Clérigo. Ele não apoiava o uso de magia para curar variola - Hinata disse - por isso, os bruxos temem a religião, ainda temos medo de sermos mortos


- então, por que não usam magia e acabam com tudo de vez? - Rosé a olha curiosa


- queria, mas infelizmente o ministério proíbe. Segundo eles, o uso da magia contra aqueles menos poderosos, como os trouxas, é um ato desprezível! 


- entendi... - Rosé brincou com sua batata


- Não fica assim, olha, Frei só precisa de alguém para conversar. Sabe, ele não costuma ser triste sempre, ele apenas precisa de animação! - Hinata piscou, Rosé sorriu. 


Após um tempo, o jantar havia terminado e todos poderiam descansar em suas comunais. 


{A torre de astronomia}

Sarah observava a lua sentada em um lugar qualquer, estava desenhando o céu aparentemente. 


- Oi Sarah - Harry se aproximou 


- Oi Harry, senta aí! - Sarah sorriu para ele


- então, por que me chamou? - Harry sentou ao lado dela 


- Porque eu queria te fazer uma pergunta, mas como na enfermaria estávamos com seus amigos me senti desconfortável... - Sarah rabiscava em seu caderno


- bom, diga! 


- Você gosta da Jennie? - Sarah a olhou, ficando tímida e baixando sua cabeça. 


- Da Jennie? Por que? 


- Você a olha bobo de vez em quando. Bom, o principal é que você costuma baixar a guarda perto dela...


- não seja tola, Sarah! Eu namoro ainda... - Harry parou de a olhar e observou a lua 


- você ainda é jovem, nós ainda somos jovens, você não vai namorar com a Chang para sempre! - Sarah sorriu fraco, amarelo bem dizer


- tem razão, não vou ... 


- olha, a Jennie é difícil e ela não bate bem da cabeça. Mas olha, ela é uma garota boa, amigável também - Sarah disse


- eu sei disso, é só que as vezes ela parece querer se afastar de mim...e isso me cansa ... - ele desvia o olhar, olhando seus sapatos 


- ela faz isso com todos - Sarah diz e ele a olha de volta - olha Harry, Jennie é difícil de lidar. Ela nunca vai falar o que sente, é orgulhosa. Se você gosta dela, a ajude a se libertar dessa prisão - Sarah disse


Ele suspirou 


- sinceramente? Penso em desistir dela... - ele aperta o próprio joelho


Sarah continua com um sorriso fraco, o olhando, ela pega em sua mão 


- Olha Harry, o amor é como um elástico, o primeiro que soltar, Machuca o outro. Pense nisso. - Sarah disse, saindo da torre e deixando Harry com seus pensamentos abstratos. 


"E se... Ela tiver razão?"...


{Comunal da lufa}

Todos seguiram para suas comunais, incluindo a Lufa lufa. 


 - Ok, estou morto! - Alyson se jogou no sofá - sem ofensa, Frei! 


- Ah, sem problemas! - Frei fez sinal de "tudo bem" com as mãos


- Ok, próximo mês vamos ter aulas de feitiços, né? - Adrien coçou a nuca 


- Na verdade a prova do próximo mês já vai ser feitiços... - Nicolas fez uma expressão de cansado 


- Devíamos estudar juntos - Hinata encostou as mãos no queixo


- Na verdade, eu vou estudar no dormitório ainda hoje - Rosé coçou a cabeça 


- estava pensando o mesmo! - Alyson disse em seguida 


- Então deveríamos fazer assim: a noite estudar no dormitório com nossos amigos e durante o dia estudar na biblioteca - Mian falou em seguida, arrumando a franja do cabelo 


- sim, sim - Adrien se levantou 


- nós vamos para nosso dormitório agora, vamos descansar para estudar! -Nicolas alisou a cabeça de Hinata


- ok, iremos fazer o mesmo! - Rosé se levanta em seguida


- sim, até mais! - Hinata acenou. 


Cada um seguiu para seus dormitórios.  


{Dormitório masculino}

Após tomar banho, eles colocaram seus pijamas e foram para suas beliches. 


- Cedrico, vai estudar com a gente? - Nicolas pergunta para o amigo perto deles


- vou sim! É para Feitiços? - Cedrico separa seu material 


- é sim! - Adrien confirmou 


- Vou! 


Os quatro se prepararam na mesa e começaram a colocar em prática os seus estudos. Lendo livros, praticando e de vez em quando conversavam sobre meninas. 


{Dormitório feminino}

As meninas terminaram de colocar suas vestes de dormir. 


- Você dorme de cabelo solto? - Mian olha para Hinata 


- Sim, ajuda a respirar mais! - Hinata terminou de pentear eles, e colocou o pente ao lado da cama


- eu durmo com ele amarrado! - Mian mostrou os dois coques que acabou de fazer


- não incomoda? - Rosé perguntou 


- não! 


- e você dorme com ele preso em rabo de cavalo? - Hinata levantou a sobrancelha


- sim, acho melhor, sei lá! - Rosé sorriu 


- Boa noite meninas! - Candrara se aproximou. As três deram boa noite. 


- Vão estudar para a prova do próximo mês? - Candrara morde as unhas. 


- vamos sim! - Hinata confirmou 


- Certo, se quiserem ajuda, podem falar comigo! - Candrara piscou e foi para sua cama




Notas Finais


Desenho de Sarah: https://pin.it/3yVSNdl

Postei, espero que gostem 🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...