1. Spirit Fanfics >
  2. Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. >
  3. A ordem da Fênix.

História Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A ordem da Fênix.


Escrita por: AzureSensei

Notas do Autor


Esse capítulo está enorme! Perdão a todos... 🌷❤️

Capítulo 83 - A ordem da Fênix.


Fanfic / Fanfiction Entre Mundos Mágicos - Harry Potter interativa. - A ordem da Fênix.

O mês de Dezembro havia chegado, e os alunos estavam ansiosos para o Natal e o ano novo. 


As provas estavam sendo aplicadas, mas no momento, estavam tendo férias.


E, como férias, as quatro meninas da Sonserina se reuniram na casa de Akemi para conversarem até tarde. 


- E então, Lisa, o que vai fazer nas férias? - Diana olhou a garota, que estava do seu lado. 


- Não sei... - Lisa suspirou - Acredito que tentar encontrar minha família. 


- Até o... Você sabe quem? - Akemi encarou a mesma.


- Claro que não! Esse idiota eu não tentaria achar nem que me pagassem! - Lisa cruzou os braços - Tô falando da Bellatrix!


- Que estranho .. - Amaya colocou a mão no queixo - Ouvi algo sobre ela estar no CasteloBruxo!


- Brasil? Por quê? - Lisa a encarou. 


- Não sei, mas eu realmente acho que devemos fazer algo para te ajudar! - Diana disse


- Olha, acredito que ela esteja se recuperando para voltar a ficar ao lado de Você sabe quem. - Akemi terminou de pentear seus cabelos.


- Ah, Akemi! Não fala besteira! Minha mãe não é má! - Lisa bateu levemente na amiga. 


- Ah, tá bom! 


As três riram. 


{Casa dos Malfoy}

.

.

.

- Draco, posso saber por que todos estão acordados? - Jennie chamou pelo irmão, que a encarou.


- Não ficou sabendo? Aquele mistura de Sangue ruim do Potter vai ser expulso de Hogwarts! - Draco falou friamente


- Por que?! O que houve?! - Jennie parecia desesperada. 


- Não sei, mas nesse momento, uma carta foi enviada ao meio sangue ruim para o expulsar. Eu acho bem feito! 


- Você não presta, Draco! - Jennie empurrou o irmão, indo para mais perto ouvir a conversa de seu pai com o ministério. 


- Estou falando! Temos que expulsar esse garoto, ele só vai atrasar a todos! - Lucius se pronunciou, ouvindo a voz de Alvo.


- Eu peço a todos, que por favor, não os expulsem antes de sabermos o que houve! 


- Que droga... 


- Está mais do que claro, não senhor Alvo?! Ele fez magia na presença de um trouxa! 


Jennie parecia chocada com tantas informações. 


- E por que não mandamos alguém para lá? - Alvo pergunta


- Para o que?! - Lucius o responde


- De repente, conversar ou... Qualquer coisa que ajude a entender o motivo! - Alvo cruzou os braços, fazendo Lucius revirar os olhos. 


Nesse momento, Jennie ouviu que quem iria seria o professor Barthô e a tia Ninfadora. 


- Já sei o que fazer... Isso! 


Jennie falou para si mesma, indo até o Carro de Barthô e entrando as escondidas. 


- Precisamos realmente ir atrás desse garoto? - Ninfadora entrou no banco de carona 


- Harry é um bom menino, apenas é meio... Conturbado... - Barthô entrou no banco da frente. Começando a dirigir, eles foram até o mundo trouxa. 


- Pode sair, senhorita Malfoy! - Ninfadora revirou os olhos. 


- Tia Ninfadora? Como sabia que eu .... 


- Você não é uma jovem muito discreta, Jennie! - Barthô parou o carro, diante a casa do mais velho. 


- A-Aqui é a cada do Harry? - Os três saíram do carro. 


- Sim. Vamos entrar, pegar o menino, e sair! Entendeu?! - Barthô disse friamente, fazendo Jennie engolir em seco e confirmar. 


Os três seguiram a casa de Harry, vendo estar trancada, eles usaram o alohomora para destrancar. 


- Temos que ter cuidado e cautela! - Barthô falou


- Aí, essa casa trouxa é estranha para mim! - Ninfadora falou com um Lumus na ponta da varinha


- Deixa que eu abro então... - Jennie deu um alohomora, logo a porta se abriu. 


- Professor Barthô? Jennie? - Harry parecia confuso, mas mesmo assim abraçou a amiga.


- Harry, que saudades! - Jennie alisou o mesmo. 


- Harry, Vinhemos te levar para Hogwarts e te proteger! - Barthô disse 


- Mas eu fui expulso! - Harry se levantou da sua cama 


- Não, ainda não! - Barthô falou


- Alvo conseguiu fazer que te levassem até o mistério de magia! - Jennie pegou a mão do mais velho, e ele apertou firmemente. 


- Vem, temos de ir! - Ninfadora falou. Os cinco saíram em direção ao carro lá fora. Jennie e Harry ficaram juntos no banco de trás. 


- E agora? Para onde vamos? - Jennie perguntou para Barthô


- Você? Para casa. Eu, Ninfadora e Harry? Ministério. 


- Mas eu quero ficar com o Harry! - Jennie apertou fortemente a mão do mais velho. 


- Jennie, entenda! Você vai ter problemas com o seu pai! - Ninfadora falou. 


- Mas tia Ninfadora--


- CHEGA! 


Ela gritou. 


- Apenas faça e pronto. 


Jennie olhou para Harry, que confirmou com a cabeça. 


- Eu vou ficar bem, Nini. 


Harry fez um pequeno carinho na cabeça da mais nova, tendo como resultado, uma Jennie colocando a cabeça no peitoral do mesmo. 


- Vai ficar tudo bem, Jennie... - Disse Harry acariciando a cabeça da mesma, enquanto tocava em suas mãos brancas e gélidas


- Não tenho certeza, Harry... - Jennie a olhou - Mas, eu vou ficar com você, independente de qualquer coisa! 


Ele sorriu tímido, vendo Jennie sorrir também. 


Logo o carro parou, fazendo os cinco descerem. 


- Vamos, é aqui. 


Barthô falou. Com seu cajado, deu três batidas diantes um prédio, fazendo o mesmo se abrir ao meio. 


- Uau...- Jennie fica de boca aberta


- É incrível, certo? - Harry sorri, e a mesma confirmou. 


- Vamos meninos! - Ninfadora levou todos para dentro. 


Ao entrarem, uma sala com a porta aberta estava em ordem, com todos dentro. Harry olhou Sirius, que conversava com os Weasley e com Lupin.


- Harry, é o Sirius! - Jennie apertou a mão do amigo


- Sim, eu sei. - Harry disse sorrindo. 


- MEUS MENINOS! - Molly abraçou aos dois - O que faz aqui, Jennie? Se seu pai descobre lhe mata! 


Jennie encolheu os ombros. 


- Ah, vocês dois devem estar namorando! - Fred e George apareceram, com uma magia de velocidade. Harry e Jennie se olharam. 


- Que? 


- Claro que não! 


Jennie estava vermelha, olhando o chão. Harry estava olhando de lado, para as paredes. 


- Namorando? Não digam bobagens! Subam as escadas, queridos. - Molly deu algumas coordenadas. Harry e Jennie pareciam surpresos, mas subiram juntos. 


- Jennie, tem algo que queria me falar dentro do carro? - Harry parecia confuso, a parando antes de abrir a porta. 


- como assim, Harry? - Jennie fica desconfortável.


- ah, sei lá... Eu notei você, mal? - Harry ferrou os olhos, desconfiado. 


- Eu? Ha, não se preocupe! - Jennie forçou um sorriso. - Bom.. na verdade, tem, tem sim. 


- O que é? 


Jennie respirou fundo, se aproximou do mais velho. 


- Eu... Queria te dar algo desde o início do ano, mas... Estava reunindo coragem. 


- Bom, o que é? - Harry tentou dar seu melhor sorriso. 


Jennie fechou os olhos, mas quando estava prestes a fazer algo, a porta foi aberta. 


- HARRY! - Hermione e Rony gritaram, abrindo a porta. 


- Perdão! - Rony gritou


- Atrapalhamos? - Hermione parecia confusa. Ambos já estavam afastados.


- Não,.. não! - Harry entrou no quarto, deixando Jennie para trás. 


- Aí, amiga! - Jisoo abraçou a mais nova. 


- Como está? - Rosé tocou a própria cabeça. 


- Estou bem... - Jennie tocou seus lábios. 


- Não vai entrar, Jennie? - Hermione tocou a mão da amiga, que apenas confirmou. 


Ela entrou, e juntos ficaram conversando. 


- O que pretendem fazer? - Hana disse se sentando sobre um sofá, cruzando os braços. 


- Sobre? - Harry perguntou 


- Sobre a ordem da Fênix. Uma organização secreta fundada pelo Alvo depois do ataque de você sabe quem. - Hana falou. 


- Eu não estava sabendo disso... - Harry olhou seus amigos.

- perdão... - Hermione baixou a cabeça. 


- Vocês já sabiam, certo? - Harry perguntou, e ambos confirmaram. - Por que não me contaram?! 


- Me desculpa! Nós queríamos mas...


- Alvo pediu para que não contassêmos nada! - Hermione completou a antiga fala de Rony. 


- Que droga! 


Harry se jogou no sofá. 


- Harry, não fica chateado com a gente! - Natália tomou a frente, largando um copo de suco de laranja na mesa de vidro.


- Puxa.. custava me contar algo?! - Harry alisou seu cenho. 


- Harry, você precisa entender qhe estávamos cumprindo ordens de alguém maior que a gente. - Jisoo tomou a frente, encarando o mesmo. 


- Ah, claro! E pra você tudo é uma ordem, certo?! Você não se cansa de passar por cima dos seus amigos! - Harry se levantou, ficando frente a frente com a mesma.


- O que está falando?! Eu apenas cumpro minhas obrigações! - Jisoo apontou seu dedo no peitoral do mesmo 


- Tire as patas de mim! 


- CHEGA, OS DOIS! - Rose gritou. Ficando no meio. 


Todos ouviram a voz de Molly para jantar. 


- Quietos vocês. Provavelmente a mamãe vai chamar todos para jantar. - Rosé fez sinal de silêncio, e Rony abriu a porta. 


- Vamos todos calados, sim? - Jennie segurou a mão de Natália. Todos desceram as escadas. - Aliás, o que vocês fazem aqui? 


- Sou irmã da Hermione, esqueceu? Vim com ela ao pedido de Rony. - Jisoo sorriu.


- E eu por causa do Rony, esqueceu? Sou uma Weasley! - Rosé sorriu.


- Vim por causa da Rosé também, a mesma me chamou! - Hana falou. 


- E eu, porque minha mãe mandou. - Natália disse. 


- Harry Potter - A voz de Sirius ecoa. 


- Sirius! - Harry abraça o mesmo. 


Entramos todos na sala de jantar, para irmos comer. 


- Eu não entendo, o que o ministério da magia tem contra mim? - Harry perguntou, sentindo Jennie tocar as mãos do mesmo. 


Ninfadora fazia algumas magias engraçadas para Gina, Rosé e Natália rir. 


- Mostre. Ele vai descobrir de qualquer maneira. - Arthur falou. 


Jennie pegou um profeta diário, e mandou para Harry.


- "Profeta diário: Menino que mente". 


- Isso é uma depravação! - Jennie falou


- eles andam atacando o Alvo também! - Hana soltou


- Ele está usando todo o poder, inclusive toda sua influência no profeta diário para sujar e dizer que o Lord das trevas voltou. - Sirius disse


- Por quê? - Harry perguntou 


- O ministro acha que Dumbledore quer o emprego dele-- Arthur foi cortado 


- Que loucura! Ninguém no juízo perfeito acreditaria que ele--


- É aí que está! Wandi não está com o juízo perfeito, foi pervertido e enbotado pelo medo. O medo obriga as pessoas a coisas terríveis, Harry. A última vez que Voldemort tomou o poder ele destruiu tudo o que mais prezamos. Agora que retornou, eu temo que o ministro vá fazer todo o possível para evitar a terrível verdade. - Lupin falou.


- Mas eles não podem encobrir uma verdade como essa, certo? - Jennie olhou Sirius. 


- Podem sim. São poderosos. - Hana falou, bebendo seu suco. 


- Achamos que Voldemort quer reunir o exército Outra vez. A catorze anos ele comandava muita gente Lá, não apenas feiticeiros e bruxas, mas várias criaturas das trevas. Ele anda recrutando muito, e estamos tentando fazer o mesmo. Mas, reunir seguidores, não é o único interesse dele. - Sirius limpou sua garganta. 


- Vamos direto ao ponto, senhor Black. - Jisoo encarou Harry. - Acreditamos que Voldemort está atrás de duas coisas. 


- Jisoo! - Lupin tentou chamar a atenção da mesma. 


- Professor Lupin, dessa vez estou com a Jisoo, Harry precisa entender melhor. - Rosé disse. 


- Acreditamos que ele quer uma coisa que não conseguiu da última vez. 


- Seria uma arma? - Ele olhou Sirius. 


- Não! Parem com esse tipo de conversa! - Molly tomou a frente. - Harry é apenas um menino! Dizer mais, é o mesmo que obrigar ele a entrar na ordem! 


- A ordem da Fênix? - Jennie olhou para Molly, seguida de Arthur. 


- ótimo, eu quero entrar. Se Valdmort age assim, eu quero lutar! - Harry falou.


Sirius o encarou. 


- E eu não vou deixar Harry sozinho! Também quero entrar! - Jennie disse friamente. 


- Aí está, Jennie. Você, e Jisoo junto de Hana são as únicas dentro da ordem! - Lupin disse friamente. 


- E por qual motivo? - Harry perguntou. 


- Jennie por ser filha dos Malfoy. - Jisoo falou com frieza, vendo Jennie cruzar os braços. - a Hana por ser uma ótima bruxa, e eu por causa da inteligência, claro. 


- Nossa, como é humilde! - Rosé a encarou.


- Desculpe.


{Dia seguinte}

.

.

.

No dia seguinte, Harry, junto de Jennie e Arthur seguiam para o metrô. 


- Metrô? Ônibus? Puxa vida, esses trouxas são inteligentes! - Arthur abriu um sorriso, junto dos mais novos, descendo as escadas. 


Arthur tentou passar pela barrinha, mas sempre dava errado e não conseguia. Jennie e Harry se olharam e riram. 


- Fala sério...- Jennie disse. 


- A palhaçada... - Harry riu. - Senhor Weasley, aqui. 


Harry mostrou um cartão. O mesmo colocou, e a máquina se abriu. Os três passaram, com Jennie ainda rindo. 


Caminhando mais um pouco, eles chegaram em uma cabine telefônica vermelha. 


- Chegamos!


- Ih, vamos de elevador. - Jennie sorriu. Arthur abriu a porta, dando espaço para Harry e Jennie. Ficou meio apertado, e Harry que estava atrás de Jennie, começou a sentir os hormônios masculino o incomodando. Jennie parecia confusa, e olhou para Harry. 


- Desculpa... - ele sussurrou. 


- Tarado. - Jennie revirou os olhos, e cruzou os braços. 


A cabine começou a descer, e logo, estavam no mundo bruxo. Mas houve algo, quando a porta foi aberta, Harry e Jennie caíram. 


- AI! 


- JENNIE, DESCULPA! - Harry gritou. O mesmo estava em cima de garota, que o encarou completamente vermelha. 


- Harry... Ah, meu querido, não temos tempo para namoro. Sei que está com hormônios a flor da pele, mas vai com calma! - Arthur segurou a risada. Ambos se olharam. 


- Hormônios? - Harry disse.


- Namoro? - Jennie em seguida. Ela deu um tapa no peitoral do mesmo, e ambos se levantaram.


- Não namoramos! Eu nunca ficaria com esse idiota! - Jennie cruzou os braços, caminhando irritada pela frente. 


- Mulheres...


- como as entender? 


Eles começaram a caminhar. Harry estava nervoso. Cada passo, um suspiro. Os três entraram em outro elevador. 


- Vamos lá! - Arthur sorriu.


- Estou ansiosa, e com receio... - Jennie tocou seus ombros, Harry a encarou. 


- Tudo bem, vou ficar bem. - Harry sorriu levemente. Jennie arregalou os olhos. 


- E-- quem disse que estou preocupada com você?! Pra mim tanto faz se fica ou não! - Jennie virou o rosto, ficando vermelha novamente. 


Logo, um homem entrou as pressas, e cochichou algo. 


- Pelas barbas de Merlin. Mudaram a sua ... Você sabe.- Arthur falou. 


- Para? 


- Cinco minutos. 


Ao chegarem, Harry e Arthur junto de Jennie, encontram Lucius conversando. 


- Vão na frente. Vou ver papai. - Jennie começou a caminhar até ele e um senhor. 


- Jennie! Essa é a minha filha! - Lucius tocou os ombros da mais nova.


- oi senhor. 


- Uau, que garota mais bonita! - O senhor de barba longa disse - Sabe, eu tenho um filho também, e adoraria que vocês se tornassem ótimos amigos. 


Jennie parecia desconfortável, e tentou sair, mas Lucius a prendeu. 


- Ah, seria uma honra a Jennie o conhecer. Não é, querida? - Lucius a encarou, deixando Jennie constrangida. 


- Sim... 


Ela baixou a cabeça. 


- Bom, vamos? Temos o assunto para resolver! - O homem disse, seguindo na frente.


- Papai, posso saber o que está acontecendo?! - Jennie parecia irritada. 


- Precisa mesmo? Creio que, ao chegar com aquele inseto, você já sabe! - Lucius a olhou uma última vez, indo em direção ao julgamento. Jennie colocou ambas as mãos na cintura. 


- Que droga! 


Ela disse para si mesma, correndo para poder entrar.  


- Olá a todos! - Todos se sentaram - a audiência disciplinar do dia 12 de agosto sobre as acusações causadas sobre Harry Tiago Potter--


- TESTEMUNHA DE DEFESA! - Alvo aparece. Todos o encaram. 


- Alvo .. Dumbledore. Você recebeu o comunicado do horário de mudança? - O homem perguntou 

- Não recebi. Mas por uma feliz conhecidencia, eu vim ao ministério três horas mais cedo. Acusações? - Alvo disse.


- Ele deliberadamente, sabendo dos seus atos, executou o feitiço do patrono na presença de um trouxa. Você nega a execução de tal patrono? - Jennie olhou preocupada para o rapaz, sentado.


- Não, mas--


- Sabe que é proibido usar magia fora da escola sendo menor de idade? 


- Sim, eu sei mas--


- Estimados bruxos e bruxas da suprema corte-- Ele foi cortado.


- EU USEI POR CAUSA DOS DEMENTADORES! 


Começou a haver uma repercussão.


- Dementadores? No mundo trouxa? - Uma mulher disse


- Quanta criatividade! Trouxas não vêem Dementadores, vêm? Muito conveniente... - O Clero disse


- Não é mentira! Haviam dois Dementadores e eles--


- BASTA! 


- Senhor Clero-- Jennie tentou cortar, mas Lucius a impediu. 


- Calada, Jennie. 


- Lamento interromper o que seria uma história muito delicada. Mas como não pode trazer nenhuma testemunha do evento--


- Com licença, ministro. - Alvo toma a frente - Mas na realidade, há uma. 


O clero encarou uma mulher sentada agora na cadeira. Chapéu, bolsa, e meias. 


- Pode descrever o ataque? - A mulher disse. A senhora arrancou algumas risadas, pois pensavam que era para dizer sobre os rapazes. 


- Não é sobre eles. É sobre quem ou o que os atacou. - O Clero disse. A mulher confirmou.


- Eram grandes, com capas, e tudo ficou frio... Como se a felicidade sumisse do mundo... - A mulher disse


- Olha, veja bem! Dementadores não se perdem no subúrbio de Inglaterra! E ainda, brigam com um bruxo?! As chances são bem remotas. 


O clero sorriu, Jennie tomou a frente. 


- Senhor, se me permite falar! 


Todos olharam para a filha de Lucius. 


- Jennie, sentada agora! - Lucius disse. O Clero o parou. 


- Deixe sua filha falar, senhor Lucius. Ela tem muito a oferecer ainda. - Ele ficou interessado, e apoiou os cotovelos na mesa. 


- Obrigada. Os Dementadores não foram lá por coincidência. - Jennie cruzou as mãos. 


- Eu entendi errado, senhorita Malfoy? - Uma mulher, que Jennie conhecia muito bem, disse. 


- Depende. O que entendeu, Senhorita Dolores? - Alvo falou. 


- Os Dementadores estão, afinal de contas, sobre controle do ministério da magia. Pode ser bobagem, mas pareceu, que a Jennie insinuou que o ministério teria ordenado o ataque ao menino! - Dolores disse 


- Muito inquietante, madame Dolores! - Jennie tocou o braço de alvo. - por isso tenho certeza que o ministério vai mandar um inquérito para saber o que os Dementadores faziam tão longe de Azkaban! - Jennie disse, olhando para cada um ali. - E principalmente, porquê atacaram sem autorização! É claro que existe... Alguém por trás disso... 


Jennie não deixou de encarar seu pai rapidamente, que pareceu dar uma encarada de incoerência. 


- Clero, eu imploro que ouça a voz da razão. É evidente que o Lord das trevas retornou! - Alvo se dirigiu a frente. 


- Ele não voltou! - O Clero disse, fazendo Alvo revirar os olhos. 


- NO QUE CONCEDE A HARRY POTTER, A LEI DIZ CLARAMENTE, QUE MAGIA PODE SER USADA DIANTE DE TROUXAS EM CASOS DE VIDA OU MORTE! - Alvo passeava por cada canto. 


- Leis podem ser mudadas, Dumbledore! - Clero falou. 


- É claro, e é comum promover um julgamento criminal para se tratar de um simples caso de magia adolescente?! - Ele colocou as mãos na cintura, olhando para os lados, e arrancando um sorriso de Jennie ao lembrar de um meme. 


Todos começaram a cochichar. 


- Quem é a favor da condenação? - A mulher disse, e alguns levantaram as mãos, deixando Harry ansioso. 


- Quem é a favor de inocentar o Harry de todas as acusações? -. A mesma mulher disse, e a maior parte levantou a mão, incluindo Jennie. O mesmo respirou aliviado. 


- Acusações retiradas. 


O clero bateu, e todos se levantaram. 


- AA, HARRY! - Jennie abraçou o mesmo, que a tocou pela cintura. 


- JENNIE! VEM AQUI AGORA! - Lucius saiu arrastando a mesma. 


- Jennie! - Harry gritou. 


{Casa dos Salvatore}

.

.

.

- Que inferno! - Akemi gritou - Como todos estão?


- As outras estão viajando! Logo as aulas voltam, e elas ficam com cara de quenga! - Diana cruzou os braços. 


- Misericórdia... - Amaya e Akemi disseram juntas. 


- Com licença, aceitam suco? - Akira apareceu, com uma bandeija de suco 


- Akira? O que faz no meu quarto?! - Akemi saiu correndo


- Ué, eu sou jovem, quero participar! - Akira entregou a bandeija. 


- Nossa, que saco! - Akemi respirou fundo. 


{Caminho de Hogwarts}

.

.

.

Jennie, Ninfadora, Harry e Barthô caminhavam até chegarem na carona da escola. 


- Olha!


Jennie alerta Harry, era Almofadinhas Ali.


- Almofadinhas, Você ficou maluco? Quer estragar a operação toda?! - Barthô disse, vendo Almofadinhas entrar em um lugar e se transformar em Sirius novamente. Jennie e Harry correram. 


- Sirius, o que veio fazer aqui?! Se alguém ver você... - Harry fechou a porta rapidamente. 


- Tinha que embarcar você, não tinha? - Sirius deu um sorriso - Olá Jennie! 


- Oi senhor Black! - Jennie deu um sorriso - Ah, Harry, relaxa! O que é a vida sem risco? 


Ambos se sentaram em algumas cadeiras, e Jennie ficou do lado de Harry. 


- Não quero que lhe mandem para Azkaban. 


- Ah, não se preocupe! - Sirius deu um sorriso. 


Uma pessoa entrou na sala. 


- Olá! 


- Ah, que susto! - Harry e Jennie gritaram. 


- Desculpem, pensei que seria mais bem vinda! - Sakura fez bico


- Não, tá tudo bem! Olha, Harry! Licença! - Jennie disse. ela saiu com sua amiga.


- Jennie! Senti falta sua! Olha, vim aqui a pedido de Jisoo! - Sakura cruzou os braços


- E o que ela quer? - Jennie disse 


- Ver como Harry estava, mas pelo jeito, ele está conversando com Sirius. - Sakura arrumou seu cabelo, e a amiga confirmou. 


- Bom, você vai com a Natália? - Jennie a pergunta


- Vou sim. Eu e Natália estamos indo pegar o metrô para seguirmos até Hogwarts. As outras já estão lá, por que você não vem? - Sakura coloca as mãos na cintura


- Ah, eu vou com o Harry! - Jennie disse - E lá a gente vai encontrar Luna. 


- Entendi. Bom, o que seria mais ou menos? - Sakura disse - Acho que vamos seguir de carruagem. 


- Tá tudo bem! - Jennie sorriu


- Entrega isso ao Potter! - Sakura bateu no ombro da amiga, e a mesma confirmou. 


{ Caminho a Hogwarts}

.

.

.

- Não vai ser bom para o Harry voltar, toda a escola está contra ele. - Normai cruzou os braços. 


- Contra? Do que está falando? - Amália arqueou a sobrancelha


- Muitos alunos estão sendo proibidos de falar com Harry, por causa de .. você sabe quem. - Sarah abraçou o próprio corpo, após comentar. 


- Que estranho... - Sakura colocou a mão no queixo. 


- Bom, minha carruagem chegou! - Sarah falou. 


- Oi pessoal! - Hermione, junto de Rony e Harry falaram. 


- Oi! - Harry sorriu. 


- Pessoal, já estamos indo! - Akira chamou a atenção dos mais novos. - Ah, oi Harry! 


Harry acenou. 


- Olha, esse ano vai ter a nossa maravilhosa festa! Vamos com tudo! - Amália bateu palmas. 


- Oi, posso ir com vocês? - Natália coçou a cabeça, e Jennie confirmou. 


- Bom, eu vou com o Rony, a Hermione e o Neville. Tchau! - Harry saiu correndo até sua carruagem. 


- Eita! - Sakura congelou ao ver um animal, parecia um cavalo, mas não era um. 


- O que foi, Sakura? - Natália tocou o ombro da amiga


- Não estão vendo? Esses bichos... Que estão puxando a carruagem... - Sakura alisou algo, que para os outros, parecia invisível. 


- Sakura, não tem nada aí! - Jisoo disse em seguida. 


- Eu também os vejo! - Luna gritou, de cima da carruagem, e lendo um livro. 


- Luna? - Jennie parecia curiosa.


- Oi amigas. 


As cinco estavam na carruagem. Ela caminhava lentamente. 


- Então, o que era aquilo? - Sakura parecia confusa, mas mesmo assim, perguntou. 


- Testrálios. Eles são bem mansos, mas os bruxos não gostam deles. São visíveis apenas por pessoas que presenciaram a morte. - Luna falou. 


- Você já? - Jisoo pareceu fria, mas a pergunta exercia preocupação. 


- Sim. Com a minha mãe quando um dos experimentos dela explodiu, e bom... Ela morreu. E você, Sakura? - Luna olhou para a mesma.


- Também... No meu caso... Quando minha irmã morreu em pleno parto. - Sakura virou o rosto, tentando não chorar. Jennie alisou seu braço. 

- Deve ter sido difícil para você, mas pelo menos ela está descansando.. - Natália sorriu, confortando a amiga.


- Bom, Que fome... Tomara que tenha pudim. - Luna disse friamente, olhando para algumas árvores. 


{Hogwarts - Jantar}

.

.

.

Todas as casas estavam reunidas, seria o horário de janta. 


- Que droga! - Draco falou 


- Que foi, mauricinho? - Lisa encarou o mesmo 


- Nada, me deixa! - Draco revirou os olhos


Todos estavam comendo, e Rony não largava duas coxas enormes de frango. 


- ATENÇÃO A TODOS! - Alvo falou, e todos olharam para o mesmo - TEMOS DUAS MUDANÇAS NO CORPO DOCENTE AGORA! A PROFESSORA CRAMILYN ESTÁ DE VOLTA, NO TRATO DAS CRIATURAS MÁGICAS, ENQUANTO HAGRID TIROU UMA LICENÇA! TAMBÉM VAMOS DAR AS BOAS VINDAS PARA A NOVA PROFESSORA DE DEFESA CONTRA AS ARTES DAS TREVAS: DOLORES UMBRINDGE! 


A professora da uma risada, o que faz Rosé ver claramente o olhar de desespero de Snape. O olhar  parecia dizer: Dor. Dor, raiva e Sofrimento.  


- SEI QUE TODOS VÃO SE JUNTAR A MIM PARA DESEJAR BOA SORTE AOS PROFESSORES NOVOS! COMO SEMPRE O NOSSO ZELADOR, FLICH, ME PEDIU PARA LEMBRAR A VOCÊS---


Ele parou de falar, e todos estavam curiosos. A madame Dolores, se levantou e seguiu para a frente do local. 


- Ela estava na Audiência - Jennie e Harry falaram juntos, baixinho. Harry para Rony e Hermione, e Jennie para Hana e Natália. 


- OBRIGADA ,DIRETOR. PELAS DOCES PALAVRAS DE BOAS VINDAS. COMO É ADORÁVEL, VER TANTAS CARINHAS NA MINHA FRENTE ESSE ANO, SORRINDO PRA MIM. 


Todos a olhavam com Desdém, cada alunos irritado. 


- APOSTO QUE SEREMOS TODOS MUITO BONS AMIGOS! 


- até parece! - Os gêmeos disseram juntos. 


- O MINISTÉRIO DA MAGIA, SEMPRE CONSIDEROU A EDUCAÇÃO DE JOVENS BRUXOS DE VITAL IMPORTÂNCIA. APESAR DO DIRETOR TER TRAZIDO COISAS NOVAS A ESTÁ ESCOLA HISTÓRICA-- Ela olhou Alvo, com um sorriso falso. - O PROGRESSO PELO PROGRESSO, NÃO SERÁ INCORAJADO! VAMOS PRESERVAR, O QUE DEVE SER PRESERVADO! APERFEIÇOAR O QUE FOR POSSÍVEL!E CORTAR PRÁTICAS QUE DEVEM SER PROIBIDAS! 


Todos bateram palmas. 


- Obrigada professora, Umbrindge. Foi muito esclarecedor. 


Alvo falou, e continuou dizendo algumas coisas. 


- O que isso tudo significa? - Mian parecia confusa.


- Significa que o ministério vai intervir em Hogwarts. - Adrien a respondeu. 


- E provavelmente, começar a ensinar sem o uso de magia. - Nicolas completou. 


- Quanto blá blá blá dessa professora chata! - Hinata revirou os olhos. 


- Olha, o que Neville tá fazendo com aquela garota? - Hana apontou para Neville, com uma menina loira da Grifinoria.


- Quem? - Natália ergueu o pescoço para ver melhor.


- Aquela! - Hana apontou.


- Nossa, que-- Natália respirou fundo. - Eu vou colocar juízo na cabeça daquela vadia! 


Natália ia se levantar, mas Hana e Jennie a pararam. 


- Natália, não. - Jennie disse.


- Jennie tem razão, os professores não vão gostar nada de já ter uma briga na lista logo após as férias. - Hana falou em seguida. 


- Ah, fala sério! - Natália revirou os olhos, e se sentou novamente. 


- Estou falando, e muito sério! - Hana disse. - Não pode se envolver em problemas. 


- Tá, já entendi! - Natália ficou irritada, mas não perdeu a paciência. 


{Comunal da Grifinoria}

.

.

.

Todos os alunos já estavam em suas devidas comunais. Jennie e Hermione, junto de Hana e Natália tentavam ir descansar. 


- O que acha que os meninos estão fazendo agora? - Hana ficou na sua beliche, pensando sobre. 


- Não sei. Mas provavelmente devem estar falando sobre futebol. - Natália terminou de escovar seus cabelos. 


- Homens são, por natureza, idiotas. - Hermione sorriu, e Jennie riu junto.


- Concordo. Enfim, vamos dormir antes que Minerva entre e bata na gente! - Jennie falou. Todas foram para suas camas e se deitaram. 


Akira estava em seu dormitório masculino, conversando com os meninos: George, Fred e Percy. 


- Ah, pois é, o jogo vai ser incrível! - Fred disse.


- Ah, mas não esqueçam que temos prova esse ano. Esse mês na verdade, daqui a três semanas! - Percy ergueu a cabeça.


- Não seja chato, irmão! - George bateu na cabeça do mesmo.


- Mas que falta de respeito! - Percy gritou. Todos os meninos, começaram a ouvir alguma discussão na sala.


- O que é isso? - Akira parecia confuso. 


- Parece a voz do... 


- Harry. - George completou a frase de Fred. Eles se olharam e correram para onde vinha a discussão. 


- NÃO XINGUE A MINHA MÃE DESSE JEITO! - Simas gritou com o mesmo. 


- eu xingo quem me chama de mentiroso! - Harry tentou, mesmo falhando, usar um Tom calmo para não parecer irritado. 


- Crianças, o que houve?! - Akira se meteu no meio, vendo Rony chegar. 


- Ele pirou, foi o que houve. Acredita nas mentiras que ele inventou sobre você sabe quem?! - Simas apontou para Harry. 


- Sim, acredito. - Akira falou.


- Mais alguém tem problema com o Harry? - Rony foi para o lado do amigo. Ambos seguiram para os quartos, subindo as escadas. Akira colocou as mãos na cintura. 


- Dá pra acreditar nisso? - Percy parecia confuso. 


- Aí ai, essas crianças de hoje em dia... - George negou com a cabeça. 


- Não dá pra acreditar, George. - Fred fez o mesmo.


- Nossa, como são idiotas. - Akira riu, junto dos amigos. 


No dia seguinte, a primeira aula seria Defesa contra as artes das trevas. Seria a Grifinoria com a Corvinal. 


Todos na sala estavam animados, a aluna Padma, havia feito uma gracinha ao lado da irmã, usando magia para dar vida ao  pássaro de papel. 


- Ah, que palhaçada! - Sakura bateu no pássaro, que saiu voando. E isso aconteceu até Dolores queimar o pássaro. 


- Bom dia, crianças. - Dolores disse, e todos se viraram para ela. - Níveis, ordinários, de magia, são provas: N.O.N.S. Estudem e serão recompensados. Deixem de estudar e as consequências poderão ser severas. 


Ela faz magia, para entregar livros para todos na sala. 


- O ensino que receberam nessa disciplina foi um tanto... Fragmentado. Mas agora vão ficar felizes em saber que agora vai seguir um curso de magia Cuidadosamente estruturada e apoiada pelo ministério da magia. 


Hermione levantou a mão. 


- Sim?


- Não tem nada aqui sobre feitiços defensivos? - Hermione pergunta.


- Usar feitiços? Não imagino porquê precisaria usar feitiços na minha sala. - Ela caminhou até Hermione. 


- Não vamos usar magia? - Sarah falou em seguida. 


- Vocês vão aprender de uma forma segura.

- E de que adianta? Se vamos ser atacados, não será sem riscos.- Dolores deu de costas. 


- Alunos devem levantar a mão para falar em minha aula! o ministério, um estudo teórico é o suficiente para preparar vocês E para os exames, que é afinal, o propósito dessa escola. 


- E como a teoria prepara a gente para o que está lá fora? - Harry pergunta novamente.


- Não há nada lá fora. Quem você acha que quer atacar crianças da sua idade? - Dolores sorriu. 


- Ah, sei lá. Talvez, Voldemort? - Harry falou. Jennie a encarou. 


- Ah, ele não disse isso, disse? - Amália cochichou para Normai.


- Disse sim, amiga. - Normai a respondeu. 


- Silêncio, cacatuas! - Jisoo falou.

- vamos deixar uma coisa bem clara: foi informado, de que um certo bruxo das trevas, Retornou do além. É, uma grande mentira. - Dolores disse.


- Não é mentira, eu lutei contra ele, e minhas amigas podem confirmar! - Harry tentou debater. 


- Que amigas, Senhor Potter? - Dolores sorriu. - O senhor só anda com... Rony e Hermione, correto? E de quebra... A Jennie. - Dolores sorriu. 


- Isso não é verdade! 


- Chega! Detenção. Quero ver você em minha sala. 


{Aula de Oclumência}

.

.

.

- Já estão sabendo da última novidade? - Mian se aproximou de seus amigos. 


- Lá vem a Mian e suas fofocas. - Adrien revirou os olhos.


- Cala a boca. Não é fofoca, são fatos. - Mian disse. 


- Conta logo! - Hinata falou.


- Então: Chegou aos meus ouvidos, que Harry brigou com Dolores na aula com a Corvinal, por causa do assunto do Lorde das trevas. - Mian falou.


- Não brinca! - Nicolas parecia chocado.


- É sério que acreditam nisso? Tipo, não é possível que Voldemort tenha voltado! - Alyson sorriu.


- Ué, e por que não? - Diana se virou para o mesmo.


- Olha, eu concordo com Alyson. O Voldemort está sumido, deixa ele! - Lisa tentou esconder o desconforto. 


- Diana, vamos parar de falar disso, a Lisa tá desconfortável. - Amaya falou em seguida.


- Sim Diana, já chega. - Akemi disse.


- Aí, tá bom! - Diana apoiou o cotovelo na mesa.


- Mas fala sério, quem inventaria sobre  O Voldemort? - Rosé pergunta. - Acho que Harry está certo.


- Ah, fala sério! - Nicolas riu. - Aliás, vocês não tem que retocar a maquiagem ou algo assim? 


- Não sou patricinha, Nicolas. Vai cheirar orégano! - Hinata mostrou o dedo do meio.


Quando chegou o horário do almoço, todos correram para o salão principal. 


- Nossa, que fome! - Amaya alisou a barriga.


- Nem me diga! - Akemi fez o mesmo, servindo uma torta para a amiga e para si mesma. 


- Essa torta é de que? - Perguntou Diana.


- Churros. Quer? - Amaya falou. 


- Não, valeu. 


- Ah, qual é? Come. Abre a boquinha, que o avião tá pousando. 


As duas brincavam. Draco percebeu Lisa triste, e ambos nem deram conta que Dolores e Minerva brigavam. 


- Você está bem? - Draco perguntou para Lisa. A mesma o olhou e confirmou. - Por que tenho a impressão que é mentira? 


- Porque tenho a impressão que todo mundo tá com pena de mim?! - Lisa o olhou seriamente. O mesmo baixou a cabeça. 


- Não é pena, Lisa. Eu pelo menos, estou com medo. - Draco proferiu suas palavras. 


- Medo de que?! - Lisa pergunta. 


- De você se tornar uma comensal por causa dele e de sua mãe... - Draco falou, deixando Lisa horrorizada. A mesma se levantou. 


- Eu nunca... Me juntaria ao lorde das trevas. Nem a mamãe. - Lisa falou, e o olhando, começou a correr para fora da sala. 


Após uma semana do ocorrido, havia chegado uma notícia: Dolores, havia se tornado alta inquisitora de Hogwarts. 


Lufa e Corvinal estavam na aula de Oclumência. 


- Só uma pergunta querida, a quanto tempo você ensina em Hogwarts? - Dolores interrompe sua aula. 


{Corta para Sonserina e Grifinoria - na aula de poções}


- Escreveu-se primeiro para ser professor de defesas contra as artes das trevas, correto? - Dolores o circulava. 


- Sim. - Snape respondeu friamente. 


- E não obteve sucesso? - Dolores forjou uma carinha triste. 


- É óbvio. - Sua frieza continuou. Rony e Akemi começaram a rir juntos. Quando a professora saiu, Snape bateu nos dois com seu livro. 


- Au! - Akemi e Rony alisaram as cabeças. Outros alunos riram.


{Na aula de Oclumência}


- Pode, por favor, prever algo para mim? - Dolores deu um sorriso. A professora pareceu ficar confusa. 


- O que? - Ela deu um olhar de indignação.


- Uma pequena profecia. - Dolores soltou outra, de campeã.


Após não receber resposta, Dolores ia saindo.


- Não, não! Espere! Eu vejo alguma coisa. Sim, eu vejo uma coisa escura. Você corre grande perigo, hum? - A professora apontou para a mesma, com um olhar de medo. 


....


- Correto. - Dolores riu, e saiu.


{uma semana depois}

.

.

.

- Sério, de quem foi a idéia de transformar Harry em professor? - Sakura falou. 


- Hermione. - Natália disse.


- Claro, a idéia genial! - Jisoo ri.


- Achei adorável. - Sakura sorriu. Jisoo revirou os olhos.


- Olha, ele vai ensinar a gente a se proteger. Então acho digno confirmamos nele. - Natália sorriu. 


- Tá, entendi.- Jisoo parou, junto com as meninas, diante da sala precisa.


As três entraram.


- Oi meninas. Que bom ver vocês. - Harry sorriu. 


- Oi.- Jisoo falou. 


- Oi, Harry. Quem descobriu a Sala precisa? - Natália perguntou. 


- Ah, o Neville! - Harry acenou para o mesmo. Natália pareceu tímida. 


{Armada de Dumbledore}

.

.

.

Uma espécie de boneco começou a levantar uma varinha. Harry olhou Neville, e com a cabeça, confirmou. 


- Expelliarmus! 


O feitiço deu errado, e A varinha vôo na cara de Natália. 


- AI! 


- D-Desculpa Natália! - Neville colocou a mão na boca.


- tá, tá tudo bem! Olha Neville, você tá agitando a varinha demais. Tenta assim: Expelliarmus! - Natália mostrou para o mesmo como se fazia.


- Muito bem, Natália! - Harry sorriu. - pode se encarregar de ajudar o Neville com esse feitiço? 


A mesma confirmou. O treinamento era o mesmo todos os dias. Os alunos entravam, e a porta se fechava. 


- estupefaça é a magia mais séria de todas. E, de algum modo, o carro chefe. - Harry disse. - Vamos lá, Sakura. Pra valer! 


- Você que pediu. ESTUPEFAÇA! - Sakura falou com uma boa intensidade, o que fez o mesmo voar para longe. - Oops, foi mal! 


- Bom, nada mal. Nada mal mesmo, Sakura. - Harry se levantou. - Merlin. 


Chegou a hora de Hermione e Rony duelar. O mesmo se afastou, e Hermione se preparou. 


- podem ir! - Harry gritou.


- ESTUPEFAÇA! - Hermione gritou, fazendo Rony voar. 


As meninas riram de Rony.


- Foi bem, irmã! - Jisoo sorriu. 


- Quero ver você, viu? - Hermione sorriu para a irmã.


- Vamos duelar, Jisoo? - Sakura sorriu para a mesma. 


- Claro! 


Sakura e Jisoo se posicionaram.


- Vamos nessa! - Sakura sorriu.


- ESTUPEFAÇA! - Jisoo falou, jogando Sakura longe.


- EXPELLIARMUS! - Sakura se levantou rápido, desarmando Jisoo.


- Muito bem! As duas são ótimas! - Harry bateu palmas. - Vamos continuar o treinamento! 


Ele começou a seguir e dirigir as pessoas. 


- Todo grande bruxo começou por baixo! Se eles conseguiram, por que também não conseguiríamos? - Harry disse. 


Luna e Gina foram perfeitas, e depois de um tempo, Neville conseguiu. 


- Parabéns N--- Natália foi cortada por um grupo de garotas, indo abraçar o Neville. Natália apenas baixou a cabeça. 


- Homens são nojentos. Não vale a pena. - Jisoo tocou o ombro da amiga. 


Quando o treinamento terminou, todos seguiram para a direção de Harry.


- BOM, O NOSSO TREINAMENTO AGORA TERMINOU! O PRÓXIMO VAI SER DEPOIS DAS FESTAS. CONTINUEM PRATICANDO O MÁXIMO SOZINHOS E ... PARABÉNS A TODOS, FOI UM ÓTIMO TRABALHO! 


todos bateram palmas. 

Harry viu Cho sozinha, de frente para o espelho. Todos haviam saído, para voltarem as suas comunais. 


- Ah, meninas! Vão na frente, eu esqueci a minha varinha. - Jisoo disse já se virando para voltar.


- você hein! - Sakura colocou a mão na cintura. 


- Só não perde a cabeça porque grudou. - Natália riu. 


- haha, palhaças! Vão na frente, vou logo atrás. - Jisoo saiu correndo. 


Jisoo corria para tentar chegar ao local, mas ao abrir a porta se deparou com Harry e Chang se beijando. 


- Jisoo? - Chang parecia nervosa.


- Ahn... Desculpa, vim apenas pegar minha varinha. - Jisoo pegou a varinha, e novamente, saiu correndo. A mesma chegou na comunal, pálida. 


- Jisoo, aconteceu algo? - Normai perguntou


- Não, Nada não Normai. Obrigada por perguntar. - Jisoo correu até o quarto. 


Natália estava a procura de Neville, e então, viu o mesmo diante o espelho sozinho na sala, olhando alguma coisa.


- Neville? - Natália caminhou até ele. 


- A catorze anos, uma comensal da morte, Bellatrix, matou meus pais. - Neville olhava, fixamente, para a foto de seus pais. - Ela usou a maldição Cruciatus neles. Os torturou, para eles falarem, mas, eles não abriram a boca. - Ele se virou para Natália. - Me orgulho de ser filho deles. Mas... Ainda não tô pronto para que todos saibam. 


- Vão se orgulhar de nós, Neville. Eu prometo. - Natália tocou as mãos do mesmo. - Nossos pais, independente deles estarem vivos ou não, vão se orgulhar de nós. - A mesma sorriu, e colocou a cabeça sobre o ombro do mesmo, fazendo Neville gelar. 


{Torre de astronomia}

.

.

.

- O que está fazendo aqui, Dino? - Amália sobe as escadas, vendo o amigo se assustar. Ela ri. - Não vou contar nada! 


- palavra de escoteiro? - O mesmo pergunta, e Amália levanta a mão. 


- palavra. 


- Ótimo. Olha, eu tava apenas observando algumas coisas, antes da festa. - Dino sorri. 


- A, o céu durante o pôr do sol é incrível, né? - Amália se aproxima, vendo pelo telescópio.


- Sim. O céu ganha vida. - Dino ri.


- Sim. Olha, parece que tudo fica mais romântico, não concorda? - Amália pergunta, deixando um clima tenso. - Ah, foi mal! 


- Tudo bem! Sem problemas. Quer ver o céu mais de perto? - Dino da espaço pelo telescópio.


- claro!


Amália se aproxima. 


- Uau! Acabou de passar um cometa!


- Onde?! - Dino aproxima seu rosto, para tentar vê o cometa também. O que faz ambos ficarem próximos um do outro.


- D-Dino...


- Hum? 


- Está... Próximo demais... - Amália parecia tímida, vermelha e com a voz trêmula. Dino arregalou os olhos.


- P-perdão...- Ele se afastou, ou tentou, mas acabou tropeçando no telescópio e caindo em cima de Amália.


- AI! 


ambos gritaram.


- Me perdoa! Não foi essa a minha intenção! - O mesmo começou a gaguejar. 


- N-Não tem problema, Dino! - Amália, pela timidez, escondia o rosto no pescoço do mesmo, agarrando sua blusa. 


- Bom.. E-- Eu vou descer! - Ele tentou se levantar, mas perdeu a força dos braços, e acabou caindo novamente sobre Amália, mas dessa vez... 


"Você é a luz, você é a noite

Você é a cor do meu sangue

Você é a cura, você é a dor

Você é a única coisa que quero tocar

Não sabia que podia ser tão importante" - Love me like U do. 


Dino havia feito, ambos os lábios se tocarem. Em um selinho. 

Amália ficou sem reação, enquanto Dino apenas saiu correndo e descendo as escadas confuso. 


- D-Dino... - Amália disse para si mesma, logo tocando em seus lábios. 


{Depois das Festas}

.

.

.

Harry estava com os dois amigos organizando tudo para poderem voltarem aos treinos.


- Aqui já está tudo pronto. - Hermione organizou algumas coisas.


- O que vai ensinar agora? - Rony colocou a mão na cintura.


- Tenho que ensinar o expectro, certo? - Harry disse. 


Todos os alunos começaram a chegar, a entrar na sala. 


- PRIMEIRO! QUERO QUE PENSEM EM UMA LEMBRANÇA FELIZ! UM MOMENTO FORTE, QUE PREENCHA VOCÊS! - Harry dizia.


- UM PATRONO CORPOREO É O MAIS DIFÍCIL DE PRODUZIR, MAS ELES TAMBÉM SÃO ÚTEIS CONTRA UMA VARIEDADE DE OPONENTES. - Ele olhou Gina. - FANTÁSTICO! PARABÉNS PARA TI TAMBÉM, LUNA! 


- Não vai tentar, Jisoo? - Hermione dizia apontando sua varinha.


- Não. eu já sei realizar o patrono. - Jisoo sorriu.


- Sério? E quem mais? - Rony perguntou.


- Natália, Sakura... E os outros. - Jisoo o respondeu. 


- Tá brincando? Somos os únicos que não sabia de nada?! - Rony disse, e a amiga deu de ombro. 


- EXPECTRO PATRONUM! - Sakura e Natália falaram juntas, cada uma mostrando seu patrono. Em Natália, apareceu um Lobo. Para Sakura, um Calango. 


- Não vai fazer, Jisoo? - Hermione falou. 


- Está muito curiosa, certo? - Sua irmã confirmou. Jisoo sorriu e realizou o feitiço, aparecendo uma coruja. 


Após mais algumas aulas, barulhos de algo explodindo foram ouvidos. 


- O que-- Gina foi cortada. Harry olhou pelo pequeno buraco, vendo Dolores e outros alunos da Sonserina, usando o Bombarda. 


- Chang?! - Todos gritaram. 


{Sala da Dolores}

.

.

.

Jisoo, Sakura, Natália, Hermione, Rony e Harry foram encaminhados para a sala da bru-- Professora Dolores. 


- Que droga! - Natália levou as mãos para a cabeça. 


- Primeira suspensão de vocês, senhorita Di Ângelo e senhorita Yabuki? - Dolores junta as mãos na mesa. 


- Creio que isso não lhe interessa, senhorita Umbrindge. - Sakura cruzou os braços. 


- Certo, muito bem. O resto pode ir fazer as provas, senhores Potter, Granger e Weasley fica aqui. - Dolores deu um sorriso macabro. As três se olharam, e negaram com a cabeça. 


- Vão. - Hermione disse para a irmã. 


- Mas--


- Eu me viro. 


Jisoo sabia que Hermione tinha um plano em mente. Ela confirmou, e junto das duas amigas, foram fazer as provas. 


{Provas}

Como cada casa estava em lugar diferente, fazendo as provas, Jisoo ouviu algum barulho. 


- A GRIFINORIA! - Todos os alunos começaram a correr para fora de suas salas. 


- GEORGE IDIOTA! - Akemi gritou para o mesmo. - CEDRICO, FAZ ALGUMA COISA! 


- E eu vou fazer o que além de rir? - Cedrico tapou a boca, Akemi o olhou furiosa. 


{Sala do Diretor}

.

.

.

- Ahn... Posso saber por que me chamaram? - Lisa olhou para cada um dos diretores ali. Alvo e Snape se olharam. 


- Tememos que... Voldemort vai tentar entrar em contato com sua mente. Por esse motivo, eu e Snape queremos que você aprenda a bloquear seu cérebro. - Alvo falou.


- Professores, meu cérebro em si já é bloqueado. - Lisa cruzou os braços.


- Estamos falando de bloqueio de magia, não de burrice. - Severus falou.


- É, Snape, calma. - Alvo tentou amenizar.


- O... O que o senhor quis dizer? - Snape ia abrir a boca, mas Alvo o parou. 


- Nada. Ele não quis dizer nada. - Alvo falou. - Bom, acompanhe ele para a sala de Oclumência. Você precisa aprender a se proteger. 


Lisa confirmou. Ambos seguiram a sala de poções. 


- É.. então, o que eu faço? - Lisa parecia confusa.


- Simples: eu leio a sua mente, e você tenta se proteger. - Snape falou.


- Pera, que--


- LEGILIMENS! - Snape gritou, fazendo Lisa gritar de dor em seguida. 


Vários pensamentos começaram a surgir: desde Ela na vida antiga, até quando Bellatrix entrou em contato. Muitas lembranças, pouco passado. 


Lisa rapidamente conseguiu fazer uma boa Oclumência, depois que Snape ia quase vendo que Lisa roubou seu estoque. 


- Muito bem, conseguiu proteger a mente. - Snape falou.


- É difícil, puxa vida! - Lisa coçou a cabeça.


- Ninguém disse que é fácil. - Ele se virou. - Vá!


Lisa confirmou, saindo correndo. 


{Harry e Seus amigos}

.

.

.

- Você está falando sério? - Natália dizia caminhando.


- Vocês não deveriam estar aqui! - Hermione falou.


- Nem vocês. - Jisoo a rebateu. 


- Não deveríamos, mas estamos. - Sakura disse. - Harry, como foi sua visão? 


Harry tentou explicar. 


- Deve ter alguma profecia que Voldemort queira muito! - Sakura falou em seguida. 


- Sim, existe uma profecia. - Luna falou.


- Que estranho, se ele quer tanto essa profecia, por que não pegou ele próprio? - Hermione tocou seu queixo. 


- A profecia só pode ser pega por quem ela profere. - Sakura falou.


- Sim. - Natália confirmou. 


Todos se separaram para encontrar a profecia de Harry, mas o mesmo a achou sozinho. 


- Onde está Jisoo? - Hermione ergueu o pescoço. 


- Não sei, ela estava comigo. - Sakura olhava pelos lados. 


- Ah, ali está ela! - Luna apontou para Jisoo, lendo algo, distraída na verdade. 


Jisoo estava eufórica, havia visto duas profecias com o nome dela e o da Jennie. 


A mesma pegou sua profecia em mãos. 


"E essa é a verdade: O mundo bruxo não pode correr risco apenas com aquele que não deve ser nomeado, mas também, com bruxas tão ou mais poderosas do que ele. Uma bruxa, cuja inteligência vai além do que imaginamos. E para uma sobreviver, a outra deve morrer."


Jisoo parecia confusa, mas logo, a voz da Hermione chamou sua atenção.


- HARRY! JISOO! - JISOO correu até a mesma. 


- O que foi isso? - Luna parecia confusa.


- Também ouviram? - Neville coçou a cabeça. 


Um homem com máscara e roupas pretas apareceu. 


- Onde está Sirius?! - Harry falou. 


- Pobre Harry... Você precisa aprender a diferença de sonhos e realidade. - Ele tirou a máscara, revelando ser Lucius. 


- Lucius Malfoy. A Jennie sentiria nojo. - Jisoo deu um sorriso de lado. 


- Ah, a minha filha não tem para que se envolver nisso, certo? - Lucius sorriu. - Agora, me dê a profecia! 


- Se fizer alguma coisa, eu quebro! - Harry disse. 


- HAHAHAHAHAHA! O BEBEZINHO POTTER SABE BRINCAR! - A voz de alguém rindo histericamente apareceu. 


- Bellatrix! - Neville e Natália falaram juntos. 


- Ah, Neville. Como vai seus pais? - Bellatrix fez um bico.


- Há, não se preocupe. Melhor agora que vão ser vingados! - Neville sacou sua varinha, mas Natália o impediu. 

- Vamos todos ficar calmos! Nós só queremos a profecia. - Lucius disse com sua voz calma. 


- Por que Voldemort queria que eu buscasse a profecia? - Harry perguntou. 


- Você ouviu, Luciuzinho? Ele tocou no nome do Lord! COMO SE ATREVE SEU MESTIÇO IMUNDO?! 


- Ele é só um jovem curioso. - Lucius disse. 


- Me atrevo, Bellatrix. Do mesmo modo que me atrevo a falar de sua filha e acredite, ela sentiria nojo de você. 


- SEU MALDITO! 


- CHEGA! - Lucius gritou. 


- E agora? - Gina parecia confusa. 


- Harry, querido. Você nunca se perguntou o porquê da sua conexão com o Lorde? As respostas estão na sua mão. - Ele se aproximou. 


- Eu esperei catorze anos da minha vida, Lucius...


- Eu sei, querido. Eu sei.


- Posso esperar mais tempo! AGORA! 


- EXPELLIARMUS! - Todos gritaram, fazendo Lucius e Bella sumirem. 


Eles começaram a correr, mas vários comensais começaram a aparecer. 


- ESTUPEFAÇA! - Sakura gritou. 


- FILIPENDO! - Natália em seguida.


- EXPELLIARMUS! - A Jisoo. 


Elas ganharam mais tempo para correr. 


- Como as três estão? - Gina perguntou. 


- ótimas! - Sakura disse. 


- REDUCTO! - Gina gritou. 


- Ah, não...


- ih, rapaz...


- CORRE! 


Todos começaram a correr para fora do local, porque estava, todas as profecias se quebrando. Hermione fez todos pousarem. 


- Que droga! - Neville tocou a cabeça. 


Eles se levantaram, Harry olhou para algumas luzes. 


- Ouço vozes. - Harry disse. - E temo o que digam. 


- Não são vozes, Harry! - Hermione disse.


- Eu ouço também! - Sakura falou.


- E eu! - Luna falou. 


- Harry, é apenas um portal vazio. - Gina disse. Harry se virou, e sacou a varinha. 


- ATRÁS DE MIM! - Todos fizeram. Vários comensais começaram a voar até eles. 


Eles começaram a rodear todo o grupo. Até que, Jisoo e Harry ficaram caídos no chão. Ambos se levantaram. 


- SEUS MAL-- 


- Silêncio, Jisoo! - Harry falou. 


Cada comensal estava com um dos meninos. 


- Chegou mesmo a acreditar, que crianças tinham chance com a gente? Sei que são ingênuos, mas assim é demais! - Lucius disse. - eu vou ser bem claro: me dê a profecia agora. Ou veja seus amigos ir pro inferno. - Lucius sorriu de lado. 


- NÃO ENTREGA, HARRY! - Natália gritou.


De repente, várias luzes brancas. Natália, e Jisoo também emanaram essas luzes. 


- FICA LONGE DE MEU AFILHADO, SUA BARBIE FALSIFICADA! - Era Sirius. 


- VAZA DA MINHA AFILHADA! - Lupin apareceu, pegando Natália no braço. 


- Tio Lupin! - Natália abraçou o mesmo.


- Pequena! Quanta saudade! - Lupin abraçou a mais nova. 


Sirius deu um soco no Lucius, quebrando a profecia. Logo, todos os da ordem voltaram a ser luzes brancas. 


- Estou impressionada, Kim Jisoo ou Jisoo Granger? - Bellatrix sorriu. 


- Tanto faz! - Ela respondeu.


- Você? Dessa idade? E já é uma membro da ordem da Fênix. Fico impressionada! Será que minha filha, se tornaria uma comensal jovem também? - Bellatrix riu.


- Se engana. Conheço a Lisa, ela nunca seria uma comensal. - Jisoo deu de ombros. 


- Voldemort tem ótimos planos para ela. - Bellatrix riu. - Ela é minha filha, e seria uma comensal maravilhosa! 


- Ela é sua filha. Mas mãe é uma coisa que você não é. CRUCIO! - Jisoo arremessou, mas Bellatrix voltou a ser fumaça negra e dessa vez... 


- AVADA KEDRAVA! - Bellatrix atingiu Sirius. Jisoo viu, de longe, Harry gritar. 


- HARRY! HARRY! - Sakura correu até ele. 


- PADRINHO! - Natália até Lupin que o segurava. 


Harry correu até Bellatrix, se soltando e tentando a matar. Jisoo o seguiu.


- HARRY, NÃO! VOCÊ NÃO É COMO ELA! VOCÊ NÃO É ESSE MONSTRO QUE VOLDEMORT QUER QUE VOCÊ SEJA! - Jisoo gritou. 


Harry desistiu, fazendo Voldemort aparecer. 


- Tão fraco ...


Jisoo segurou Harry pela camisa, o afastando e mostrando sua varinha. 


- Que tolice vir aqui hoje, Tom. - Alvo aparece, em meio a magia. - Os aurores estão a caminho. 


- Alvo! Meu querido, meu velho e meu amigo. Não se preocupe, antes deles chegarem eu já vou ter partido. E vocês dois, mortos. - Voldemort riu. Bellatrix aproveitou para desaparecer. 


Alvo jogou Jisoo e Harry para longe. E uma batalha de magia verde e vermelha começou. 


- Harry, tá tudo bem? - Jisoo tocou o mesmo. - Suas feridas... 


- Eu tô bem! - Harry falou com raiva. Jisoo baixou a cabeça.


- Precisamos sair daqui! - Sakura se aproximou com a amiga. 


- Vai vocês três. Eu vou ficar! - Jisoo correu para onde Alvo estava, com sua varinha, ajudando com uma magia azul. 


- O que está fazendo, senhorita Granger?! - Alvo não teve como a olhar. 


- Eu sou uma membro da ordem, vovó. Eu sou tão poderosa quanto uma comensal. - Jisoo disse. 


Voldemort fez uma magia de fogo, cuspindo uma enorme cobra de fogo. Jisoo vendo a situação, colocou as palmas da mão no chão.


- E pretendo brilhar mais intensamente do que o fogo. - Jisoo sorriu. Logo, uma onda enorme de água apareceu, circulando ela. De início, era pequeno e Voldemort riu, mas logo se transformou em uma enorme baleia e mergulhou na cobra, a detendo. 


- Jisoo? Isso é magia de alto nível! - Alvo parecia chocado. 


- Desculpe... - Jisoo sorriu. 


Valdmort pegou os cacos de vidro no chão, fazendo uma magia enquanto Alvo defendia. Quando Voldemort viu que não venceria, ele se transformou em poeira. 


- HARRY! - Sakura tocou o ombro do mesmo, que negou. Os olhos de Harry ficaram opacos.


- Você perdeu, meu velho. - Valdmort disse.


- Harry... - Alvo falou baixo. 


- HARRY! VOCÊ CONSEGUE! - Natália gritou. 


- Não são suas semelhanças, são suas diferenças. - Alvo disse.  


- Você é um tolo Harry Potter, e vai perder tudo. - Voldemort disse, Sakura ouviu. 


- Não Voldemort, você é o fraco. O fraco que nunca vai ter amor, ou amizade nenhuma. - Harry disse. 


- HARRY! VOCÊ CONSEGUE! - Natália gritou novamente.


- SOMOS SEUS AMIGOS, HARRY! - Jisoo em seguida. 


- Harry, todos nós temos reflexos bons ou maus, e eu sei que você vai escolher o reflexo bom. Como sempre faz... - Sakura tocou seu ombro. 


Todos viram o mesmo sair do corpo de Harry. Voldemort se aproximou.


- Que belo tolo você é, Harry Potter. - Ele falou, sua voz tinha desdém. 


Logo os aurores apareceram, e Voldemort virou fumaça. 


- ELE VOLTOU?! 


Todos estavam em choque. 


{Dias depois...}

.

.

.

- Então Harry, a festa de primavera é amanhã, e logo depois vamos todos ir embora. Pretende fazer o que? - Jennie se aproximou do Potter. 


- Não sei exatamente. - Harry riu. 


- Que pena. Ah, amanhã antes da gente ir todos... Pode me esperar na biblioteca? Tenho algo para você. - Jennie sorriu.


- Claro! Com maior prazer! - Harry sorriu de volta. 


{Torre de astronomia - Hogwarts}

.

.

.

- Por que está tão calada, querida? - Lupin alisou as costas da afilhada. 


- Eu, tio? Ah, nada não! - Natália tentou cobrir o rosto. 


- Pode falar comigo, querida. Sempre. - Lupin sorriu. Natália a olhou por um tempo, e logo lágrimas começaram a cair. 


- É que... Eu sou uma tremenda egoísta! Eu... Eu fiquei triste e feliz por causa do Sirius. Eu... Eu queria que Harry fosse feliz com seu tio, mas... Quando vi ele morrer, eu... Eu dei graças a Merlin por não ter sido você, tio! - Natália contava com lágrimas. 


- Natália, querida... 


- Eu, eu sou um monstro! - Natália abraçou seu tio. Ele alisava sua cabeça.


- Não, você não é. Você é jovem, e estava preocupada comigo. Apenas. Mas se quer saber, você foi ótima como membro da ordem. - Lupin pegou a mesma pelos ombros. 


- Jura?


Ele confirmou. 


- vai, eu tenho que ir. Sabe como as coisas estão. Eu preciso descansar, e você também. Amanhã eu venho te buscar. - Lupin brincou com o queixo da menina, mas logo chamou sua vassoura e saiu voando. Natália secou as lágrimas, e seguiu até o jantar. 


- Oi amiga! - Hana abraçou a ruiva. - Como está?


- bem, na medida do possível. - Natália disse. - Quem perdeu foi o Harry.. 


- Não quer ir dar as condolências? - Hana perguntou, e Natalia confirmou. 


- Amanhã eu vou falar com ele. - Natália falou. 


- Amanhã. Combinado. 


Notas Finais


Ih gente, KKKK na hora de postar, travou tudo. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...