1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Dark >
  3. II - Capítulo 3

História Harry Potter Dark - II - Capítulo 3


Escrita por: punkred

Capítulo 16 - II - Capítulo 3


Com todos juntos logo os treinos de magia e pesquisas voltaram a todo vapor, seus deveres prontos e novos objetos bem guardados em seus malões encantados, todos so esperavam primeiro de setembro chegar para os levar dali. O que séria em algumas horas para ser exato.

Mas Harry ainda tinha sua mente no mundo Trouxa, mais especificamente em uma pessoa que por ele se escondia.

- Então, o que esta te pertubando? - A voz de Fred o tirou de seus devaneios.

O ruivo iria apenas pegar uma agua antes de deitar mas havia visto uma vela acesa na sala e foi checar, como previsto Harry estava ali. Seus olhos fixos no fogo com sua cobra albina envolta de si e girando um anel no dedo... Ele não parecia estar em seus melhores devaneios, e Fred não queria isso a ele, cruzando o caminho e se sentando na frente dele.

- Eu... - Harry suspirou e balançou a cabeça. - Não é nada. O que faz acordado a essa hora? - Peguntou com um sorriso fechado.

- Não tente me enganar, garoto, o que houve? - A postura seria de Fred deu confiança a Harry sobre falar ou não sobre o assunto.

- É Sírius... - Fred indícou que ele continuasse. - Eu lembrei de onde eu conhecia seu nome, esta no livro de história da magia, sobre como foi a queda do Lorde das Trevas... - Ele parou de girar seu anel e acariciou Piton. - Ele foi o fiel do segredo, foi ele que entregou minha localização ao Lorde das Trevas. - Fred o olhou surpreso antes de suspirar e se sentar mais na ponta do sofá, podendo ver o rosto de Harry com mais clareza.

- E como isso te deixa? - Harry riu pela pergunta, foi algo frio e sem um brilho real.

- Furioso... Eu queria encontrar ele e o fazer sofrer, ter algo pior que a morte... - Ele não terminou, se encolhendo mais em seu lugar.

- Mas ele ainda é seu padrinho, você preza pela pouca familia que lhe restou. - Isso veio de Jorge, que estava parado na porta, ele chegou após Fred inicar a conversa. - Você não precisa se vingar Harry, matar Sírius não vai trazer eles de volta. - Disse caminhando para onde o irmão estava e se sentando ao seu lado, uma das mãos indo para a de Harry e a apertando com afeto.

- Eu sei... E é isso que esta me mantendo aqui. - Disse suspirando. - Mas eu ainda penso que mesmo ele tendo feito o que fez, eu ainda queria ter crescido com ele ao inves daqui. - Disse apoiando a cabeça nas mãos, Piton chiando palavras de calma para ele.

- Não adianta mais pensar nisso. - Fred disse por fim. - O passado esta onde deveria, você é o que é hoje por esse passado, não tem como mudar. - Harry suspirou, era dessas palavras dura que precisava, não adiantava viver pensando nos 'e se' do passado.

- Vamos para a cama, Neville ainda está acordado. - Jorge disse se levantando, Harry concordou e saiu primeiro deixando os dois terem seu momento.

- Harry... - Neville disse assim que ele entrou no quarto, Hermione dormia em um colchão em uma das extremidades, Rony na outra e Neville ao lado de sua cama. Por isso sabia que ele havia saido. - Esta tudo bem? - Perguntou ao amigo.

- Sim, sim. - Bagunço seus fios e se sentou. - Vá dormir, sim? Logo teremos que ir. - O menor o olhou se deitar antes de concordar com a cabeça e se deitar, agora sim dormindo.

Harry passou seus olhos pelo quarto uma última vez antes de dormir de fato, alheio ao grande Cão Negro que estava no pé de sua janela ouvindo sua conversa de maneira discreta demais para um cachorro qualquer.

*

A ida a Hogwarts aquele ano estava fadada a confusão, primeiro eles tiveram que correr da casa pois haviam perdido o horário, depois quase perderam o trem e por último tiveram que dividir o vagão com um professor dormindo.

- Da proxima vez a gente deixa o Ron. - Hermione disse empurrando a perna do ruivo para o lado e se arrumando melhor no banco.

- Ei, sua varinha também não despertou! - Rebateu, Hermione iria revidar mas Harry falou antes dela.

- Onde esta o livro de Maneiras de vocês? - Perguntou de forma provocativa, porém diferente do que esperava ele recebeu dois livros jogados em si. - Ei! - Brigou.

- Eu terminei esses dias esse livro, eu mais me irritei com ele do que qualquer outra coisa. - Jorge começou a falar. Os gêmeos haviam feito seus teste de sangue, passando a usar os modos de controle que o quatro usavam.

- Um livro odioso, ja quebrei milhares de regras. - Fred acrescentou.

- Não é surpresa, me diga uma que você siga. - Rony provocou.

- Obviamente a que diz que não devem cair em tentações mundanas com mulheres comprometidas. - Neville jogou, o vagão ficou levemente mudo antes de todos rirem alto.

- Neville?! Que traição é essa? - Fred perguntou, havia água em seus olhos devido ao riso.

- Traição? Eu quero saber quem foi que ensinou a ele sobre cair em tentações. - Harry disse cobrindo as orelhas do outro, Neville havia crescido um punhado, mas Harry e Rony ainda eram mais altos que ele. - Se eu pegar vocês fazendo essa baixariam na frente da criança eu vou -- Mas ele não terminou pois Neville se soltou de suas mãos e trocou de lugar, ficando mais longe possível de Harry.

- Eu não sou uma criança! - Um nova onda de provocações começou, Harry, Jorge e Hermione apoiavam que Neville era uma criança e Fred e Rony diziam que ele era uma criança forte, o que não era o foco da conversa inicial e rendeu a Neville um bico que permaneceu por boa parte da viagem.

Eles estavam em um clima agradável quando o trem deu uma guinada forte, derrubando seus baús e apagando as luzes.

O grupo foi rapido em acender a ponta de suas varinha, olhando em volta. - Ainda não chegamos... O que esta havendo? - Hermione questinou, levantando seu baú e o guardando de novo, Neville foi ajudá-la em quanto Rony tentava ver algo pela janela castigada pela chuva.

- Isso é estranho, parece que alguém embarcou. - Harry sentiu um arrepio na espinha.

- Fechem as portas, Fred tranca a porta! - Disse rapidamente. Ele sentia algo estranho, uma aura negra e sombria se aproximava deles, Harry sentia sua magia se regozijar com isso. Mas era ai que estava o erro, sua magia era Necromante e Dementer, qualquer coisa próxima a isso era ruim aos outros.

- O-o que? - Jorge estava com frio, a respiração deles era visível agora.

- Parece aquela vez na Câmara... Harry? - Fred olhou para ele em questionamentos, suas braços em volta do gêmeos mais novo, tentando transmitir um pouco de calor.

- Não sou eu... - Seus olhos foram para Hermione era estava mais composta mas também afetada. - Temos que cuidar para o que quer que for não chegar perto deles. - Ela concordou, Neville era um papão então tinha um pouco mais de resistência, Rony soltou sua própria magia para aquecer o vagão, Jorge estava mais encolhido que antes, sua magia era elfica, o tornando mais propenso a esse tipo de magia ofensiva, Fred que era elfo negro tinha mais defesas contra porem também estava sendo afetado.

- Vamos tentar chegar ao maqui-- Neville não terminou de falar, a porta foi berta por uma mão óssea e podre, um manto negro cobria todo o corpo da criatura, deixando ela com uma aparência mais cruel e perigosa.

- Dementador. - Harry disse entrando na frente dos amigos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...