1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Dark >
  3. II - Capítulo 13

História Harry Potter Dark - II - Capítulo 13


Escrita por: punkred

Capítulo 26 - II - Capítulo 13


Harry voou em volta do campo, tinha que encontrar logo o pomo. Mas com toda aquela chuva nem um rastro dele foi visto, assim continuou por boa parte do jogo, Cedric era o apanhador da outra casa e Harry podia ver que como ele, também queria acabar o jogo logo. O moreno estava prestes a subir quando viu uma bolinha dourada passar como um raio, no mesmo instante ele subiu atrás, vendo que Cedric vinha mais a baixo.

Mas Harry tinha a liderança, e queria poder se gabar dela mais um pouco antes de Cedric ficar apenas uma cabeça de distância. Um raio estouro perto deles mas Harry ignorou, mais e mais frio se tornava e se não fosse pelas luva suas mãos teriam congelado ali.

Ele não notou o clima frio e pesado, não notou que sua magia se tornou mais solta, nada, Harry não percebeu que os Dementadores haviam invadido o jogo até que o céu se tornou negro, Cedric que estava ao seu lado se afastou tentando evitar as criaturas, Harry olhou para ele antes de o ver seguro mais a distância.

- O que fazem aqui? - Gritou a criatura, sua magia Necromante saindo. Ninguém podia o ver ali então sem medo de ser pego ele parou sua vassoura. - Não deveriam estar aqui. - Disse preocupado.

"Quem é você?" Uma voz oca soou, era como pedras caindo em um poço fundo.

- Sou Harry, é um prezer! - Disse sorrinso, mas poderia parecer bem estranho ja que a chuva e o óculos deixava ele parecendo um polvo.

"Necromante." O Dementador disse, sua mão morta se estendeu a ele, os outros Dementadores paradam o que faziam naquele momento o rodendo como um tornado.

- Isso... - Disse tirando sua mão da vassoura e esticando a ele. - Necromante... - Harry senria a magia dele ansiosa, não estavam ali para causar confusão estavam ali por ele. -;Vocês devem sair daqui... Logo irão conjurar Patronos, isso pode machuca-lo. - Pediu, mas foi por nada, o foco do dementador, assim como de todos os outros Dementadores estava em ambas das mãos... apenas a alguns centímetros...

E então, se tocaram, a friaza de ambas da mãos não foi notada mas era claro a diferença de testuras, para Harry era como uma ossada em decomposição, com pouca pele entre as juntas, mas para o Dementador era como segurar algodão, macio e delicado... A magia em volta de todos ali ficou densa, Harry sentiu todo seu corpo cantar com sua magia Necromante finalmente solta, os Dementadores se tornaram mais rápido e Harry não conteve o sorriso, podia sentir a felicidade deles.

Mas, não durou muito. Assim que o primeiro patrono foi conjurado ele sentiu a magia de longe, ela não podia machuca-los ainda mas logo chegaria a eles ali. - Vão, saiam daqui! - Pediu, se soltando dele.

"Necromante..." o Dementador chamou quase como se fosse doloroso.

- Saiam, por favor, eles vão feri-los. - Pediu apressado, seu peito batia forte não querendo ver seu filho sofrendo ali.

Porém os Dementadores viram isso como uma ameaça ao Necromante, afinal se machucaria a eles, filhos, machucaria a ele, pai. Então, irados eles se separadam e voando em volta do campo como se quisesse espantar as pessoas dali eles gritavam maldições as pessoas. - Não! - Harry gritou. - Saiam daqui, vão para fora das barreiras. - Mas era em vão, eles estavam tentando protege-lo.

Harry se virou o Dementador que estava ao seu lado. - Leve todos daqui, quando estiverem em segurança você vem até mim, mas so quando todos estiverem em segurança. - Disse seriamente.

O Dementador ficou mais um pouco ali antes de acenar com a cabeça e voar para os outros. Como se soubessem se comunicar a distância eles começaram a se dissipa, eles passavam por Harry chamando-o, mas o moreno não podia os seguir.

"Necromante!" Chamavam.

"Vamos!"Diziam.

"Necromante?"

- Se cuidem, e não façam mais isso. - Disse ao último que passou por si, Harry os observava se afastar quando um grande pássaro voou em volta de si, um grito estridente saiu de sua garganta, seus olhos queimaram em quanto ele se encolhia em sua vassoura.

Doia, doia, doia muito.

Com dificuldade ele saiu de perto daquele pássaro, ainda doia, ele ainda tinha a visão turva e cheia de pontos mas mesmo assim ele viu o maldito pomo, na verdade o pomo pareceu voar para sua mão quando tentou pega-lo. Cansado Harry se deixou cair, sua vassoura desceu em queda em quanto o moreno tentava voltar com sua magia Necromante para si o que era doloroso por si so, mas nada foi mais dolorido do que o maldito pássaro, a fênix eteria o circulou novamente, queimando sua pele e o deixando sem ar.

Harry podia ver que ela estava tentando o proteger, mas ali, ela era a única ao ferir.

Uma voz gritou, ele não pode distinguir de quem vinha, mas parecia tão triste... Harry tentou alcançar ela e alivar aquela tristeza, tirar aquela dor... Mas sua tentativa serviu apenas para ele soltar a vassoura, seu corpo despencou na grama, e ainda sobre aquela luz eteria Harry se viu sonolento.

Todo seu corpo queimava, ja não havia mais o frio para o proteger, não havia nada alem daquela fênix...

Algo correu sobre ele e o pássaro se foi agitado aliavando a dor que sentia. Um borrão passou por si e braços fortes o levantaram, Harry reconheceu aquela magia quente e selvagens, Rony, seu olhos azuis crueis eram como fogo encantado... Ao lado dele mãos gentis tocaram seu rosto e Harry sentiu a magia de Hermione, magia de Ninfa Negra, o aquecendo e alivando suas dores...

Ele estava seguro, não? Rony havia afugentado o pássaro, ele podia descansar agora, não?

Seus Dementadores estavam seguros agora, ele podia dormir.

Mas, aquela voz ainda estava ali, sim, um grito tão triste, aquela mulher parecia chorar, como ele não percebeu antes, era uma mulher, ainda era indescritível o que ela dizia mas ainda sim, parecia tão triste...

Foi seu último pensamento antes de cair na escuridão, ainda ouvindo aquela voz resoa.

*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...