1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Dark >
  3. Capítulo 4

História Harry Potter Dark - Capítulo 4


Escrita por: punkred

Capítulo 4 - Capítulo 4


- Ele é claramente um amargurado que tem como hobby pertubar crianças. - Rony dizia, estava bravo pelo feito de Snape na aula, mais uma vez ele tentou irritar eles só que dessa vez ele conseguiu e Hermione explodiu um caldeirão... Não o dela mas Gregory sempre explode caldeirões então ninguém suspeitou.

- Sim, sim, sabemos. - Hermione logo teria uma dor de cabeça de tanto que o garoto falava.

- Vamos logo gente. - Neville chamou a atenção deles, era o treino de Harry e os amigos queriam assistir Harry estreiar a nova Nimbus 2001 que ele havia comprado durante o verão.

Harry estava em frente ao campo os esperando ja que ele teve que falar com Wood primeiro. - Finalmente. - Disse ao ver os amigos se aproximando.

- Ronald não calava a boca. - Hermione e Neville disserma ao mesmo tempo fazendo o ruivo os olhar indignado.

Eles caminharam para o time que estava mais a frente, todos riam e debatiam, a aura era animada e acolhedora. Mas assim que Harry chegou ele notou que um grupo verde e prata caminhava para eles, todos com vassouras nos ombros e narizes empinados, e Harry suspirou ao ver que no centro Draco estava sorrindo.

- O que é isso, Flint? Nós reservámos o campo para hoje. - Wood disse suspirando, prevendo uma briga.

- Temos autorização do professor Snape. - Entegou o pergaminho, Wood o leu com uma sobrancelha em pé.

- Aqui diz que vocês vão treinar um novo apanhador?! - Questionou olhando para ele, os grupo sorriu e Draco dei um passo a frente.

- Tinha que ser. - Rony revirou os olhos, Draco viu e iria falar algo antes de Harry tomar a frente, com um sorriso apaziguador no rosto, mas Draco deu um passo para trás, os olhos de Harry era os mesmo que no dia das compras.

- Que bom, Draco! Parabens por conseguir a vaga. - O loiro o olhou surpreso, mas bastou um olhar em volta que ele notou Hermione, Rony e Neville prontos para caso ele tentasse algo. A carta de seu pai veio a mente 'Não provoque eles, Potter não pode abrir a boca.', Draco não sabia o que Harry tinha contra seu pai, mais sabia que era algo sério.

- Uhmp. - Levantou o nariz e saiu, o grupo vermelho e dourado assistiram eles irem para o campo com um olhar triste.

- Treinamos outro dia, vamos, vamos. - Wood disse triste, Harry indiou um caminho mais ao fundo para os amigos.

- Draco se comportou bem... Será que seu pai disse algo? - Neville pensou alto.

- Provavelmente, Lucius sabe que eu o vi vendendo seus artefatos na Travessa do tranco, ele tem medo de eu abrir a boca para Dumbledore ou Arthur. - Harry disse olhando em volta, eles estavam proximos as arquibancadas mas se descesse um pouco poderiam ir para a cabana de Hagrid.

- Aquele desgraçado. - uma voz vinha no campo, era um dos batedores Slytherin.

- Ahm? - Draco parecia aéreo.

- Ele zombando de você, se acha muito so por ser o protegido do diretor. - Harry revirou os olhos, graças as ações de Dumbledore no ano passado ele passou a ser o "queridinho do diretor".

O que ele achou injusto ja que ele nem era um dos seguidores do homem.

- Sim, sim.. - O loiro olhou em volta e os virou andando por ali, seus olhos ficaram duros.

Harry que sentiu o que viria acenou para os amigos, que se prepararam para qualquer coisa. Não que eles pudessem fazer muito, usar os feitiços que vinhan aprendendo era perigoso, principalmente em um lugar tão aberto.

- Potter. - Draco chamou, Harry se virou para ele e com um semblante calmo, o recebendo.

- Sim, Draco? - Atrás de Harry, Neville cruzou os braços deixando claro que iria intervir como da última vez.

- Você se acha de mais não é?! Ameaçando meu pai? - Ronsou, Harry olhou para os amigos que continham o riso.

- Ameaçar? Quando isso? - Rony não aguentou e soltou um riso, o cobrindo com uma tosse.

Draco cerrou os punhos. - Ora seu! - Ele estava indo em direção a Harry quando Neville interveio, segurando seu ponho e o torcendo atrás do corpo, os jogadores viram e correram para parar a briga.

- Você deveria ouvir seu pai e ficar no seu lugar. - Harry rosnou, perdendo a paciência. Seu rosto era calmo mas os olhos brilhavam em raiva.

- Harry, vamos. - Hermione disse segurando o braço dele e indicando Neville, que não havia soltado Draco, esse que ainda se debatia com raiva.

- O que vocês estão fazendo? - Flint rosnou se aproximando, Harry quis bufar, estava perdendo a cabeça sem motivo.

- Nada de mais, Draco so veio tirar uma dúvida. - Rony disse tomando a frente. Sua mão se apertando querendo entrar em uma briga física, ele estava exercitando sua parte Dragonis a um bom tempo e agora queria usa-la.

- Vocês querem arrumar briga entando em um grupo tão pequeno? São idiotas mesmo. - Uma das artilheiras disse, trazendo um riso ao grupo.

Hermione sorriu gentiu, mas ja querendo também partir para o físico. A mente deles estava se manchando de vermelho, a magia se agitava e logo Draco e Marcus, que estavam mais próximos sentiram os efeitos, um frio gelava seus ossos, algo sugava seus sentidos.

Os olhos de Harry brilharam, uma loucura contida transbordando ali.

- Chega. - Marcus disse derrepente, ele deu um passo para Neville e segurou o braço que ainda mantinha Draco presso, ele tentou soltar mas a força daquele garoto era espantosa, nem se movia.

- Draco que diz quando acabou, Flint. - Harry cantou, Neville apertou mais ainda o loiro que gemeu e olhou com raiva para Harry.

Ele não fez questão de falar, Harry estava perdendo a cabeça, sua magia se soltou mais forte, Marcus não recuou mas se virou ao grupo de jogadores. - Saiam daqui. - rosnou. Eles não se moveram de primeira mas quando Marcus ouviu um riso vindo de Hermione ele falou novamente. - Saiam daqui agora, vão treinar! - o grupo se dissipou de mal gosto, restando so o capitão e Draco, eles encaram Harry. - O deixe Potter, ou chamarei um professor. - Rony riu, seus olhos analisando Draco.

- Draco não quer isso, quer? Talvez se chamassemos o diretor, e nossos pais... - O menino ficou duro, olhando com raiva para eles.

- Não... - Disse por fim, Marcus olhou para ele sem entender.

- Agora, vejo que ja estamos resolvidos. - Harry disse, ele acenou para Neville que soltou Draco, os joelhos do loiro quase foram ao chão, mas Marcus o segurou. - Esculte seu pai, Draco. - Harry deu o aviso, o loiro concordou com a cabeça, saindo dali envergonhado.

- Isso foi por pouco. - Hermione disse estalando o pescoço.

- Onde esta aquele livro idiota? - Rony perguntou ao vento.

Harry tinha razão, eles tinham que aprender a controlar a raiva.

*

Embora depois daquilo eles não tivesse atacado fisicamente ninguém, eles vinham sofrendo bastante em manter a calma, e as pessoas so dificultavam para eles.

Havia um novo aluno que perseguia Harry, Colin um rapaz bom mas irritante. E seus problemas so cresciam ja que Lockhart, o novo professor inútil de defesa, pareceu pensar que era algo de Harry para o dar conselhos de "fama".

Harry caminhava para a sala de herbologia junto de Neville quando de relance viu uma veste azul brilhante e chamativa, e para piorar um primeiro ano com uma grande câmera. Com suas mãos ágeis ele puxou Neville para trás de uma estátua.

- Harry? - Questionou sem entender, ele queria ver suas plantinhas.

- Shii! - Disse colocando a mão na boca dele. Aquelas eram as duas pessoas que Harry mais queria distância, Colin parecia ter decorado seu maldito horário! E agora deu de pertuba-lo sobre como queria um autógrafo, e é claro que Harry não deu mas Lockhart continuava insinuando que sim e falando besteira sobre fama e reconhecimento.

- Oh, que coincidência! - Lockhart disse parando ao lado da professora Spront, que não parecia nem um pouco feliz por sua chegada.

Nós últimos dias as pessoas começaram a notar que ele não passava de uma fraude, Harry so não sabia se era por lerem seus livros fantasiosos ou verem suas aulas horríveis.

- O que estão fazendo? - Hermione apareceu atrás deles, os assustando.

- Lockhart. - Esse nome foi o suficiente para os fazer outros dois se esconderem também.

- Ora ora, o que é isso? Reunião dos idiotas? - Uma voz arrastada veio de trás deles, era Pansy Parkinson, seus olhos afiados tinha uma diversão dura, so de olhar para Rony ela ficou com raiva... E Rony entendia bem o motivo, ja que seu pai tinha conseguido passar a lei que queria e havia começado pela casa de sua família.

- Sim, agora que chegaram esta completa. - Neville zombou, Harry conteve o sorriso mas bagunço os fios dele. Harry havia crescido um punhado no verão, o que dava esse privilégio.

- Chega, so se calem. - Rony disse olhando em volta, mas tarde de mais.

- Harry! - Colin chamou, o grupo gemeu, incluindo os Slytherin que pareciam não gostar da criança também.

- Oh, Harry! O que faz aqui? Ira começar sua aula de Herbologia? Eu falava com sua professora sobre como se livra daqueles vermes pestinhas! - Spront não parecia nada feliz em ouvir o homem falando.

- Sim, sim. - Harry passou, mas foi segurado pelo ombro. O homem continuava o pertubando desde o fiasco no boco diagonal.

- Professor, acho que o Senhor Potter deva ir para a aula. - Neville disse segurando o pulso do homem com firmesa, Neville enfatizou o 'Senhor Potter' para ver se Lockhart percebesse seu erro, o professor expresso um leve tom de dor em suas próximas palavras.

- Oh, sim, posso ver. - Tentou se soltar, Neville sorriu calmo e o soltou de uma vez, fazendo o homem bambar levemente para trás. - Ficaria feliz em acompanhar a professora nessa aula, mas eu devo seguir minha própria aula. - Riu a todos, Harry ja cansado daquilo entrou na estufa, com seu amigos atrás.

- Ele é uma piada. - Ouviu Draco dizer, e não pode deixar de concordar.

A aula seguiu calma, mesmo que a professora expressasse sua mal disposição com aqueles alunos que continuavam falando do professor de Defesa.

Eles estavam cuidando de suas mandragoras desde o início das aulas, as plantinhas de Neville eram verdes e bonitas, a de Rony estavam um pouco amareladas mesmo assim mais bonitas do que a dos outros alunos.

A professora os parabenizou e mostrava suas plantas a todas, Neville não conteve o olhar altivo, ele era um Terra afinal, isso era algo a se orgulhar.

As de Hermione estavam bonitas tambem, uma Ninfa nunca errava de acordo com ela. A de Harry estava bonita, mas parecia um pouco com frio, tremendo suas folhas e agitando a terra.

- Olha Potter, nem sua planta consegue ficar perto de você. - Draco que estava próximo zombrou. - Elas tremem mais que a irma de Rony quando perto de você. - O grupo riu e Harry viu até mesmo Rony contendo um riso.

- Obrigado, Draco, mas eu agradeceria se você parace de me observar, fico envergonhado. - O loiro se avermelho e virou o rosto, trasendo um riso a todos do grupo. Harry se afastou de sua planta de forma discreta, ele causava isso nela então temia a matar por sua aura.

- Não se preocupe Harry, eu cuido disso. - Neville disse puxando seu vaso e deixando sua própria aura fluir.

Quando eles sairam da sala Harry quaria so sair dali e se deitar em sua cama. No caminho era claro que os alunos desviavam de algo no corredor, deixando um grande círculo frio. Era Nick quase sem cabeça, ele andava reclamando sobre algo com um fantasma ao seu lado.

- Oh, Harry! - O homem disse com um aceno, Harry tinha mais inclinação aos mortos do que ao vivo e agora entendia o motovo deles sempre ficarem próximos dele em Hogwarts.

- Nick, tudo bem? - Perguntou, sorrindo de verdade. Ele gostava dos fantasmas... E talvez dos corpos mortos também.

- Poderia estar melhor, muito melhor. - Ele contou sobre como iria fazer seu aniversário de morte no Halloween mas não queria convidar uma fantasma chamado Sir Patrício que sempre o provocava sobre sua cabeça quase decepada. - Aliás Harry, você não gostaria de ir? Seria muito bom te-lo no meu aniversário. - Harry não conteve o sorriso, ele havia lido sobre aniversários de Morte e verdade seja dita, ele realmente queria ir.

- Claro! Séria ótimo! - Hermione, Rony e Neville que ouviram também se convocaram para a festa. Nick ficou feliz por os receber e saiu bravejando sobre como Harry Potter iria em sua festa. O grupo ouviu Harry falar sobre ela até o Halloween, fazendo suas próprias pesquisas sobre.

- Vamos, vamos. - Harry chamou na noite de Halloween, todos vestiam vestes negras e pesadas, tinha um flor de prata em alguma parte do corpo para brilhar sempre que refletida, como um símbolo de amizade aos fantasmas.

- Eu estou levando comida humana, desculpe mas não vou passar fome. - Rony disse mostrando uma bolsa de lado que estava carregada.

- Não tem problema, é comum humanos levar sua própria comida. - Hermione disse olhando em volta a sala que acabaram de entrar. O ambiente era frio e repleto de fantasmas brilhantes, Harry respirou fundo recebendo aquela aura morta com alegria, eram poucos momentos que ele podia explorar aquela parte dele.

Eles andaram pela sala comprimentando alguns fantasma, Harry até mesmo acenou para o Barão sanguento que era deixado de lado.

- Por incrível que pareça não é tão desinteressante. - Rony disse voltando ao grupo após um tempo, ele estava falando com uma fantasma que tinha uma flecha no peito.

- Eu disse. - Harry se gabou. - Vou querer muito fazer uma dessa se eu morrer. - O grupo riu e se dissipou, conversando e aproveitando o Halloween com os fantasmas.

*

Ao final da festa eles riam alto caminhando para o grande salão, iriam tentar pegar algo para comer antes de ir para a cama ja que Rony conseguiu acabar com a bolsa de comida antes do final da festa.

Harry iria acrescentar algo na conversa sobre o treino de defesa e como o escudo deles ficavam fraco após três ataques quando ouviu um chiado das paredes, isso congelou seu peito.

"Rasgar, romper, matar" Ele parou surpreso, olhando para os lado tentando ver algo no corredor mal iluminado.

- Harry? - Rony chamou sem entender o motivo de sua parada.

- Vocês estão ouvindo algo? - Pegruntou aos amigos, que negaram. - Eu estou... É algo ruim. - Sussurou olhando para os três que ficaram sério.

"Tanta fome, tanto tempo." Harry olhou para as paredes. "Matar, hora de matar" Ela estava se afastando, Harry olhou para o teto, tendo certeza que era dali que vinha... Nada, não era um fantasma mas ele podia ouvir se afastando ainda. - Vamos! - Correu arrastando os amigos. Eles o seguiram sem problema, a vontade de ir ao salão se esvaindo e uma adrenalina os tomando.

"Sinto cheiro de sangue, sangue!" Harry parou de andar antes de mudar de caminho e pular os degraus de três em três. - Vai matar alguém. - Seus amigos gelaram rapitamente antes de correrem ombro a ombro com ele.

- Temos que ser mais rápido. - Hermione disse olhando para Neville, ambos seguraram os amigos e juntos aceleraram. A magia de Ninfa dava a ela força e rapidez, fora muitas outras coisas e Neville como um papão podia usar a magia de qualquer criatura ou coisa, se aproveitando disse eles avançaram muito mais rápido pelos corredores.

Quando chegarma no segundo andar, era um correr inundado e escuro, Harry os mandou parar, eles olhavam surpreso para a parede manchada de vermelho sangue.

" A Câmara Secreta foi aberta, inimigos do herdeiro cuidado. "

Havia também uma forma felina dura pendurada ali... Pendurada... Madame Nora...

- Droga. - Hermione disse dando um passo para trás surpresa.

- Devemos sair daqui. - Rony disse olhando em volta, seu nariz sentia um cheiro familiar mas foi logo deixando de lado sabe la o que procurava, eles tinham que sair dali. - Vamos... - Tentou puxar Harry.

- Esperem... Ela não esta morta... O que é isso? - Se aproximou fascinado, Rony iria puxar Harry com mais força quando estrondo vieram, anunciando o final do jantar.

A festa terminou.

De cada lado do corredor passos eram ouvido, Neville olhou em volta procurando saida mas não havia. Eles pararam surpresos olhando a cena macabra a frente, Harry Potter estava com a mão a um palmo de distância da gata pendurada... É, aquele não era um momento muito bom para serem pegos.

- Inimigos do herdeiro, cuidado, vocês serão os próximos sangue ruins. - Draco disse com um sorriso cruel, seus olhos brilharam para Hermione que retribuiu com um sorriso mais animalesco. Entre os dois, o único que corria perigo de sofrer um fim cruel, era Draco.

Ao fundo Filch abria caminho aos grito, tentando chegar a confusão.

- Madame nora! - Gritou assutadi, mas logo seus passos banbaram em tristeza... Seus olhos tristes logo brilharam em fúria a Harry. - Você! Você assassino minha gata! Eu vou mata-lo, vou mata-lo! - E se aproximou com as mão para ele, Harry não se móvel mas sua varinha varinha deslizou para seus dedos, Rony e Hermione também puxaram a varinha em aviso, e Neville se pôs em frente ao amigo.

- Argo! - Dumbledore chamou em meio a multidão. Os alunos o deixaram passar surpresos, o homem pegou a gata com cuidado, embora seus olhos estivessem frios não havia preocupação em seu rosto. - Monitores levem os alunos para seus dormitórios. - Ordenou, eles disparam os alunos em sussuros, mas a comoção estava feita e os murmúrios juntos se tornavam em uma barulheira irritante. - Vocês quatro, venham comigo. - Com isso cada um seguiu o Diretor, com uma distância segura do zelador chorão que ainda os olhava feito. - Ela não esta morta, Argo. - Disse após lançar alguns feitiços.

- Mas ela esta toda dura e... - Voltou a chorar, Harry quis revirar os olhos, mas acabou se vendo tendo un pouco de compaixão do homem.

- Não se preocupe, nós temos mandragoras em nossas estufas, logo você tera sua gata de novo. - O homem fungou e acaricou a gata petrificada. - Agora nós devemos encontrar o culpado. - Seus olhos foram para as crianças.

- Foi ele, vocês viram... - Ele parou, seu dedo ósseo apontando o rosto de Harry. Ele parece ter quebrado a distância deles pois o dedo quase tocou o nariz de Harry.

- Não foi eu, nós tinhamos acabado de chegar ali. - Ronsou afastando aquele dedo com a ponta de sua varinha, nem notando que ainda a tinha em mãos.

- Talvez diretor, eles estivessem no lugar errado, na hora errada. - Snape disse os fazendo olhar suspeito para ele. - Porém eu não lembro de ter visto Potter no jantar. - E estava ai, ele obviamente não falaria nada para os ajudar.

- De fato... - Minerva disse olhando seus alunos.

- Nós estávamos nas masmoras, é aniversário de Morde do Nick quase sem cabeça, ele nos convidou. - Rony disse irritado.

- O que crianças estariam fazendo em um aniversário de morte? - Snape voltou a dizer. - Devem ter ficado tão entediados. - zombrou.

- Na verdade não, estava muito divertido. - Harry defendeu se sentindo ofendido por seus fantasmas.

- Devomos manter a calma agora. - Dumbledore disse, seu olhar nas crianças sondava para saber se realmente estavam mentindo ou não, era claro que não mas Harry não ligou.

Não fora ele, nem sabia petrificar ninguém!

*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...