1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter Dark >
  3. Capítulo 8

História Harry Potter Dark - Capítulo 8


Escrita por: punkred

Capítulo 8 - Capítulo 8


Na manhã seguinto a escola realmente estava um inferno, Harry nem precisou ouvir a conversa de ninguém para saber que era sobre ele que as pessoas falavam.

- Cale a boca. - Rony rosnou empurrando um lufano, era Justino que parecia estar fugindo de Harry mas não tirava seu nome da boca. - Se acha mesmo que Harry perderia tempo com você deveria se esconder, não? - Zombou, mas a raiva brilhava em seus olhos.

- Saia daqui logo, Justino, ou que vai atrás de você não vai ser o Herdeiro. - Neville disse aparencendo atrás do menino, suas mãos apertando o ombro dele e o tirando do caminho, Harry caminhou ao lado de Hermione que parecia ter achado o Eldorado naquele livro.

Porém a ameaça deles para Justino pareceu soar de outra forma a todos, que nesse momento achavam que Harry tinha decidido o garoto como a próxima vítima

- Lembram o que estava escrito na parede? Inimigos do herdeiro, cuidado. Potter teve um problema com o Filch. Logo em seguida a gata de Filch é atacada. Aquele aluno do primeiro ano, o Creevey, estava aborrecendo Potter no jogo de quadribol, tirando fotos dele estirado na lama. Logo em seguida, Creevey foi atacado. - Um garoto sussurou para os amigos um dia, Harry que estava na prateleira ao lado ouviu, okey, ele realmente parecia culpa olhando por esse lado

- Mas ele sempre pareceu tão gentil. - disse a menina em dúvida - E... e foi quem fez Você-Sabe-Quem desaparecer. Ele não pode ser tão ruim assim, pode? - O garoto baixou a voz, misterioso, os alunos da Lufa-Lufa se curvaram mais para a frente, e Harry se aproximou mais para poder captar as palavras dele.

- Ninguém sabe como foi que ele sobreviveu àquele ataque do Você-Sabe-Quem, quero dizer, ele era só um bebê quando a coisa toda aconteceu. Devia ter explodido em pedacinhos. Só um mago das trevas realmente poderoso poderia ter sobrevivido a um ataque daqueles. - E baixando a voz até quase um sussurro, continuou - Vai ver é por isso que Você-Sabe-Quem queria matá-lo para começar. Não queria outro bruxo das trevas concorrendo com ele. Que outros poderes será que o Potter anda escondendo? - E isso fez Harry gargalhar, alto demais para o ambiente que estavam o que lhe rendeu um olhar da bibliotecaria, ele se desculpou com um aceno mas o desastre ja tava feito e os alunos que falavam dele notaram que ele havia escutando.

- Oh, sim... Foi exatamente isso... - Disse em gargalhadas, ele se apoiou na mesa dele, adorando o olhar espantados deles. - Vocês deveriam calar a boca antes que eu realmente me irrite, se acham que eu sou o herdeiro poderiam pelo menos ter medo de serem os próximos, não? - Ele se levantou e saiu, ouvindo eles falarem uma última vez.

- Bobagem, bobagem, nós somos Sangue Puros! - Harry trincou os dentes, quis ser o Herdeiro naquele momento apenas para pegar aqueles inúteis e mostrar que seu sangue vermelho era igual a de qualquer outro.

- Você ameaçou mais alunos?! - Hermione brigou em quanto andavam para fora da biblioteca. - Ora Harry -- Mas ela não terminou, eles colidiram com algo grande quando os levando ao chão.

- Olá, Hagrid. - Harry disse olhando o grande amigo.

- Tudo bem, Harry? - Ele perguntou notando que o menor parecia irritado.

- Sim, sim... O que faz aqui Hagrid? - Mudou de assunto, o gigante mostrou um galo morte que carregava em sua mão.

- É o segundo que matam nesse ano letivo. - Explica. - Ou é raposa ou um bicho papão, preciso da autorização de Dumbledore para colocar um feitiço no galinheiro. - Harry concordou, embora tenhs visto Rony e Neville olharem estranho para o galo morto, ele mesmo não gostou de estar com algo morto a sua frente e não poder fazer nada.

- Entendo, boa sorte Hagrid. - Hermione disse puxando Harry. - Esse ano esta parecendo cada vez mais com um filme trouxa. - Disse olhando para trás.

- Falando nisso, o que vocês sentiram? - Harry também virou a cabeça, olhando para os amigos.

- Não era um papão, o cheiro é diferente. - Rony explicou, ele tinha a mão no queixo e olhava para o piso de forma curiosa.

- Sim, sim... Algo diferente. - Neville concordou.

Eram um grupo grande mas nenhum deles olhava o caminho que iam, então topar com algo novamente não foi difícil... Porem dessa vez fez o peito de todos gelar. Justino Finch-Fletchley estava caido no chão, provavelmente com o impacto, seus olhos no teto eram sem vida mas o que fez Harry congelar foi que mais a frente estava Nick quase sem cabeça, congelado.

- Nick? - Harry chamou se aproximando... - Nick... - Ele estava petrificado, assim como Justino. Harry se virou e abaixou ao lado dele, Neville tinha sua varinha em mãos como Rony, e Hermione se abaixou ao lado de Harry, também olhando o corpo duro ali.

- Ele foi atacado... - Ela sussurou sentindo o pulso dele.

Harry tocou o rosto frio, havia vida ali ainda pelo menos. - Ele ainda esta vivo. - Disse sobre o ombro aos amigos, mas foi o momento errado.

No final do corredor Pirraça apareceu, rindo de algo. Mas ele congelou ao notar o que havia ali.

- ATAQUE! ATAQUE! MAIS UM ATAQUE! NEM MORTAL NEM FANTASMA ESTÃO SEGUROS! SALVEM SUAS VIDAS! ATAAAAAQUE! - Gritou tentando fugir, ele tinha medo de Harry desde que o moreno havia o enfeitiçado quase o matando de verdade na festa de Morte, e agora estava contando isso para todos.

- Calado! - Harry gritou puxando sua varinha e lançando um feitiço nele, era uma cor amarela mórbida. Iria o prender por um tempo, mas nada de mais, porem era um feitiço Necromante que ele não deveria saber.

Bam - bam - bam - porta atrás de porta se escancarou ao longo do corredor que foi invadido por um mundão de gente. Todos viram a cena a frente espantados. Um fantasma pretrificado, um aluno petrificado e Harry estava atacando outro fantasmas... Sua sorte havia saido para passeiar durante o parto e nunca voltará, pensou com amargura.

A comoção era barulhenta e irritante, o grupo formou um círculo e escondeu as varinha para não serem acusados mas isso não ajudou mesmo, os professores tiveram que soltar faiscas para o alto e forçar os alunos para as salas. - Pego no flagra! - O mesmo garoto da Biblioteca gritou, apontando para Harry. Neville avançou para o acertar com um soco mas a professora Minerva parou os dois.

- Agora chega, Mcmillan! - ela disse dura, ela olhou para onde Pirraça estava preso e pensou se tentaria o soltar, mas opinou por não.

Os professores levaram Justino para a ala hospitalar e o garoto Mcmillan foi escolhido para assopra Nick dali. - Vocês, venham comigo. - Chamou os quatro.

- Professora, nós não fizemos nada! - Harry disse, temendo pela primeira vez que se ninguém acreditasse nele ele poderia ser mandado embora, para nunca mais voltar.

- Não esta mais em minhas mãos. - Ela disse secamente. O grupo a seguiu em silêncio, Hermione apertava sua mão, o livro foi escondido ja que era da seção restrita, Rony mordia os lábios de forma irritadissa, mas fora isso não demonstrava nervosismo, ja Neville tinha as mãos atrás do corpo, ambas apertadas e tremendo.

A gargula se abriu após a professora dizer a senha, ela parecia bem nervosa com tudo aquilo também. Eles foram deixados ali sozinhos e Minerva saiu para chamar o diretor.

- E isso... - Hermione disse olhando em volta. - Se Dumbledore não acreditar em nós... - Sua voz morreu, eles não queria que aquilo acontecesse.

- Não pode acontecer... Isso é... - Harry não olhou os amigos mas sabia que eles apertavam suas varinhas temendo o que poderia vir... A quebra das varinhas.

- Não vai, e se acontecer a gente se vira sem, o mundo da magia é nosso e uma coisa como essa não vai nos tirar daqui! - Harry declarou se virando para os amigos.

- Sim! - Disseram juntos. Eles eram bruxos, não era so uma varinha que mostrava isso.

Uma voz veio de trás deles, o grupo se virou para ave velha que estava ali. Harry sustentou o olhar da mesma, era como se um fogo existisse os ligando e dançando em ambos dos olhos.

- Uma fênix. - Rony disse olhando para a ave, ele deu um passo para se aproximar mas para o assombro de todos ela se incêndio, brilhando em um fogo ardente.

Eles não tiveram tempo para pensar antes da porta se abrir e Dumbledore entrar.

Seus olhos brilhantes estavam caidos e sem animosidade. - Professor. - Eles saudaram juntos, todos parados alinhados e com mãos atrás do corpo, esperando o que viria.

- Minerva me falou da comoção. - Começou, indo para sua cadeira e se sentando. - Vocês tem algo a dizer? - Perguntou seriamente.

- Não fomos nos, apenas estávamos na hora e no lugar errado. - Rony disse olhando para ele seriamente, embora seus olhares tivessem alinhados eles ficaram no ponto entre as sobrancelhas, sem querer arriscar os olhos do homem.

- Realmente, realmente, mas devo dizer que outra coisa me preocupa. - Se inclinou na mesa. - Vocês não tem nada a me dizer? - O grupo segurou o ar, mas não desviaram o olhar, se mantendo estóico.

Mas eles não puderam falar, a sala foi invadida por Hagrid. - Não foi Harry, professor Dumbledore! - Gritou agitado. - Eu estava com eles a segundos antes do ocorrido! - Hagrid afarva e parecia bem nervoso. - Eu... eu posso jurar em frente ao ministro se necessário! - O grupo sorriu amarelo para o homem.

- Hagrid, eu não acho que tenha sido Harry. - Dumbledore disse, assim calando o homem afoito.

Com isso Hagrid se acalmou, saindo para esperar sua vez de falar com o diretor.

- Não acha? - Harry sussurou se virando.

- Não, mas devo perguntar, não existe nada que tenham a me dizer ou perguntar? - Pela terceira vez... Ele sabia de algo, eles pensaram.

- Não, não existe nada. - Harry disse em frente ao grupo. Com isso eles foram liberados da sala, mas antes de sair Harry parou na porta. - Diretor, o que vai acontecer se o culpado não for pego? - Perguntou, seu olhar não foi para o homem mas podia sentir os olhos azuis eletricos em suas costas.

- Infelizmente, Hogwarts poderá ter suas portas fechadas. - Harry engoliu em seco e saiu, fechando a porta atrás de si.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...