1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Mudança do Mago >
  3. A queda de Dumbledore Parte 1

História Harry Potter e a Mudança do Mago - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Sei que havia prometido o capitulo sobre a futura Lady Potter, mas infelizmente esse capitulo estava faltando alguns retoques e resolvi adiantar ele. Me perdoem

Capítulo 10 - A queda de Dumbledore Parte 1


Capítulo 10

Orlok estava em seu escritório quando um dos dispositivos que havia feito para encontrar as malditas Horcruxes começou a apitar e isso significava que o objeto estava dentro de Gringotes e ele resolverá ir atrás e descobriu que estava no cofre que outrora pertencera a Família Lestrange e que agora era propriedade de Lord Potter-Black, então ele anulou os feitiços existentes no cofre e começou a olhar atentamente para a lista de objetos com seu detector até parar em frente à Taça de Ouro de Helga Hufflepuff e então ele a retirou do cofre chamou um duende e mandou que levasse a taça para a sala do ritual, que ele avisaria ao Lord Potter-Black que haviam achado mais uma. Enquanto isso Harry estava com olhando seu dispositivo que havia sido feito pelos goblins a pedido de Orlok quando viu que o dispositivo apitava e direcionava Harry diretamente para onde ele estava então ele chamou os 3 elfos e perguntou se algum deles tinha como ajudar a localizar um artefato que estava com Magia Negra (o que não era incomum das coisas que estavam no sótão), mais uma magia diferente, pois possuía um hospedeiro até que Monstro começou a chorar. Ele imediatamente conseguiu acalmar o elfo e o fez explicar o que estava acontecendo, e descobriu com ele ajudou Voldemort por Ordem de seu antigo mestre Régulos e que Régulos morrera tentando derrubar o Lord das Trevas e que Monstro desde então vinha tentando destruir o medalhão.

- Monstro é quase impossível destruir esse medalhão, pois o que está dentro dele é uma Horcrux, um pedaço da alma de Voldemort pois queria se tornar imortal. Harry falou e resolveu compartilhar com Monstro que até recentemente ele possuía uma Horcrux dentro da cabeça dele e que fora os duendes de Gringotes que retiraram essa coisa maldita da cabeça dele e forneceram um meio de procurar e que fora assim que ele encontrou essa na casa da Família Black.

- Monstro, eu preciso que pegue esse medalhão sem tocar nele, pois irei chamar Orlok aqui imediatamente para que possamos levar isso embora. Falou Harry indo em direção à lareira que estava conectada somente com Gringotes por enquanto e solicitou a presença do gerente imediatamente que concordou sem pensar duas vezes.

- Lord Potter-Black, não está me ligando para saber de seu padrinho não né? Perguntou Orlok divertido e quando viu a negativa de Harry pediu que o garoto narrasse o motivo dessa chamada tão urgente e quando descobriu que o dispositivo apitou revelando a localização de outro objeto maligno daquele tamanho, realmente entendeu o motivo de ter sido chamado pelo jovem Lord.

- Pelo visto não fui somente eu que achei uma Horcrux hoje estou certo? Perguntou ele com um sorriso

- Está correto Orlok, achamos por acaso e resolvi te chamar além de aproveitar a oportunidade para fazer um pedido, gostaria de saber se você pode fazer uma cópia para entregar a Monstro, pois ele está há anos tentando destruir isso e acho que não é nada mais justo. Falou Harry entregando o medalhão que haviam encontrado na casa para Orlok.

- É um pedido incomum Harry, mas se tratando de você até que é normal, então considere feito. Disse ele estalando os dedos e fazendo surgir uma cópia perfeita e Harry a entregou ao elfo que começou a chorar e agarrar as vestes de Harry agradecendo por Lord Potter-Black ser uma pessoa tão boa pra ele: Achei uma em Gringotes, dentro do cofre que pertencia a Família Lestrange e já mandei pra sala de ritual e nunca vi meus companheiros daquela sala tão felizes, eles disseram que você lhes deu muito que fazer em anos. Finalizou Orlok entregando uma carta a Harry e saindo com o medalhão em direção a Gringotes.

Harry tinha uma reunião com Lupin e Andrômeda, como seus procuradores havia muito que ser feito e como ele era dono de 50% de Hogwarts, estava na hora de deixar Dumbledore ainda mais possesso, assim que ambos chegaram Harry os levou para seu escritório e então começou a contar para eles como havia sido seu primeiro ano em Hogwarts, falou sobre Ronald Bilius Prewett e Hermione Granger como a garota era mandona e que gostava que todos seguissem suas regras e seus métodos, além de que adora se gabar diante dos professores por saber mais que todo mundo e isso só a fez ser isolada, basicamente uma pária em sua própria casa e sobre como se sentiu ao saber o que seus dois amigos estavam fazendo contra ele juntamente com a ajuda do Diretor, ele tinha recebido um relatório de Madame Bones, onde ela dizia que Hermione havia se arrependido amargamente de ter aceitado manipular ele com Poções e ter aceitado um dinheiro que não a pertencia, então ela se tornaria uma pária dentro da escola se Harry a fizesse realmente sentar-se à mesa da Sonserina, além da carta de McGonagall pedindo que o mesmo reconsidere sua situação devido a Senhorita Granger ser uma nascida trouxa que certamente seria humilhada, podendo até mesmo sofrer qualquer tipo de violência não só por parte dos alunos da Sonserina, mas das outras casas também.  Remus finalmente entendeu a linha de raciocínio do garoto e em certos pontos ele tinha razão e se ela queria continuar a estudar em Hogwarts ela teria que pagar um preço e mal sabia ela que o preço seria alto, mas iria tentar remediar essa situação não pelo bem de Harry porque depois do que ele descobriu o que mais queria era acabar com todos com suas próprias mãos.  Já para Andrômeda ele estava agindo como um verdadeiro Black por não deixar seus agressores impunes e isso o fazia muito parecido com Sirius e ela pensou que seria bom contar algumas histórias sobre seu padrinho e como ambos eram realmente parecidos e também possuíam um espírito de vingança.

- Harry eu acho que tenho uma solução para o problema da Senhorita Granger. Falou Lupin e quando viu que ninguém falou nada resolveu continuar: Como Lord você passa a ter direito a seu próprio aposento dentro de Hogwarts, além do que você é o Herdeiro de dois dos fundadores, então você pode muito bem ter sua merecida privacidade em um desses quartos e deixar a Senhorita Granger continuar residindo na torre da Grifinória, já sobre as refeições você pode obrigá-la a sentar-se no final da mesa, assim manterá uma distancia de você e sair somente depois que você acabar, exceto casos extraordinários acho que isso iria resolver ambos os casos e você ainda iria sair como misericordioso. Finalizou Remus calmamente e viu Andrômeda concordar com a cabeça.

- Acho uma solução inteligente Remus, já que ela não poderá responder nada nas aulas, pelo menos ela estará na mesa da casa dela e de qualquer forma não serei obrigado a ter contato nem com ela nem com o Prewett, então irei escrever uma carta a Professora McGonagall fazendo essas mudanças e exigências. Finalizou Harry

Vice Diretora McGonagall,

Em relação ao seu pedido, depois de conversar com meus procuradores Andrômeda Tonk’s neé Black e Remus John Lupin, resolvi reconsiderar minha decisão e já a comunique numa outra carta e também gostaria de solicitar um aposento separado para mim como direito por ser um Lord e também gostaria assim que possuir um horário livre em sua agenda de saber um pouco mais sobre meus pais que foram seus alunos e que sei que infelizmente sou parecido com ambos, mas fora isso eu não sei quase nada sobre eles.

Desde já lhe agradeço,

Lord Harrison James Evans Potter-Black

Chefe da Muy Antiga e Nobre Casa dos Black’s, da Casa Evans e da Nobre Casa de Potter’s.

Herdeiro das Casas Peverell, Griffyndor, Slytherin e Merlin

Senhorita Granger

Recebi uma carta da Diretora McGonagall, solicitando que eu mudasse minha decisão em relação a divida de vida que possui comigo e depois de muitas conversas com meus procuradores eu resolvi aceitar o que ela me pediu e vou mudar a divida, sendo assim a Senhorita poderá continuar a residir na Torre da Grifinória e fazer suas refeições com seus colegas de casa, mas será no final da mesa e não poderá sair antes de mim nas aulas ou refeições, excetos casos extraordinários.

Boa sorte em sua jornada,

Lord Harrison James Evans Potter-Black

Chefe da Muy Antiga e Nobre Casa dos Black’s, da Casa Evans e da Nobre Casa de Potter’s.

Herdeiro das Casas Peverell, Griffyndor, Slytherin e Merlin

Depois de ter enviado as cartas por Edwiges, Harry aproveitou para se informar sobre como seria a reunião do conselho de governadores e o que poderia ser feito para melhorar o ensino de Hogwarts e assim passou algumas horas com Andrômeda e Remus, ouvindo e dando sugestões para ambos que teriam a tal reunião na mesma noite e assim dariam um pequeno golpe em Dumbledore e mudariam as coisas em Hogwarts, novos tempos exigiam novas lideranças e também aproveitou para saber um pouco mais de Sirius e de seus pais, pois ele iria honrar o nome Potter e levar sua casa a Glória que merece. Há noite todos os membros do Conselho de Governadores de Hogwarts estavam esperando pelos diretores da escola para mais uma reunião, mas se surpreenderam ao os verem chegar juntamente com Remus Lupin e Andrômeda Tonk’s e a maioria deixou seu descontentamento bem transparente com a chegada de um Lobisomem, mas sabiam que não era hora e nem lugar para demonstrar o que achavam então todos se sentaram até que Dumbledore começou a falar:

- Boa noite a todos senhores, está aberta mais uma reunião do Conselho de Governadores de Hogwarts. Falou Dumbledore calmamente: Antes de qualquer coisa gostaria de apresentar Andrômeda Tonk’s que é procuradora do Herdeiro Sonserino e Remus Lupin que é o procurador do Herdeiro Grifinório. Finalizou Dumbledore sabendo que alguns membros principalmente os puristas não iriam aceitar bem essa mudança e ele contava com isso para tentar trazer Harry de volta ao seu controle e tinha dado o primeiro passo, sem saber que Remus e Andrômeda estavam contando com isso.

- Isso é um ultraje. Falou Patrick Parkinson: Não podemos e nem aceitamos ter um Lobisomem entre nós como membros do conselho. Disse apontando para Lupin: E ela não é qualificada, foi renegada e é casada com um maldito nascido trouxa. Finalizou ele

- Isso é uma ameaça Parkinson? Perguntou Andrômeda furiosa com a varinha em punho: Posso ser casada com um nascido trouxa sim, mas ele é dez vezes o homem que você jamais será e se continuar a me insultar ou a Remus aqui, irei lhe mostrar o motivo de os Black’s serem temidos no campo de batalha e assim acabarei com sua imunda existência. Finalizou Andrômeda com um olhar de ódio e Dumbledore sabia que isso não poderia acabar bem.

- Vamos todos manter a calma e pensar no motivo de estarmos aqui. Falou Dumbledore: Estamos aqui pelo bem de nossos jovens, não por brigas pessoais, então vamos voltar aos motivos dessa reunião. Finalizou com autoridade e Remus Lupin viu sua oportunidade e aproveitou como um verdadeiro Maroto

- Prezados colegas do conselho, sei que todos temos várias coisas a fazer e vamos tentar ser rápidos, estou aqui com alguns relatórios referente aos valores pagos pelas mensalidades e o valor médio gasto com os professores e estou vendo que estamos com um desfalque enorme e solicitei juntamente a Gringotes o extrato de Hogwarts e fiquei chocado quando descobri que houve diversas retiradas por conta de certos conselheiros. Falou Remus e viu alguns rostos chocados: Malfoy, Parkinson, Goyle e Flint retiraram valores suficientes que poderiam ser usados na manutenção da escola e contratação de novos funcionários, mas por conta desses desvios a educação de nossos jovens ficou estagnada.

- Esse dinheiro estava lá parado e todos nós tínhamos o direito de usufruirmos. Falou Goyle Sr para a raiva de Malfoy que viu mais um de seus planos irem por água abaixo.

- Infelizmente isso está errado, pois é um cargo não remunerado, sendo assim o que vocês fizeram foi roubar o dinheiro o que vem a ser considerado roubo e todos poderiam ir para Azkaban. Falou Andrômeda com um ar vitorioso: Mas como não queremos ninguém preso no momento, autorizei Gringotes a pegar os valores que fora para a conta de cada membro com juros. Finalizou ela

- E quem lhe autorizou fazer isso? Perguntou Lance McLaggen um dos membros mais antigos do Conselho

- Eu autorizei Sr McLaggen. Falou Lupin: Como procuradores dos Herdeiros Grifinório e Sonserino temos autonomia suficiente para dissolver esse conselho se acharmos necessário, mas esse não é o foco no momento e é claro que iremos avaliar o andamento do Conselho e decidiremos futuramente o que será feito, agora vamos voltar aos assuntos importantes dessa reunião, como as notas dos alunos, as reclamações do ensino em Hogwarts e a diferença dos níveis acadêmicos em relação às principais escolas do mundo. Falou Lupin e Dumbledore viu que seria uma longa noite.  

Claro que a reunião durou algumas horas e Dumbledore tentou varias vezes argumentar sobre o histórico do professor de Poções para o seu desespero, mas no final viu que era uma batalha perdida e no fim fora decidido pela demissão de Severus Snape que será substituído por Horace Slugorn que aceitou sair da aposentadoria e voltar a ensinar jovens mentes por mais alguns anos, Cuthberth Binns finalmente fora demitido e seria substituído por Selena Lovegood que fora ex- aluna em Hogwarts e possuía maestria em História e Feitiços, uma equipe de quebradores de maldições foi enviada para Hogwarts para acabar com a maldição de DCAT e assim o professor e ex- Auror Derek Mason concordou em lecionar essa matéria depois de ter passado alguns anos lecionando em Ilvermony. As defesas de Hogwarts foram fortalecidas assim protegendo aos professores e alunos de quaisquer perigos que possam ocorrer, Argus Filch fora finalmente aposentado e os elfos cuidariam da limpeza e também fora contratado um casal de ex-alunos nascidos trouxas que ficaram muito felizes em voltar a Hogwarts (claro que estavam construindo uma casa para o casal nas dependências de Hogwarts, assim ambos não iriam precisar viver no castelo), aulas de Etiqueta Bruxa e Duelos também foram inseridas no currículo escolar, além de que os professores não poderiam mais ser chefes de casa, sendo assim 4 ex- alunos foram contratados e iriam morar dentro das Casas, no quarto que existia para os chefes de casa e há muito tempo não eram utilizados. Dumbledore tentou argumentar, mas viu que não iria conseguir voltar as coisas do jeito que eram, principalmente quando ele descobriu que estava em condicional durante o ano e Minerva fora destituída do cargo de Vice Diretora e um novo seria contratado, já que ele cuidaria diretamente do contato com os alunos, deixando Dumbledore com a parte administrativa e as mensalidades sofreriam um desconto de 30% durante o ano, graças aos valores devolvidos pelos membros do Conselho, Dumbledore realmente não teve uma noite feliz.


Notas Finais


O Próximo será sobre Lady Potter e depois farei outra enquete


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...