História Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Alvo, Harry, Hermione, Hogwarts, James, Rony
Visualizações 60
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um anuncio importante.

Capítulo 27 - Anuncio! Profeta Diário!


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 27 - Anuncio! Profeta Diário!

Salão Comunal

James Potter e Mayke Burke ficaram na ala hospitalar até terça-feira, quando foram liberados, obviamente os dois "mataram" a aula dupla de Aritmancia, então foram direto para o Salão Comunal da Grifinória. Mayke tinha lembrado que Ralf tinha falado a eles a senha, em seguida os dois se atiraram nas poltronas.

Mayke: O Salão vazio fica tão entendiante. - Falou desenhando algo num pergaminho.

James: Tu fala isso, mas ta se divertindo ai no desenho. - Falou vendo o amigo focado no desenho. - O que ta desenhando ai? - Perguntou curioso.

Mayke ignorou James, seguiu focado, de repente o jovem Potter ergueu sua varinha e murmurou: "Accio". O pergaminho voou até o James, que logo levantou e foi para fundo da sala, quando seu amigo tinha levantado já irritado. Os dois pareciam crianças brincando de pega-pega, mas eles usavam magia e acabaram colocando fogo no cortinado.

Mayke: Iiiih ferrou. - Falou olhando o fogo consumir todo cortinado.

James: Que nada, ei olha isso. - Falou erguendo a varinha.

Sem dizer mais nada, o fogo foi direto para a parede, onde criou uma mancha preta de queimado. James, em seguida largou um jato de água na parede  com a varinha, assim deixando apenas a mancha negra ali. Os dois olharam bastante orgulhosos do que tinham feito, apesar de ser errado, os dois pareciam bastante animados com isso.

James: Ficou show. - Falou animado.

Mayke: Muito..... Isso ai, vamos deixar a marca dos marotos. - Falou rindo.

Salão Principal.

Os dois ficaram ali mais ou menos um hora, pelo menos até o fim das aulas de Aritmancia, em seguida foram para o Salão Comunal. Por algum motivo, James Potter sentia que os alunos a redor observavam ele de modo diferente um pouco de medo, outros pouco de pena, mas o fato que ele não gostava. Mayke setia a mesma coisa.

James: Olá. - Falou sentado ao lado de Ralf.

Dan: Vocês estão.... bem? - Perguntou surpreso ao ver Mayke encher o prato.

Mayke: Muito. - Falou de boca cheia.

Dan: Mayke..... educação é bom. - Falou ao amigo do lado.

Mayke: Foi.... mal. - Falou engolindo tudo. 

James: Olhem lá. - Falou apontando para a Diretora Minerva.

Minerva: Muito bem, agora que todos estão aqui tenho um comunicado importante. Nós, Diretores das escolas participantes, decidimos que continuaremos com o Torneio, eu sei que alguns de vocês podem ter um receio em permanecer em Hogwarts, por isso deixamos livres vocês decidirem se querem ou não ver e jogar o torneio. Também concordamos com uma regra específica para este Torneio, caa jogo terá no máximo 6 horas, assim com o fim do tempo o jogo será decidido em quem tem mais pontos, caso antes do fim das 6 horas uma das equipes pegar o Pomo, a regra vai seguir com o fim da partida. Bom, dito isso iniciaremos os jogos amanhã de manhã  com: Hogwarts vs Castelobruxo. Agora podem retomar o almoço,

Muitos alunos bateram palmas e apoiaram a decisão dos Diretores. James não estava tão animado quanto os outros jogadores, mas estava feliz em poder jogar Quadribol com as melhores escolas.

Ralf: James, olha isso. - Falou mostrando o jornal.

James olhou para o jornal curioso, em seguida pegou e começou a ler. A cada frase que lia, ele parecia bem centrado, mas nada falava, enquanto isso Ralf o olhava a expressões do amigo.

"O Profeta Diário recebeu informações muito relevantes sobre o retorno das trevas nessa segunda-feira. A nossa repórter Rita Skeeter investigou as informações, então vamos ao que ela falou sobre o possível retorno das trevas.
'Sem dúvida o Ministério da Magia está escondendo a verdade novamente, enquanto todos achavam que estava acontecendo o maior Torneio de Quadribol escolar sem preocupação, eles esconderam que um dos jogadores de Hogwarts entrou em confronto com Bruxos das Trevas e acabou ficando desacordado, trágico para um jovem. Conversando com os moradores de Hogsmead sabemos que um dos alunos de Hogwarts foi encontrado desmaiado. Então fica as perguntas, cadê os Auror? As trevas retornaram? Todos estamos realmente a salvos?' O Profeta Diário tentou conversar com Auror, Harry Potter, mas o Bruxo do Ministério não quis revelar mais detalhes sobre acontecimento."

James: Ridículo. - Falou jogando o Profeta Diário na mesa.

Ralf: Parece bastante sério, digo todos leram isso. - Falou pensativo.

James: Ta, vou caminhar um pouco.... depois a gente se fala. - Falou saindo.

O garoto ainda estava relendo a noticia na mente, quando deu por si estava na frente do lago. O garoto viu a lula gigante, ali ficou pensativo com tudo o que estava acontecendo. Apesar de sempre afirmar que quer ser jogador, James ainda sim treinava duelo com Ted Lupin, mas quando enfrentou os três Bruxos das Trevas ele não pode fazer nada.

Milena: Ei... - Falou acordando o James de seus pensamentos. - Como você está? - Perguntou simpática.

James: Bem, obrigado. - Falou educadamente.

Milena: Então, nossa partida vai ser amanhã, pronto?

James: Mais ou menos, digo.... Eu amo Quadribol, mas ainda penso bastante no que aconteceu em Hogsmead. Com certeza vai acontecer uma nova Guerra com Bruxos das Trevas.

Milena: Concordo, por isso que temos que aproveitar e fazer aquilo que queremos o  quanto antes. - Falou, James deu um pequeno sorriso.

James: É, você está certa, devemos fazer aquilo queremos antes de ser tarde, não é? - Falou se aproximando da garota.

James se aproximou ainda mais de Milena, a garota da Corvinal olhou para os olhos esverdeados de James, então concordou com a cabeça, o garoto soube na hora que era um sinal, então James beijou-a. O beijo era calmo, mas apaixonado. Aquela era a primeira vez que James sentia aquilo, um sentimento apaixonante. Beijo durou apenas 20 segundos, mas pareceu que durava décadas.

Milena: Uou. - Falou vermelha quando se separaram.

James: Poisé. - Falou bagunçando o cabelo meio nervoso. - Hã.... vamos para aula?

Milena: Claro. - Concordou.

Os dois saíram dali e foram cada um para suas aula, enquanto Milena ia para Aula de Feitiço, James estava indo para aula de Defesa Contra-Artes das Trevas, para estragar a felicidade que estava sentido, teria que aturar um período com a Sonserina, mas para sua felicidade, iria ter Aula de Poção com a Corvinal no fim do dia.

O dia passou tranquilo, mas James percebeu que alguns alunos até da Grifinória pareciam estar de acordo com o Profeta Diário, achar que James, o garoto que ficou desacordado, não pode fazer nada, como se tivesse sido jogado, enquanto a verdade é que ele escolheu ficar e desafiar os Bruxos. Na aula de Poções, James e Milena conversaram, mas nenhum tocou no assunto do beijo, na verdade os dois pareciam ainda mais amigos, estavam animados com amanhã quando iria iniciar o Torneio tão esperado.


Notas Finais


Um beijo necessário.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...