História Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 28


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Alvo, Harry, Hermione, Hogwarts, James, Rony
Visualizações 71
Palavras 1.750
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O Torneio começou.

Capítulo 28 - Primeira Partida! Uma estratégia quase perfeita!


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 28 - Primeira Partida! Uma estratégia quase perfeita!

Salão Principal.

O dia tão aguardado tinha chegado. Eram 6 horas da manhã, os jogadores da Grifinória e do Castelobruxo já tomavam café. Alvo Potter e Scorpius Malfoy tinha chegado ao Salão Principal, logo atras vinha um grupo de pessoas gritando e cantando. Alvo e Scorpius quase foram jogados longe quando o grupo passou.

Alvo: Caramba. - Falou depois que foi empurrado para parede.

Scorpius: Parece que somos invisíveis. - Falou rindo. - Bom, já era de se esperar não é? Digo, hoje eles são a atração da escola. - Falou olhando os jogadores de Hogwarts sentado juntos na mesa da Grifinória.

Alvo: Verdade, chega a ser até ser interessante em ver Sonserina, Corvinal, Lufa-Lufa e Grifinória todos reunidos em uma só mesa. - Falou vendo os jogadores tomar café.

Os dois sentaram ao lado de Luccas e Diego na mesa da Sonserina. Passado meia-hora, então o Salão estava totalmente cheio, todos tomando café e conversando sobre o jogo, foi nesse momento que os jogadores que iriam jogar naquela manhã levantaram e saíram. Alvo viu seu irmão conversando algo com Fred, aquela era a primeira vez que o Alvo viu o seu irmão longe do seu grupo no café.

Campo de Quadribol.

O Primeiro jogo seria as 7:00, nos minutos que faltava, os torcedores se reuniam nas arquibancadas. Rose, Jéssica e Mia se reuniram com Alvo, Scorpius, Luccas e o lufano Alister. O grupo estava bastante animado com a partida, chegaram até fazer um bolão, quanto seria o jogo.

Um pouco acima na arquibancada estava Molly, Darmian e Louis, o trio estavam animados com o jogo. Darmian conversava com o Louis, de repente ele viu seu irmão Mayke junto com o resto dos Marotos e o Zane, um aluno da Grifinória que estava no mesmo ano que os Marotos.

Minerva: CHEGOU A HORA DO JOGO. GRIFINÓRIA VS CASTELOBRUXO, COM A NARRAÇÃO DO SAM THOMAS. - Anunciou.

Sam: OBRIGADO DIRETORA! ENTÃO VAMOS VER A ENTRADA OS JOGADORES. PRIMEIRO HOGWARTS. - Anunciou.

Após o anuncio do Sam, os jogadores de Hogwarts saíram do vestiário e voaram para o céu. Com a entrada dos jogadores, a torcida começou a gritar. Rafael voava a frente do grupo mostrando sua posição de liderança, as câmeras que transmitia o jogo miravam o capitão. De repente entra a equipe do Castelobruxo, todos vestido com os uniformes verdes com detalhes amarelo, a escola brasileira foi para o outro lado do campo, o Capitão deles, Thiago, berrava: "VAMOS BRASIL! VAMOS CASTELOBRUXO", os torcedores não calaram e gritavam intensamente.

Luccas: Incrível. - Falou animado. - VAMOS HOGWARTS. - Gritou.

Sam: O JUIZ DA PARTIDA SERÁ O SR. HASSAN, FOI JUIZ NA ULTIMA COPA MUNDIAL. MUITO BEM, VAMOS COMEÇAR.- Narrava. - JOGOU A GOLES PARA CIMA. COMEÇA O JOGO. - Narrava. - JAMES FICA COM A GOLES, VAI PARA CIMA.... DEIXA DOIS PARA TRAZ, ARREMEÇA. PONTO! - Narrou o primeiro ponto.

A torcida comemorou. A equipe do Castelobruxo começou a trocar passes e assim mantendo a posse da goles. James e Rafael faziam uma marcação forte a frente, enquanto Nathan defendia na retaguarda. Fred e Nico, dois batedores, tentavam deter os passes rebatendo os balaços em direção aos artilheiros.

Darmian: EM CIMA DELES. PEGUEM A GOLES. - Gritava.

Durou 5 minutos a troca de passes entre os jogadores do Castelobruxo, de repente um dos jogadores jogou a goles direto para o aro direito do goleiro Fabiano, o lufano rebateu, mas no rebote o artilheiro brasileiro fez. Os torcedores, alunos do Castelobruxo, comemoraram, enquanto os alunos de Hogwarts ficaram quietos.

O jogo seguiu em um ritmo estranhamente normal, o jogo parecia bastante entediante, pois enquanto Hogwarts atcava, pressionava, buscava a vitória, o Castelobruxo parecia que queria só manter o resultado e trocavam o maior número de passes. Passado 1 hora de partida o jogo estava: Hogwarts 100 x 70 Castelobruxo.

Sam: NOVAMENTE VEM O AVANÇO DE HOGWARTS COM NATHAN NA ARMAÇÃO, ELE PASSA PARA JAMES, RETORNA NATHAN, RAFAEL, DE VOLTA AO NATHAN..... JAMES JÁ PARTIU PELA DIREITA, MAS NATHAN TOCA PARA RAFAEL A ESQUERDA..... VEJAM LÁ, THIAGO, APANHADOR DO CASTELOBRUXO ESTÁ ATRAS DO POMO, SERÁ QUE VAI ACABAR...... AIIII, ESSA DOEU..... FRED JOGA O BALAÇO E BATE NA PERNA DO APANHADOR BRASILEIRO, MAS ELE SEGUE NA VASSOURA, APESAR DE PERDER O POMO DE VISTA.

De repente James percebe algo, então faz um sinal de tempo para o Capitão Rafael. Rafael concorda e faz sinal de tempo para o juiz, mas esse apontou para a treinadora. Ninguém na torcida entendia o que estava acontecendo dentro da quadra, de repente a Professora Madame Hooch pede tempo. James e Rafael chamam o grupo para um lado do campo, a Professora parecia bem irritada.

Rafael: Por que pediu tempo?

James: Sei qual é a estratégia deles. Milena, acho que você percebeu não é? Digo, a vassoura daquele Thiago é muito mais rápido.

Milena: Sim. - Falou olhando para o lado.

Nathan: Mas o que isso muda?

James: Não é óbvio? Eles não querem nos vencer com os pontos do artilheiro, na verdade só querem se manter, bom, até o Thiago pegar o Pomo.

Rafael: Entendo, só precisamos fazer o máximo de ponto, tanto até que o Pomo não busque, não é?

James: Exatamente. - Falou olhando para todos.

Fred: Como fazemos isso?

Nathan: Zona. - Falou de repente.

James: Exatamente. - Confirmou.

Fred: Espera, essa é nossa arma secreta para final, mostrar isso a todos eles agora, é um erro. - Falou sério encarando Rafael e depois o James, os dois pareciam já convicto.

Rafael: Eu e James podemos entrar na Zona, se apenas eu mostrar isso a eles, ainda teremos uma surpresa. - Falou, James concordou.

Hassan: Acabou o tempo. - Avisou o Juiz.

Rafael: Certo. Vamos equipe.- Falou voando de volta.

O jogo retomou, em poucos minutos depois a equipe de Hogwarts já tinha feito mais 30 Pontos, o que deixou a escola brasileira um pouco apreensiva. Novamente Castelobruxo mantinha a posse da goles, trocavam passes, de repente Rafael vem voando e rouba a goles, passa pelo artilheiro brasileiro, arremessa.

Sam: PONTO! HOGWARTS 140 X 70 CASTELOBRUXO. PARECE JOGO GANHO, MAS AINDA TEMOS O POMO PARA SOMAR! LÁ VAI NATHAN COM A GOLES.

Nathan passou para Rafael, esse voou em direto para o aro brasileiro, os artilheiros tentaram parar ele, masRafael facilmente driblou cada um, em seguida um dos batedores jogou o balaço contra Rafael, mas o Sonserina avançou e passou do bolaço. Estava frente a frente com o goleiro brasileiro, em seguida jogou a goles no aro contrário do goleiro sem olhar para o aro, encarando o goleiro assim tirando onda com um sorriso arrogante.

Sam: INCRÍVEL. O REI PARECE DOMINAR A QUADRA. MAIS UM PONTO PARA HOGWARTS.

Minerva: Zona! - Falou de repente.

Aurélio: Como? - Perguntou o Diretor do Castelobruxo.

Minerva: Nada. - Falou ainda surpresa com o talento do Rafael.

O jogo parecia estar ficando fácil, quando Rafael entrou na Zona, ninguém parava o Rei, na verdade ele fazia o que queria. Thiago, Apanhador e Capitão do Castelobruxo, parecia ficar irritado com aquilo então a todo custo ficou tentando achar o Pomo. James olhava tudo com uma certa inveja, na verdade ele queria entra na Zona, mas sabia que só um deles deveria fazer isso.

Sam: MAIS UM PONTO, AGORA NATHAN PARA HOGWARTS, MAS UM PASSE INCRÍVEL DO REI RAFAEL! HOGWARTS 210 X 80 CASTELOBRUXO.

Rafael: Hum, não tem nem graça. - Falou olhando para James.

James: Na Zona é fácil. - Falou com um sorriso.

Rafael: Engraçado, mas não to mais nesse estado, preciso de um desafio maior para jogar 100% - Falou com um tom de desafio. - Apesar de ser difícil de achar alguém nesse nível..... na verdade acho que nem você está no meu nível atual. - Falou saindo.

James deu um sorriso e vou para outro lado. Novamente Hogwarts foi para o ataque com Nathan, a torcida gritava, Rafael parou, mas James correu. Nathan lançou para o Potter, o Imperador parou na frente dos três artilheiros brasileiros, com um agilidade incrível passa por eles e quase derruba os três da vassouras, em seguida passa para Nathan que tinha acompanhado o James, esse arremessa e marca.

Nathan: Boa; - Falou, James cumprimentou.

Depois desse ponto, o jogo basicamente acabou a única esperança do Castelobruxo de vencer era de Thiago pegar o Pomo, mas isso acabou quando Rafael marcou mais três vezes, assim levando a torcida a loucura. Então todos se calaram, quando o apanhador do brasil Thiago pegou o Pomo.

Sam: THIAGO PEGOU O POMO ACABOU!!! MAS..... HOGWARTS 250 X 220 CASTELOBRUXO!!!! VITÓRIA DE HOGWARTS. - Anunciou.

Os torcedores de Hogwarts comemoravam e gritavam, enquanto os poucos torcedores do Castelobruxo batiam palmas pelo esforço da sua escola. Alvo viu o Rafael, o artilheiro Sonserino, sobrevoar todo o campo sozinho, como se tivesse fazendo uma volta olímpica sozinho, por outro lado o jovem Potter viu seu irmão mais velho James descendo.

Enquanto Rafael Inari recebia as glórias da vitória com todo o mérito, James tinha descido até o gramado. O garoto olhou para todos torcedores, viu também o seu amigo/irmão John, esse também batia palmas com um sorriso de desafio. James viu todos os jogadores de Hogwarts comemorando e gritando.

Fred: VENCEMOS, JAMES, VENCEMOS. - Berrou ao lado de James, o garoto acenou concordando.

James olhou para os lados, lá estava Milena correndo ao seu encontro, tinha uma expressão dura e intensa no rosto ao atirar os braços seu pescoço. Sem pensar, sem planejar, sem se preocupar com o fato de que a escola, não o mundo inteiro, estavam olhando, James a beijou. Dessa vez era diferente, era intenso e sentimental, o beijo dos dois calou todo o campo, todos os torcedores e jogadores ficaram vendo aquela cena em silêncio. Quando eles se separaram, os dois deram mais um selinho confirmando o que os dois pensavam.

Mariana viu aquilo com uma pequena dor no peito, era ciúmes? Nem ela sabia. Mayke e Ralf gritavam mais animados ainda, enquanto isso Dan observava com um sorriso de orgulho do seu amigo. Todas as câmeras que antes gravava o Rafael fazendo sua volta olímpica, agora mirava James ao lado de Milena.

James sorriu triunfante para Milena e fez um gesto mudo indicando a saída do Campo de Quadribol. Um longo passeio pelos jardins seria o mais indicado, durante o qual, se tivessem tempo, poderiam discutir o jogo, mas James tinha certeza que isso seria pouco provável de acontecer. Então os dois saíram, assim deixando todos comemorando a vitória de Hogwarts.


Notas Finais


Um final de jogo mais que perfeito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...