História Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Alvo, Harry, Hermione, Hogwarts, James, Rony
Visualizações 46
Palavras 2.195
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


James e Milena juntos?

Capítulo 29 - Um Convite das Trevas! O fim da Primeira Fase!


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 29 - Um Convite das Trevas! O fim da Primeira Fase!

Jardins de Hogwarts.

Já eram meio-dia, James e Milena caminhavam pelo Jardim, ambos ainda fardados com a roupa de jogadores. Os dois conversavam bastante, inicialmente falaram sobre o relacionamento deles, ambos concordaram que estavam oficialmente namorando, depois conversaram sobre diversas coisas pessoais, eles queriam se conhecer. Quando chegou o meio-dia, os dois já estavam em frente ao lago, agora falavam sobre o torneio.

Milena: Então.... - Falava olhando fixamente o lago. - vencemos o primeiro jogo, agora de tarde vai ser a escola do teu amigo, não é?

James: Sim. - Falou com um sorriso.

Milena: Preocupado? Digo, ainda que seja um adversário, é seu amigo, como um irmão não é? - Perguntou agora olhando nos olhos de James.

James: Não estou preocupado nem um pouco. - Falou calmo. - John, odeia perder tanto quanto eu.... se ele estiver que jogar sozinho para vencer, ele fará. Ainda mais... - Falava olhando o lago fixamente. - juramos nos enfrentar até o fim sem recuar.

Milena: Hum, você.... parece tão feliz. - Falou com um sorriso.

James: Pareço? Hahaha. - Falou bagunçando os cabelos naturalmente bagunçado.

Salão Principal.

Enquanto James e Milena conversavam e namoravam nos jardins sozinhos, o resto da escola estava no Salão Principal comendo e conversando sobre o último jogo, também falavam sobre o próximo jogo que aconteceria naquela tarde. Alvo Potter olhou para a quarta mesa que tinham colocado ali, lá viu o John Taiga um pouco isolado da equipe, parecia se preparar mentalmente para o jogo.

Scorpius: Então quem vencerá o próximo jogo?

Luccas: Vai ser um ótimo jogo. - Falou animado.

Alvo: Sim.

Então a tarde chegou, os alunos de Ilvermorny e Beauxbatons já estavam nas arquibancadas. Os jogadores estavam entrando no campo, quando James e Milena tinham chegado. Mas última coisa que o James viu naquela partida foi John voar sobre arquibancadas animado, pois logo em seguida ele viu sua Coruja voando por cima dele, em seguida para longe.

James: Edis? - Falou seguindo a Coruja.

Fora dos Terrenos de Hogwarts.

A Coruja estava se distanciando mais e mais, James apenas seguiu, quando se deu em conta estava um pouco distante dos portões do Castelo. Edis tinha parado em cima de seu ombro, de repente um vulto negro aparece diante do garoto, logo o vulto se transformou em uma pessoa. Esse jovem parecia ter em media a idade do Ted, talvez um pouco mais velho, seu cabelo eram louros e olhos bem azuis também tinha uma corrente com simbolo das Relíquias da Morte.

Adam: Olá, James Potter. - Falou com um sorriso calmo.

James: Quem é você?

Adam: Bom, acredito que você já sabe. - Falou vendo o James com uma expressão séria e fria. - Não? Certo, meu nome é Adam Grindelwald. - Falou, James sorriu.

James: Impossível, Adam Grindelwald deveria ser mais velho que meu pai. - Falou com um sorriso irônico.

Adam: Ah sim, isso é verdade, sou mais velho que Harry. - Falou com uma expressão calma, James parecia não entender. - Bom, vamos deixar essa pequena questão em aberto. - Falou com um pequeno sorriso.

James: Hum, então.... - Falou revelando sua varinha. - o que um bruxo das trevas quer comigo?

Adam: Conversar. - James olhou sem entender. - Eu entendo que você pensa sobre Artes das Trevas, mas devo dizer que você está totalmente enganado. - James seguiu encarando o Adam com um olhar frio. - Não precisa ficar me encarando tão sério. - Falou esticando o braço.

James olhou para o céu e viu uma Coruja negra chegar e ficar em cima do braço de Adam. O Bruxo passa o dedo em cima da Coruja, em seguida o animalzinho voou direto para um galho de uma arvore próxima, a Coruja do James, Edis voa até a Coruja negra, ali as duas Coruja se conhecem.

James: Artes das Trevas. Feitiços proibidos que Bruxos maus usam para fazer o que bem quiserem, sem se importar quem afeta. - Falou segurando com mais força sua varinha.

Adam: Essa sua opinião sobre Artes das Trevas é baseada em dois bruxos, meu pai, Gellert Grindelwald e Tom Riddle, Voldemort, estou certo? - Perguntou encarando, James seguiu encarando sem dizer. - Bom, vou levar esse silêncio como um sim. Não tenho objetivo de eliminar os Trouxas ou julgar alguém, apenas acredito que os Bruxos mais poderosos devem dominar o mundo, caso apareça alguém mais poderoso ele deve ser o novo líder.

James: O Bruxo mais poderoso deve dominar o mundo? Você acha que é assim que o mundo deve continuar, na base do medo? - Perguntou encarando o Bruxo das Trevas.

Adam: Medo? Talvez esse seja o caminho. - Falou irritando o James. - Para existir a paz, deve existir um propósito e um líder, juntar os bruxos de todos os países é o inicio. Unir Bruxos e Trouxas perante a um governante, esse é meu objetivo. Você disse que todos teriam medo, eu acredito que inicialmente sim, mas depois todos virão que isso é essencial, então quando alguém mais poderoso surgir, ele assumira a liderança dessa "Nova Ordem Mundial". - James olhou para arvore e viu as duas Corujas quietas, depois voltou a encarar o Bruxo das Trevas. - Agora percebe a diferença entre os dois últimos Bruxos das Trevas e eu? A única semelhança entre nós três é que pretendemos atingir nossos objetivos na base da Artes das Trevas. Quero que entenda que Arte das Trevas é um caminho, que pode ser usado para um objetivo, não necessariamente para matar ou torturar, mas para comandar. Dito isso quero você do meu lado James Potter, quero mostrar a você uma alternativa que você nunca imaginaria. - Falou esticando a mão.

James: Nunca. - Respondeu friamente.

Adam: Achei que diria isso.... Bom,então vou indo. - Falou dando as costas. - Ah, antes de ir, quero lhe lembrar: Vai acontecer uma Guerra, caso seja esperto estará do lado certo. Até logo. - Falou sumindo junto com sua Coruja.

Jardins.

Já estava anoitecendo, o James Potter após conversar com Adam tinha ido para Hogsmead, agora voltava a Hogwarts. A frente do lago, onde se econtrava os pequenos terrenos das outras escolas, já estava sem duas; Castelobruxo e Beauxbatons  já tinham ido embora, considerando isso James entendeu que seu "irmão" John tinha vencido.

Hagrid: Olá James.

James: Ah, olá Hagrid.... Então, que planta são essas? - Perguntou interessado.

Hagrid: São chamadas de Plantas Come tudo, por que ela literalmente come tudo, até outras plantas. - Falou com um bom humor. - Podemos conversar um pouco James? - Perguntou olhando sério para James.

James: Claro.- Concordou entrando na cabana do meio-gigante.

James e Hagrid tinha conversado sobe diversas coisas até anoitecer, depois o jovem Potter voltou para o Salão Principal, onde jantou junto com seus amigos Marotos. De longe James viu o Alvo, mais para outra mesa viu o John,então era verdade que ele tinha vencido, então todos subiram para suas casas comunais.

Hogwarts.

Louis Weasley tinha acordado quase meio-dia, pois tinha ficado até as 2:00 horas fazendo o trabalho de transfiguração. O garoto pulou da cama e foi se arrumar, em seguida desceu correndo, pois naquela manhã teria outra partida de Quadribol. Quando chegou no corredor do Salão Principal, Louis viu o Derek junto com Maurício, Giovanni e Raúl, todos alunos da Sonserina, eles estavam com a varinha apontada para Molly Weasley, Darmian e Paul Fall.

Derek: Quando vocês vão entender que a gente domina essa escola? - Falou lançando um feitiço fazendo Molly cair no chão se contorcendo de dor.

Darmian saiu correndo para o lado, onde se encontrava caída, mas Raúl lançou um feitiço que bateu no peito de Darmian jogando-o para longe. Paul olhava, de repente num movimento rápido e frio, pegou sua varinha e disparou um feitiço contra Mauricio, mandando-o para traz. Louis  chegou vendo aquilo tudo, em segundos ergueu a varinha e disparou um feitiço desarmando o Derek.

Louis: Vocês de novo? - Falou irritado.

Paul: Louis, leva a Molly para Ala hospitalar. - Falou ajudando o Darmian, enquanto Louis ajuda a Molly. - Darmian também vai junto. Deixa que eu cuido deles. - Falou olhando com frieza para os inimigos.

Antes de iniciarem um novo confronto, uma onde de pessoas entraram no Salão Principal comemorando com a vitória de alguém. Louis, Darmian, Molly e Paul se afastaram dali, enquanto os alunos de Durmstrang vinham gritando e comemorando. Naquele momento o quarteto não estava muito interessado em ver o Axel Krum, filho de Vítor Krum ser jogado para cima. Os quatro passaram pelos fantasma de Hogwarts, que estavam conversando, logo entraram numa sala vazia.

Paul: Como a Molly está? - Perguntou ajudando o Darmian.

Louis: Bem - Falou transfigurando um copo e colocando água, em seguida entregando a Molly.

Darmian: Eles voltaram com idiotice de Arte das Trevas. - Falou socando a mesa.

Louis: Temos que fazer algo falar com a diretora. - Falou ajudando a Molly.

Paul: O Louis está certo, devemos fazer algo. - Falou de pé diante de um quadro. - Devemos criar grupo de bruxos para a gente treinar e aprender coisas que Bruxos das Trevas não aprendem. Não adianta a gente ter aula de Defesa Contra Arte das Trevas junto com alunos que usam Arte das Trevas, esse grupo será nosso e independente. - Falou, todos estavam atentos.

Louis: Sim. - Concordou.

Darmian: Reunir um grupo de bruxos. - Falou pensativos.

Paul: Não só para confrontar esses Bruxos, eles estão sendo apenas usados, tem alguém a cima deles. - Falou encarando o grupo ali. - Esse grupo deve formar bruxos para o futuro, longe das Trevas. - Todos pareciam concordar com aquilo. - A gente é o futuro.

Molly: Certo, mas quem vai dar as aulas, digo... tem que ser alguém que seja bastante habilidoso.

Darmian: Meu irmão Mayke é um bom duelista, sem contar que tem o James, Dan e Ralf também.

Molly: Os Marotos?

Louis: Certo, eu e Darmian falamos com eles, Molly e Paul vão em busca de membros. Esse será o maior grupo desde Armada de Dumbledore.

Arquibancada Campo de Quadribol.

Era de tarde, então último jogo estava acontecendo: Uagadou vs Mahoutokoro estavam em um confronto incrível, pelo menos para a escola japonesa, pois ganhavam com facilidade de 110 x 30. Os torcedores observavam o jogo comemorando. Alvo, Scorpius e Luccas olhavam jogo e comentavam juntos, Diego estava junto, mas esse estava quieto.

Narrador: LÁ VAI O KIMIYORO E...... PEGOU O O POMO, FIM DE PARTIDA E MAIS 150 PONTOS PARA MAHOUTOKORO! - Anunciava.

O jogo finalizou com 260 x 30 para a escola de Mahoutokoro , então essa iria enfrentar Durmstrang na Semi-Final. A comemoração foi igual as outras escolas vitoriosas. Então no fim do dia apenas 3 escolas ainda estavam em Hogwarts: Mahoutokoro, Durmstrang e Ilvermorny. O jantar foi bastante barulhento, pois todos estavam animados com as vitórias. A primeira fase tinha acabado, mas o ano letivo ainda tinha muito o que acontecer.

Largo Grimmauld

Naquela noite, acontecia uma reunião bastante séria entre os membros da Ordem. Sentados diante da mesa Principal estava Gui Weasley, Gina Weasley, Harry Potter, Dino Thomas, Rony Weasley, Hermione Granger, Ted Lupin Luna Lovegood e Jorge Weasley. O assunto principal era o jovem Ted, que parecia muito calmo.

Hermione: Harry, você foi bastante imprudente, Ted é só um garoto. - Falou sem acreditar com atitude do amigo.

Rony: Calma Mione, o Harry apenas sugeriu algo aos Ministros. - Falou tentando a calmar Hermione.

Hermione: Sugeriu? Ele falou explicitamente que Ted podia enfrentar esse Bruxo das Trevas.

Gina: Vocês já pararam para perguntar o que o Ted acha disso. - Interviu.

Dino: Verdade. Então Ted?

Ted: Se o Harry acha que tenho chance de vencer esse bruxo, eu quero tentar. - Falou, Harry sorriu.

A discussão seguiu pelo menos mais ou menos 10 minutos, Hermione seguia dizendo que Ted ainda era muito jovem, Luna concordava com Hermione, mas nada disso mudava a decisão de Ted, ele queria ter a chance de enfrentar Adam Grindelwald, mas ainda não tinha certeza se tinha poder para isso.

Jorge: Hermione, acredito que Ted já tomou sua decisão, não acha?

Hermone: Ted?

Ted: Eu.... quero enfrentar ele. Meus pais fariam isso, tenho certeza. - Falou olhando o chão.

Harry: Você está certo Ted. - Falou encarando o Ted. - Remo e Ninfadora eram muito corajosos, os dois enfrentaram as trevas sem temer o que poderia acontecer, sem dúvidas você herdou isso deles, por isso confio em você. - Falou com um sorriso de orgulho.

Ted: Certo.

Gina: Acho que está decidido. - Falou olhando o Ted.

Harry: Sim. Ted, você deve aperfeiçoar suas habilidades duelos mágicos, tenho certeza que Gui ajudará com isso. - Falou olhando o Gui levantar.

Gui: Claro, será um prazer torturar um jovem garoto. - Falou com um ar sombrio.

A discussão que seguiu foi de quem iria ajudar o Ted em treinamentos, já que o garoto só trabalhava com Jorge e Rony nas Gemialidades Weasley, um lugar bom para se estar, mas não tinham duelos ou desafios mágicos. Apesar de estar preocupado, Ted também estava animado, sempre treinou o James em duelos, mas nunca treinaram ele nesse sentido, isso seria diferente.


Notas Finais


Adam e James conversando. Louis, Paul, Molly e Darmian criando um grupo. Fim da Primeira fase. Muitas coisas ainda vão acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...