História Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Hugo Weasley, Lílian L. Potter, Ronald Weasley, Rose Weasley, Scorpius Malfoy, Ted Lupin, Tiago S. Potter
Tags Alvo, Harry, Hermione, Hogwarts, James, Rony
Visualizações 52
Palavras 2.428
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Um confronto com as Trevas.

Capítulo 9 - Um batalha na floresta! Natal na Toca!


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Nova Geração - Capítulo 9 - Um batalha na floresta! Natal na Toca!

Floresta Gilboa, Nova York.

A noite tinha chegado, o natal estava perto, mas a Guerra contra Artes das Trevas ainda continuava. Harry Potter e Ted Lupin tinham sido enviado para verificar algo na floresta. Os dois caminhavam com suas varinhas na mão. Ted olhou pelos lados e ficou atento a qualquer barulho, de repente um feitiço surge contra eles.

Harry: Protego! Cuidado, ele já sabe que estamos aqui.

Ted: Certo.

Os dois caminharam mais um pouco, de repente um vulto negro parece na frente deles jogando feitiço, Harry e Ted se atiraram para o lado escapando do ataque. Harry sem demora contra ataca assim como Ted, mas em um movimento rápido o Bruxo das Trevas jogou os dois Bruxos para traz.

Adam Grindelwald: Esperava mais de vocês. - Falou tirando o capuz negro da cara.

Harry: Ted..... se afaste. - Falou levantando e ficou de frente contra o Adam.

Ted: Por que você acha que faria isso? - Falou ficando ao lado de Harry.

Harry e Ted começa a batalha contra Adam. Harry lutava com habilidade, a toda hora ele olhava para Ted, que tava de pé igualdade a Harry. Os dois ergueram a varinha, mas novamente Adam conseguiu jogar os dois para traz. Ted sem demora levanta e ergue a varinha ao mesmo tempo que o Bruxo das Trevas.

Adam: Avada Kedavra.

Ted: Crucio.

O confronto dos feitiços explodiu para todos os lados, Harry em seguida levanta e fica ao lado de Ted, de repente o Bruxo que estava escondido se junta ao Adam. A Batalha fica 2 x 2. Ted tinha se antecipado e confrontava o Adam diretamente, enquanto Harry enfrentava outro Bruxo das Trevas.

Adam: Então foi você que encontrou nossa barreira, não é? - Falou encarando Ted friamente.

Ted: Sim, digamos que foi fácil demais. - Falou com tom de arrogância.

Adam: Moloque. - Falou disparando um feitiço verde. 

Hogwarts.

Como estava perto do Natal, os alunos já estavam embarcando para voltarem para suas casas. James caminhava pelo corredor enquanto um Pomo de Ouro sobrevoava, em cada momento ele pegava o Pomo. De repente ele viu a Mariana subindo as escadas, no mesmo momento James desarruma o cabelo com a mão.

James: Oi Fawley. - Falou sorrindo.

Mariana: O que você quer? - Perguntou fria.

James: Poxa, o que eu fiz?

Mariana: Voltou a azarar Fahel não é? - Peguntou irritada.

James: Se tu soubesse o que ele anda fazendo.

Mariana: Só por que ele é da Sonserina, você acha que ele é do mal. Por que não cresce? O seu irmão é da Sonserina, agora tu diria que ele é do mal? Isso não é preto no branco.

James: Mariana..... - Ele olhou para os lados, de repente pegou o braço da garota e puxou para uma sala vazia. - Vem comigo.

Mariana: Para, o que acha esta fazendo? - Perguntou tirando o braço dele.

James: Escuta..... a gente viu ele conversando em segredo com Derek e seu grupo de idiotas. O que tu acha que eles estavam falando?

Mariana: Se isso que você disse for verdade.... qualquer coisa. - Falou pausadamente.

James: Tu não acredita mesmo em mim, não é? - Perguntou se aproximando da garota.

Mariana: Claro que não. Você é arrogante, idiota..... babaca e também.....

Cada palavra que Mariana falava, o James se aproximava da garota. De repente ele da um pequeno sorriso e beija a garota. Mariana não briga, na verdade se aproxima mais do garoto. Com o aumento da tensão dos dois, James acaba largando o Pomo que voa entre eles. Os dois se separaram em seguida, Mariana olha para o Pomo sobre eles.

Mariana: Onde tu arranjou isso? - Perguntou curiosa.

James: Presente antecipado do meu pai. - Falou sorrindo.

Trem de Hogwarts

No dia seguinte os Alunos já estavam voltando para casa. Victoria e suas amigas entraram no trem, vários garotos que estavam conversando ficaram fascinados com a beleza da garota, James achava graça ver eles caírem no encanto da Veela. Alvo, Scorpius e Luccas estavam procurando e viu uma que tinham só duas pessoas.

Scorpius: Podemos sentar aqui?

Jéssica: Claro. - Falou sorrindo.

Os dois garotos sentaram de frente com Rose e Jéssica. Alvo parecia um pouco pensativo. O silêncio ficou no ar, Luccas observava a situação lá fora pela janela. Rose percebe que Alvo estava muito mais quieto que o normal.

Rose: O que ouve Alvo? - Perguntou estranhando atitude do primo.

Alvo: Estou preocupado com James. - Falou pensativo.

Rose: Preocupado? O garoto é o ÁS do time da Grifinória, quando ele está na Sala Comunal, James fica ganhando vários elogios de garotas. Único problema que ele tem é sua arrogância.... acredita que ele e seu grupinho foram a causa da fuga das galinhas? 

Jéssica: Eu também ouvi isso, mas ainda não acredito que o adorável Dan fica andando com eles. - Falou com voz triste.

Alvo: Escutei do próprio Fred que James está matando os treinos de Quadribol, ainda fica ganhando diversas detenções por ficar matando aula e outras coisas. Até seu adorável Dan. - Falou.

Scorpius: Na realidade ele só quer chamar atenção. Que tal jogar Xadrez?. - Perguntou animado.

Jéssica: Eu quero. - Falou sentando na frente do Scorpius, ali começaram uma Guerra.

Corredor do Trem.

O Corredor estava em um silêncio só, todos os alunos estavam em seus vagões. De repente um pequeno Pomo de Ouro aparece voando, em seguida vem James, Ralf, Dan e Mayke. Os 4 garotos ficam encostado na parede no maior silêncio, James estava a frente como o líder do grupo, em seguida solta um boneco que caminha até o meio do corredor. James aponta a varinha para o boneco.

James: Patentin. - Falou.

Um feitiço bate no boneco e um fedor enorme surge, em seguida Ralf salta um feitiço e todas as portas das cabines ali abrem. As pessoas começam a gritar com um cheiro horrível. Nesse momento Mayke faz um feitiço de invisibilidade e junto com o grupo saíram dali rindo. Dan parecia um pouco exitante.

A viajem foi a maior bagunça, tudo por causa de James e seu grupo. Se Alvo estava preocupado com James, ninguém sabia o porque, pois o garoto seguia fazendo as mesmas merdas de sempre. Os Monitores estavam muito irritado com o quarteto, isso foi até eles chegarem no Estação de King's Cross.

O trem chegou de madrugada na estação. James, Alvo, Rose, Victoria, Molly, Dominique, Louis, Roxanne e Fred || saíram do trem, e logo avistaram Percy, Gui, Harry, Rony e Ted parados esperando eles.

Ted: Oi Vic. - Falou dando beijo nela.

Fred ||: Esperem para chegar na Toca. - Falou rindo.

Ted: Cala Boca. - Retrucou.

Ted cumprimentou James, Alvo e Rose, em seguida ele e Vic aparataram. Harry cumprimentou todos, assim como Rony, Percy e Gui. Alvo logo começou a falar como tudo lá era fantástico, James apenas ria assim como Fred, mas Rose ajudava Alvo a contar tudo que pudesse lembrar: Quadribol, as aulas de feitiços, aulas de Poções (no caso de Rose), aulas de Voou...

Rony: Entendi já, mas temos que ir. - Falou saindo da estação.

Rose: Ultima vez que tu dirigiu pai, nós quase batemos. - Falou ao entrar no carro.

Rony: Não confia no seu pai?

Rose: Falo a verdade ou continuemos sendo amigos?

Os garotos foram divididos em 3 carros, dirigidos por: Harry, Rony e Gui. Molly parecia bem pensativa, o que deixou o seu pai muito intrigado. Louis e Dominique conversavam, mas o jovem garoto olhava  de relance para sua prima Molly que seguia pensativa. A tensão ali foi quebrada por diversas conversas iniciada pela Dominique.

Toca.

Toda a família estava na Toca. O lugar estava fantástico, Gina, Hermione e Molly tinham preparado a decoração. Fluer tinha trazido sua família, assim como Angelina. Carlinhos estava lá, depois de uma trágica batalha contra um Dragão, ele tinha uma cicatriz no rosto. Ted e Vic já tinham chegado, logo foram recebido por Molly.

Gina: Cadê o Harry? - Perguntou guardando a varinha.

Ted: Estão vindo de carro. - Falou.

Meia hora depois, Harry e os outros tinham chegado, assim como Ted e Vic, eles foram muito bem recebido por Molly. Todo mundo tinham se reunido fora da Toca para tomar café, eram 6 horas.

Gina: Então como vai a escola? - Perguntou curiosa.

Fred: Vai indo bem, tirando a parte das notas. - Falou comendo.

Jorge: Tem que honrar a tradição, tirar apenas a média ou menos. Falou.

Angelina: O que? Não, tem que tirar notas altas. - Falou irritada.

Hermione: E você filha? - Perguntou.

Rose: Estou indo muito bem, só estou mal na aula de Trato de Criaturas Mágicas. -  Falou pensativa.

Alvo estava comendo e conversava com Lily sobre Hogwarts. Depois de um tempo todo mundo foi a sala para festejar o Natal, ali começaram a abrir os presentes: Rose ganhou um livro sobre a história das 3 Relíquias da Morte e uma Coruja. Alvo tinha ganhado uma miniatura do Vitor Krum e uma vassoura. James ganhou a Capa de Invisibilidade e o primeiro Pomo de Ouro de Harry.

Todos trocaram presentes, o Natal estava passando animado. Alvo tinha contado o que aprendeu em Hogwarts, falou sobre o grupo "Sangue Puro" da Sonserina entre outras coisas.

James: Cara, aqueles pirralhos são um saco. - Falou vestindo sua nova capa.

Fred II: Ficou atrapalhando nosso treino.... falando em treino, por que fica matando os treino James? - Falou encarando o primo.

Todos ali ficaram surpreso, James sempre foi um gênio no Quadribol, o esporte era seu sonho, agora faltar o treino não era de sua personalidade. Harry olhou para o filho esperando resposta. Alvo seguia preocupado com o irmão, por isso queria saber o que estava acontecendo.

Harry: Pensei que amava Quadribol.

James: Que diferença faz? Sem treino já sou o melhor, com treino eles nem teriam chance, estava ocupado. Na verdade vou voltar a treinar, o confronto com a Sonserina vai ser interessante.

Rony: Estava ocupado?

Carlinhos: Volte a treinar James, talvez consiga entrar na Zona - Falou sorrindo.

James: Zona?

Carlinhos: Vamos conversar lá fora.

Fora da Toca.

Carlinhos e James saíram para fora da Toca conversar, enquanto isso Rose e Alvo seguiam falando tudo que lembravam de Hogwarts, sem mencionar o encontro com o Fofo. Carlinhos e James acabaram se sentando no chão em frente a um Campo de Quadribol. James olhou para o campo e de repente Carlinhos começou a falar.

Carlinhos: Eu e James Potter, seu avô, fomos os únicos atingir a Zona ainda na escola.

James: O que é Zona? - Perguntou sem entender nada.

Carlinhos: Quando jogamos Quadribol, nós colocamos nossa energia e foco no jogo, mas não 100%, pois temos que prestar atenção arredor e os barulhos as vezes distrai ou até ficamos nervosos dependendo do nosso estado emocional, mas existe um fenômeno que acontece com alguns jogadores, esse fenômeno se chama Zona. Todos nossos sentidos, pensamentos e foco ficam 100%, nesse momento o jogador que está na Zona é imparável, mas obviamente tem um risco. - Falou agora encarando o James. - Desgaste.

James: Desgaste?

Carlinhos: Sim, para ficar 100% focado consome uma enorme energia, por isso que poucas pessoas já entraram na Zona duas vezes na mesma partida. Eu nunca consegui, apesar de tentar, mas acabei desmaiando.

James: Muitos times tem jogadores assim? - Perguntou pensativo.

Carlinhos: É difícil ativar a Zona, acredito que consiga. Tem 3 condições.

James: Condições? Quais?

Carlinhos: 1 - Precisa amar o esporte, realmente ficar dedicado corpo e mente no jogo. 2 - Precisa ter calma e frieza 3 - Precisa ter habilidade para isso.

Perto do Lago, Fora da Toca.

A jovem Molly tinha saído da toca para pensar, assim como Louis, os dois ficaram jogando pedras no lago e conversavam sobre os "Puro Sangue", sem duvida eles seria problemas nos próximos anos.

Molly: Então, acha que eles vão atras de nós e do Darmian?

Louis: Não sei, quero dizer..... Não somos Trouxas, não é? Mas espero que sim. - Falou pensativo.

Molly: Como assim... "Espero que sim"?

Louis: Acredito que Darmian pensa do mesmo jeito, mesmo sendo Corvino, tenho um pouco de orgulho Grifinório. - Falou sorrindo. - Acredito que os próximos anos vão ser bem agitados.

Molly: Também acho. - Falou com um sorriso.

Toca.

James ficou impressionado com tudo aquilo que ele conversou com Carlinhos, o resto do dia foi tranquilo. No meio da tarde teve um partida de Quadribol, entre os novos contra os velhos. De um lado Gui, Jorge, Harry, Carlinhos e Gina do outro Rose, Fred ||, James, Ted e Alvo. O jogo acabou com uma vitória dos mais novos, pois James, Rose e Ted tinham feitos 160 pontos de diferença, mesmo que Harry tenha pegado o Pomo, os mais novos venceram.

Alvo: Acho que vou fazer o teste de Apanhador no próximo ano. - Falou pensativo.

James: Com essa velocidade? Tu é muito lento. - Falou rindo.

Ted: Não desmotiva o garoto James. - Falou dando um tapa na cabeça do garoto.

O dia anoiteceu, quando as crianças foram dormir, Ted e Harry contaram como foi encontro com o Adam Grindelwald. No final, Harry e Ted conseguiram escapar por pouco. Junto aos dois estavam Rony, Hermione, Gina, Jorge e outros da ordem.

Harry: Sem duvida ele é um inimigo que dificilmente venceremos. - Reconheceu.

Rony: Para com isso, vamos analisar a luta de vocês e passar as informações ao Conselho Mundial dos Bruxos contra Arte das Trevas (CMBAT).

Ted: Certo. Harry, na próxima reunião entrega a analise ao Ministro e os dois passem para o Conselho. Temos que nos unir para vence-lo.

Hermione: Ele.... é mais poderoso que V-Voldemort? - Perguntou ainda com receio.

Harry: Achava que não, mas em termos de duelo.... sim.  Ele sabia feitiços tão antigos, que nós não sabíamos como nos defender. Ele é um Bruxo com muitos conhecimentos. Talvez seja mais poderoso que Dumbledore, só não sei como. - Falou pensativo. - Vou enfrenta-lo de novo, acho que posso saber mais se enfrenta-lo novamente. - Falou olhando fixamente para mesa.

Ted: Certo, então vou contigo.

Jorge: Enfrentar um inimigo tão poderoso, não é mais fácil enfrentar ele todos juntos?

Ted: Não. Assim todos podem morrer, ele é um inimigo que tem que ter calma. Harry e eu sabemos como enfrenta-lo, deixa que nós cuidaremos dele. - Falou confiante.

Harry: Sem duvida tu puxou o teu pai, Lupin era um homem muito corajoso e se importava com todos. - Falou sorrindo.

Gina: Mais a habilidade Metamorfomago da Tonks, acho que podemos confiar em vocês para isso.

Ted: Obrigado. - Agradeceu.


Notas Finais


Um Bruxo poderoso das Trevas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...