1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) >
  3. Ataque de Dementadores.

História Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) - Ataque de Dementadores.


Escrita por: Anne_doslivros

Notas do Autor


Hi,

Gente, bem eu tô aqui primeiramente para dizer que, estou muito feliz em está postando o primeiro capítulo da minha fanfic. É muito legalt quando fazemos algo que gostamos. Agora sobre a história, como vocês vão perceber quando lerem, essa história é totalmente inspirada no filme, e irão ter falas que realmente são iguais a do filme, principalmente nos primeiros capítulos, mas aos poucos a história, a essência da minha fanfic vai tomando forma. A ideia principal aqui não é mudar a estrutura da historia, não, a fanfic apenas terá um personagem a mais e isso a fará mudar algumas coisas e cenas, mas em geral ela será muito parecida com o filme. Sobre a nova personagem, ela se chama Emily Reed Granger, já deu para se ligar que ela está ligada com a Hermione né? Isso ai, ela vai ser prima- irmã da Hermione. A história da Amy estará ligada com a de Harry, o que significa que Harry continuará sendo o principal, mas a personagem será também de suma importância. Ao longo dos posts vocês irão conhecer melhor a Amy, e assim que terminar a Ordem da Fênix, voltaremos para a câmera secreta para vocês entenderem a evolução dos fatos. É isso pessoal.
Beijo com gosto de pudim para vocês.

Capítulo 1 - Ataque de Dementadores.


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) - Ataque de Dementadores.

Era uma tarde de verão tipica de Londres, fazia calor, às pessoas pareciam mais felizes, mais esperançosas com a chegada do verão.
Harry havia levado broncas do seu tio, e resolveu ir ao parque perto de casa, era o único lugar que ele se sentia confortável. Seus melhores amigos não haviam mandado cartas ou qualquer outras coisas durante às férias.Ele havia pego Amy junto com Malfoy aos beijos logo após a morte de Cedrico, as cartas dela que sempre eram frequentes também fazia falta para Harry. Harry só tinha aquele parque, onde ele sempre ficava observando as crianças com suas mães.
Harry então ouviu falas,era Duda e seu grupinho psicopata.
- Potter. Disse rindo.
- E aí Duda? Batendo em crianças? Harry muitas vezes tinha pena de Duda.
- Esse mereceu. O grupo de amigos de Duda riam
- Cinco contra um? Foi uma luta justa então. Ironizou Harry
- Qual é? Pelo menos eu não tenho medo do próprio travesseiro - Os amigos de Duda riram- "Não Cedrico, não morra!"-
-Quem é Cedrico,Potter? Seu namorado?
- Calado. Ordenou Harry
- " Não mãe, eles querem me matar!"- Cadê sua mãe ,Potter? Ela morreu? Ela morreu! Duda riu juntamente com seu pequeno grupo de retardados.
Harry levantou-se raivoso e apoio sua varinha no pescoço de Duda, que paralisou, seus amigos riram mais alto. O céu então, ficou escuro, como se estivesse por vim uma tempestade. Os amigos de Duda correram. Harry olhou o céu, algo não natural estava acontecendo, ele sabia.
- O que você fez? Duda perguntou nervoso.
- Nada. Harry não sabia explicar o que estava acontecendo.
Harry e Duda correram para algo coberto, encontraram um túnel, às luzes começaram a falhar, Harry olhou para o lado e de repente veio um Dementador o atacando.
- Duda, rápido. Harry estava sendo segurado pelo pescoço, e viu seu primo correr de forma desajeitada pelo túnel úmido. Duda correu mas foi atacado por outro dementador.
Os dementadores começaram a sugar suas lembranças,mas Harry conseguiu puxar sua varinha e atacou um dos olhos do dementador com a ponta da varinha. Harry caiu, então se arrastou até a varinha.
- Expecto Patronum. Lançou Harry afastando tanto o seu quando o dementador de Duda.
Quando os Dementadores foram embora, Harry foi em direção a Duda, que estava completamente fora de si. Se ouviu passos, Harry guardou sua varinha, era a Sra. Figg.
- Não guarde a varinha Harry, eles podem voltar. Harry foi pego de surpresa, como a Sra. Figg, vizinha dos seus tios,sabia o que estava acontecendo?
Harry levantou Duda e foi em direção de casa.
- Como a senhora sabe dos dementadores?Perguntou Harry curioso.
- Dumbledore me mandou ficar de olho. Disse a senhora Figg.
-Dumbledore? A senhora conhece Dumbledore?
-Claro, ele não deixaria você ficar aqui sozinho. Harry estava muito surpreso com a notícia que a senhora Figg conhecia Dumbledore.
- Bem querido, agora entre, não é seguro ficar aqui fora. Harry entrou em casa com Duda.
A sua tia estava assistindo TV.
- Dudinha? É você querido?
Harry entrou com Duda seguro em seu ombro.
- Meu Deus, o que aconteceu? Valter venha aqui, o Dudu,Valter!
O tio de Harry analisou Duda.
- Quem fez isso com você? Duda apontou para Harry.

- Está feliz agora? Finalmente conseguiu deixar ele louco! Gritou Valter. Harry estava sentado olhando com até uma certa pena dos seus tios.
- Não fale assim Valter.
- Olhe para ele Petúnia, ele está igual à um retardado. - Como se ele não fosse- pensou Harry.
- É a última vez que eu vou aceitar você e essas suas besteiras. Valter foi surpreendido por uma coruja que adentrou sua casa, caindo no sofá.
Uma carta então se abriu em frente à Harry.
" "Caro senhor Potter

Chegou ao conhecimento do ministério que as 6h e 23min desta noite o senhor executou o feitiço do patrono na presença de um trouxa.Sendo uma grave violação do regulamento de restrição a prática de magia por menores,o senhor está expulso da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

Esperando que esteja bem.

Mafalda Hopkirk".
Harry sentiu seu corpo esfriar, e seu coração apertar,atingindo sua garganta, como se ela fosse explodir.
O Sr.Dursley seu um sorriso.
-Justiça. Apertou as mãos.

Notas Finais


Gostaram da historia? É só o começo, sei que está muito parecida com o filme, mas ao longo dos capítulos as coisas vão se adaptando. Prometo que irá haver muito romance nessa nova , pois essa é a ideia da minha fanfic, trazer o romance para a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...