1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) >
  3. Expulsão da professora Trelawney

História Harry Potter e a Ordem da Fênix (Nova História) - Expulsão da professora Trelawney


Escrita por: Anne_doslivros

Capítulo 9 - Expulsão da professora Trelawney


As aulas inspecionadas sempre eram as do início da manhã e as do final da tarde. A professora Trelawney era frequentemente importunada, mais do que os professores. Umbridge sempre fazia perguntas como " Há quanto tempo você está no cargo? " " Por que escolheu este cargo? "  E tudo era anotado na sua plancheta. 

Na quinta pela manhã Harry estava na aula da professora Trelawney junto com Ron e eles estavam falando de como Jorge e Fred conseguiram mandar bombas de bosta para sala de Umbridge mesmo com toda vigilância, então de repente Umbridge aparece na sala. 

- Bom dia. Como vão todos ? Umbridge parecia cada dia mais inchada 

- Rápido Harry. Me conte um sonho. Disse Ron tentando não encarar Umbridge.

- Que sonho? 

- Qualquer sonho, para ela achar que nós estamos estudando. 

Harry começou a contar um sonho que tivera na noite anterior sobre pássaros e bolinhos de chocolate. 

- Pode  fazer uma profecia para mim ? Perguntou Umbridge 

A professora Trelawney apertou o seu chalé

- O olho inferior não funciona sobre pressão. 

- Que pena. Respondeu Umbridge. 

- Não, não espere, eu vejo alguma coisa, alguma coisa escura, você corre perigo. Respondeu a professora Trelawney. 

- Sei. Respondeu risonha. 

Quando as aulas acabaram no final do dia. Harry viu uma grande quantidade de alunos indo para o jardim externo da escola. 

- Cho, o que houve ?

- É a professora Trelawney. Respondeu 

Harry pôde observar a professora com algumas malas no chão e tremendo, ele ouviu alguns chorinhos, eram Lilá e Parvati que estavam abraçadas tristonhas. 

Harry também viu Amy, ela estava com Malfoy e ele estava puxando ela para longe de todos os alunos

- Vamos Amy, você não vai poder ajudar. Harry ouviu Malfoy dizer

- Mas.. Malfoy entrou com Amy na escola. 

- Há 16 anos que moro e leciono aqui, Hogwarts é minha casa. Dissea professora tremendo. 

Umbridge deu uma risada maléfica e de repente a professora Mcgonagall apareceu marchando em direção ao meio do pátio e abraçou a professora a confortando. 

- Vai ficar tudo bem. Mcgonagall dava tapinhas nas costas de Trelawney

- Algo a dizer querida ? Perguntou Umbridge

- Há várias coisas que eu gostaria de dizer. Respondeu em tom de raiva 

De repente as portas do salão principal se abrem e Dumbledore aparece, era a primeira vez que Harry o via desde a audiência no ministério. 

Ele marchou em encontro ás professores. 

- Professora Minerva, poderia levar Sibila lá para dentro, por favor ? Perguntou Dumbledore firmemente.

Mcgonagall levou Sibila para dentro da escola. 

- Hem, hem. - Tossiu Umbridge - Será que devo lembrar-lhe que segundo o regulamento de número 23..

- Tem o direito de despedir professores. Completou Dumbledore.- Entretanto não tem autoridade para expulsa-los deste lugar, esse poder pertence ao professor. Disse Dumbledore. 

- Por hora. Respondeu Dolores com provocação. 

Dumbledore entrou novamente na escola 

 

 

 


Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que estão achando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...