1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a Serpente de Cristal

História Harry Potter e a Serpente de Cristal


Escrita por: MayChagas

Fanfic / Fanfiction Harry Potter e a Serpente de Cristal
Sinopse:
Harry encontrasse perdido depois de não conseguir salvar Gina na câmara. Preso em Privet Drive durante as ferias ele recebe uma visita que mudará toda sua historia. Dumbledore mentiroso, Slash, Harry revoltado, mudanças de comportamento, e menções a Drarry.

***

“Uma versro diferente, pessoas e características diferentes. Harry encontrou-se perdido logo após não ter conseguido salvar Gina na Câmara, ao obter a visita de Tom Riddle, recebe informações as quais jamais teria suspeitado que acabam por mudar toda sua história e conhecimento não só de coisas, como de pessoas; Dumbledore já não poderia mais obter tanta confiança e as pessoas as quais Harry julgava como más, mostram-lhe uma face jamais vista por alguém; apesar de jovem, o garoto está; disposto a ir atrás de mais informações e descobrir realmente em quem ele pode confiar.”. (By Hudson do American Design)

[GENTE CO-AUTORA NA ÁREA! A primeira sinopse e da MayChagas e vai ficar, essa segunda eu encomendei de presente pra ela pela Hudson da AD. Espero que gostem. Beijinhos de luz!!!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 258.929
Favoritos 3.140
Comentários 652
Listas de leitura 1.669
Palavras 59.980
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Tom Riddle Jr.
Tags Dark!harry, Drarry, Evildumbledore, Harry/draco, Harryrebelde, Tom/harry, Tomarry

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Saga
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
94
20.389
4.543
 
2
Capítulo 2
43
15.834
5.970
 
3
Capítulo 3
37
13.843
3.123
 
4
Capítulo 4
38
13.382
3.623
 
5
Capítulo Bônus
23
12.111
329
 
6
Capítulo 5
25
12.396
4.003
 
7
Capítulo Bônus
20
11.232
952
 
8
Capítulo Bônus
14
10.902
1.022
 
9
Capítulo 6
31
11.354
4.589
 
10
Capítulo 7
21
10.982
4.603
 
11
Capítulo Bônus
31
10.038
656
 
12
Capítulo Bônus
22
9.802
665
 
13
Capítulo Bônus
18
9.811
580
 
14
Capítulo 8
20
10.629
4.987
 
15
Capítulo Bônus
13
9.706
1.501
 
16
Capítulo 9
31
9.983
5.102
 
17
Capítulo Bônus
16
9.294
1.161
 
18
Capítulo 10
25
9.788
3.792
 
19
Capítulo Bônus
21
9.170
2.422
 
20
Capítulo 11
28
9.748
3.806
 
21
Capítulo Bônus
32
9.327
1.211
 
22
Epilogo
34
10.001
1.280
 
23
Link para a continuação.
15
9.207
60

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por LikaNues
Capítulo 1
Usuário: LikaNues
Usuário
Olá, chegando agora, sabe eu descobri sua história por acaso hj, na verdade foi através de um leitora que gostou das minhas fanfic's e pediu para ser minha amiga, quando entrei no perfil dela para lhe enviar uma mensagem, encontrei a história que está trabalhando agora e de cara me chamou atenção, por isso estou começando pelo início... - {Eu não tenho muito tempo e nem sempre consigo deixar um comentário, mas vou tentar seguir...}
Adorei a proposta da tua história, eu amo² histórias onde Harry é mais sonserina ou com uma perceptiva um pouco mais "esperta" sobre as coisas... - {Se der uma olhada nas minhas fanfic's você irá perceber esse padrão} ... só que eu estou tão acostumado a recorrer a sites e fanfic's em inglês quando quero ler algo do tipo que nem me preocupei em procurar por aqui... tua história foi uma feliz surpresa estou muito animada para continuar lendo....

Vamos ao capítulo... achei fantástica a proposta de começar no final do segundo ano...significa que tem um longo caminho para desenvolver ainda porém todas as bases importantes você cobriu neste primeiro capítulo... tem mistério em razão dos motivos de Voldemort, tem a engodo de Dumbledore, tem Harry para dar o troco.. ele irá dar troco né? Sobre o fluxo de texto foi tudo ok, eu meio que me perdi um pouco sobre a experiência das memórias, mas deu para visualizar legal o que aconteceu - {Acho que tem mais a ver comigo que estou com a cabeça cheia, porque tenho que terminar meus próprios textos para publicar, porém eu quero ler a sua história para chegar a última.}
Desculpe não tem muito para acrescentar... parabéns, ótima história.
<3 Até + LN
Postado por Jjoker
Capítulo Bônus
Usuário: Jjoker
Usuário
Eu não canso de dizer o quanto eu amo os bônus. MUIITO! Amo muito mesmo os bônus.
Tadinho do Remi gente, todo perdido, sem saber em quem confiar e querendo o amigo dele de volta, como eu quero abraçar esse homem! Dá um aperto no coração ver ele assim, sem saber se confia no Sev ou no Siri, porque (de alguma forma) ele ama os dois (acho kkkkk) e não quer perder nenhum dos dois.
E pra conseguir as repostas que ele quer, precisa confiar logo no Voldie, o dia dele não está sendo fácil tadinho.
A casa caiu Pettigrew! Finalmente! Como eu ainda vou demorar um pouco pra continuar a ler, me diz, eu vou ver ele sofrer? Diz que sim! Diz que sim!

P.S.: O Siri e o Voldie conversando "civilizadamente" = amo! Pra onde eles foram?
Postado por Jjoker
Capítulo 9
Usuário: Jjoker
Usuário
O que o medo não faz com as pessoas né, consegue deixar até Ron Wesley menos babaca!, e que grande esforço esse.
Sirius tocando o terror na Floresta Proibida, e o Dumbledore não perde tempo né! O cara nem chegou direito ainda em Hogwarts e ele já nos planos pra aniquilar o Siri, que absurdo!
Ai como eu queria que alguém sacasse o Pettgrew, tudo bem que não vai ficar por isso (né?), mas eu não gosto desse cara, alguém encontra ele e entrega pro Tom que vai saber o que fazer.
Falando em Tom, o que dizer do amor que eu sinto por ele? Caramba! Eu quero morder esse homem! Que fofura ele (medo!) e que fofura a reação do Harry, e o Harry começando a entender melhor o lado do Tom (medo!) e percebendo que eles são bastante parecidos (medo!), muita fofura essa parte toda.
E o Harry finalmente confiando no pessoal e contando (quase) tudo pra eles, muito bom isso da parte dele, tem que confiar mesmo nos capachos, e na Mione que ficou do lado dele quando a coisa deu ruim. Só evoluções daqui pra frente, assim que eu gosto!

P.S.: É meio engraçado comentar capítulo por capítulo de uma fic já terminada porque algumas das dúvidas (só algumas mesmo) não duram muito tempo, é só ler o resto. Mas eu gosto de comentar na sua fic, porque ela merece todos os comentários do mundo e você é melhor autora May!
Postado por Jjoker
Capítulo 8
Usuário: Jjoker
Usuário
Eu acho que a única parte deu estar tão vergonhosamente atrasada com essa leitura é que eu não preciso ficar quebrando a cabeça pra acertar nas adivinhações pra ganhar bônus porque alguém já fez isso por mim kkkkkkk
Que relação bonita essa do Harry com o Tom, o que dizer dessa proposta de colocar uma coleira no menino? (aquela carinha!)
Gente do céu, o Tom explicando pro Harry como se conectar com a magia dele estava parecendo um instrutor de yoga, como viver com essa imagem na cabeça agora? Aliás, belo trabalho com essa varinha e com toda a questão da mitologia das varinhas clap clap pra você!
Isso que eu senti foi um ciuminho Tom? Falando em sentir, sinto que os Dursley receberam uma visitinha muito agradável em breve...
Ai Draquinho, fala logo pro Harry que você gosta dele e para de sofrer em silêncio e ser zoado pelo Blaise (mentira, para não!)
A Mione tá arruinando a imagem de mal do Harry na frente dos meninos kkkkkk Mas certa ela! Ele tem que confiar um pouquinho mais nas pessoas, principalmente porque eles o estão seguindo (mesmo que sob ameaça).
Estou sofrendo horrores com a sua fic viu moça!


P.S.: Eu tô sem condições Mayara! Eu aqui toda atrasada e você postando continuação da fic já? Quando eu vi que você postou o último capítulo dessa eu quase chorei cara!
Postado por LunaSelene
Capítulo 11
Usuário: LunaSelene
Usuário
É impressão minha ou o Tom ficou com ciúmes de vê-los juntos?? Vai ter algum momento Tom/Harry na história?
Esse toque de mão aí foi meio suspeito. Draco vai ter um concorrente?? Se bem que o Tom é capaz de se livrar de qualquer concorrência kkkk
Aiiin, quero Drarry *------*
Tão logo apareceu e já acabou. Foi só pra nos deixar com gostinho de quero mais? Sua garota malvada kkk
Eu ainda quero o Ron morto, mas okay :)
Eles ainda não se acertaram? Oow :/
Draco aff, podia ter sido um pouco mais fácil. Fico imaginando se o Lucius falou algo do tipo: "Fique longe do Potter, ordem do mestre".
Fiquei com o coração na mão com os meninos, não sei de quem sinto mais pena.
Pelo menos os Weasley tão de boa com o Harry
Blás continua lindo
Quando sai a outra temporada? Vai continuar aqui ou em outro link? Começa próxima semana, certo? kkkkk
;***