1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e a viagem no tempo >
  3. Epílogo: A Mudança

História Harry Potter e a viagem no tempo - Epílogo: A Mudança


Escrita por: anabeatriz02

Notas do Autor


Olá pessoas, turu bom? Hj venho lhes trazer o último capítulo da fanfic 😕
Espero q vcs gostem 💓
Nos vemos lá embaixo 😉

Capítulo 9 - Epílogo: A Mudança


CAPITULO 9:

Epílogo: A Mudança

Eles ficaram um tempão olhando para a escola enquanto suas antigas memórias eram apagadas e substituídas por outras, até que elas foram totalmente alteradas. Então eles começaram a conversar sobre suas aventuras na escola.

- Tenho saudade daqueles tempos.

- É, foram muito bons.

- Lembra no quinto ano que você recheou aqueles bombons com Amortencia? - disse Rony dando risadas.

Hermione ficou meio constrangida no princípio, mas depois começou a rir.

- Como me esquecer daquilo?

- É e como esquecer do castigo também? Ter que ficar três meses limpando a escola não foi nada bom. E Minerva ainda escreveu uma carta para os meus pais. Mamãe me deixou as férias inteiras de castigo – Harry lamentou.

- A minha também. Ela me fez espantar sozinho os Gnomos do jardim...

- Mas o que vocês estão fazendo aqui? Pelo que sei vocês terminaram os estudos ano passado.

Eles se viraram e deram de cara com Snape.

- Tio Snape – cumprimentou Harry.

- Nós só estávamos matando a saudade da escola e lembrando o nosso tempo na escola.

- É, a gente nunca esquece dos nossos tempos em Hogwarts – Snape concordou. - É muito bom mesmo, mas confesso que vocês deram muito trabalho. Principalmente você, Harry, que ficava se gabando que seu pai derrotou Voldemort.

- É, meu pai foi brilhante.

- Mas não esqueça que seu pai não derrotou Você Sabe Quem sozinho. Ele teve a ajuda de três pessoas que até hoje não lembramos quem era. Sem falar que eu também ajudei depois que eu voltei ao normal. É... foi uma grande batalha aquele dia.

- Mas uma coisa eu não entendo. Se você era Comensal da Morte como você ajudou meu pai a derrotar Você Sabe Quem?

Snape olhou confuso para ele.

- Você sabe. Eu não era um comensal eu era um espião a serviço de Dumbledore. Só estava representando meu pai e me defendendo dos feitiços que lançavam em mim.

- É verdade. Tinha esquecido – Harry disse confuso por ter se esquecido disso.

- Bom garotos eu tenho que ir. Eu os vejo em breve.

Eles se despediram e estavam se afastando quando Snape disse:

- Ah, Harry, preciso de um favor seu.

- Que favor?

- Você poderia me ajudar a me mudar para Hogsmeade?

- Você vai se mudar pra cá? E tia Petúnia aceitou?

- Sim, ela aceitou já que Duda foi morar com o pai e seu sonho sempre foi vir aqui, ela não pensou duas vezes.

- Mas, professor, um trouxa não pode morar aqui.

- Ela é minha mulher, então tem esta permissão. Além disso, ano que vem nossa filha Laura começa seus estudos em Hogwarts. Tudo vai ficar mais fácil se morarmos em Hogsmeade. Você acha que poderia nos ajudar com a mudança?

- Claro que posso.

- Ok, nos vemos em breve então. Tenho que ir agora.

Os três se despedirão e foram para suas casas. Quando Harry chegou em casa, sua mãe o estava esperando preocupada.

- Onde você estava? Porque demorou tanto pra voltar?

- Eu estava em Hogwarts, matando a saudade da escola.

- Você poderia ter me avisado.

- Mas eu falei com o papai... ele não te falou?

- Seu pai não me disse nada. – Lílian disse revirando os olhos. - Vai lá tomar um banho que eu estou terminando de preparar o jantar. A Gina deve chegar daqui a pouco.

Harry deu uma risadinha e foi tomar seu banho. Depois de duas horas, estavam todos prontos para o jantar. O pai do Harry havia chegado do trabalho e se preparado para jantar com sua família.

Gina também já estava lá com eles, pois Lílian havia preparado um jantar especial para comemorar o namoro de Harry e Gina. Eles jantaram e passaram a noite conversando e se divertindo como uma família feliz.

Como Harry mudou seu passado, ele enfim pode ter uma família que fosse carinhosa com ele. Sem falar que ele mudou o futuro de Snape, Petúnia, Dumbledore e Fred. Snape e Tiago viraram amigos. Snape não se casou com Lílian, mas com a irmã dela que largou do Valter pra ficar com ele e juntos eles tiveram uma filha chamada Laura. A convivência de Snape e Harry na escola também havia mudado. Harry conseguira mudar tudo devido a sua coragem de voltar ao tempo e derrotar Voldemort antes dele matar seus pais.

Harry, Rony e Hermione continuavam a se encontrar, embora com menos frequência. Sirius e Remo faziam visitas frequentes à casa dos Potter e suas vidas seguiam com uma diferença: Harry finalmente se sentia completo agora.


Notas Finais


Então é isso pessoal, espero q vcs tenham gostado do capítulo 💓💓
Obrigada a vc q acompanhou até aqui, q teve paciência esperando atualização 💓
Obrigada por todos os favoritos e todos os comentários 💓💓
Enfim, obrigada por tudo💓
Sem vcs essa fic não seria possível ❤😘
Comente o q achou do fim da fic, qual sua reação, quero saber tudinho em kkkkk
Bjs e até a próxima 😉💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...