1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e o Híbrido de New Orleans >
  3. Capitulo 5 - Culpa e Perdão

História Harry Potter e o Híbrido de New Orleans - Capítulo 5


Escrita por:


Capítulo 5 - Capitulo 5 - Culpa e Perdão


Harry e Klaus estavam agora no amontoado de lençóis e travesseiros fofos , seus olhos buscavam um ao outro ,gravar cada traço, cada detalhe , em seus rostos um sorriso bobo e iluminado que faria qualquer um sorrir de volta , estavam felizes , finalmente felizes .

Klaus depois de toda dor que sofre , depois de sua busca por carinho e amor de sua família , depois de conseguir apenas o desprezo e descaso de seu pai , depois de toda traição que sofreu , da incompreensão das pessoas a sua volta e sua rebelião com sangue, se sentia feliz , ele se sentiu quando tinha 3 anos de idade e sua mãe o abraçava com carinho e seu pai o levava para pescar , antes de toda a revelação , antes da maldição.

Harry depois de anos se dedicando a salvar as pessoas,depois de anos sofrendo pelo descaso e maldade daqueles a sua volta , depois de morrer por aqueles que ama , de lutar uma luta que não deveria ser sua , depois de perder tudo aquilo que uma criança deveria viver , estava feliz . Ele tinha uma pessoa que o amava , que cuidava e se preocupava de verdade , sem nada por trás , sem interesse sem maldade , apenas amor, e Harry estava amando sentir esse amor.

_ e tão estranho - disse Harry enquanto passava as pontas dos dedos no rosto de Klaus em busca de não só contato,ou carinho, mas gravar cada linha , cada detalhe .

_ oque é estranho ? - murruma Klaus com os olhos agora fechados , apreciando o carinho em seu rosto , algo que ele não tinha desde que ainda era um pequenino .

_ Tudo isso , e estranho que eu esteja aqui , estranho que eu não seja o centro de uma guerra , que eu não estou em perigo , que não esteja cheio de hematomas ou trancado em algum lugar escuro - agora Klaus já olhava pra ele , em seu peito raiva pelo oque o seu garoto passou mas dor por compreender e Amor por querer cuidar - eu não sei , eu só tenho medo , medo de que tudo seja uma ilusão da minha mente para fugir da minha realidade fudida- disse Harry por fim suspirando .

_ olhe pra mim - disse Klaus e Harry olhou - eu sou real - disse pegando as mãos de Harry e as colocando em seu peito - eu estou aqui Harry e pretendo continuar ao seu lado .- disse vendo o pequeno garoto relaxar ,mesmo que ainda pudesse sentir o medo .

Klaus puxou Harry para si, deitando a cabeça do garoto em seu peito e o abraçando forte mas de forma protetora e carinhosa.

_ Nada mais vai lhe acontecer, sei que você e capaz , sei que já lutou em uma guerra e que á venceu , que enfrentou muitas coisas e sofreu muitas também, mas antes eu não estava lá,mas estou aqui agora, e vou te dar tudo oque você merece meu garoto , vou te dar tudo oque precisa , vou cuidar de você - disse beijando seus cabelos - agora durma .

_ eu sei Lobão- disse Harry sonolento e klaus rosnou baixo pelo apelido mas acabou sorrindo .

Harry era precioso demais para deixar escapar .

...

Elijah havia acabado de receber uma ligação, olhava divagando a tela do celular,se perguntava , o porque seu irmão havia lhe ligado depois de tantos anos ,pensava que nunca mais ele receberia se quer uma mensagem , Mas ali estava ele ,na tela a palavra Niklaus brilhava e o celular tocava incansavelmente .

Com coragem e um pouco receoso Elijah atendeu a ligação e tudo oque ouviu foi a respiração de alguém atrás da linha ,houve alguns minutos de silêncio até que Elijah decide quebrar o silêncio.

_ Niklaus ? - perguntou receoso , houve um silêncio e ele até pensou em desligar mas ouviu alguém , uma voz masculina mas jovem incentivar seu irmão a dizer algo , oqje ele estranhou, quem era aquele e porque Klaus acatou sua ordem ?

_A quanto tempo irmão- diz Klaus e Elijah sorriu com emoção, era bom ouvir a voz de Klaus depois de tanto tempo .

_ sim a bastante tempo - disse com a voz falha pela emoção- como você está? Algum problema ? Porque me ligou ? Não é do seu fetil. - disse de uma vez mas então parou pra respirar - peço desculpas , eu só senti sua falta irmão.

_ eu também, sei que eu sou orgulhoso Elijah , e que magoei você e Rebeca, mas , eu não sabia como lidar com as coisas , antes ..e bem , eu sinto falta da minha família, eu só queria que me perdoa-se .- Elijah ouvia tudo atentamente e por um momento acreditou ser uma ilusão, Klaus havia mudado tanto assim ? E se fosse mais uma armadilha ? Aquele era mesmo Klaus ?

_ não me parece ser você Niklaus - disse

Elijah nervoso - mais eu quero acreditar que seja , quero acreditar que você ainda possa ser aquele que foi um dia .

_ eu também irmão- disse Klaus e elijah suspirou novamente ,nao sabia oque fazer -tudo bem elijah,eu entendo -disse Klaus e Elijah entendeu que ele iria desliga .

E se fosse seu irmão ? E se Klaus tivesse mudado? Se ...ele não poderia viver assim , ele já o havia perdoado, claro ,afinal amava o irmão.

_ Eu te perdo-o - disse Elijah antes da ligação ser desligada .

Ele sabia que o irmão tinha escutado ,e pedia aos seus que fosse verdade .

.....

Klaus olhava para o celular em seu interior uma confusão de sentimentos , se sentia culpado, aliviado , feliz ,triste e surpreso, mas toda a confusão se foi assim que jm garoto com grandes pares de olhos verdes brilharam em sua direção.

Como era possível amar alguém dessa forma ? Como era possível que em tão pouco tempo ele sabia que não poderia mais viver sem aqueles olhos , sem seus toques , sorriso e voz ,como ele podia ter tamanha sorte em sua vida .

_ podemos ir ao cinema? - pergunta Harry para Klaus que apenas divagava olhando-o com intensidade, E Harry amava isso , amava como Klaus mostrava tudo através de seus olhos .

_ cinema ? Oque ? Porque ? - pergunta Klaus meio atordoado .

_ bom , eu nunca fui a um cinema antes e como você me deu um celular,eu acabei descobrindo muitas coisas nele - disse Harry e em suas últimas palavras acabou corando fortemente, oque chamou a atenção de Klaus .

_ e mesmo ?- disse Klaus se aproximando perigosamente , oque fez com que Harry recua-se instintivamente. - e oque séria essas descobertas , meu pequeno ? - disse assim que conseguiu alcançar o garoto que corou ainda mais .

_ eu ...E- Harry gaguejava a medida que Klaus aproximava mais seus rostos , e logo invadiram em um beijo furioso e desejoso .

Ficaram nisso por um tempo até que um barulho no lado de fora da casa chamou a atenção de ambos .

Klaus logo estava ali , e olhava a invasora com os olhos brilhando em dourado e preto .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...