1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter E O Vira-Tempo Amaldiçoado (Hiatus) >
  3. Em buscas das...Horcruxes?!

História Harry Potter E O Vira-Tempo Amaldiçoado (Hiatus) - Em buscas das...Horcruxes?!


Escrita por: GrangerWeasley_

Notas do Autor


Espero que gostem =3
Capítulo curto por conta de que tenho um compromisso!(Ou talvez não tenha,não tenho nada confirmado ainda,se não tiver,eu posto outro grande amanhã,que eu já escrevo hoje!)
LUMOS!

Capítulo 12 - Em buscas das...Horcruxes?!


Dumbledore(Pensamento)-Será que a Gina fez o combinado?Será que a Rose falou com o Sirius sobre o Harry,ou ela mesma falou pra ele?Vocês não devem estar entendendo nada,deixa eu explicar.Quando morri no universo normal,uma parte de mim veio parar em um local parecido com King’s Cross,e é de lá que eu consigo controlar o tempo,os universos.Se acontece algo que pode prejudicar o universo primário,oque foi criado primeiro,eu tenho que consertar.E isso é oque está acontecendo com Harry Potter,se ele estragar algo que seja,seu universo pode estar condenado.Por isso,eu montei uma espécie de Armada de Dumbledore para levar o Harry para seu universo normal sem que absolutamente nada de errado aconteça.Gina Weasley e todos os outros aparecem aqui quando eu quero,só que eles pensam que é uma espécie de sonho.Mas,é melhor ir ver como anda Hogwarts,mas antes,vou retirar o feitiço Fidelius,é chegada a hora da verdade. 

Hogwarts,17/08/2005,Sala comunal da Hufflepuff...

Rony-Harry 

Harry-Oi,oque foi? 

Rony-Você acha que tem algo de errado com a Gina? 

Harry-Sim,sempre que vamos passear perto do Lago Negro ela começa a chorar,e nunca me diz o motivo! 

Rony-Mione também está do mesmo jeito,não entendo essas garotas...-Gina entra na sala comunal 

Gina-Harry,Dumbledore retirou o feitiço Fidelius! 

Harry-Como assim ele retirou o feitiço Fidelius? 

Gina-Deixa eu te explicar desde o começo!Eu,a Gina Weasley,Rosa Potter e todos que apareceram até agora nos sonhos,somos a Armada de Dumbledore e nosso plano é te levar pra casa sem interferir em nada.Lembra de quando nós passeamos ontem e eu precisei ir na cabana do Hagrid?

Harry-Sim! 

Gina-Então,Hagrid está criando um pássaro trovão que vai nos obliviar quando você for para seu universo,e ele só nos fará esquecer de você e oque vivemos com você.Por isso eu chorava,eu não sei se vou aguentar ficar longe de você,por mais forte que seja o Obliviate,eu nunca vou me esquecer de você,nunca!Sua lembrança vai morar sempre comigo,no meu coração!Eu só paro de chorar quando lembro que você estará com uma mulher incrível e com uma família ainda melhor! 

Harry-Mas,e minha mãe e meu pai?Eu vou poder levá-los? 

Gina-Infelizmente não Harry!Não podemos alterar a história original,você foi deixado na porta da casa dos seus tios por causa de que sua mãe e seu pai morreram,todos já sabem disso e não podemos alterar nada,nem uma pedrinha que seja. 

Harry-Entendo,então,oque eu preciso pra voltar pra casa?-Flitwick surge de repente 

Flitwick-Disso rapaz! 

Harry-Revelio

Pergaminho-Para seu mundo voltar,5 Horcruxes terá de encontrar.O diário de Tom Riddle,o medalhão da Sonserina,o anel da família Gaunt,taça da Lufa-Lufa,o Diadema perdido de Rowena Rawenclaw.-De repente surge a voz de Alvo Dumbledore 

Dumbledore-Felizmente,2 de 5 horcruxes estão destruídas:O diário e o anel dos Gaunt.Retire 3 dentes de basilisco do corpo que está na câmara secreta e utilize-os para quebrar as horcruxes. 

Harry-Preciso fazer isso sozinho! 

Rony e Hermione-Nós somos seus amigos Harry... 

Gina-Nós vamos com você! 

Harry-Gina,não quero que você se arrisque por mim,quer mesmo fazer isso sabendo que,você pode morrer ou ser gravemente ferida? 

Gina-Eu sou sua namorada Harry,aonde você for eu vou,oque você enfrentar,eu enfrento junto! 

Harry-Então Ok!Rony,Hermione e Gina,partimos ao amanhecer. 

Gina,Rony e Hermione-Ao amanhecer!Ok. 

Hogwarts,5:30 A.M,Salão Principal... 

Harry-Vocês querem mesmo ir? 

Gina,Hermione,Rony-Sim! 

Harry-Então ótimo,onde vamos primeiro? 

Hermione-No cofre dos Lestrange! 

Harry-Verdade,mas como soube disso? 

Hermione-Bellatrix Lestrange foi uma grande seguidora de Grindelwalt.

Harry-Todos sabem aparatar?

Gina,Hermione,Rony-Sim!

Harry-Então vamos!  

Gringotes,Beco Diagonal,18/08/2005...

 Hermione(Pensamento)-Ao chegarmos no Beco Diagonal,eu fui enrolar um duende do Gringotes,Grampo,para conseguirmos entrar no cofre dos Lestrange.Iria ser bem fácil,já que era só jogar um Imperio nele e pronto!Estavamos dentro do cofre dos Lestrange. 

Hermione-Então,para abrir uma poupança no Gringotes eu preciso de que?-Inventei na hora uma desculpa dos trouxas(N/A:Não mágicos!)e dei o sinal para o Harry. 

Grampo-Abrir oque? 

Harry-Imperio!Grampo,nos leve até o cofre dos Lestrange. 

Grampo-Sim senhor! 

Hermione(Pensamento)-Passamos por várias coisas até chegarmos no cofre dos Lestrange,inclusive um dragão!Mas,finalmente chegamos. 

 Harry-Lá está,a taça da Lufa-Lufa!Accio Taça

Grampo-Os feitiços não funcionam em Gringotes,senhor.

Harry-Então,eu vou buscar! 

Grampo-Cuidado,não toque em nada!Se tocar em algo,vai se tornar uma réplica sem valor!-Se você pensou que ia dar merda,acertou!Harry pisou em vários galeões e eles duplicaram sem parar,só que nosso herói conseguiu recuperar a taça de Helga Hufflepuff e destruir a Horcrux! 

Harry-Pronto!Destruimos uma horcrux!Agora,pra onde vamos? 

Hermione-Hogwarts! 

Harry-Então vamos! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,capítulo bem rapido pra iniciar a caça das horcruxes,e,com o termino da caça as horcruxes,a fanfic não irá terminar ainda!

*Notas Finais
Alvo Dumbledore controla os universos,será que ele vai ter algum envolvimento com o Harry nesse universo?Finalmente o feitiço Fideius foi retirado.A verdade é dura,mas,deve ser tratada com cautela!

*Aviso rapido
Minhas primeiras provas estão chegando(Minhas aulas começaram dia 23/01)e não vou ter muito tempo pra postar capítulos novos,então,não estranhem,volto logo com mais capítulos novos!
Abraços e Nox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...