1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os 4 Elementos >
  3. Treinamento

História Harry Potter e os 4 Elementos - Treinamento


Escrita por: MonteiroEdiene

Notas do Autor


Capítulo quentinho. Boa leitura galera. Bjos.

Capítulo 29 - Treinamento


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os 4 Elementos - Treinamento

QUAL O VERDADEIRO PARADEIRO DO EX PROFESSOR DE HOGWARTS: QUIRINO QUIRREL? 

Caros leitores chegou está manhã em minha mesa uma carta assinada pelo ex professor Quirino Quirrel, nos últimos anos ele subitamente sumiu de Hogwarts sem deixar um rastro. Questionamos o diretor e ele nos disse que ele havia ido embora para passar mais tempo com sua família. Qual foi minha surpresa quando uma coruja entregou uma carta assinada Quirrel dizendo que se algo acontecesse com ele seria culpa do atual diretor de Hogwarts. Não temos certeza da sua veracidade, mas na carta ele implica Alvo Dumbledore como mentor de vários incidentes que aconteceram na escola durante o primeiro ano do nosso querido menino-que-sobteviveu, como por exemplo a entrada de um Trasgo montanhês adulto na escola durante o halowem. Segundo ele era simplesmente um teste para checar as habilidades de Hadrian Potter(Harry Potter). Na carta que se segue na página 2 estarão listadas todas as coisas que o ex professor acusa Dumbledore de ter arquitetado. Eu no entanto estou inclinada a acreditar em Quirrel, porquê? Alvo Dumbledore é o diretor da escola e com certeza os Wards ao redor da escola o alertria dos perigos que as crianças corriam, e se ele sabia e não fez nada com certeza ele tem uma parcela de culpa. Deixo vocês caros leitores para pensarem por si mesmo, mas tenho certeza que chegarão a mesmo conclusão que cheguei. E fica a pergunta no ar ONDE está Quirinos Quirrel?

O PROFETA DIARIO 

POR RITA SKEETER.


_Maldito seja_ rosnou Dumbledore se jogando em sua cadeira em seu escritório_ Deveria ter matado aquele verme, mas quando eu colocar minhas mãos nele não vai sobrar nem uma unha pra contar a história. Preciso de um plano mais solido para aquele pirralho_ disse pensativamente chupando uma de suas balas de limão.

No dia seguinte a fulga de Harry dos Dusley's Dumbledore havia ido na casa para se certificar de como estava indo seus planos de pegar a herança do garoto, só para encontrar a casa vazia. Sem querer deixar rastros de sua magia ou no caso de as autoridades trouxas irem ao local e descobrir algo ele incendiou a casa. E agora seus planos voltaram a estava zero e o que é pior ele não tinha controle sobre o menino.

Mas isso não quer dizer que ele tenha desistido, ele se acha tão intocável que se esquece que existem forças maiores e superiores a ele. Ele com certeza não descobrirá de onde virá o próximo golpe.



_Harry?_ chamou Dishi.

_Sim? _respondeu Harry.

_Mestre Ryan está no flu querendo falar com você.

_Obrigado pai_ agradeceu Harry.

_Sem problemas filho_ falou Dishi saindo da sala e deixando Harry para lidar com o sensei.

_Olá mestre Ryan_ cumprimentou Harry assim que chegou na sala.

_Olá pequena serpente_ saudou o velho de volta_ Vim te avisar para se preparar para fazer as malas no dia seguinte ao seu aniversário. Mandarei uma chave de portal que te levará direto ao templo.

_Sim mestre Ryan estarei preparado.

_Bom! Te vejo então daqui uns dias.

_Ok_ respondeu Harry encerrando a chamada.

Harry voltou a sala pedindo para todos se reunirem, chamou Sirius, Lupim, Tom e Severus pelo flu. Quando estavam todos reunidos Harry pigarreou para chamar a atenção.

_Depois do meu aniversário estarei indo para o Japão concluir meu treinamento elemental. Mestre Ryan me informou agora a pouco que me enviará uma chave de portal. Então ficarei um ano em treinamento, se eu não conseguir terminar nesse tempo terei que ficar até conseguir concluir. Mas se preocupem eu tenho quase certeza que consiguerei_ Harry informou. 

_Mas... O que é esse treinamento?_ perguntou Sirius.

_É o treinamento de controle dos quatro elementos, você já ouviu falar? _ perguntou Dishi recebendo um aceno positivo do homem_ Então Harry começou o treinamento a alguns anos, mas como a magia dele estava em desenvolvimento e ainda está, ele não pôde controlar todos os elementos de uma vez, por isso ele está fazendo por etapas, no momento ele controla fogo e ar, faltam terra e água que são elementos que precisam de mais atenção e uma magia mais forte. Ele ficará no templo por um ano..

_Mas e a escola? Ele vai ficar atrasado_ Sirius interrompeu.

_Sirius no Japão também existe escola mágica, o templo fica no mesmo terreno da escola eu irei para a escola tanto quanto estarei treinando, e se você quer saber não tem nada que Hogwarts esteja ensinando que eu já não saiba. O curriculum de Hogwarts é uma vergonha comparada a outras escolas, e isso é o que eu pretendo mudar assim que eu voltar. Por enquanto estarei deixando a escola nas mãos de papai, Neville e Luna. Então você tem que ouvir primeiro antes de se preocupar_ Harry falou.

_Desculpe Harry, mas é que vai ser difícil ficar longe de você, agora que estava acostumando com você_ esclareceu o homem.

_Eu sei Sirius, pra mim também não e fácil, mas se eu quero vencer o velho eu terei que terminar meu treinamento. Pelo menos em uma área que ele desconhece para que eu tenha a vantagem_ disse Harry.

_Eu vou escrever sempre para você, meu pequeno, vou sentir saudade, mas sei que é pro seu bem. Vou me certificar de mexer mais um pouco com a mente do velho enquanto você não estiver aqui. Gellert está ansioso para soltar algumas noticias_ disse Tom com um sorriso malicioso se sentando ao lado de Harry.

_Tenho certeza que sim_ disse Harry sorrindo.

O resto do tempo foi gasto com todos falando sobre assuntos aleatórios e desejando boa sorte a Harry mesmo que demorasse mais alguns dias para sua partida. Os dias que se seguiram Harry escreveu para seus amigos explicando que estaria ausente e que voltaria no próximo ano. 

Quando chegou o dia Harry se despediu de Athena que insistia em ir com ele, mesmo Harry alegando que não teria como. Depois de Sakura prometer que pediria a Dishi para escrever para Harry e obter notícias ela se acalmou um pouco. Hady optou por ficar com Sakura e Athena. Pois segundo ela no Japão eles comiam qualquer animal, e ela não estaria se arriscando. Harry estava na sala se despedindo e quando não estava nos braços de Dishi estava nos braços de Tom, que não queriam que ele fosse embora.

_Pai! Você precisa me soltar, a chave vai ser ativada a qualquer momento_ falou Harry.

_Se cuida meu ursinho_ falou Dishi.

_Tenha o máximo de cuidado possível, meu pequeno _ disse Tom.

_Prometo que terei. Tchau pessoal até ano que vem_ disse Harry segurando a chave de portal e poucos segundos depois ele havia sumido.

_Só espero que esse ano passe logo_ suspirou Tom.

_Eu também_ concordou Dishi.



JAPAO...


Harry aterrissou de pé no meio do templo Mistico, um lugar que já era conhecido por ele pois passara quase dois anos em aprendizado nesse mesmo local. Olhando ao redor ele se curvou ao seu sensei que já estava esperando por ele. 

_Olá Mestre Ryan_ falou o menino.

_Olá Harry, pronto para começar?_ respondeu o outro homem.

_Sim Mestre Ryan.

_Bom! Vai se acomodar, meditar essa noite e amanhã começaremos logo após o café. 

_Eu irei mestre_ Harry respondeu saindo da sala e indo para seu antigo quarto. Acomodou suas poucas roupas, teria que comprar roupas novas para se adequar a vestimenta do templo e depois a escola. Não seria difícil já estava acostumado com o estilo. Harry fez sua meditação, logo que terminou se deitou cansado logo caindo no sono, tinha passado a noite sem dormir para se ajustar ao horário do Japão se quisesse focar no treinamento. 

No dia seguinte Harry acordou, tomou seu café e foi conduzido a sala espiritual onde ele passaria pelo menos duas horas do dia meditando para alcançar o seu núcleo, coisa que ele já fazia, mas dessa vez teria que expandi-lo mais afim de ficar mais fácil se conectar com a terra e a água.

_Não preciso dizer o que fazer, você já conhece os procedimentos, mas dessa vez tente expandir seu núcleo o máximo que conseguir, depois vamos medir pra ver qual é o seu alcance_ aconcelhou mestre Ryan.

_Eu farei mestre Ryan_ respondeu Harry indo para o meio da sala já estando descalço, como templos eram sagrados não se usava calçados. Ele sentou-se cruzou as pernas embaixo de si, dobrou os braços com as palmas da mão para cima e começou sua meditação. Mestre Ryan ficou atrás do jovem o observando. Vez ou outra fazendo barulhos testando a concentração de Harry. Quando ficou claro que o menino não perderia a concentração ele saiu satisfeito da sala. Harry não se distrairia fácil, ele treinava sua concentração todos os dias.

Nos próximos dias Harry meditou tentou expandir seu núcleo. Depois de mais de um mês ele finalmente conseguiu a sua tarefa. Nunca esquecendo de seus outros treinamentos enquanto estava de férias. Quando as aulas voltassem ele teria menos tempo para seus outros treinamentos.

Em meados de dezembro ele já tinha começado a transmitir seus poderes através da água, mesmo com o núcleo expandido era um pouco cansativo. Como ele tinha força de vontade e os meios necessários ele conseguiria. Em junho junho Harry já havia concluído seu treinamento, agora era fácil invocar a água, terra, fogo e ar sempre que necessário. Harry se despediu de mestre Ryan e de seus novos colegas para voltar para casa. No início quando Harry não apareceu em Hogwarts para seu terceiro ano Dumbledore surtou e exigia respostas do mestre de poções que sempre respondia com " não sou o pai dele para te dar informações, você quer, você corre atrás" e saia do escritório. O ano para Dumbledore não foi nada bom, depois da matéria sobre Quirrel sempre aparecia pequenas histórias de dúvidas sobre o velho no profeta. Isso estava realmente afetando o bode velho. Que tentava a todo custo se desviar de várias perguntas que chegavam até ele. 

Dumbledore agora tinha um plano este segundo ele a prova de falhas. Era o que ele esperava.


_Pai!_ exclamou Harry assim que chegou em casa.

_Ursinho! Que saudade_ respondeu Dishi.

_Paaai!_ reclamou Harry rindo.

_Deixa de ser chato ursinho_ falou Dishi. 

Harry acompanhou seu pai para a sala com um único pensamento " espere o golpe final velho", um sorriso malicioso estampando seu rosto.

 



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...