1. Spirit Fanfics >
  2. Harry Potter e os 4 Elementos >
  3. SLYTHERIN

História Harry Potter e os 4 Elementos - SLYTHERIN


Escrita por: MonteiroEdiene

Capítulo 7 - SLYTHERIN


Fanfic / Fanfiction Harry Potter e os 4 Elementos - SLYTHERIN

Primeiro de setembro chegara muito rápido na opinião de Harry, ele acordou, foi ao banheiro tomou um banho demorado, vestiu seu jeans preta, tênis branco, camisa social vinho, capa preta, secou o cabelo com um feitiço secante e amarrou em um rabo de cavalo baixo. Desceu as escadas para a sala e tomar o seu café da manhã. Os quatro adultos já estavam a sua espera.

_Bom dia pai e tios.

_Bom dia Harry_ cumprimentaram em uninsso.

_Preparado?_ perguntou Marcus com um sorriso zombeteiro.

_Preparadissimo_ Harry disse com sarcasmo.

_Vamos lá se anime_ encorajou Lia.

_Eu estou animado, não sei se eles vão estar no mesmo ânimo que o meu_ Harry deu um sorriso malicioso.

_Pense bem no que você vai fazer para não se meter em encrencas, não quero ser chamado lá na sua primeira semana_ advertiu Dishi.

_Que isso eu sou um anjo pai! Por isso vou esperar a segunda semana.

_Harry! _ exclamou Dishi e todos riram.

_Preciso pegar Hadi, já volto e podemos ir.

Eram 10:30 quando eles aparataram para a plataforma. Por onde passavam não tinha quem não olhasse. Harry estava com Hadi encolhida e enrolada no pescoço sob a capa. Dishi desencolheu o malão de Harry e o entregou.

_Harry?_ chamou Marcus.

_Sim tio.

_Aqui dentro tem um trio de adagas, facas e espadas, quando você estiver sozinho você desencolhe, é um presente para você continuar treinando, não amoleça, não deixe de treinar.

_Obrigado, pode deixar, não vou descuidar.

_Harry? Não esqueça a paciência é uma virtude_ aconcelhou Dishi.

_Eu sei papai, pode deixar vou me lembrar de todos os ensinamentos. Agora tenho que ir.

Eles deram um abraço em conjunto, cada um deu um beijo na testa de Harry e o soltaram com muita relutância.

_Não esqueça de escrever para nós_ pediu Mat.

_Vou escrever, tchau, amo todos vocês.

_Também te amamos_ responderam ao mesmo tempo.

Harry pegou seu malão e sua coruja, entrou no trem a procura de uma cabine vazia, andou até os fundos onde encontrou uma, colocou seu malão no compartimento e tirou Lótus da gaiola e a diminuiu, pela janela  ele acenou para seu pai e tios antes do trem começar a se mover.

_Será um longo ano_ resmungou para si mesmo.

Quando o trem já tinha começado a andar ele ouviu uma batida na porta e essa foi aberta revelando Draco.

_Olá Hadrian, podemos sentar com você?_ perguntou o platinado.

_Oi Draco, pode sim, será um prazer.

_Hadrian esses são meus amigos Blasio Zabine, Theodore Nott e Pansy Parkinson.

Zabine era um garoto moreno, olhos pretos, Nott tinha olhos e cabelos castanhos e pele bronzeada, Pansy era clara cabelos chanel pretos e olhos castanhos escuros.

_Oi é um prazer conhecer vocês_ cumprimentou Harry.

_O prazer é nosso_ responderam todos.

Eles se sentaram começaram uma conversa agradável sobre todos os tipos de assuntos, desde gostos até entrarem no assunto sobre a casa que ficariam.

_Eu vou para a Sonserina_ declarou Draco.

_Eu também_ disseram Zabine e Parkinson.

_Com certeza eu também_ disse Nott.

_E você Hadrian?_ perguntou Draco.

_Eu não sei estou entre Corvinal e Sonserina_ falou Hadrian pensativo.

A conversa fluira bem até a porta da cabine ser aberta em um baque revelando um garoto ruivo.

_Precisa de algo? _ perguntou Draco ao ruivo.

_Estou procurando Harry Potter, achei que ele estaria aqui.

_Ele não está, como você pode ver_ respondeu Harry.

_Não precisa ser mal educado_ retrucou o ruivo.

_Não estou sendo mal educado, estou apenas respondendo a sua pergunta, e você  é o mal educado pois nem pediu licença para abrir a porta_ falou Harry.

O garoto fechou a porta com força e saiu.

_Ui! Que educado_ zombou Zabine.

Todos riram e continuaram sua conversa. Antes de chegarem foram avisados para trocarem de roupa. Quando o trem parou todos desceram, os alunos mais velhos seguiram para as carruagens enquanto os primeiros anos seguiram um meio gigante até um lago onde tinham vários barquinhos com quatro lugares cada. Harry, Draco, Nott e Pansy foram em um barco, enquanto Zabine foi em outro com mais três que Harry não sabia quem eram. Ele estava olhando em volta maravilhado o castelo a distância era simplesmente lindo, ele avistou o barco onde estavam a garota de cabelos armados e o garoto ruivo, ele estava pensando em uma brincadeira para fazer mas ouviu o meio gigante falar.

_Abaixem a cabeça.

E assim eles fizeram bem a tempo de não baterem a cabeça na beira do arco. Quando o barco passou Harry pôde sentir a magia de Hogwarts  o abraçar e sentiu-se acolhido. Os barcos pararam na margem e todos desceram ele olhou para trás e viu os dois descendo, virou para os outros meninos com um sorriso malicioso.

_Querem ver uma coisa?_ perguntou.

_Sim_ responderam os quatro meninos.

Harry fez um movimento circular com a mão discretamente e os pés dos dois garotos ficaram presos no chão, eles desiquilibraram e caíram de costas na água. Todos que viram começaram a rir imediatamente, enquanto eles levantavam com raiva. Caminharam e pararam em frente a um grande portão e uma mulher de aparência severa, com vestes verdes esmeraldas e um coqui apareceu no portão.

_Obrigada Hagrid eu assumo daqui_ falou a mulher.

_Está bem professora, tchau garotos_ Hagrid despediu-se.

Ela guiou os alunos até a entrada de uma sala e quando todos entraram ela falou.

_Vocês esperarão aqui para a seleção. Hogwarts possui quatro casas, elas são, Sonserina, lufa-lufa, Corvinal e Grifinória, enquanto estiverem aqui respeitarão as regras, a boa conduta resultará em ganhar pontos para sua casa enquanto a má resultará na perda de pontos, no final do ano a casa com mais pontos ganhará a taça das casas, portanto façam por merecer, eu voltarei daqui a uns minutos enquanto isso sugiro que se arrumem melhor_ ela disse olhando os dois que haviam caído e com um aceno de varinha secou a roupa dos dois.

_Vocês sabiam que Harry Potter está aqui? Ele é meu amigo_ o garoto ruivo disse presunçoso.

_E será que ele sabe disso? _ perguntou Harry.

_É claro que ele sabe, não acabei de dizer que ele é meu amigo?

_Oh! Sim você disse, mas cadê ele? Eu não estou vendo, já que ele é seu amigo ele deveria está aqui, não?_ zombou Harry e os garotos riram.

O menino conseguiu ficar mais vermelho que seus cabelos.

_Quem você pensa que é pra duvidar de mim? Sua cobra.

_Eu não preciso te dizer quem eu sou, daqui a pouco você saberá, e quem sabe Harry Potter também.

Antes que o ruivo pudesse dizer algo a professora chegou e os conduziu por um corredor e alguns fantasmas apareceram voando através das paredes, eles entraram em um grande salão onde haviam quatro mesas que representavam as casas e uma outra onde ficavam os professores.

_Não é de verdade, foi enfeitiçado para parecer o céu a noite_ Harry ouviu a garota de cabelos armados dizer, ele revirou os olhos com isso. 

A professora colocou um banquinho de três pernas e um chapéu muito velho na frente deles e de repente o chapéu começou a cantar. Harry olhou em volta e viu Dumbledore olhando para eles provavelmente procurando Harry Potter versão James "você vai ter uma grande surpresa" pensou Harry, ao lado tinha um professor de pele pálida e cabelos negros até os ombros, ele teve a sensação de conhecê-lo, mas foi tirado de seus pensamentos quando todo salão começou a aplaudir o chapéu.

_Quando eu chamar seus nomes dêem um passo a frente por favor_ pediu a professora_ Boot Hanna.

Uma garota de maria chiquinha caminhou até o banquinho e colocou o chapéu.

_Lufa-lufa_ gritou o chapéu.

_Granger Hermione.

_Grifinória.

Assim sucedeu a seleção Ronald Weasley o garoto ruivo foi para a Grifinória. Draco, Pansy, Theodore e Blasio foram para a Sonserina.

_Hadrian James Potter Griffindor Peverell Wakefield.

Foi um silêncio total e todos arregalaram os olhos quando Harry caminhou majestosamente em direção ao banco, ouvia alguns murmúrios sobre ele, Dumbledore parecia congelado e Harry ria internamente com as expressões de todos, o chapéu foi colocado em sua cabeça.

_Olá Sr Potter, vejo que está muito bem_ falou o chapéu em sua mente.

_Olá Alister, estou muito bem sim.

_Certo, vejo muita coragem, lealdade, astúcia, inteligência você tem muitas qualidades que te qualificam para qualquer casa, mas o diretor quer que eu te coloque na Grifinória.

_Mas você não vai fazer isso, vai? Pelo o que eu li sua lealdade é com a escola e não para com o diretor.

_Você está certo, e é por isso que vou te colocar onde seus planos vão ser concretizados.

_Você sabe sobre meus planos?

_É claro que sei, se você precisar de ajuda é só me procurar.

_Ok, agora vamos fazer o grande Dumbledore ter um ataque cardíaco.

O chapéu riu e gritou.

_Melhor que seja SONSERINA.

A mesa das cobras bateram palmas animadamente junto a Corvinal, aos poucos as outras mesas começaram a bater palmas também. Harry sorriu e caminhou com elegância para sua mesa, arrancando alguns suspiros, sentou-se ao lado de Draco. Dumbledore não tirava os olhos de Harry, foi quando ele sentiu um cutucão em sua mente e olhou para o diretor empurrando de volta, o diretor desviou o olhar e se levantou para falar algo que Harry não prestou atenção. Logo o banquete foi servido com comida de todos os jeitos, todos começaram a comer. Depois do banquete e de alguns avisos que o diretor deu os monitores levaram os alunos para seus dormitórios. Os dormitórios da Sonserina ficavam nas masmorras, eles pararam em frente a uma parede de pedra e o monitor começou a falar.

_Essa é a entrada para o dormitório, a senha muda a cada quinze dias, sempre que mudar a nova senha vai estar no quadro de avisos. Não traga alunos de outras casas a não ser que seja um Corvinal. A senha dessa semana é Salazar.

Assim que a senha foi dita a parede se moveu e abriu em um grande arco e eles entraram. O monitor continuou.

_Não toleramos nota baixa, não perca ponto da nossa casa, não briguem entre si fora da comunal qualquer rixa resolva aqui antes de sair, já somos atacados pelas outras casas só por ser Sonserinos então não precisamos de sermos ostis com os nossos, lá fora protejam uns aos outros, o professor Snape é o chefe da nossa casa qualquer coisa falem com ele, se forem pegos fora do horário que sejam por um de nós. Temos o rei da Sonserina que é Marcus Flint atualmente, por estar acima de qualquer um aqui na hirarquia ele pode convocar um duelo com um aluno do primeiro ano que mais se destacar na sua opinião. Escolha um de vocês para falar com ele. Os quartos são dividos em duplas, meninas a direita e meninos a esquerda. Seus pertences já estão nos quartos. Boa noite.

Harry desceu as escadas e seguiu um corredor com várias portas todas com nomes dos alunos gravados. Foi no final do corredor que ele encontrou o seu.

_Parece que vamos ficar juntos_ falou Draco rindo.

_Acho que sim_ respondeu Harry.

Eles entraram, o quarto era bem grande com duas camas de casal, dois guarda roupas, duas escrivaninhas tudo em madeira antiga, o banheiro tinha duas pias, duas banheiras e dois chuveiros, guardaram seus pertences e sentaram nas camas. Por ser nas masmorras os dormitórios eram bem frios por isso tinha também uma lareira no quarto, eles a acenderam para aquecer um pouco.

_Pode sair Hadi, você deve estar cansada.

_Sim estou mestre, vou caçar estou com fome também.

_Tome cuidado não deixe te verem.

_Você é ofidioglota! _ exclamou Draco chocado.

_Sou_ falou Harry.

_Isso é o máximo, nunca tinha visto um pessoalmente.

_Meu pai também é, só não herdei dele, como você viu sou adotado.

_ E por falar nisso porque você não me falou quem você era Sr Potter?

_Harry riu_ queria que fosse surpresa, além disso não sou o que todos falam. 

_Como assim?

Harry contou a história, ocultando alguns fatos é claro.

_Vamos dormir amanhã começa as aulas e não quero me atrasar_ falou Harry. 

_Boa noite Harry.

_Boa noite Draco. "Lá vamos nós Dumbledore" pensou Harry antes de finalmente dormir.














Notas Finais


Boa leitura. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...